News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 2-2 SC Braga - 07-04-2018 - 18H15 - Pré e pós-jogo - com VAR

Started by A.COSTA, 02 de April de 2018, 00:48

Previous topic - Next topic

100%SCB

Não se podem queixar de segurança ou que apanham chuva... são deixados á porta e chuva certamente não apanham!
FORÇA BRAGA

Fernandão

O Sporting está em modo 'implosão'   :o
Aquele Presidente Burro de C****lho acabou de nos dar de presente o terceiro lugar. Se eles tiverem que jogar com a equipa B, perdem com o Paços de Ferreira: é tão simples quanto isto.

Amanhã, temos que encarar a deslocação à Feira como o nosso jogo mais importante. É minha convicção que quando passarmos para a frente na classificação, já não sairemos dessa posição  ;)

Magicobraga


rpo.castro

Que estarolice aqui vai. Querem mandar na casa dos outros?
Não fosse um estádio pago com o dinheiro dos municipes bracarenses e teríamos umas fantásticas bancadas cobertas do 1o de Maio.


Tenham vergonha do que dizem e sejam humildes.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pedreira

Só tenho a dizer: concentração nos píncaros e humildade q.b. porque temos uma auto-estrada livre de trânsito para o 3º lugar! Não é só mérito nosso, temos que agradecer à Besta de Carvalho pela m**** que está a fazer no clube dele!... Como é que há gente que o apoia, meu Deus... Por nós tudo bem, longa vida àquela abécula à frente dos viscondes! Siga!...

LS

Não é mérito nosso?

Fds não fossem esses merdas beneficiados durante todo o campeonato e estavam prai 5 pontos atrás ...

Lipeste

Já há televisões a avançar, com base em fontes internas dos lagartos, que irão jogar com a equipa b frente ao Paços...se o Paços vencer esse hipotético scp (b) fica praticamente a salvo da descida (vencer na Feira também os ajuda) algo que seria muito bom para a nossa próxima saída, precisamente à capital do móvel...

Estou muito curioso para ver o desfecho deste harakiri do lagarto do Car(v)alho.

BRAGA.COM

Quote from: Fernandão on 06 de April de 2018, 20:17
O Sporting está em modo 'implosão'   :o
Aquele Presidente Burro de C****lho acabou de nos dar de presente o terceiro lugar. Se eles tiverem que jogar com a equipa B, perdem com o Paços de Ferreira: é tão simples quanto isto.

Amanhã, temos que encarar a deslocação à Feira como o nosso jogo mais importante. É minha convicção que quando passarmos para a frente na classificação, já não sairemos dessa posição  ;)

Se calhar eles até ganham com a equipa b ao Paços ...e se calhar se jogassem com a os titulares perdiam.
Temos é de ganhar as 6 finais e no final logo se vê
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

joao1999

Quote from: BRAGA.COM on 06 de April de 2018, 22:28
Quote from: Fernandão on 06 de April de 2018, 20:17
O Sporting está em modo 'implosão'   :o
Aquele Presidente Burro de C****lho acabou de nos dar de presente o terceiro lugar. Se eles tiverem que jogar com a equipa B, perdem com o Paços de Ferreira: é tão simples quanto isto.

Amanhã, temos que encarar a deslocação à Feira como o nosso jogo mais importante. É minha convicção que quando passarmos para a frente na classificação, já não sairemos dessa posição  ;)

Se calhar eles até ganham com a equipa b ao Paços ...e se calhar se jogassem com a os titulares perdiam.
Temos é de ganhar as 6 finais e no final logo se vê
Concordo, temos de nos focar em nós e nos nossos objetivos e o resto logo se vê.

Lipeste

Eis os 19 convocados:

Guarda-redes: Matheus, Tiago Sá;

Defesas: Goiano, Figueiras, Sequeira, Jefferson, Bruno Viana, Lukic

Médios: André Horta, Vuckevic, Danilo, Fábio Martins, Xadas, Ricardo Horta, Esgaio;

Avançados: Wilson Eduardo, Hassan, Paulinho e Dyego Sousa.

