News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1-0 Sporting | Encher a Pedreira | 31-03 - 20:30h

Started by LS, 19 de March de 2018, 16:05

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 23:04
Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 22:59
Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 22:57
Quote from: Layne Staley on 19 de March de 2018, 16:05
Simplesmente não há desculpas.

Antes de darem bilhetes aos migos verdes lembrem-se do que este clube nos tem feito ao longo dos anos ao tentar rebaixar o nosso enorme SCBraga.

Já agora para a direção: 1.500 para eles bastam, tem de ser o Dia do SCBraga e não da parolice. Esses já tiveram o dia deles este ano em Braga.

Se queremos ser campeões, é por aqui que temos de começar.

Mas contra o Benfica damos a nascente superior completa? Quase 7500 lugares? Ao clube que nos roubou o único titulo de campeão nacional que podíamos ter?

Mas é sempre contra o Sporting que nos viramos lol 

Depois temos o país inteiro a chamar-nos Benfica B e lampiões do norte... ora porque será?

Até a mim me mete nojo isto, sou sincero, parece que estamos a fazer um favor ao Benfica.
Sai daqui lagarto e vai para o teu forum.
Só mesmo um infiltrado é que poderia escrever uma coisa destas num forum do Braga.

Queres ver o eu cartão de sócio? Queres ver à quanto tempo tenho cadeira anual no estádio?  Se calhar ainda estavas tu na barriga da tua mãe, por mais respeitinho.

Sei muito bem o que a casa gasta, e sei bem da relação do Salvador com o Vieira como todos aqui sabem. Não se esqueçam é que hoje não temos um titulo de campeões nacionais, porque nos suspenderam metade do nosso meio campo titular em Janeiro de 2009 quando íamos em primeiro lugar no campeonato frente a este mesmo Benfica presidido pelo Vieira.

Eu não tenho memoria curta amiga, nem virei adepto do Braga porque agora é modinha apoiar o clube da terra. Já ando nisto há muito tempo.

E desculpa lá se a ti te dói mais quem te manda meia dúzia de insultos, e a mim quem me rouba ver o meu clube campeão e continua a ser bem vindo e com boas relações na nossa casa.
Em que é o benfica é para aqui chamado?? Fala-se do Braga - sporting e o facto de estarmos a ser insultados e tu vens falar do benfica que isto e aquilo???
Algum adepto/sócio do Braga no seu perfeito juízo vem para um tópico destes suportar a ideia dos outros dois eucaliptos de que somos o benfica b e que andamos a fazer fretes a esse dito clube. Quero se ***** o benfica, quem lá manda e os atrasados que acham que suportam a ideia se sermos o benfica b.
Bem-vindo deve ser esse ***** de verde que só sabe insultar o Braga e os seus adeptos não?
E eu não preciso de ver cartões de sócio para perceber quando alguém tem "dois amores".
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

LS

Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 23:04
Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 22:59
Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 22:57
Quote from: Layne Staley on 19 de March de 2018, 16:05
Simplesmente não há desculpas.

Antes de darem bilhetes aos migos verdes lembrem-se do que este clube nos tem feito ao longo dos anos ao tentar rebaixar o nosso enorme SCBraga.

Já agora para a direção: 1.500 para eles bastam, tem de ser o Dia do SCBraga e não da parolice. Esses já tiveram o dia deles este ano em Braga.

Se queremos ser campeões, é por aqui que temos de começar.

Mas contra o Benfica damos a nascente superior completa? Quase 7500 lugares? Ao clube que nos roubou o único titulo de campeão nacional que podíamos ter?

Mas é sempre contra o Sporting que nos viramos lol 

Depois temos o país inteiro a chamar-nos Benfica B e lampiões do norte... ora porque será?

Até a mim me mete nojo isto, sou sincero, parece que estamos a fazer um favor ao Benfica.
Sai daqui lagarto e vai para o teu forum.
Só mesmo um infiltrado é que poderia escrever uma coisa destas num forum do Braga.

