News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - SC Braga 0-1 Sporting CP - 27 Maio - Jamor

Started by Legião, 15 de May de 2018, 11:16

Previous topic - Next topic

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Enorme_Guerreiro

Quote from: repost on 26 de May de 2018, 21:44
Quote from: Bracarense on 26 de May de 2018, 18:05

Quote from: repost on 26 de May de 2018, 15:37

Amanhã, com bilhete e viagem de graça vais ver quantos braguistas vão poder lá estar... Não vai estar vazio porque para os lagartos a viagem é de 15 minutos senão não passavam dos 4.000

Fosse a final de amanhã de borla e no estádio municipal de Braga e terias mais ou menos os mesmos adeptos no total que terás no Jamor.

De certeza que sim... As pessoas que estão dispostas a sair ás 9 da manha e chegar noite a um domingo são as mesmas que estão dispostas a sair de casa 15 minutos mais cedo para ver o jogo a meio da tarde e chegar ainda a tempo de jantar.

É com cada argumento...

Ele disse "no total", ou seja, adeptos do Braga e da lagartada... Obviamente que sendo em Braga teria mais braguistas mas naturalmente muito menos lagartos. Partilho da opinião dele, para mim o problema não é do estádio, mas sim da proposta de espetáculo que se oferece. No futebol masculino é tudo pago e aquilo enche todos os anos. Não concordo que seja no Jamor, nem uma final nem a outra, mas não é por ser lá que há mais ou menos adeptos, nesta final há menos adeptos porque o futebol feminino (ainda) é uma modalidade pouco atrativa, infelizmente

100%SCB

É uma modalidade pouco atrativa porque a diferença de intensidade do futebol masculino para o feminino é abismal!!!
Por isso é perfeitamente normal que quem gosta de futebol masculino não goste de ver o feminino. Parece tudo tão lento...

Eu pessoalmente também não gosto muito de assistir a jogos de futebol feminino... por isso não vou. Obviamente que se fosse em Braga iria, mas assim não. Assisto pela TV.
FORÇA BRAGA

rapson

Quantos autocarros foram?

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

rnmc

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de May de 2018, 23:52
Quote from: repost on 26 de May de 2018, 21:44
Quote from: Bracarense on 26 de May de 2018, 18:05

Quote from: repost on 26 de May de 2018, 15:37

Amanhã, com bilhete e viagem de graça vais ver quantos braguistas vão poder lá estar... Não vai estar vazio porque para os lagartos a viagem é de 15 minutos senão não passavam dos 4.000

Fosse a final de amanhã de borla e no estádio municipal de Braga e terias mais ou menos os mesmos adeptos no total que terás no Jamor.

De certeza que sim... As pessoas que estão dispostas a sair ás 9 da manha e chegar noite a um domingo são as mesmas que estão dispostas a sair de casa 15 minutos mais cedo para ver o jogo a meio da tarde e chegar ainda a tempo de jantar.

É com cada argumento...

Ele disse "no total", ou seja, adeptos do Braga e da lagartada... Obviamente que sendo em Braga teria mais braguistas mas naturalmente muito menos lagartos. Partilho da opinião dele, para mim o problema não é do estádio, mas sim da proposta de espetáculo que se oferece. No futebol masculino é tudo pago e aquilo enche todos os anos. Não concordo que seja no Jamor, nem uma final nem a outra, mas não é por ser lá que há mais ou menos adeptos, nesta final há menos adeptos porque o futebol feminino (ainda) é uma modalidade pouco atrativa, infelizmente

Então concordas que jogar no Jamor é benéfico para as equipas de Lisboa? Achas que isso é justo?

Não concordo, existe muita gente do sporting que vive por esse país fora e como não têm tantas possibilidades de ver jogos do clube de certeza que aceitariam esta oportunidade de ver uma final, nem que fosse feminina! Para além disso haveria com certeza mais gente da cidade que recebesse o jogo a assistir à partida só pela festa e pela promoção da cidade. Bem feito poderia ser motivo para promover a modalidade e atrair raparigas de cidades diferentes, assim vão os que já iam de qualquer maneira e os mesmos tansos de sempre que já viram 60 finais na vida.

