News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feirense 2-2 SC Braga - 07-04-2018 - 18H15 - Pré e pós-jogo - com VAR

Started by A.COSTA, 02 de April de 2018, 00:48

Previous topic - Next topic

Legião

Depois do roubo contra o Sporting da semana passada onde ainda fomos capazes de vencer, desta vez, perante mais um roubo não conseguimos e mesmo assim tivemos oportunidades para  isso.

Quem acha com com este empate a época terminou ainda tem de perceber melhor o que é um Gverreiro do Minho, próximo fim-de-semana, invasão à Mata Real!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kaspanamona

- O gajo do VAR deve ser atrasado mental. Como é possível assinalar fora-de-jogo no tal lance com recurso a imagens televisivas?
Aliás, é bem possível, é só esperar pela análise do pedrinho henriques, se é que o homem percebe daquilo. Ainda vai descobrir uma falta nossa no golo anulado.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

enormeBRAGA

Quote from: kaspanamona on 07 de April de 2018, 20:49
- O gajo do VAR deve ser atrasado mental. Como é possível assinalar fora-de-jogo no tal lance com recurso a imagens televisivas?
Aliás, é bem possível, é só esperar pela análise do pedrinho henriques, se é que o homem percebe daquilo. Ainda vai descobrir uma falta nossa no golo anulado.
Nem é preciso. Vai dizer à cara podre que estava em fora de jogo

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Tuga2006

O Braga podia e devia ter jogado mais, a segunda parte foi toda a passo, e via-se que se acelerassem um bocadinho tinha sido relativamente fácil.
Além disso o sistema dificilmente iria  deixar o Braga subir ao pódio.

O Golo anulado fez a diferença mas na segunda parte andávamos a passear a pensar que estava ganho.
Nunca entendi o porquê do Braga recuar tanto sempre que está a ganhar.

joaomf

Perdemos 2 pontos, quer pela forma como aparece o 2-2 final (já nos descontos), quer por termos tido muito mais oportunidades de golo.
Faltou-nos espírito matador, ou seja, deixámos o jogo estar sempre em discussão. Infelizmente na sequência duma grande defesa do Matheus para canto, do mesmo resultaria o empate final (aos 90+3'). Lukic sai mal na fotografia, pois encolhe-se na disputa da bola...  :'(
O lance do golo anulado é muito estranho, o VAR deve ter marcado fora-de-jogo no primeiro passe (do centro para o lado esquerdo) e não no último passe que foi aquele que o fiscal de linha assinalou. É mais uma decisão que prejudica o nosso clube.
De qualquer forma, há que manter o foco e procurar atingir os nossos objetivos. O 3.º lugar (ou algo mais) ainda é possível. As contas fazem-se no fim.

PEDRØ XVI

benfas a perder... imaginem se o Braga não é roubado.
Acho engraçado como ainda se vê tantos comentários a criticar a exibição da equipa quando só não trouxemos os 3 pontos devido à arbitragem! Jogando bem ou mal tínhamos ganho e era mais que justo! Se nós mesmo jogando mal fomos melhor que o adversário porque crlh é que ainda há gente que ainda acha que este resultado é 'merecido' quando este só aconteceu devido à influência de terceiros?!
Um gajo não pode sonhar, estes merdas não deixam!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PauloLopes



Distância da bola com a linha atrás vs Distância Esgaio com a linha atrás

Que mais precisam?

Magicobraga

Quote from: PauloLopes on 07 de April de 2018, 21:16


Distância da bola com a linha atrás vs Distância Esgaio com a linha atrás

Que mais precisam?
Eu acho que ele assinalou no momento do passe para o Paulinho mas também não era fora de jogo.

Braga supporter

Quote from: amtbraga on 07 de April de 2018, 20:14
Entramos muito mal neste jogo, muito disciplentes e perdularios na frente.
No entanto, apesar se termos feito 3 golos limpos acabamos por perder 2 pontos importantissimos.

Vamos ter mais uma final em Paços, temos de corrigir os erros de hoje e voltar para a luta.

VAR, anular golos so Braga é tao fácil....

Vamos Braga!
Este golo limpo anulado vem na senda do da semana passada.Aos olhos da arbitagen continuamos pequenos ou alguém duvida que contra os 3 estarolas o árbitro não marcava penalty naquele lance na área do Felreise?


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Merd@ para isto! Voltamos a falhar num momento muito importante para darmos um passo em frente rumo ao pódio... E, desculpem a maioria, mas o árbitro para mim não tem culpa. Sinceramente, o golo parece-me bem anulado por fora-de-jogo ao Paulinho. A culpa de não termos ganho foi da falta de eficácia, especialmente do Wilson e do Paulinho que não podem falhar lances como os que tiveram. Encontramos também uma equipa a precisar de pontos como de pão para a boca, e que por isso deram tudo para não perder. Como bónus, ainda perdemos o Bruno Viana e o Vukcevic para a próxima jornada... Quanto ao Lukic, começou mal com aquele amarelo "à Rosic" e acabou mal quando o lance está controlado e ele alivia a bola para os pés do Hugo Seco que remata para a defesa do Matheus que dá o canto para o empate. Estou demasiado aziado, porque mais uma vez quando nos podemos chegar à frente, falhamos. Mas ainda acredito no pódio, apesar de hoje ter perdido a esperança que ainda tinha de chegar ao segundo lugar. Pena o Burro do Caralh0 ter voltado atrás com a palavra e a lagartada amanhã jogar mesmo com a equipa principal. Hoje de manhã tínhamos via aberta para o terceiro lugar com possibilidades do segundo, agora corremos o risco de ficarmos pelo quarto lugar novamente

Idalecio

Não percebo é como despachamos o Artur Jorge que diga se não é nada de especial e ficamos com um grelo (rosic) e vamos buscar um k até parece ser pior.
De resto não ganhamos ok falhamos muito e pk não nos deixaram.
Siga braga, todos a Paços

Magicobraga

Espero Dyego a titular no próximo jogo, é daqueles que em meia oportunidade marca um golo.

