News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga 1-0 Sporting | Encher a Pedreira | 31-03 - 20:30h

Started by LS, 19 de March de 2018, 16:05

Previous topic - Next topic

100%SCB

Juntem o Bruninho, o Saraiva e o A. Horta e mandem todos pra o *****!

Espero que este palhaço não vista mais a camisola do Braga!
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Factos são factos. Diz me aí quando é que enchemos o estádio? Contra marítimo e benfica há 7 anos? Foi por só "darmos" 5% ou por as pessoas aparecerem?
Vai ver os tópicos de jogos com metralhas que a lengalenga é sempre a mesma.

Devem ter começado a chover metralhas  só para experimentar as emoções da jaula.

É realmente esse o nosso problema e é por isso que não temos estádio cheio. Vamos acabar com bilhetes de público e proibir por exemplo o forista Tranquejo de ver o jogo fora da jaula e as pessoas surgem por milagre. Não é a lógica da batata. É a do cogumelo.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Se algum dia vir o filho da ***** do Corno do ***** juro que o rebento todo.
Que falta de respeito do *****.

Que ponha os pés na Poente no sábado. Cobarde do crl... Herói do Facebook...
Benfica B é a ***** do teu clube seu chulo

Pede o dinheiro ao Sobrinho ou ao Novo Banco... compram jogadores com o nosso dinheiro.

Espero que o Salvador não faça nem mais um negócio com este clube! Muito menos a pagar em dois anos
FORÇA BRAGA

Magicobraga

#83
Então o artista chamou nos benfica b a descarada, oficialmente acabou o pouco respeito que havia.

Neste momento tudo que não seja rebentar lhe o focinho é consentir o que ele disse.

O clube que arrange maneira de nos pôr todos na poente, que arrange maneira de alguns furar a segurança, não interessa, a partir daqui vale tudo.

Ele não está a ofender o nosso presidente mas sim os nossos adeptos.

Mais Norte

#84
Grande jogo em perspectiva.

Perante o alheamento quase total da CS, salvo umas migalhinhas caridosas de alguns comentadores piedosos, que não convencem ninguém, o Sporting Clube de Braga, versão 2017/2018, tem vindo a afirmar-se num crescendo e contra as expectativas de muita gente, de mesmo muita gente, sejam os arautos da desgraça, sejam os pivots do ódio ao nosso Clube, como o são Miguel Sousa Tavares e outros da sua ou das outras cores eucaliptais.

Um Matheus que está um Senhor Guarda-Redes, um Goiano numa rotação muito agradável e a remeter Diogo Figueiras para suplente, Bruno Viana à direita, prefiro-o deste lado, e Raúl Silva à esquerda, a formar uma dupla de centrais eficiente e goleadora, Jefferson a consolidar aquilo que esperava dele no início da época, Esgaio a desmultiplicar-se em entrega, velocidade e "produtividade", um Ricardo Horta a ultrapassar as minhas expectativas, e eu até sou um dos que sempre o têm defendido por apreciar as suas qualidades, André Horta a trazer a trazer mais circulação de bola e qualidade de passe, permitindo dar largura e temporização ao nosso futebol, passando a ser uma referência na zona central do terreno (vejamos é o que se vai passar face às últimas notícias sobre a sua ida para os EUA), Vukcevic a jogar de forma consistente e contínua para a equipa, Paulinho, como admiti no início da época, a trazer para o campo uma forma muito particular de ser PL, aliás muito bem coadjuvado por Wilson Eduardo, muito rato naquela sua forma de jogar e de quem tem uma boa escola.

E temos Danilo, Dyego, Hassan, Fábio Martins, Xadas, João Carlos Teixeira (poderá ser o substituto de André Horta, no centro, finalmente a jogar no lugar para que mostra mais apetência?), Sequeira, Rosic com as suas limitações, é certo, Figueiras, para não falar em Fransérgio, Ricardo Ferreira, Marafona, Tiago Sá.

O Sporting tem, evidentemente, individualidades de elevada qualidade, que fazem a diferença num jogo de futebol. Bruno Fernandes, Gelson e Bas Dost, para só falar neste três, podem tornar um jogo retorcido num problema de fácil resolução.

Mas eu acredito imenso na nossa equipa. Precisamos de ser intensos e competitivos neste jogo.

O nosso treinador, juntamente com os jogadores, têm desenvolvido um trabalho fantástico. Têm dado aos adeptos imensas alegrias. Tiraram-nos do fosso depressivo em que caímos no ano passado. Merecem ser acarinhados, sem reservas, nos jogos fora e em casa.