Eu vi 3 e digo-te já que as do Jamor foram as piores, principalmente a com o SCP, ver lagartos a sair do estádio 20 minutos antes como se tivessem a jogar em casa e nós com uma viagem de 6 horas pela frente...

Braga supporter

Entramos fortes e estamos a ser perdularios uma vez mais. (Onde é que eu já vi isto).A vinte minutos do  fim entra a Ana Capela e resolve o jogo para o Sporting.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

rpo.castro

Quote from: Braga supporter on 27 de May de 2018, 17:38
Entramos fortes e estamos a ser perdularios uma vez mais. (Onde é que eu já vi isto).A vinte minutos do  fim entra a Ana Capela e resolve o jogo para o Sporting.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
A última decisão tem sido constantemente a errada
Quem não sente não é filho de boa gente.

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Sif

DiogoEA

E já ouvimos pérolas do comentador principal como "Os adeptos do sporting parecem em maioria. Não sei se será pelo factor geográfico" e "Alguns adeptos do Braga fizeram a deslocação mas podiam ter ficado em Braga a ver na RTP".

Enorme_Guerreiro

Eu tenho a ideia (já o ano passado tinha) que temos jogadoras muito melhores técnica e tacticamente, mas eles têm jogadoras que fazem a diferença simplesmente porque correm 2 ou 3 vezes mais rápido que qualquer uma das nossas. O jogo do Sporting baseia-se em tentar jogar na Diana Silva e na Ana Borges e elas que resolvam com a velocidade que têm. Tecnicamente, a Andreia Norton, a Vanessa, a Edite e a Laura Luís são muito melhores, mas sempre que têm espaço, mesmo com vantagem, acabam por ser apanhadas rapidamente pelas jogadoras do Sporting. Precisávamos também de uma ou duas motas para a conversa ser diferente e termos claramente vantagem. Mas ainda vamos a meio, vamos acreditar que é possível, apesar de sabermos que no fim do jogo as nossas jogadoras já mal se conseguirem mexer e eles terem essas duas jogadoras com pilha que nunca mais acaba mais o caralh* da Capeta que vai entrar

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de May de 2018, 18:07
Eu tenho a ideia (já o ano passado tinha) que temos jogadoras muito melhores técnica e tacticamente, mas eles têm jogadoras que fazem a diferença simplesmente porque correm 2 ou 3 vezes mais rápido que qualquer uma das nossas. O jogo do Sporting baseia-se em tentar jogar na Diana Silva e na Ana Borges e elas que resolvam com a velocidade que têm. Tecnicamente, a Andreia Norton, a Vanessa, a Edite e a Laura Luís são muito melhores, mas sempre que têm espaço, mesmo com vantagem, acabam por ser apanhadas rapidamente pelas jogadoras do Sporting. Precisávamos também de uma ou duas motas para a conversa ser diferente e termos claramente vantagem. Mas ainda vamos a meio, vamos acreditar que é possível, apesar de sabermos que no fim do jogo as nossas jogadoras já mal se conseguirem mexer e eles terem essas duas jogadoras com pilha que nunca mais acaba mais o caralh* da Capeta que vai entrar
Sim. Parece termos mais técnica e elas velocidade. E quando não se consegue desequilibrar no último passe, a velocidade leva a melhor
Quem não sente não é filho de boa gente.

jcm300

Pqp fds fora de jogo o caral**!!!

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk

amtbraga

Orgulho Bracarense

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

ULTRAS MIKE

Isto é uma autêntica vergonha
Arbitragem, comentadores que mais parece que estou a ver o jogo na sbording tv

amtbraga

Esta Ana Borges pode fazer tudo... dar lenha, jogar com a mão... a arbitra não vê, o VAR não vê, mas o nosso golo, foi invalidado sem duvidas....
Orgulho Bracarense

aurelio II

Lance muito duvidoso, no golo anulado ao Braga. Em caso de dúvida a lei diz que se beneficia o ataque. Enfim, os telefonemas ajudam... Uma vergonha este país...
Braga até ao fim!