Bruno3429

Grande jogo de futebol.
Muitos golos falhados com 3 bolas nossas nos ferros.
A encomenda estava feita. Penalti aos 45 minutos por mão na bola dentro da área. Golo mal anulado por fora de jogo que não existiu.
Desconcentrados no golo do empate, nem precisou de saltar o jogador do feirense.
O 2º lugar já não dá, mas o 3º vai ser nosso!

Enormes adeptos!
Todos a Paços!

100%SCB

Sinceramente não percebo como é que conseguem falhar tantos golos... falo dos 4 jogadores da frente.

O árbitro não pode servir de desculpa para a nossa ineficácia!

O Esgaio falhou um golo feito (cabeceamento na primeira parte).
O Paulinho deve ter falhado uns 2/3 golos. O R. Horta e o Wilson idem.

Mais impressionante do que falhar 6/7/8 oportunidades é o Wilson ser titular num clube como o nosso (principalmente num campo minúsculo)... não é nada lutador, não é rápido, não é bom tecnicamente, não é um finalizador. Hoje foi menos um em campo. Não dá luta aos centrais e estraga quase todas as jogadas em que participa.

Que jogue o Dyego, passe-se o Horta para o meio e o Fábio/JCT para a esquerda.

A "sorte" não dura para sempre... e hoje os jogadores demonstraram a sua fraca capacidade de finalização. Vão marcando uns golos (fáceis) e hoje falharam muitos golos (fáceis).
Este era um jogo para o Danilo!!!!!!

Venha o próximo jogo.
Grande apoio!!
FORÇA BRAGA

Duarte

Eu não quero acreditar em bruxas mas a actuação defensiva do Jefferson também foi muito displicente.

Foram três pontos perdidos, o Feirense foi lá 3 vezes e marcou dois golos. Nós jogámos melhor, fomos lá várias vezes, marcámos 3 golos limpos mas só valeram 2.

Deitámos por terra a luta pelo 2º lugar mas continuamos vivos na luta pelo 3º, em caso de igualdade pontual temos vantagem sobre os lagartos!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Sérgio Gonçalves

Chego a casa e ligo a TV, jogo em Setubal e aos 93' arbitro marca penalti a favor do Benfica. O que é que isto tem que ver com o Braga? Tudo. Há um lobby fortissimo para impedir que o Braga esteja no seu devido lugar.
Sócio nº 2014

Observador

Capela num espaço de algumas semanas oferece 2 pontos ao Sporting em Tondela e ajuda a roubar dois ao Braga na feira ,com a ajuda do VAR Manuel mota .

Mas a preocupação neste tópico antes do jogo eram os verdes irem jogar com a equipa B,vocês às vezes parece que vivem num mundo encantado ....

Seguimos juntos já em Paços , obrigado equipa por esta época !

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedrø Ä on 07 de April de 2018, 21:23




É roubar mas roubar à descarada!

Eu continuo convencidíssimo que o Paulinho está fora-de-jogo... Vamos-nos deixar de nos queixar tanto, porque se nos queixamos sempre que não ganhamos, perdemos a credibilidade quando temos realmente razões de queixa (e não são poucas as vezes). Hoje a culpa foi nossa, falhamos golos a mais que não podemos falhar e deixamos o adversário acreditar até ao fim que nos podia tirar pontos. Queixar-se do árbitro sempre que não se ganha é mania de estarola, vamos admitir quando a culpa for nossa e atacar sem piedade quando não nos deixarem ganhar (como em Alvalade, na Luz e nos Barreiros). Atitudes como a da semana passada, em que um árbitro leva com garrafas de água enquanto tenta aferir a verdade (falo do golo anulado contra os lagartos, em que o árbitro levou com objetos enquanto via as imagens) não beneficiam em nada... Eu gostava que alguém me explicasse qual é o benefício de atirar merd@s ao árbitro quando ele está para decidir se nos valida um golo ou não, é que para mim não faz qualquer sentido! O único efeito que pode ter é exatamente o oposto: irritar o árbitro e incliná-lo a decidir contra nós... Quem sabe se não foi isso que aconteceu? Ele estava em dúvida, é agredido por objectos arremessados pelos nossos adeptos, e fica sem dúvidas...

Fernandão

Quote from: Sérgio Gonçalves on 07 de April de 2018, 22:47
Chego a casa e ligo a TV, jogo em Setubal e aos 93' arbitro marca penalti a favor do Benfica. O que é que isto tem que ver com o Braga? Tudo. Há um lobby fortissimo para impedir que o Braga esteja no seu devido lugar.

Mais um daqueles penalties que os grandes tendem a beneficiar aos 90+ minutos quando estão à rasca.

Palavras para quê? É a comédia do costume. Temos um dos melhores ataques da época: quantos penalties foram marcados e quantos ficaram por marcar a nosso favor? Pois...

Aquilo que o Braga está a fazer este ano daria para estarmos em 1º ou em 2º, mas acho que até o 3º é sonhar alto. Só digo uma coisa: tenho um grande orgulho de ser Braguista! Obrigado à equipa e ao treinador pela grande época que nos estão a oferecer, e o resto... já nem ligo. Nem quero saber do jogo do Sporting amanhã  :-[ :(