Quero lá saber para onde vão os adeptos do Sporting, se são muitos ou se são poucos. Sei é que a vanguarda dos adeptos do nosso Clube é capaz de os meter completamente no bolso. Se a essa vanguarda, e nela incluo um universo que é mais vasto do que as claques, se juntarem aqueles que parecem andar um pouco arredios, temos voz e força para nos batermos de igual para igual com os nossos adversários. Com uma vantagem inultrapassável: nós somos Sporting Clube de Braga. 

Quanto à guerra de Comunicados com o Sporting, não tenho qualquer dúvida de que a razão está inteiramente do nosso lado. Não lhe dando mais importância do que o assunto tem face à importância do jogo de Sábado, com um acerto aqui e ali no Comunicado que eu faria, é obrigação dos braguistas colocarem o seu "like" no Comunicado que está no Facebook do Clube. Neste momento só tem 632. Vamos lá duplicá-los.

Mobilização Geral.

Todos ao Estádio no próximo Sábado.


GUERREIROS

Sei bem o que este gajo merecia ao sair do autocarro....

LS

Mas nós já não vimos este filme?

Terminou com o Salvador a dar-lhe um abraço e a sorrir na final da taça da liga.

Magicobraga

#87
Desta vez não insultou o Salvador, insultou nos a nós todos o que é bem diferente, o que eu não dava para o apanhar.

O filho da ***** não apresenta factos ou se defende, apenas insulta e incendeia. É daqueles gajos que não merece o ar que respira, um monte de *****.

fghm

Que o Braga não desça mais ao nível de BdC. 

Muito mais importante que isso é responder dentro de campo: vencer! E, se vencermos, temos legítimas aspirações a chegar ao 3º lugar no fim da época.
E isso, sem qualquer margem de dúvida, seria a melhor resposta a este verdadeiro idiota, labrego e aldrabão que é o presidente do Sporting.

Quem não sente, não entende!

Luso

Sem comentários... Surreal o comunicado do BdC.

Mas nem quero saber do que nos chamam ou chamam ao AS e até prefiro que o Braga não continue com isto. Que se ganhe sábado e está tudo bem por mim.

Viriato

Quote from: GUERREIROS on 27 de March de 2018, 22:31
Sei bem o que este gajo merecia ao sair do autocarro....

Achas mesmo que o gajo cá vem?  ;D

Heróis nas redes sociais há muitos, agora tomates...

O pior é que quem vai levar por tabela é quem vai ver futebol por gosto e tem de levar com estes merdas a incendiar.

100%SCB

Uma coisa é insultar o Salvador que mesmo nós não gostando é um assunto a ser resolvido pelos dois.
Outra é insultar todo o nosso clube. Presidente, jogadores, tudo!
Ao chamar-nos Benfas B está a chamar-nos lampiões, está a dizer que os nossos jogadores são uma vendidos...

E isto nenhum braguilha pode admitir. Portanto com estes merdas é não negociar! Eles fazem uma proposta? Não respondemos.

Até lhe dou um conselho: Bruninho não ponhas os pés em Braga no sabado.

E até vou aconselhar os lagartos:
Se vierem com uma atitude provocadora para a bancada não ponham os pés nas bancadas inferiores!
Heróis do Facebook... perdem o paleio facilmente, sem problemas.

Obrigatório ganhar!
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: Old School on 27 de March de 2018, 20:52
Como deves compreender, não é por repetires as coisas muitas vezes que os foristas têm de concordar com a tua opinião ou deixar de ter a deles.

Falando do que é importante, não concordo com a actual solução, tenho saudades dos tempos em que os adversários ficavam no sector reservado aos 5% e pouco mais e fazíamos isso com a estratégia de venda de bilhetes, como os outros fazem. Aí jogávamos efectivamente em casa e as nossas claques podiam utilizar a bancada superior para fazer grandes coreografias, com panos a vir desde a bancada de cima até a inferior, que saudades disso...

Desde que mudamos para esta aberração de lhes dar uma bancada inteira, ainda por cima na Nascente, nunca mais jogamos em "casa" com os grandes e até com outros não grandes. nem no ambiente no estádio nem na imagem que passa na transmissão televisiva. Como disse, voltar à estratégia dos 5% e coloca-los num canto da Poente a entrarem por S. Martinho.

Se queremos encher o estádio de braguistas façamos as coisas bem feitas começando por corrigir erros do passado como a politica de quotas, temos de fazer tudo o que nos é possível para sermos nós a mandar em casa prefiro isso do que ganhar mais meia-dúzia de trocos em bilhetes até porque o retorno da vitória, e assim estarmos mais perto de a conseguir, será maior. E é isso que nos trará também novos adeptos para o clube, nomeadamente as crianças que são mais susceptíveis a ficarem emocionalmente ligadas com grandes ambientes.
Mas ninguém dá uma bancada a ninguém.
O Braga manda 2500 (jaula) bilhetes para Alvalade.  O resto da bancada fica preenchida por adeptos que vêm de Barcelos, Guimarães, Coimbra, Porto, Aveiro, por aí fora.

