News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1-0 Sporting | Encher a Pedreira | 31-03 - 20:30h

Started by LS, 19 de March de 2018, 16:05

Previous topic - Next topic

Legião

#120

20 JOGOS EM BRAGA
Braga vs Benfica
8 Vitórias para o Braga
4 Empates
8 Vitórias para o Benfica

20 JOGOS EM ALVALADE
Sporting Vs Benfica
4 Vitórias para o Sporting
5 Empates
11 Vitórias para o Benfica

Afinal quem é o Benfica B? Quem é que facilita?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JOAOPEREIRA

Quote from: Old School on 28 de March de 2018, 09:36

20 JOGOS EM BRAGA
Braga vs Benfica
8 Vitórias para o Braga
4 Empates
8 Vitórias para o Benfica

20 JOGOS EM ALVALADE
Sporting Vs Benfica
4 Vitórias para o Sporting
5 Empates
11 Vitórias para o Benfica

Afinal quem é o Benfica B? Quem é que facilita?


Contra factos não há argumentos - para pessoas minimamente sensatas - sendo claro que o indivíduo que está à frente do Sporting não o é.

LS

Isso neste momento não interessa para nada. Tão a dar palha a burros.

O que interessa é ganhar aos verdes e aproximar nos do 3 lugar.

Legião

Quanto aos insultos é deixá-lo a falar sozinho, quanto a defender a honra do meu clube, da minha cidade e dos meus, sempre o farei, quem cala consente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

José Coelho

Nunca a frase de Mark Twain foi tão pertinente: "Nunca discutas com um idiota; ele arrasta-te para o nível dele, e depois vence-te em experiência".
O assunto deve ser encaminhado para a UEFA e a FIFA (face à vergonha que são os orgãos disciplinares do futebol português) e a resposta dada em campo.

D_PAC

Quote from: José Coelho on 28 de March de 2018, 10:55
Nunca a frase de Mark Twain foi tão pertinente: "Nunca discutas com um idiota; ele arrasta-te para o nível dele, e depois vence-te em experiência".
O assunto deve ser encaminhado para a UEFA e a FIFA (face à vergonha que são os orgãos disciplinares do futebol português) e a resposta dada em campo.

Concordo plenamente! Todos ao estádio, juntos somos mais fortes!
#VãoTerDeContarConnosco

JOAOPEREIRA

Face ao sucedido, acredito que a resposta do nosso clube terá de ser esta:

Silêncio - não descer ao nível dele, tal como já foi também comentado por alguns foristas;
Instauração de um processo por difamação à pessoa de António Salvador e à instituição Sporting Clube de Braga.

Desportivamente, nada mudou. Ganhar. Que tudo isto apenas sirva para dar motivação extra à equipa e seja motivo de união entre os nossos adeptos.

eduardo_manulo

Tenho 2 bilhetes Poente, alguém interessado em trocar por 2 da nascente?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.COSTA

Vamos Gverreiros, transformar a Pedreira numa fortaleza ainda maior.

A quem quer manchar o limpo nome do nosso clube devemos dar uma resposta de união e inteligência.

Nunca o termo "vencer" fez tanto sentido nos tempos recentes do SC Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rnmc

#129
Quote from: Old School on 27 de March de 2018, 23:08
Quote from: guerreiro1921 on 27 de March de 2018, 22:57
Quote from: Old School on 27 de March de 2018, 20:52
Como deves compreender, não é por repetires as coisas muitas vezes que os foristas têm de concordar com a tua opinião ou deixar de ter a deles.

Falando do que é importante, não concordo com a actual solução, tenho saudades dos tempos em que os adversários ficavam no sector reservado aos 5% e pouco mais e fazíamos isso com a estratégia de venda de bilhetes, como os outros fazem. Aí jogávamos efectivamente em casa e as nossas claques podiam utilizar a bancada superior para fazer grandes coreografias, com panos a vir desde a bancada de cima até a inferior, que saudades disso...

Desde que mudamos para esta aberração de lhes dar uma bancada inteira, ainda por cima na Nascente, nunca mais jogamos em "casa" com os grandes e até com outros não grandes. nem no ambiente no estádio nem na imagem que passa na transmissão televisiva. Como disse, voltar à estratégia dos 5% e coloca-los num canto da Poente a entrarem por S. Martinho.