Queres ver o eu cartão de sócio? Queres ver à quanto tempo tenho cadeira anual no estádio?  Se calhar ainda estavas tu na barriga da tua mãe, por mais respeitinho.

Sei muito bem o que a casa gasta, e sei bem da relação do Salvador com o Vieira como todos aqui sabem. Não se esqueçam é que hoje não temos um titulo de campeões nacionais, porque nos suspenderam metade do nosso meio campo titular em Janeiro de 2009 quando íamos em primeiro lugar no campeonato frente a este mesmo Benfica presidido pelo Vieira.

Eu não tenho memoria curta amiga, nem virei adepto do Braga porque agora é modinha apoiar o clube da terra. Já ando nisto há muito tempo.

E desculpa lá se a ti te dói mais quem te manda meia dúzia de insultos, e a mim quem me rouba ver o meu clube campeão e continua a ser bem vindo e com boas relações na nossa casa.

Edit: E quanto à parte do histórico, se calhar é porque me incomoda sair de Braga, perguntarem-me o clube, dizer que sou SÓ do Braga, e em qualquer canto do país por onde tenha passado me associarem ao Benfica. Mas se achas que o caminho é esse, continua-o.

Quanto a quem diz cheira a lagarto, ou a eucalipto. Moro bem no centro do Braga, se alguém quiser ver o meu cartão de sócio, todas as minhas camisolas, cachecóis ou bilhetes de jogos que tenho guardado, é só mandarem mensagem, até pessoalmente mostro. Não devo, não temo.


Balelas...

https://youtu.be/ChqwrvC6pe8

guerreiro1921

Meus amigos, enquanto o insulto for direcionado ao Presidente, ainda estou como o outro.
Agora, desta vez, insultaram um clube e todos os que o representam, insultaram uma legião, insultaram uma cidade.

Apartir do momento em que nos insultam, eu não posso ficar parado, tu não podes ficar parado, ninguém pode ficar parado. Temos que agir.

Por mim, mobilizamo-nos.
Vamos para a porta UEFA, vamo-nos reunir. Por mim, o autocarro desta equipa tinha uma receção à medida.

União c***lho, união. É uma questão de orgulho.

guerreiro1921

Quote from: Old School on 27 de March de 2018, 23:08
Quote from: guerreiro1921 on 27 de March de 2018, 22:57
Quote from: Old School on 27 de March de 2018, 20:52
Como deves compreender, não é por repetires as coisas muitas vezes que os foristas têm de concordar com a tua opinião ou deixar de ter a deles.

Falando do que é importante, não concordo com a actual solução, tenho saudades dos tempos em que os adversários ficavam no sector reservado aos 5% e pouco mais e fazíamos isso com a estratégia de venda de bilhetes, como os outros fazem. Aí jogávamos efectivamente em casa e as nossas claques podiam utilizar a bancada superior para fazer grandes coreografias, com panos a vir desde a bancada de cima até a inferior, que saudades disso...

Desde que mudamos para esta aberração de lhes dar uma bancada inteira, ainda por cima na Nascente, nunca mais jogamos em "casa" com os grandes e até com outros não grandes. nem no ambiente no estádio nem na imagem que passa na transmissão televisiva. Como disse, voltar à estratégia dos 5% e coloca-los num canto da Poente a entrarem por S. Martinho.

Se queremos encher o estádio de braguistas façamos as coisas bem feitas começando por corrigir erros do passado como a politica de quotas, temos de fazer tudo o que nos é possível para sermos nós a mandar em casa prefiro isso do que ganhar mais meia-dúzia de trocos em bilhetes até porque o retorno da vitória, e assim estarmos mais perto de a conseguir, será maior. E é isso que nos trará também novos adeptos para o clube, nomeadamente as crianças que são mais susceptíveis a ficarem emocionalmente ligadas com grandes ambientes.
Mas ninguém dá uma bancada a ninguém.
O Braga manda 2500 (jaula) bilhetes para Alvalade.  O resto da bancada fica preenchida por adeptos que vêm de Barcelos, Guimarães, Coimbra, Porto, Aveiro, por aí fora.

