News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

bstrider

Ainda estou pra ver como vai ser resolvida a situação do Ricardo Ferreira sinceramente...É que o contrato acaba no final da época...

PEDRØ XVI

Quote from: Luso on 22 de August de 2018, 18:45
Quote from: Pedrø on 22 de August de 2018, 17:57
Deixo aqui uma pergunta, o Lukic é pior que o Pablo?
Nos jogos que fez não enterrou sequer perto do que o Pablo tem enterrado desde que veio e no entanto foi logo 'riscado'. Uns fartam-se de cometer erros  ou não estão em forma e tem lugar sempre garantido outros ao mínimo erro são logo riscados do plantel. Eu do que vi do Lukic acho que tem muito potencial e para o valor que foi investido nele acho que merecia ficar no plantel (e para mim neste momento tinha lugar na equipa titular)
:o

Tem essa opinião de que jogos? É que os que eu vi do Lukic foram sofríveis.
Foram sofríveis? Jogou contra o Feirense onde empatamos 2-2 onde até mandou uma bola à trave e apenas teve menos bem num canto que deu o golo ao Feirense e onde a culpa não foi só sua e teve no jogo contra o Paços onde ganhamos 1-5 e onde não houveram quaisquer problemas. Agora vejamos o Pablo que teve em dois jogos (contra o Zorya e contra o Santa Clara) e enterrou por várias vezes nos dois.
Se os do Lukic foram sofríveis nem sei o que dizer dos do Pablo então.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

#2142
O Tiago Silva a vir, era para jogar no meio campo!
É um jogador muito mais agressivo do que o Novais, já habituado a jogar mais recuado no meio campo (no Feirense joga o Babanco mais fixo, T. Silva como médio de ligação e o Crivellaro como criativo, que é um jogador que pouco defende...)
Mais depressa jogaria o Novais na ala.
FORÇA BRAGA

kiko scb

Jackson Martinez (que passou pelos tripas), está sem clube... não joga é há quase 2 anos. [emoji41]

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 22 de August de 2018, 21:32
O Tiago Silva a vir, era para jogar no meio campo!
É um jogador muito mais agressivo do que o Novais, já habituado a jogar mais recuado no meio campo (no Feirense joga o Babanco mais fixo, T. Silva como médio de ligação e o Crivellaro como criativo, e é um jogador que pouco defende...)
Mais depressa jogaria o Novais na ala.
Gosto muito do Tiago Silva já desde os tempos do Belem (Não percebo como o clube dispensa/vende um dos jogadores com mais qualidade da sua formação dos últimos largos anos) mas ele apareceu com mais semelhanças a um Fransérgio/Eduardo/Novais.... Ou seja, vejo o como um 10 puro no entanto tens razão no feirense tem sido um 8 e que belo 8 diga-se! é o motor da equipa e para mim claramente o melhor jogador da equipa Fogaceira, teríamos de deixar uns bons cobres lá mas que o gostava de ver de vermelho e branco gostava.  ;D

Quim

Quote from: kiko scb on 22 de August de 2018, 23:36
Jackson Martinez (que passou pelos tripas), está sem clube... não joga é há quase 2 anos. [emoji41]
Nem deve voltar a jogar. O joelho rebentou

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Quote from: Quim on 22 de August de 2018, 23:45
Quote from: kiko scb on 22 de August de 2018, 23:36
Jackson Martinez (que passou pelos tripas), está sem clube... não joga é há quase 2 anos. [emoji41]
Nem deve voltar a jogar. O joelho rebentou

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Mais um motivo para vir, se alguém o chamasse de manco já não ia ficar ofendido...
Sócio nº 2014

Gverreiroo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 23 de August de 2018, 00:03
Quote from: Quim on 22 de August de 2018, 23:45
Quote from: kiko scb on 22 de August de 2018, 23:36
Jackson Martinez (que passou pelos tripas), está sem clube... não joga é há quase 2 anos. [emoji41]
Nem deve voltar a jogar. O joelho rebentou

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Mais um motivo para vir, se alguém o chamasse de manco já não ia ficar ofendido...
Essa foi bem sacada xD

aurelio II

Antes de mais gostaria de dizer que estou com o Abel!!!

No entanto, este ano, e na minha perspectiva, há 4 situações que me preocupam, no que respeita à nossa equipa de futebol.