Como é que queres impedir uma pessoa, vinda de um qualquer  região deste país, seja ela de que clube for, de comprar um bilhete para a bancada que quiser? Desde que pague preço de público, pode comprar bilhete quer para a poente quer para a nascente superior.

Deixem lá esse mito de dar bancadas ao adversário.

PEDRØ XVI

#93
Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 22:57
Quote from: Layne Staley on 19 de March de 2018, 16:05
Simplesmente não há desculpas.

Antes de darem bilhetes aos migos verdes lembrem-se do que este clube nos tem feito ao longo dos anos ao tentar rebaixar o nosso enorme SCBraga.

Já agora para a direção: 1.500 para eles bastam, tem de ser o Dia do SCBraga e não da parolice. Esses já tiveram o dia deles este ano em Braga.

Se queremos ser campeões, é por aqui que temos de começar.

Mas contra o Benfica damos a nascente superior completa? Quase 7500 lugares? Ao clube que nos roubou o único titulo de campeão nacional que podíamos ter?

Mas é sempre contra o Sporting que nos viramos lol 

Depois temos o país inteiro a chamar-nos Benfica B e lampiões do norte... ora porque será?

Até a mim me mete nojo isto, sou sincero, parece que estamos a fazer um favor ao Benfica.
Sai daqui lagarto e vai para o teu forum.
Só mesmo um infiltrado é que poderia escrever uma coisa destas num forum do Braga.

Vejam o histórico de mensagens deste sujeito e reparem quantas vezes menciona o benficae o facto de sermos apelidados pelo país (porcos e lagartos) como benfica b e uma cidade de benfiquistas. É por estas coisas que eu odeia estes ***** todos, estarolas, eucaliptos da *****. Seriamos um país bem melhor sem estes ditos clubes e a maioria de adeptos escumalha desses clubes.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]


Bragafan

#95
Quote from: Pedrø Ä on 27 de March de 2018, 22:59
Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 22:57
Quote from: Layne Staley on 19 de March de 2018, 16:05
Simplesmente não há desculpas.

Antes de darem bilhetes aos migos verdes lembrem-se do que este clube nos tem feito ao longo dos anos ao tentar rebaixar o nosso enorme SCBraga.

Já agora para a direção: 1.500 para eles bastam, tem de ser o Dia do SCBraga e não da parolice. Esses já tiveram o dia deles este ano em Braga.

Se queremos ser campeões, é por aqui que temos de começar.

Mas contra o Benfica damos a nascente superior completa? Quase 7500 lugares? Ao clube que nos roubou o único titulo de campeão nacional que podíamos ter?

Mas é sempre contra o Sporting que nos viramos lol 

Depois temos o país inteiro a chamar-nos Benfica B e lampiões do norte... ora porque será?

Até a mim me mete nojo isto, sou sincero, parece que estamos a fazer um favor ao Benfica.
Sai daqui lagarto e vai para o teu forum.
Só mesmo um infiltrado é que poderia escrever uma coisa destas num forum do Braga.

Queres ver o eu cartão de sócio? Queres ver à quanto tempo tenho cadeira anual no estádio?  Se calhar ainda estavas tu na barriga da tua mãe, por mais respeitinho.

Sei muito bem o que a casa gasta, e sei bem da relação do Salvador com o Vieira como todos aqui sabem. Não se esqueçam é que hoje não temos um titulo de campeões nacionais, porque nos suspenderam metade do nosso meio campo titular em Janeiro de 2009 quando íamos em primeiro lugar no campeonato frente a este mesmo Benfica presidido pelo Vieira.

Eu não tenho memoria curta amiga, nem virei adepto do Braga porque agora é modinha apoiar o clube da terra. Já ando nisto há muito tempo.

E desculpa lá se a ti te dói mais quem te manda meia dúzia de insultos, e a mim quem me rouba ver o meu clube campeão e continua a ser bem vindo e com boas relações na nossa casa.

Edit: E quanto à parte do histórico, se calhar é porque me incomoda sair de Braga, perguntarem-me o clube, dizer que sou SÓ do Braga, e em qualquer canto do país por onde tenha passado me associarem ao Benfica. Mas se achas que o caminho é esse, continua-o.