Se queremos encher o estádio de braguistas façamos as coisas bem feitas começando por corrigir erros do passado como a politica de quotas, temos de fazer tudo o que nos é possível para sermos nós a mandar em casa prefiro isso do que ganhar mais meia-dúzia de trocos em bilhetes até porque o retorno da vitória, e assim estarmos mais perto de a conseguir, será maior. E é isso que nos trará também novos adeptos para o clube, nomeadamente as crianças que são mais susceptíveis a ficarem emocionalmente ligadas com grandes ambientes.
Mas ninguém dá uma bancada a ninguém.
O Braga manda 2500 (jaula) bilhetes para Alvalade.  O resto da bancada fica preenchida por adeptos que vêm de Barcelos, Guimarães, Coimbra, Porto, Aveiro, por aí fora.

Como é que queres impedir uma pessoa, vinda de um qualquer  região deste país, seja ela de que clube for, de comprar um bilhete para a bancada que quiser? Desde que pague preço de público, pode comprar bilhete quer para a poente quer para a nascente superior.

Deixem lá esse mito de dar bancadas ao adversário.

Como é que vamos impedir? Como fazíamos antes.

Não vou alimentar mais este assunto, já expliquei atrás como e porquê.

Como fazíamos antes? Metê-los no meio de nós? Todos os jogos havia molho em qualquer uma das bancadas. Não me parece a melhor solução.

rnmc

Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 23:23
Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 23:14
Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 23:04
Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 22:59
Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 22:57
Quote from: Layne Staley on 19 de March de 2018, 16:05
Simplesmente não há desculpas.

Antes de darem bilhetes aos migos verdes lembrem-se do que este clube nos tem feito ao longo dos anos ao tentar rebaixar o nosso enorme SCBraga.

Já agora para a direção: 1.500 para eles bastam, tem de ser o Dia do SCBraga e não da parolice. Esses já tiveram o dia deles este ano em Braga.

Se queremos ser campeões, é por aqui que temos de começar.

Mas contra o Benfica damos a nascente superior completa? Quase 7500 lugares? Ao clube que nos roubou o único titulo de campeão nacional que podíamos ter?

Mas é sempre contra o Sporting que nos viramos lol 

Depois temos o país inteiro a chamar-nos Benfica B e lampiões do norte... ora porque será?

Até a mim me mete nojo isto, sou sincero, parece que estamos a fazer um favor ao Benfica.
Sai daqui lagarto e vai para o teu forum.
Só mesmo um infiltrado é que poderia escrever uma coisa destas num forum do Braga.

Queres ver o eu cartão de sócio? Queres ver à quanto tempo tenho cadeira anual no estádio?  Se calhar ainda estavas tu na barriga da tua mãe, por mais respeitinho.

Sei muito bem o que a casa gasta, e sei bem da relação do Salvador com o Vieira como todos aqui sabem. Não se esqueçam é que hoje não temos um titulo de campeões nacionais, porque nos suspenderam metade do nosso meio campo titular em Janeiro de 2009 quando íamos em primeiro lugar no campeonato frente a este mesmo Benfica presidido pelo Vieira.

Eu não tenho memoria curta amiga, nem virei adepto do Braga porque agora é modinha apoiar o clube da terra. Já ando nisto há muito tempo.

E desculpa lá se a ti te dói mais quem te manda meia dúzia de insultos, e a mim quem me rouba ver o meu clube campeão e continua a ser bem vindo e com boas relações na nossa casa.
Em que é o benfica é para aqui chamado?? Fala-se do Braga - sporting e o facto de estarmos a ser insultados e tu vens falar do benfica que isto e aquilo???
Algum adepto/sócio do Braga no seu perfeito juízo vem para um tópico destes suportar a ideia dos outros dois eucaliptos de que somos o benfica b e que andamos a fazer fretes a esse dito clube. Quero se ***** o benfica, quem lá manda e os atrasados que acham que suportam a ideia se sermos o benfica b.
Bem-vindo deve ser esse ***** de verde que só sabe insultar o Braga e os seus adeptos não?
E eu não preciso de ver cartões de sócio para perceber quando alguém tem "dois amores".

Posso ter-me expressado mal.

Não estou de forma nenhuma a suportar a ideia de sermos o Benfica B, nem que os adeptos do Braga são adeptos do Benfica, longe de mim achar isto, até porque estaria a atacar-me a mim próprio.

A única coisa que me incomoda, é ter esta imagem pelo país todo, e as nossas atitudes  (direcção)  por vezes potenciar esta imagem e não o contrário, ou pelo menos o nulo.

Dou-te o caso de, já termos sido roubados imensas vezes contra o Benfica e contra o Sporting, e o Salvador nunca vem a conferencias de imprensa ou a publico reclamar contra o Benfica mas contra o Sporting já vem, compreendes? E isto potencializa a nossa imagem de Benfiquistas que eu tanto odeio ver o meu clube ter. É apenas este o ponto onde eu quero tocar.