1- Os nossos defesas laterais. Ou estão em baixo de forma ou precisamos de melhor.
2- Ficamos sem maestro (André Horta). Desde que este começou a jogar, na época anterior, melhoramos muito. Pena que a entrada deste apenas se deveu à lesão do Danilo. Não percebo como é q o Abel não viu isso ao longo de tantos meses...
3- A nossa defesa está permeável. 4 jogos oficiais e 8 golos é demasiado. Vamos agora tentar novas soluções? Então para que serviu a pré-temporada? Mais uma vez o Abel não é célere a perceber...
4- O mais importante. Estou a ver muitos jogadores amuados... Não temos a união do balneário do ano passado e isso é muito importante. Algo tem de ser feito!

São apenas algumas preocupações. Estarei sempre ao lado do nosso treinador e jogadores!

FORÇA ABEL! FORÇA BRAGA!
Braga até ao fim!

kiko scb

Brincadeiras à parte, sobre o Jackson, desconhecia a lesão dele. Mas ontem num daqueles programas dos 3 eucaliptos por acaso estava a haver essa discussão, daí o meu comentário, onde falavam que o mesmo tinha sugerido aos 3 porquinhos, e que se encontra livre e com passe na mão desde Fevereiro.
Já sabemos que a nível de lesões, principalmente nos joelhos, é sempre de desconfiar. Para existir uma adaptação convenhamos que deve ser num clube com poucos objectivos, onde possa ser aposta regular e sem existirem grandes pressões, a ver se recupera a forma do passado, que mesmo sendo difícil não deixa de ser possível.

Enorme_Guerreiro

Quote from: kiko scb on 23 de August de 2018, 13:00
Brincadeiras à parte, sobre o Jackson, desconhecia a lesão dele. Mas ontem num daqueles programas dos 3 eucaliptos por acaso estava a haver essa discussão, daí o meu comentário, onde falavam que o mesmo tinha sugerido aos 3 porquinhos, e que se encontra livre e com passe na mão desde Fevereiro.
Já sabemos que a nível de lesões, principalmente nos joelhos, é sempre de desconfiar. Para existir uma adaptação convenhamos que deve ser num clube com poucos objectivos, onde possa ser aposta regular e sem existirem grandes pressões, a ver se recupera a forma do passado, que mesmo sendo difícil não deixa de ser possível.

Jackson é craque e vale o risco das lesões! Não tenho dúvidas que o Braga não pensasse duas vezes na sua contratação, se... Não ganhasse se calhar o mesmo que ganha o nosso plantel todo, sendo que com 31 anos certamente estará à espera duma proposta milionária nem que seja das Arábias ou assim, porque neste momento, sem jogar há 2 anos e com a idade que tem, dificilmente o objetivo dele será voltar ao topo do futebol, isto é, deve estar mais interessado em juntar mais umas coroas do que propriamente num bom projeto desportivo

SEMPRESCB

Quote from: Enorme_Guerreiro on 23 de August de 2018, 14:00
Quote from: kiko scb on 23 de August de 2018, 13:00
Brincadeiras à parte, sobre o Jackson, desconhecia a lesão dele. Mas ontem num daqueles programas dos 3 eucaliptos por acaso estava a haver essa discussão, daí o meu comentário, onde falavam que o mesmo tinha sugerido aos 3 porquinhos, e que se encontra livre e com passe na mão desde Fevereiro.
Já sabemos que a nível de lesões, principalmente nos joelhos, é sempre de desconfiar. Para existir uma adaptação convenhamos que deve ser num clube com poucos objectivos, onde possa ser aposta regular e sem existirem grandes pressões, a ver se recupera a forma do passado, que mesmo sendo difícil não deixa de ser possível.

Jackson é craque e vale o risco das lesões! Não tenho dúvidas que o Braga não pensasse duas vezes na sua contratação, se... Não ganhasse se calhar o mesmo que ganha o nosso plantel todo, sendo que com 31 anos certamente estará à espera duma proposta milionária nem que seja das Arábias ou assim, porque neste momento, sem jogar há 2 anos e com a idade que tem, dificilmente o objetivo dele será voltar ao topo do futebol, isto é, deve estar mais interessado em juntar mais umas coroas do que propriamente num bom projeto desportivo
Exatamente com 1/4 do que o Jackson ganha numa época podemos ir buscar o Joel (Maritimo) e o Tiago Silva (Feirense), pagar-lhes o salário durante uma época e ainda ficamos a lucrar. Não vamos sonhar, nem acho que Jackson depois da lesão valha qualquer sonho. Ficava muito mais descansado com a vinda do Joel e do Tiago que um Jackson desta vida.

joelvm

Quote from: antoniodias on 22 de August de 2018, 19:36
Ainda estou pra ver como vai ser resolvida a situação do Ricardo Ferreira sinceramente...É que o contrato acaba no final da época...
Eu explico, ou recupera, e faz uma época consistente, ou recebe guia de marcha, não tem que saber.

bstrider

Quote from: joelvm on 23 de August de 2018, 16:24
Quote from: antoniodias on 22 de August de 2018, 19:36
Ainda estou pra ver como vai ser resolvida a situação do Ricardo Ferreira sinceramente...É que o contrato acaba no final da época...
Eu explico, ou recupera, e faz uma época consistente, ou recebe guia de marcha, não tem que saber.
Sim, e se fizer a tal época consistente vai querer ficar aqui ou sai a custo zero? Pois...

