News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

Quote from: Old School on 26 de June de 2019, 13:25
Quote from: Lipeste on 25 de June de 2019, 17:47
Quote from: eumesmo on 25 de June de 2019, 15:51
"Super Braga" já projetava equipamentos Hummel para o SC Braga em 2015
"Alternativos" já são conhecidos.

Nuno Cerqueira
Um utilizador do forum do site "Super Braga" já projetava equipamentos da Hummel para o SC Braga em 2015. A oficialização, comunicada ontem pelo presidente do clube, António Salvador, veio desta forma confirmar o desejo antigo dos adeptos.

(...)

Gosto desta alternativa preta, mas sem as barras vermelhas do meio, só com os apontamentos vermelhos das »»» nos ombros.
Eu agora não tenho PC para fazer a montagem  mas a ideia que tinha para preta era tirar a faixa vermelha,meter os contornos das setas e símbolo em dourados. Nas mangas uma bainha em vermelho em que numa manga estará escrito em dourado repetidamente BRACARA AVGVSTA e na outra manga FIDELIS ET ANTIQUA.

No manga direita estaria a baixo relevo  o mapa histórico da cidade (como está a camisola da roma https://images.app.goo.gl/SWRQwHWDx5McrBpm6)

A principal e a secundária Branca ia deixar assim simples

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Legião

Essa ideia, de preto com os dourados, também poderá ser boa, mas gostava de ver um em preto e com os pormenores em vermelho, acho que essas cores juntas funcionam bem, o clube já as tem utilizado em diferentes suportes mas nos equipamentos não tem acontecido, se viesse um com essas cores e bem conseguido acredito que seria um sucesso de vendas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

HenDua

Quote from: PEDRØ XVI on 26 de June de 2019, 17:22
Tanta gente que diz ter visto o equipamento ou fotos do mesmo e não houve único capaz de partilhar uma imagem que fosse.

Quem me mostrou foi um jogador do Braga.
Como estava a atende-lo no meu estabelecimento não ia pedir para me enviar a foto. Quanto ao alternativo, não perguntei a cor, falha minha.

Se os jogadores já o tem, não deve faltar muito para serem apresentados.

Sparta1

Quote from: HenDua on 27 de June de 2019, 15:56
Quote from: PEDRØ XVI on 26 de June de 2019, 17:22
Tanta gente que diz ter visto o equipamento ou fotos do mesmo e não houve único capaz de partilhar uma imagem que fosse.

Quem me mostrou foi um jogador do Braga.
Como estava a atende-lo no meu estabelecimento não ia pedir para me enviar a foto. Quanto ao alternativo, não perguntei a cor, falha minha.

Se os jogadores já o tem, não deve faltar muito para serem apresentados.

Se já a viu diga o que acha da mesma.
A manga é até ao pescoço.
As setas são no ombro ou debaixo do braço
A gola é redonda em bico ou outra
As mangas são completamente brancas ou têm algum remate a cor na ponta??

PameloBidao

Enquanto navegava pelo instagram deparei-me com isto... a ver vamos se estão muito longe ou não do que vai ser.

A serem estas ou algo assim até não desgosto!
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

rpo.castro

Se for assim gosto

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

Enorme1921

Não são esses. Ainda não os vi, mas já me disseram que o alternativo é cinza escuro. Daí no outro dia ter falado no autocolante da cadeira.

Ben-u-ron

Quote from: PameloBidao on 27 de June de 2019, 17:35
Enquanto navegava pelo instagram deparei-me com isto... a ver vamos se estão muito longe ou não do que vai ser.

A serem estas ou algo assim até não desgosto!

O principal e o terceiro são maravilhosos. A meu ver, seriam dos mais bonitos que o Braga já teve. Infelizmente, o pessoal da internet tem 10x mais talento e bom gosto que 90% daqueles que trabalham nas grandes fornecedoras de equipamentos. É melhor não ficar com as expectativas muito elevadas.

Eskol

Quote from: Enorme1921 on 27 de June de 2019, 20:27
Não são esses. Ainda não os vi, mas já me disseram que o alternativo é cinza escuro. Daí no outro dia ter falado no autocolante da cadeira.

Há camisola branca? Da mesma maneira que é obrigatório a camisola principal ser vermelha com mangas brancas, por mim também seria obrigatório ter um alternativo maioritariamente branco. A terceira ficaria disponível para as marcas fazerem o que quiserem e mostrarem a criatividade.

Carvalhux

Espero que haja uma camisola branca. Já estou com ideias de comprar uma à algum tempo e como nesta última época não houve a vontade é maior, só espero é que o design não desiluda  ;D

ModoDeVida

A que eu vi, suponho seja de GR tem cinza e laranja.. e um efeito que mais parece vindo do Dragon Ball.

Sérgio Gonçalves

Haverá equipamentos da equipa de futebol feminino à venda? Por causa do símbolo de campeão...

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

Sócio nº 2014

rei de trunfo

Dois alternativos: um branco e um cinza

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Lipeste

Bem sei que o azul é a cor da cidade mas aquelas setas azuis ficam mesmo muito mal...cada um gosta do que gosta mas eu valorizo uma certa identidade para o primeiro e segundo equipamentos, (este também a tem vindo a perder) á o terceiro até pode ser incolor com riscas arco íris apesar de preferir que também ele seja bonito...se o equipamento  principal vier a ser esse gosto.

SEMPRESCB

Bom bom era já haver datas de apresentação do equipamento estamos praticamente em Julho e ainda nada se sabe acerca do assunto à excepção da marca. Também aqui é necessário um bom trabalho de marketing e promoção do clube.

cairense

dia 1 de julho estarão  nas lojas .

Braga 100% Pedro

Quote from: cairense on 29 de June de 2019, 15:41

boas. depreende se que os equipamentos irao ser apresentados tb nesse dia? obrigado.

Gverreiro99

Quote from: Braga 100% Pedro on 29 de June de 2019, 18:33
Quote from: cairense on 29 de June de 2019, 15:41

boas. depreende se que os equipamentos irao ser apresentados tb nesse dia? obrigado.
Se na segunda já estão nas lojas, é porque irão ser apresentados amanhã então.

100%SCB

Quote from: rei de trunfo on 27 de June de 2019, 23:18

Alguns não vão gostar do símbolo do equipamento cinza  ;D
A menos que entretanto mudem...
FORÇA BRAGA

BracaraAvgvsta1994

Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2019, 21:52
Quote from: rei de trunfo on 27 de June de 2019, 23:18