És ridiculo e deves ser como o teu presidente, vês pelo 3º olho.
Essa de nunca ter mos ido a reclamar com o Benfica deve ser de rir, criamos um dos casos mais mediáticos do ano no jogo da PlayStation, viemos a público enfrentá-los todas as santas semanas do castigo do Vandinho.
Eu só quero é q te ponhas no c*ralho, é um fórum de adeptos do SCB e tu claramente não és! Aqui festejam-se vitórias do SCB contra que clube for, tu tás mais preocupado é que o benfas perca...


NightHawk

#131
Tento olhar para esta palhaçada do Grunho como um elogio. Eles têm medo de perder connosco. Não estão certos da vitória e por isso usam as mesmas querelas que usaram nas semanas antes dos jogos com Porto e Benfica. Já perceberam que este é um dos jogos onde podem perder pontos. Mostra medo.

Quanto ao jogo, sinceramente, estou com pouca confiança. Até à paragem estavamos no melhor momento da época, a jogar muito bem. Ao contrário, o Spoorting estava fisicamente no seu pior momento. Esta paragem pode mudar muita coisa. Eles vão recuperar fisicamente muita gente e nós vamos perder algum do ritmo com que vinhamos. Para além disso, tirando o jogo dos 0-4, em todos os outros eles têm sempre uma sorte desgraçada e conseguem marcar sempre no fim quase sem saber como e normalmente é o maior tosco que têm na equipa que marca. Como disseram atrás se calhar vai ser o Doumbia ou um Ristovski da vida.

Gelson vai explorar as nossas falhas nas laterais e Dost é muito forte na área (e os nossos centrais relativamente fracos na marcação). Para além disso B Fernandes pode explorar muito bem o espaço entre a defesa e os nossos 2 médios.

Vamos ver. Espero pelo menos que consigamos ser competitivos e estarmos ao nível dos últimos 6 jogos para discutirmos o jogo até ao fim. Pode ser que a sorte deles, que já dura há 5 épocas, termine no próximo fim de semana.

Sparta1

Isto de dizerem que somo o benfica b ou o sporting b ou porto b, já pouco me interessa. Já deu para perceber que os 3 devedores o fazem apenas para nos provocarem exatamente por saberem que somos um clube independente e obviamente não gostarmos que nos associem a ***** seja qualquer uma das três. aliás, segundo as contas apresentadas acima dos ultimos 20 anos em confrontos com o benfica fácilmente se chega à conclusão de quem é o benfica b. São demasiadas facilidades.
A única coisa que me interessa é vencer o próximo jogo!!!
Não será fácil, nunca é fácil jogar contra 14, como se viu na primeira volta.


bstrider

Tenho dois bilhetes para a poente e troco por dois bilhetes para a nascente. Se alguém estiver interessado enviem mp sff

AMartins

A treta fica para que a tem, os calotes e as dívidas para quem não tem graveto...eu quero é uma chapada de luva branca dentro das quatro linhas a essa escumalha!

Todos ao estádio! Espero que a equipa jogue de forma inteligente e astuta, de maneira a que os 3 pontos fiquem na nossa casa! O jogo tem vários momentos, é preciso saber jogá-lo...e contar que o homem do apito não está lá para nos prestar favores.

Quanto aos rastejantes, eles podem espernear, podem espumar-se todos, aqui ninguém come o vosso paleio!

Observador

Off topic

Até amanha vão espalhar na imprensa que vão oferecer o Weldon ao 5SC

Somos mesmo importantes ;D ;D ;D ;D

magico_scbraga

O receio que eles têm de nós, o qual, aliás, tem razão de ser e ficou bem patente nesta apatetada sucessão de comunicados, tem de ser explorado pelos nossos jogadores.

Não joguemos com o objectivo de provar o que quer que seja a quem quer que seja. Joguemos com o objectivo de fazer do Braga um clube cada vez mais ganhador e, consequentemente, maior.

Acredito que a paragem, quebrando embora o ritmo a que vínhamos jogando, não nos será tão prejudicial quanto se tem feito crer. Tal como ao nosso adversário, também a nós nos permitiu ganhar outra frescura.

Para cima deles. Não espero menos do que uma exibição de gala.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.


lince

Sábado todos ao municipal para a grande recepção ao querido líder!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


LS

AVISO!!!

Não se esqueçam do "aquecimento", as 15h de sábado na academia.

SCBraga - Sporting em juniores.