Como é que queres impedir uma pessoa, vinda de um qualquer  região deste país, seja ela de que clube for, de comprar um bilhete para a bancada que quiser? Desde que pague preço de público, pode comprar bilhete quer para a poente quer para a nascente superior.

Deixem lá esse mito de dar bancadas ao adversário.

Como é que vamos impedir? Como fazíamos antes.

Não vou alimentar mais este assunto, já expliquei atrás como e porquê.
Como fazíamos antes? Com adeptos camuflados misturados em todos os setores do estádio? Era isso que preferias?

Pelo menos assim a escumalha está toda junta.


Bragafan

Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 23:14
Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 23:04
Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 22:59
Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 22:57
Quote from: Layne Staley on 19 de March de 2018, 16:05
Simplesmente não há desculpas.

Antes de darem bilhetes aos migos verdes lembrem-se do que este clube nos tem feito ao longo dos anos ao tentar rebaixar o nosso enorme SCBraga.

Já agora para a direção: 1.500 para eles bastam, tem de ser o Dia do SCBraga e não da parolice. Esses já tiveram o dia deles este ano em Braga.

Se queremos ser campeões, é por aqui que temos de começar.

Mas contra o Benfica damos a nascente superior completa? Quase 7500 lugares? Ao clube que nos roubou o único titulo de campeão nacional que podíamos ter?

Mas é sempre contra o Sporting que nos viramos lol 

Depois temos o país inteiro a chamar-nos Benfica B e lampiões do norte... ora porque será?

Até a mim me mete nojo isto, sou sincero, parece que estamos a fazer um favor ao Benfica.
Sai daqui lagarto e vai para o teu forum.
Só mesmo um infiltrado é que poderia escrever uma coisa destas num forum do Braga.

Queres ver o eu cartão de sócio? Queres ver à quanto tempo tenho cadeira anual no estádio?  Se calhar ainda estavas tu na barriga da tua mãe, por mais respeitinho.

Sei muito bem o que a casa gasta, e sei bem da relação do Salvador com o Vieira como todos aqui sabem. Não se esqueçam é que hoje não temos um titulo de campeões nacionais, porque nos suspenderam metade do nosso meio campo titular em Janeiro de 2009 quando íamos em primeiro lugar no campeonato frente a este mesmo Benfica presidido pelo Vieira.

Eu não tenho memoria curta amiga, nem virei adepto do Braga porque agora é modinha apoiar o clube da terra. Já ando nisto há muito tempo.

E desculpa lá se a ti te dói mais quem te manda meia dúzia de insultos, e a mim quem me rouba ver o meu clube campeão e continua a ser bem vindo e com boas relações na nossa casa.
Em que é o benfica é para aqui chamado?? Fala-se do Braga - sporting e o facto de estarmos a ser insultados e tu vens falar do benfica que isto e aquilo???
Algum adepto/sócio do Braga no seu perfeito juízo vem para um tópico destes suportar a ideia dos outros dois eucaliptos de que somos o benfica b e que andamos a fazer fretes a esse dito clube. Quero se ***** o benfica, quem lá manda e os atrasados que acham que suportam a ideia se sermos o benfica b.
Bem-vindo deve ser esse ***** de verde que só sabe insultar o Braga e os seus adeptos não?
E eu não preciso de ver cartões de sócio para perceber quando alguém tem "dois amores".

Posso ter-me expressado mal.

Não estou de forma nenhuma a suportar a ideia de sermos o Benfica B, nem que os adeptos do Braga são adeptos do Benfica, longe de mim achar isto, até porque estaria a atacar-me a mim próprio.

A única coisa que me incomoda, é ter esta imagem pelo país todo, e as nossas atitudes  (direcção)  por vezes potenciar esta imagem e não o contrário, ou pelo menos o nulo.

