News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - SC Braga 0-1 Sporting CP - 27 Maio - Jamor

Started by Legião, 15 de May de 2018, 11:16

Previous topic - Next topic

Legião

Malta abri este tópico para este jogo especifico, penso que se justifica, a ver se conseguimos mobilizar o maior número de adeptos e ser mais fácil a malta se organizar.

Era muito bom e merecido levantarmos o caneco, na época passada perdemos por  2-1 (após prolongamento), será que é desta? As nossas Gverreiras bem merecem, vamos acreditar, todos ao Jamor.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

Tanto entusiasmo neste tópico ainda vai o servidor abaixo...

Este tópico não merece estar no topo ?

Temos que ir em peso.

Viagem e bilhete a custo zero.

Observador

Luís Duarte

O SC Braga está novamente no Jamor e cada Gverreiro conta para que a nossa equipa feminina faça história e levante a Taça de Portugal. A final feminina está agendada para este domingo, dia 27 de maio, a partir das 17h15.

Para que o apoio em Oeiras possa ser massivo, a Federação Portuguesa de Futebol definiu que os ingressos não têm qualquer custo. Mas o esforço para que o Jamor se pinte de vermelho e branco vai ainda mais longe e por isso o SC Braga assegurou, com o apoio da Câmara Municipal de Braga, que também as deslocações serão gratuitas.

A cada Gverreiro que acompanhe a equipa será ainda oferecida uma t-shirt alusiva à final, que marcará também a coreografia preparada para o Jamor.

Assim, o clube disponibiliza, já a partir das 10 horas desta terça-feira, bilhetes e viagens, que podem ser levantados nos postos SC Braga (lojas do Liberdade Street Fashion e do Braga Parque e bilheteiras do Estádio Municipal). A oferta é extensível a sócios e a não sócios.

Os autocarros rumo ao Jamor partem das bilheteiras às 9 horas de domingo, efetuando duas paragens e tendo chegada prevista para as 14 horas. No Estádio Nacional, as portas abrem às 14h45.

O SC Braga garante viagem até às 16 horas de sábado, véspera do jogo, solicitando apenas que perante eventuais desistências as senhas sejam devolvidas num dos postos do clube, de forma a que o transporte possa ser usufruído por outro adepto.

Legião

A.COSTA

Vamos Gverreiros. A equipa precisa de nós.

Juntos seremos mais fortes.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Observador

6 autocarros completos no primeiro dia.

Não fiquem em casa , e sendo de borla levem gente que não costuma para ganhar o bichinho...

D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

tiago1992

Quote from: Observador on 22 de May de 2018, 23:08
6 autocarros completos no primeiro dia.

Não fiquem em casa , e sendo de borla levem gente que não costuma para ganhar o bichinho...

Se for como o ano passado é bluff...Presente...

Legião

O ano passado ainda foram bastantes camionetas, não sei se este ano vamos, pelo menos, conseguir atingir o mesmo número, era porreiro e as nossas Gverreiras merecem.

Grilo 21

Quote from: Old School on 23 de May de 2018, 12:27
O ano passado ainda foram bastantes camionetas, não sei se este ano vamos, pelo menos, conseguir atingir o mesmo número, era porreiro e as nossas Gverreiras merecem.

Quantas foram ano passado? eu este ano vou tentar ir =)

Legião

Acho que fazes bem, além do jogo a ida ao Jamor é sempre um dia especial, é uma festa.

Já não me recordo ao certo quantas camionetas, com uma margem ampla, diria entre 25 a 50, a nossa bancada até estava bem preenchida e não foi por falta de apoio que não trouxemos o caneco, pode ser que seja desta, merecíamos ;)

Recordo-me que nessa final foi batido o record de assistência num jogo de futebol feminino em Portugal

tiago1992

Quote from: Old School on 23 de May de 2018, 13:06
Acho que fazes bem, além do jogo a ida ao Jamor é sempre um dia especial, é uma festa.

Já não me recordo ao certo quantas camionetas, com uma margem ampla, diria entre 25 a 50, a nossa bancada até estava bem preenchida e não foi por falta de apoio que não trouxemos o caneco, pode ser que seja desta, merecíamos ;)

Recordo-me que nessa final foi batido o record de assistência num jogo de futebol feminino em Portugal

Devemos ter ido a jogos diferentes...

Observador

O problema o ano passado foi que houve inscrições para encher 50 bus,mas no dia apareceu gente que cabia em 20.

É o mal do tudo de borla ,sem uma pequena caução.

Ainda assim tavam entre 1500 a 2000 pessoas nossas,mas naquela curva enorme dava um ar um pouco desolador.

A federação chama a festa do futebol feminino,mas colocou os jogos de subida das divisões inferiores a mesma hora , completamente inacreditável...

Legião

Quote from: tiago1992 on 23 de May de 2018, 17:40
Quote from: Old School on 23 de May de 2018, 13:06

Devemos ter ido a jogos diferentes...

Acho que não vale a pena perder muito tempo com este assunto mas não tenho nenhuma foto dos autocarros no Estádio ou no Jamor, deixo aqui o tópico desse jogo onde diz o número de camionetas preenchidas sem as das claques, vai de encontro aos números que falei (https://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,27308.0.html) , depois houve foi o problema que o Observador falou, muitos deles não iam preenchidos porque houve malta que se cortou no dia de jogo.

Para salvaguardar isso não sei se não era melhor o clube pôr as viagens a 1€ ou 2€ se calhar havia malta que já não se cortava, vai quase dar ao mesmo mas numa família se calhar já era o suficiente para pensarem duas vezes antes de se inscrevem e ficar em casa. É daqueles coisas que se calhar só experimentando e comparar.

VERMELHO MAGICO

Só espero que o policiamento seja bem melhor que o do ano anterior.

Quem foi o ano passado sabe do que falo.

Ou então que as nossas claques cheguem cedo pois foram eles que puseram fim aos distúrbios mal sairam das camionetas e não a policia. Bem hajam.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Legião

Depois do que se passou em Alcochete, na minha opinião, este deve ser dos anos mais seguros para ir ao Jamor de sempre.