News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Novos Equipamentos 2019-2020

Started by kokas, 21 de May de 2018, 14:33

Previous topic - Next topic

AMartins

Quote from: Viriato on 19 de June de 2019, 22:15
Tanta gente pela cidade, quase tudo de perto, tanta gente a estacionar perto do 1° de maio, não há uns brindes, umas ofertas, um bocadinho de marketing?
Uma altura tão boa para se divulgar os equipamentos, merchandise etc...

Quando o nosso clube souber fazer dinheiro, que não seja para engordar os "gatos gordos" da SAD, pode ser que as coisas andem a sério...

Kwanza99

Quote from: AMartins on 19 de June de 2019, 23:45
Quote from: Viriato on 19 de June de 2019, 22:15
Tanta gente pela cidade, quase tudo de perto, tanta gente a estacionar perto do 1° de maio, não há uns brindes, umas ofertas, um bocadinho de marketing?
Uma altura tão boa para se divulgar os equipamentos, merchandise etc...

Quando o nosso clube souber fazer dinheiro, que não seja para engordar os "gatos gordos" da SAD, pode ser que as coisas andem a sério...

Eles dinheiro sabem fazê-lo, não querem é gastar em "bujigangas".

Realmente uma oportunidade tão boa, entre outras tantas, a ser desperdiçada. Até dá dó crl!
Zauuu ⚔️🔴⚪️

tiago1992

Na Braga Romana a minha filhota pequena (que naturalmente já tem a "escola" toda no que a nível desportivo diz respeito) sempre que via um romano a primeira coisa que me dizia era "papá olha o Bracaro"...E eu já nessa altura me pus a pensar na oportunidade que todos os anos o clube desperdiça. Ontem foi sem dúvida mais uma...

geiras

Setas ridículas nos ombros? Não, obrigado...

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

bstrider

Quote from: geiras on 23 de June de 2019, 12:10

É a "imagem de marca" dos equipamentos da Hummel... Pelo menos que tenham pago bem para vestir o Braga, porque na minha opinião são esteticamente piores que os da Macron... Em termos de qualidade de confeção e distribuição de stock vamos ver...

geiras

Percebo que é imagem de marca, mas ao menos que as tirem das mangas e fiquem mais discretas, tipo isto...

Cão Vadio

Se fossem 3 riscas já não era ridículo? Mas ok, gostos não se discutem! Se calhar há quem gostasse da camisola rosa ou violeta.  E depois existe outra opção, não gosta, não compra!

rpo.castro

Não se viu nada mas já são ridículas. Nada de anormal. Os jogadores são todos cepos

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.

geiras

Quote from: Cão Vadio on 23 de June de 2019, 14:19

Se fossem 3 riscas já não era ridículo? Mas ok, gostos não se discutem! Se calhar há quem gostasse da camisola rosa ou violeta.  E depois existe outra opção, não gosta, não compra!

3 riscas seriam igualmente ridículas, são imagens de marca de uma marca que não é o Sporting Clube de Braga.

Entre riscas e setas, prefiro as mais discretas, entre ombros ou na lateral, prefiro na lateral.

Quantos menos elementos da marca, melhor. Como faz a Umbro, por exemplo, que pouco mais que usa do que o logótipo no peito.

Se há quem goste de camisola rosa ou violeta, não serei eu certamente! E podes crer que se for feia não vou comprar, que se esforcem mais no próximo ano para agradar a mais gente...

geiras

Quote from: rpo.castro on 23 de June de 2019, 14:43
Não se viu nada mas já são ridículas. Nada de anormal. Os jogadores são todos cepos

Portanto, na tua ótica não se podem ver equipamentos e templates da marca para achar alguns pormenores ridículos?

Não se viu nada de como pode ser um equipamento do Braga da Hummel e ninguém falou disso, sequer. Lê melhor, pensa melhor.

Os jogadores, já agora, são os melhores que podemos ter e é com eles que vamos à luta...

rpo.castro

Quote from: geiras on 23 de June de 2019, 16:54
Quote from: rpo.castro on 23 de June de 2019, 14:43

Portanto, na tua ótica não se podem ver equipamentos e templates da marca para achar alguns pormenores ridículos?

Não se viu nada de como pode ser um equipamento do Braga da Hummel e ninguém falou disso, sequer. Lê melhor, pensa melhor.

Os jogadores, já agora, são os melhores que podemos ter e é com eles que vamos à luta...

As marcas pagam para equipar o Braga e vao esconder o que as distingue das outras. Nos carros tb retiram a estrela ou no Real Madrid tb retiram os 4 aneis...

Sei lá se as setas ficam bem. Como é que olhando pra um pormenor se vê a imagem toda? Pode ficar bem pode não. E de certeza vai agradar a uns e outros não. Mas para não dizer disparates não falo do que nao sei.

A camisola tem de ser vermelha, manga branca e o simbolo do enorme. O resto é acessório

Quem não sente não é filho de boa gente.

ZT143

quando eram estas já não ficava mal, já era "clássico" e "oldschool" UMBRO:

enfim, primeiro é ver, depois é que se pode criticar
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

SEMPRESCB

Quote from: ZT143 on 23 de June de 2019, 21:00

Saudades da Umbro   ;D

Mas sempre se confirma a marca sendo a Hummel? E visto que as promoções terminam a 30 de Junho, teremos o equipamento pronto para venda a 2 ou 3 de Julho? Perder a época do S.João de se vender camisolas é um erro e perder metade do Verão é ainda maior.

kiko scb

Quote from: ZT143 on 23 de June de 2019, 21:00

Tenho essa camisola mas a do Tiago. Para mim das mais bonitas de sempre.

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

SEMPRESCB

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 24 de June de 2019, 14:09
Hummel já é oficial

https://twitter.com/SCBragaOficial/status/1143143348552839168?s=09
Pronto espera se agora um trabalho rápido e que já no máximo no inicio do próximo mês sejam apresentados e postos à venda os novos equipamentos.

rnmc

Segue então a solução para quem quer camisolas simples do Braga e baratas!

https://texteislisos.maudlinclothing.com/t-shirt-tecnica-desportiva-th-clothes-nicosia.html

Por apenas 3 € é possível adquirirem esta espectacular camisola toda veremelha, por mais 5 euros conseguem que qualquer costureira vos meta lá o símbolo do Braga.
10 € pela vossa camisola de sonho! Nem percebo como ainda continuam a comprar lacatonis, adidas e hummels! Sem marcas é que é bom!

Lipeste

Bracarenses passam a ser equipados pela Hummel

O SC Braga anunciou, esta segunda-feira, a parceria com uma nova marca de equipamentos para as próximas quatro temporadas. A dinamarquesa Hummel substitui a Lacatoni, patrocinadora nos últimos anos, e irá fornecer todas as modalidades do clube.

«Para sermos cada vez melhores, precisamos dos melhores parceiros. A Hummel, sendo uma marca internacional, identificou no SC Braga um clube que não renega a sua base local, mas que é simultaneamente um dos maiores emblemas de Portugal e um dos seus principais competidores na Europa e no Mundo, em várias modalidades. Com esta parceria, a Hummel associa-se aos grandes objetivos que temos pela frente e reconhece o SC Braga como um clube que é grande no seu passado e no seu presente, mas que quer ser ainda maior no futuro», afirmou António Salvador, presidente, sobre este novo acordo.

em: https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/794425/471