Dou-te o caso de, já termos sido roubados imensas vezes contra o Benfica e contra o Sporting, e o Salvador nunca vem a conferencias de imprensa ou a publico reclamar contra o Benfica mas contra o Sporting já vem, compreendes? E isto potencializa a nossa imagem de Benfiquistas que eu tanto odeio ver o meu clube ter. É apenas este o ponto onde eu quero tocar.

PEDRØ XVI

#105
Deixo aqui uma mensagem deste dito adepto/sócio do Braga chamado Bragafan aquando do jogo sporting vs Braga e após o roubo que foi verificado no qual o Salvador foi à conferência de imprensa defender o seu clube.

Quote
Bragafan: 06 de Novembro de 2017, 14:32
Parece que adivinho, o Saraiva veio agora intervir (onde estava bem calado na maioria do que diz) mas toca no ponto do Salvador só falar quando é prejudicado contra o Sporting e se calar quando é prejudicado contra o Benfica/Porto. E neste ponto por muito que gostasse não tenho como contra-argumentar. Se tivesse acontecido uma vez poderia ter sido coincidência mas assim não me cheira, cheira-me mais é a medo do Salvador de pôr em causa os dois "amigos" Vieira e Pinto da Costa.

QuoteBragafan: 06 de Novembro de 2017, 14:18
Só não percebo é porque é que o Salvador só vem falar no final dos jogos contra o Sporting. Também é roubado nos restantes jogos contra o Porto e o Benfica e nesses nunca vem falar e isso por um lado incomoda-me e mostra alguma subserviência.

Temos de ter algum medo aos outros estarolas por acaso?

É deveras engraçado como sempre que o sporting está envolvido o homem parece muito preocupado em criticar o Salvador pelo facto de se queixar de roubos. É também muito engraçado como menciona e alimenta tantas vezes o mito da subserviência do Braga a clube x e y.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Bragafan

Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 23:24
Deixo aqui uma mensagem deste dito adepto/sócio do Braga chamado Bragafan aquando do jogo sporting vs Braga e após o roubo que foi verificado no qual o Salvador foi à conferência de imprensa defender o seu clube.

Quote
Bragafan: 06 de Novembro de 2017, 14:32
Parece que adivinho, o Saraiva veio agora intervir (onde estava bem calado na maioria do que diz) mas toca no ponto do Salvador só falar quando é prejudicado contra o Sporting e se calar quando é prejudicado contra o Benfica/Porto. E neste ponto por muito que gostasse não tenho como contra-argumentar. Se tivesse acontecido uma vez poderia ter sido coincidência mas assim não me cheira, cheira-me mais é a medo do Salvador de pôr em causa os dois "amigos" Vieira e Pinto da Costa.

QuoteBragafan: 06 de Novembro de 2017, 14:18
Só não percebo é porque é que o Salvador só vem falar no final dos jogos contra o Sporting. Também é roubado nos restantes jogos contra o Porto e o Benfica e nesses nunca vem falar e isso por um lado incomoda-me e mostra alguma subserviência.

Temos de ter algum medo aos outros estarolas por acaso?

É deveras engraçado como sempre que o sporting está envolvido o homem parece muito preocupado em criticar o Salvador pelo facto de se queixar de roubos. É também muito engraçado como menciona e alimenta tantas o mito da subserviência a clube x e y.

Mas é novidade para alguém que isso me incomoda? Vai ver o resto das mensagens e não cites só o que defende a tua tese. Eu podia andar aqui a filtrar as tuas também e tentar passar uma imagem tua, mas felizmente, tenho mais com que me ocupar.

De qualquer forma, se entendes que sou um lagarto que veio para aqui criar uma conta no fórum do Braga porque sim, e que constantemente está aqui a apoiar o Braga só para 2 jogos por ano poder mandar umas postas leva lá a bicicleta, eu não vou alimentar mais a tua teoria.