-------------


Quatro laterais e dois centrais...

amtbraga

Quote from: BRAGA.COM on 06 de April de 2018, 22:28
Quote from: Fernandão on 06 de April de 2018, 20:17
O Sporting está em modo 'implosão'   :o
Aquele Presidente Burro de C****lho acabou de nos dar de presente o terceiro lugar. Se eles tiverem que jogar com a equipa B, perdem com o Paços de Ferreira: é tão simples quanto isto.

Amanhã, temos que encarar a deslocação à Feira como o nosso jogo mais importante. É minha convicção que quando passarmos para a frente na classificação, já não sairemos dessa posição  ;)

Se calhar eles até ganham com a equipa b ao Paços ...e se calhar se jogassem com a os titulares perdiam.
Temos é de ganhar as 6 finais e no final logo se vê
Isto.

Temos de olhar é para nós e não estarmos a contar com uma possível perda de pontos do clube de alvalade.
Quero lá saber se estão em crise ou não, se vão jogar com a equipa B ou não, quero é vencer amanhã.

Temos 6 finais pela frente, só temos que mostrar competência para conseguirmos a vitória.

Força Braga

Orgulho Bracarense

Lipeste

Quote from: amtbraga on 06 de April de 2018, 23:10
Quote from: BRAGA.COM on 06 de April de 2018, 22:28
Quote from: Fernandão on 06 de April de 2018, 20:17
O Sporting está em modo 'implosão'   :o
Aquele Presidente Burro de C****lho acabou de nos dar de presente o terceiro lugar. Se eles tiverem que jogar com a equipa B, perdem com o Paços de Ferreira: é tão simples quanto isto.

Amanhã, temos que encarar a deslocação à Feira como o nosso jogo mais importante. É minha convicção que quando passarmos para a frente na classificação, já não sairemos dessa posição  ;)

Se calhar eles até ganham com a equipa b ao Paços ...e se calhar se jogassem com a os titulares perdiam.
Temos é de ganhar as 6 finais e no final logo se vê
Isto.

Temos de olhar é para nós e não estarmos a contar com uma possível perda de pontos do clube de alvalade.
Quero lá saber se estão em crise ou não, se vão jogar com a equipa B ou não, quero é vencer amanhã.

Temos 6 finais pela frente, só temos que mostrar competência para conseguirmos a vitória.

Força Braga
Sem perda de pontos dos adversarios que estão à nossa frente, desde logo do scp, terceiro classificado, não saímos do quato lugar...claro que a "crise" dos lagartos nos interessa e nos pode ser favorável, quanto pior for o ambiente em Alvalade melhor para nós....primeiro temos que vencer os nossos jpgos e depois desejar muito que eles percam pontos, não há outra alternativa para chegar ao podium.

VVCEPHEI


Legião

Esqueçamos o jogo de Alvalade, foco total na partida difícil com o Feirense, só isso é que podemos controlar. Como o mister disse e bem vimos as dificuldades que os "grandes" lá tiveram se nos distrairmos com outras coisas é meio caminho andado para perder.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Warrior of Minho

Bom dia malta,

Se alguem tiver um bilhete que não vá usar por favor entre em contacto comigo.
Orgulhosamente Bracarense!


SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Observador

Vocês não sejam anjinhos ..

Esqueçam estas histórias dos lagartos ,é tudo feito para encobrir algo.

Já agora a conferência do Jesus a hora do jogo do Braga é que me preocupa ...vamos ver se não querem tirar atenções de algo ...

Capela ? Quem ofereceu 3 pontos ao Sporting em Tondela a um mês atrás ?

Vai jogar tanto a equipa B amanhã ,que hj vai jogar na máxima força na oliveirense

Atenção....

joao1999

Quote from: Observador on 07 de April de 2018, 13:22
Vocês não sejam anjinhos ..

Esqueçam estas histórias dos lagartos ,é tudo feito para encobrir algo.

Já agora a conferência do Jesus a hora do jogo do Braga é que me preocupa ...vamos ver se não querem tirar atenções de algo ...

Capela ? Quem ofereceu 3 pontos ao Sporting em Tondela a um mês atrás ?

Vai jogar tanto a equipa B amanhã ,que hj vai jogar na máxima força na oliveirense

Atenção....
Também concordo