Quanto a quem diz cheira a lagarto, ou a eucalipto. Moro bem no centro do Braga, se alguém quiser ver o meu cartão de sócio, todas as minhas camisolas, cachecóis ou bilhetes de jogos que tenho guardado, é só mandarem mensagem, até pessoalmente mostro. Não devo, não temo.

guerreiro1921

Quote from: Bragafan on 27 de March de 2018, 22:57
Quote from: Layne Staley on 19 de March de 2018, 16:05
Simplesmente não há desculpas.

Antes de darem bilhetes aos migos verdes lembrem-se do que este clube nos tem feito ao longo dos anos ao tentar rebaixar o nosso enorme SCBraga.

Já agora para a direção: 1.500 para eles bastam, tem de ser o Dia do SCBraga e não da parolice. Esses já tiveram o dia deles este ano em Braga.

Se queremos ser campeões, é por aqui que temos de começar.

Mas contra o Benfica damos a nascente superior completa? Quase 7500 lugares? Ao clube que nos roubou o único titulo de campeão nacional que podíamos ter?

Mas é sempre contra o Sporting que nos viramos lol 

Depois temos o país inteiro a chamar-nos Benfica B e lampiões do norte... ora porque será?

Até a mim me mete nojo isto, sou sincero, parece que estamos a fazer um favor ao Benfica.
Continuem com estas mensagens sem nexo que dão mais motivos a que nos apelidem de certas coisas... Tenham noção que não estão a falar entre amigos, estão num fórum público. Já se esqueceram da repercussão que mensagens deste gênero neste fórum tiveram nas redes sociais?

Tenham cuidado com o que escrevem.

Legião

Quote from: guerreiro1921 on 27 de March de 2018, 22:57
Quote from: Old School on 27 de March de 2018, 20:52
Como deves compreender, não é por repetires as coisas muitas vezes que os foristas têm de concordar com a tua opinião ou deixar de ter a deles.

Falando do que é importante, não concordo com a actual solução, tenho saudades dos tempos em que os adversários ficavam no sector reservado aos 5% e pouco mais e fazíamos isso com a estratégia de venda de bilhetes, como os outros fazem. Aí jogávamos efectivamente em casa e as nossas claques podiam utilizar a bancada superior para fazer grandes coreografias, com panos a vir desde a bancada de cima até a inferior, que saudades disso...

Desde que mudamos para esta aberração de lhes dar uma bancada inteira, ainda por cima na Nascente, nunca mais jogamos em "casa" com os grandes e até com outros não grandes. nem no ambiente no estádio nem na imagem que passa na transmissão televisiva. Como disse, voltar à estratégia dos 5% e coloca-los num canto da Poente a entrarem por S. Martinho.

Se queremos encher o estádio de braguistas façamos as coisas bem feitas começando por corrigir erros do passado como a politica de quotas, temos de fazer tudo o que nos é possível para sermos nós a mandar em casa prefiro isso do que ganhar mais meia-dúzia de trocos em bilhetes até porque o retorno da vitória, e assim estarmos mais perto de a conseguir, será maior. E é isso que nos trará também novos adeptos para o clube, nomeadamente as crianças que são mais susceptíveis a ficarem emocionalmente ligadas com grandes ambientes.
Mas ninguém dá uma bancada a ninguém.
O Braga manda 2500 (jaula) bilhetes para Alvalade.  O resto da bancada fica preenchida por adeptos que vêm de Barcelos, Guimarães, Coimbra, Porto, Aveiro, por aí fora.

Como é que queres impedir uma pessoa, vinda de um qualquer  região deste país, seja ela de que clube for, de comprar um bilhete para a bancada que quiser? Desde que pague preço de público, pode comprar bilhete quer para a poente quer para a nascente superior.

Deixem lá esse mito de dar bancadas ao adversário.

Como é que vamos impedir? Como fazíamos antes.

Não vou alimentar mais este assunto, já expliquei atrás como e porquê.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quanto ao comunicado do BDC só fica admirado quem não sabe como aquela malta nem nos pode ver à frente.

Que o Braga não desça aquele nível e que sábado estejemos super unidos e ganhemos no campo e na bancada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

SEMPRESCB

#99
O badameco mor do calotes clube de lisboa merecia umas belas dedicatórias da bancada no sábado entre as quais para pagar o que deve antes de mandar toda aquela trampa da boca para fora. Esse herói estará de pantufas em casa a ver o jogo do seu clubezeco e a mamar lagosta paga do dinheiro que leva aqueles viscondes todos os meses. É um boneco que diz ***** só para ninguém se esquecer que ele existe. O Sobrinho já o mandou à ***** o NB ainda vai aguentando a barca até ao final da época e aquilo der o estouro final. Burrinho do ***** com os anos todos que já levas a deitar fora milhões como deitas e a ser levado ao colo como es constantemente, este clube a quem apelidas de B com um trolha a presidente já tinha sido campeão várias vezes.