Que ganhe o Braga sábado, é o que desejo, e lá estarei no lugar habitual, como sempre desde 30 de dezembro de 2003.


Magicobraga


PEDRØ XVI

Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 23:35
Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 23:24
Deixo aqui uma mensagem deste dito adepto/sócio do Braga chamado Bragafan aquando do jogo sporting vs Braga e após o roubo que foi verificado no qual o Salvador foi à conferência de imprensa defender o seu clube.

Quote
Bragafan: 06 de Novembro de 2017, 14:32
Parece que adivinho, o Saraiva veio agora intervir (onde estava bem calado na maioria do que diz) mas toca no ponto do Salvador só falar quando é prejudicado contra o Sporting e se calar quando é prejudicado contra o Benfica/Porto. E neste ponto por muito que gostasse não tenho como contra-argumentar. Se tivesse acontecido uma vez poderia ter sido coincidência mas assim não me cheira, cheira-me mais é a medo do Salvador de pôr em causa os dois "amigos" Vieira e Pinto da Costa.

QuoteBragafan: 06 de Novembro de 2017, 14:18
Só não percebo é porque é que o Salvador só vem falar no final dos jogos contra o Sporting. Também é roubado nos restantes jogos contra o Porto e o Benfica e nesses nunca vem falar e isso por um lado incomoda-me e mostra alguma subserviência.

Temos de ter algum medo aos outros estarolas por acaso?

É deveras engraçado como sempre que o sporting está envolvido o homem parece muito preocupado em criticar o Salvador pelo facto de se queixar de roubos. É também muito engraçado como menciona e alimenta tantas o mito da subserviência a clube x e y.

Mas é novidade para alguém que isso me incomoda? Vai ver o resto das mensagens e não cites só o que defende a tua tese. Eu podia andar aqui a filtrar as tuas também e tentar passar uma imagem tua, mas felizmente, tenho mais com que me ocupar.

De qualquer forma, se entendes que sou um lagarto que veio para aqui criar uma conta no fórum do Braga porque sim, e que constantemente está aqui a apoiar o Braga só para 2 jogos por ano poder mandar umas postas leva lá a bicicleta, eu não vou alimentar mais a tua teoria.

Que ganhe o Braga sábado, é o que desejo, e lá estarei no lugar habitual, como sempre desde 30 de dezembro de 2003.
Queres mesmo que mencione o resto das mensagens? É que pelo que li e vi tenho muito por onde escolher.
Braga joga contra o porto ou benfica e lá aparece uma mensagem deste forista a criticar o Salvador porque não fez ou fez isto e aquilo. Braga joga contra o sporting e aparecem mensagens do porquê do Salvador estar a falar isto e aquilo e mais uma vez mencionado a subserviência ao clube x.
É muita coincidência de facto.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

guerreiro1921

Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 23:40
Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 23:35
Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 23:24
Deixo aqui uma mensagem deste dito adepto/sócio do Braga chamado Bragafan aquando do jogo sporting vs Braga e após o roubo que foi verificado no qual o Salvador foi à conferência de imprensa defender o seu clube.

Quote
Bragafan: 06 de Novembro de 2017, 14:32
Parece que adivinho, o Saraiva veio agora intervir (onde estava bem calado na maioria do que diz) mas toca no ponto do Salvador só falar quando é prejudicado contra o Sporting e se calar quando é prejudicado contra o Benfica/Porto. E neste ponto por muito que gostasse não tenho como contra-argumentar. Se tivesse acontecido uma vez poderia ter sido coincidência mas assim não me cheira, cheira-me mais é a medo do Salvador de pôr em causa os dois "amigos" Vieira e Pinto da Costa.

QuoteBragafan: 06 de Novembro de 2017, 14:18
Só não percebo é porque é que o Salvador só vem falar no final dos jogos contra o Sporting. Também é roubado nos restantes jogos contra o Porto e o Benfica e nesses nunca vem falar e isso por um lado incomoda-me e mostra alguma subserviência.

