News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: SEMPRESCB on 24 de June de 2019, 14:14
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 24 de June de 2019, 14:09
Hummel já é oficial

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1143143348552839168?s=09
Pronto espera se agora um trabalho rápido e que já no máximo no inicio do próximo mês sejam apresentados e postos à venda os novos equipamentos.
SC Braga firma parceria com a Hummel

A Hummel será o parceiro de material desportivo do SC Braga durante as próximas quatro temporadas, passando a equipar todas as modalidades dos Gverreiros.

O acordo alcançado é consequência da projeção internacional do SC Braga e do seu posicionamento enquanto grande embaixador de uma região altamente cotada no panorama europeu, tanto a nível desportivo como social.

António Salvador, Presidente do SC Braga, realçou este reconhecimento: "Para sermos cada vez melhores, precisamos dos melhores parceiros. A Hummel, sendo uma marca internacional, identificou no SC Braga um clube que não renega a sua base local, mas que é simultaneamente um dos maiores emblemas de Portugal e um dos seus principais competidores na Europa e no Mundo, em várias modalidades. Com esta parceria, a Hummel associa-se aos grandes objetivos que temos pela frente e reconhece o SC Braga como um clube que é grande no seu passado e no seu presente, mas que quer ser ainda maior no futuro."

O projeto dos Gverreiros é partilhado por Natalia Jiménez, CEO da Hummel para Espanha e Portugal: "Não podíamos estar mais entusiasmados com este acordo. Passamos a estar ligados ao SC Braga, um dos grandes clubes portugueses, um histórico do futebol europeu e que está constantemente nas provas da UEFA. Mas é também um clube que, para além do lado desportivo, tem valores com os quais nos sentimos muito identificados. Estamos convencidos de que este é o início de um caminho longo e profícuo."

em: https://scbraga.pt/sc-braga-firma-parceria-com-a-hummel/

Lipeste

Alguém sabe se há dinheiro envolvido nesta parceria? A Hummel vai pagar para nos equipar ou vamos nós pagar para equipar Hummel?

andromeda123

Parece-me bem esta mudança, e a Hummel parece me bem também. É uma marca diferente das ditas "top" Adida,Puma,Nike.....! Embora exista cá em Portugal o Setúbal e o Nacional a equipar Hummel mas com diferença que com estes a Hummel apenas fornece os equipamentos. Aqui é uma parceria de patrocínio onde não só envolve fornecimento de equipamentos como envolve valores pagos pela marca para o Braga a usar. Caso, assim não fosse não deixaria um contrato com a Lacatoni onde o Braga auferiria 2 milhões € em cash para além do fornecimento de todo o material necessário. São coisas muito distintas. A meu ver, a Hummel parece-me muito mais interessante e com mais projeção que a Macron por ex.  dado o seu historial. A Hummel já equipou o Real Madrid nos anos 90 na altura do aparecimento da marca.

bstrider

Quote from: andromeda123 on 24 de June de 2019, 17:24
Parece-me bem esta mudança, e a Hummel parece me bem também. É uma marca diferente das ditas "top" Adida,Puma,Nike.....! Embora exista cá em Portugal o Setúbal e o Nacional a equipar Hummel mas com diferença que com estes a Hummel apenas fornece os equipamentos. Aqui é uma parceria de patrocínio onde não só envolve fornecimento de equipamentos como envolve valores pagos pela marca para o Braga a usar. Caso, assim não fosse não deixaria um contrato com a Lacatoni onde o Braga auferiria 2 milhões € em cash para além do fornecimento de todo o material necessário. São coisas muito distintas. A meu ver, a Hummel parece-me muito mais interessante e com mais projeção que a Macron por ex.  dado o seu historial. A Hummel já equipou o Real Madrid nos anos 90 na altura do aparecimento da marca.

A Hummel tem muita expressão também no Andebol. Gosto muito dos equipamentos de andebol que eles fazem...Já de futebol não posso dizer o mesmo, mas pode ser que surpreendam.

ombaiz

Já temos equipamentos de treino!!

Bem engraçados!

Sent from my ONEPLUS A6013 using Tapatalk

GverreiroMeister

Eis os equipamentos de treino

Enviado do meu SM-A530F através do Tapatalk

Ransick

Se as nossas cores principais é o vermelho e branco... Porquê Laranja?   ::) ::) ::)
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Guerreiro03

Quote from: Ransick on 25 de June de 2019, 13:41
Se as nossas cores principais é o vermelho e branco... Porquê Laranja?   ::) ::) ::)
Para agradar ao Babel [emoji23]

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

bstrider

Quote from: Ransick on 25 de June de 2019, 13:41

É para receber da melhor forma o jogador que vem da Laranja Mecânica  ::) ;D

Viriato

O provedor não vai gostar do símbolo alterado

Guerreiro03

Quote from: Viriato on 25 de June de 2019, 14:20
O provedor não vai gostar do símbolo alterado
Ex-Provedor

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Legião

Vamos ver o que nos espera, estes aqui não estão maus, gosto mais da preta dos guarda-redes, só acho que deveria ser ao contrário, guarda-redes com a florescente (dizem que traz benefícios a quem está na baliza) e a dos outros jogadores ser a preta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

VERMELHO MAGICO

Estes são de treino.

Que diferença fazem as cores?
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

D_PAC

Feito a correr, mas deverá ser algo deste género, digo eu....

#VãoTerDeContarConnosco

JOAOPEREIRA

Quote from: D_PAC on 25 de June de 2019, 16:20

Se fossem assim comprava já!

Eskol

Bem bonito. Acho que está na altura de termos um equipamento principal com a manga branca a acabar no pescoço em vez dos ombros, dá um aspeto completamente diferente à camisola.

;D ;D
https://www.diariodominho.pt/2019/06/25/super-braga-ja-projetava-equipamentos-hummel-para-o-sc-braga-em-2015/

rpo.castro

Quote from: Eskol on 25 de June de 2019, 16:50

Bem bonito. Acho que está na altura de termos um equipamento principal com a manga branca a acabar no pescoço em vez dos ombros, dá um aspeto completamente diferente à camisola.

;D ;D
https://www.diariodominho.pt/2019/06/25/super-braga-ja-projetava-equipamentos-hummel-para-o-sc-braga-em-2015/
Ja tivemos camisolas assim no pescoço acho que macron. Pessoalmente prefiro o tradicional só na manga, mas não seria desagradável.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Lipeste

Quote from: eumesmo on 25 de June de 2019, 15:51
"Super Braga" já projetava equipamentos Hummel para o SC Braga em 2015
"Alternativos" já são conhecidos.

Nuno Cerqueira
Um utilizador do forum do site "Super Braga" já projetava equipamentos da Hummel para o SC Braga em 2015. A oficialização, comunicada ontem pelo presidente do clube, António Salvador, veio desta forma confirmar o desejo antigo dos adeptos.

fórum deste site dos adeptos do clube minhoto é possível ver algumas sugestões dos utilizadores, assim como muitos a imaginar os novos equipamentos iguais à seleção

Entretanto o clube, e com os inícios dos trabalhos, revelou os equipamentos de treino onde o laranja e preto se destaca.

NeeDXxPT

Podiam por o nome do utilizador...

Podia ser que a Hummel esteja a precisar de alguém :D

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]