JR1287

Quote from: antoniodias on 23 de August de 2018, 16:37
Quote from: joelvm on 23 de August de 2018, 16:24
Quote from: antoniodias on 22 de August de 2018, 19:36
Ainda estou pra ver como vai ser resolvida a situação do Ricardo Ferreira sinceramente...É que o contrato acaba no final da época...
Eu explico, ou recupera, e faz uma época consistente, ou recebe guia de marcha, não tem que saber.
Sim, e se fizer a tal época consistente vai querer ficar aqui ou sai a custo zero? Pois...
E se continuar a lesionar-se e fizer meia dúzia de jogos o ano todo, vamos renovar já para lhe continuar a pagar para ele estar sempre em tratamentos? Pois...

Eu esperava, se ele recuperar e quiser continuar, fica, se não quiser continuar vai à vida dele, ele é que sabe se quer ou não ser grato a quem fez dele jogar e o aguentou longos meses no estaleiro sem nunca falhar com ele!

Pé Ligeiro

Quote from: Bruno3429 on 24 de August de 2018, 09:52
AVANÇADO NA PRÓXIMA SEMANA

Entre a eliminação europeia frente ao modesto Zorya, o empate com o Santa Clara (3-3) após ter estado na frente por três golos de diferença, e a recente troca de palavras entre Diogo Figueiras e um adepto que valeu multa ao lateral, esta não tem sido uma semana fácil de digerir para os guerreiros e para o treinador Abel Ferreira em particular.

Mas o treinador poderá em breve receber uma boa notícia, já que neste momento só pode contar com Dyego Sousa para o ataque e nesse contexto a próxima semana será decisiva para António Salvador contratar um ponta de lança.

A Bola

Estávamos servidos de ponta de lança e foram despachados...
Agora vamos à procura de um ponta de lança...
Nem sei para que serviu a pré-época...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Arsenalista

Sei que não está diretamente relacionado com o nosso clube, mas nuestros hermanos também a contas com a falta de pagamento do Sporting de Lisboa pelo passe de Raphinha... à imagem do que está a acontecer connosco no caso Battaglia... que no entanto esta semana anunciaram a contratação de Gudelj... Disto os pasquins desportivos Lisboetas não dão grande destaque...

Sporting falhou pagamento da primeira tranche de Raphinha:
https://www.zerozero.pt/news.php?id=229210
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SEMPRESCB

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de August de 2018, 10:08
Quote from: Bruno3429 on 24 de August de 2018, 09:52
AVANÇADO NA PRÓXIMA SEMANA

Entre a eliminação europeia frente ao modesto Zorya, o empate com o Santa Clara (3-3) após ter estado na frente por três golos de diferença, e a recente troca de palavras entre Diogo Figueiras e um adepto que valeu multa ao lateral, esta não tem sido uma semana fácil de digerir para os guerreiros e para o treinador Abel Ferreira em particular.

Mas o treinador poderá em breve receber uma boa notícia, já que neste momento só pode contar com Dyego Sousa para o ataque e nesse contexto a próxima semana será decisiva para António Salvador contratar um ponta de lança.

A Bola

Estávamos servidos de ponta de lança e foram despachados...
Agora vamos à procura de um ponta de lança...
Nem sei para que serviu a pré-época...
Para relembrar, emprestados: Hassan, Stoj, Crislan... está dificil alguém servir.
No entanto a vir que venha Joel ou Kleber (dependendo do seu actual estado fisico) ou alguém com qualidade para acrescentar algo mais. Para fazer número temos os da B.

100%SCB

Eu acho que devia vir alguém promissor mas com qualidade para ir entrando na equipa... ou então um segundo avançado de qualidade.
Mas ainda tem de sair muita gente...
FORÇA BRAGA

(S)oon(C)hampion(B)raga

Segundo o jornal ojogo de hoje "Xadas muito proximo do monaco"
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]