Temos de ter algum medo aos outros estarolas por acaso?

É deveras engraçado como sempre que o sporting está envolvido o homem parece muito preocupado em criticar o Salvador pelo facto de se queixar de roubos. É também muito engraçado como menciona e alimenta tantas o mito da subserviência a clube x e y.

Mas é novidade para alguém que isso me incomoda? Vai ver o resto das mensagens e não cites só o que defende a tua tese. Eu podia andar aqui a filtrar as tuas também e tentar passar uma imagem tua, mas felizmente, tenho mais com que me ocupar.

De qualquer forma, se entendes que sou um lagarto que veio para aqui criar uma conta no fórum do Braga porque sim, e que constantemente está aqui a apoiar o Braga só para 2 jogos por ano poder mandar umas postas leva lá a bicicleta, eu não vou alimentar mais a tua teoria.

Que ganhe o Braga sábado, é o que desejo, e lá estarei no lugar habitual, como sempre desde 30 de dezembro de 2003.
Queres mesmo que mencione o resto das mensagens? É que pelo que li e vi tenho muito por onde escolher.
Braga joga contra o porto ou benfica e lá aparece uma mensagem deste forista a criticar o Salvador porque não fez ou fez isto e aquilo. Braga joga contra o sporting e aparecem mensagens do porquê do Salvador estar a falar isto e aquilo e mais uma vez mencionado a subserviência ao clube x.
É muita coincidência de facto.
Deixem-se disto é concentrem energias para sábado.

Bragafan

Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 23:40
Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 23:35
Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 23:24
Deixo aqui uma mensagem deste dito adepto/sócio do Braga chamado Bragafan aquando do jogo sporting vs Braga e após o roubo que foi verificado no qual o Salvador foi à conferência de imprensa defender o seu clube.

Quote
Bragafan: 06 de Novembro de 2017, 14:32
Parece que adivinho, o Saraiva veio agora intervir (onde estava bem calado na maioria do que diz) mas toca no ponto do Salvador só falar quando é prejudicado contra o Sporting e se calar quando é prejudicado contra o Benfica/Porto. E neste ponto por muito que gostasse não tenho como contra-argumentar. Se tivesse acontecido uma vez poderia ter sido coincidência mas assim não me cheira, cheira-me mais é a medo do Salvador de pôr em causa os dois "amigos" Vieira e Pinto da Costa.

QuoteBragafan: 06 de Novembro de 2017, 14:18
Só não percebo é porque é que o Salvador só vem falar no final dos jogos contra o Sporting. Também é roubado nos restantes jogos contra o Porto e o Benfica e nesses nunca vem falar e isso por um lado incomoda-me e mostra alguma subserviência.

Temos de ter algum medo aos outros estarolas por acaso?

É deveras engraçado como sempre que o sporting está envolvido o homem parece muito preocupado em criticar o Salvador pelo facto de se queixar de roubos. É também muito engraçado como menciona e alimenta tantas o mito da subserviência a clube x e y.

Mas é novidade para alguém que isso me incomoda? Vai ver o resto das mensagens e não cites só o que defende a tua tese. Eu podia andar aqui a filtrar as tuas também e tentar passar uma imagem tua, mas felizmente, tenho mais com que me ocupar.

De qualquer forma, se entendes que sou um lagarto que veio para aqui criar uma conta no fórum do Braga porque sim, e que constantemente está aqui a apoiar o Braga só para 2 jogos por ano poder mandar umas postas leva lá a bicicleta, eu não vou alimentar mais a tua teoria.

Que ganhe o Braga sábado, é o que desejo, e lá estarei no lugar habitual, como sempre desde 30 de dezembro de 2003.
Queres mesmo que mencione o resto das mensagens? É que pelo que li e vi tenho muito por onde escolher.
Braga joga contra o porto ou benfica e lá aparece uma mensagem deste forista a criticar o Salvador porque não fez ou fez isto e aquilo. Braga joga contra o sporting e aparecem mensagens do porquê do Salvador estar a falar isto e aquilo e mais uma vez mencionado a subserviência ao clube x.
É muita coincidência de facto.

É como te digo, acha o que quiseres. Já vi que escuso de estar aqui a argumentar que não te vou conseguir provar o contrário, nem me sinto bem sequer a ter de provar o meu Braguismo a alguém, mas enfim...





luisbrg

União braguistas, união braguistas... dentro e fora das bancadas precisamos de nos unir para sábado. Vamos dar uma lição a estes sapos.
Braga o meu club Braga a minha cidade

Legião

É hora de estarmos TODOS unidos, e que tal sábado ir mais cedo para o estádio e fazer uma recepção ao autocarro da equipa?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

A verdade é que o nosso comunicado da tarde desorientou o Brunão!

Não é fácil por assim um idiota com tanta experiência no Facebook, tocamos num pontinho fraco do líder supremo , a trafulhice!

Também serve de aviso ao nosso presidente, que não perca mais tempo nem SMS com esse lixo humano .

luisbrg

Quote from: Old School on 27 de March de 2018, 23:49
É hora de estarmos TODOS unidos, e que tal sábado ir mais cedo para o estádio e fazer uma recepção ao autocarro da equipa?
Lá estareis temos de nos unir
Braga o meu club Braga a minha cidade

guerreiro1921

Quote from: Old School on 27 de March de 2018, 23:49
É hora de estarmos TODOS unidos, e que tal sábado ir mais cedo para o estádio e fazer uma recepção ao autocarro da equipa?
Receção aos 2 autocarros, de formas diferentes.
As equipas costumam chegar 2 horas antes do início do jogo.

A partir das 18:00 lá estarei.

SCB.GUERREIRO

Cenas lamentáveis, esse badamerdas do pinta cenas, armado em presidente de claque, devia levar com um arraial em cima. Só espero que dentro do campo sejamos melhores, mas parece que este folclore e para desviar atenções. FORÇA SCBRAGA!!!

Sérgio Gonçalves

Actualmente, o Superbraga terá, talvez, 25 foristas habituais, daqueles que escrevem todos os dias ou quase. Nestas circunstâncias, não é difícil apanhar um artista que nos quer fazer de palermas. Começo a desconfiar que é um traço identitário dos adeptos de um certo clube que eu cá sei e que vamos jogar um dia destes... Há um tipo que é muito esperto, que sabe tudo, que é íntegro e o resto são labregos, trolhas e aldraboes. Está certo. O mundo está cheio destas personagens.

Quanto ao jogo, eu gostava de ganhar por 3-0 (lembrei-me de um jogo do Stelvio) mas contra o clube das pessoas sérias, sem dívidas nem calotes, dos seres superiores, dos Deuses da sociedade portuguesa, desconfio que percamos por 1-0 com um golo de um proscrito qualquer, tipo Podence, Tanaka ou quejando.
Sócio nº 2014

Magicobraga

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de March de 2018, 01:33
Actualmente, o Superbraga terá, talvez, 25 foristas habituais, daqueles que escrevem todos os dias ou quase. Nestas circunstâncias, não é difícil apanhar um artista que nos quer fazer de palermas. Começo a desconfiar que é um traço identitário dos adeptos de um certo clube que eu cá sei e que vamos jogar um dia destes... Há um tipo que é muito esperto, que sabe tudo, que é íntegro e o resto são labregos, trolhas e aldraboes. Está certo. O mundo está cheio destas personagens.

Quanto ao jogo, eu gostava de ganhar por 3-0 (lembrei-me de um jogo do Stelvio) mas contra o clube das pessoas sérias, sem dívidas nem calotes, dos seres superiores, dos Deuses da sociedade portuguesa, desconfio que percamos por 1-0 com um golo de um proscrito qualquer, tipo Podence, Tanaka ou quejando.
Eu aposto no cepo do doumbia, até agora 0 golos no campeonato por isso é o candidato perfeito.

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014