News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

Tragam o Hassan de volta. Não vai render nada se for vendido agora, e se estiver motivado tem muito a dar à equipa.

O Pablo Santos foi horroroso. Espero que seja nervosismo ou culpa de ter entrado a meio do jogo.

Magicobraga

Temos Dyego, Paulinho, Wilson, Xadas, Fabio Martins, Ricardo Horta, Fransergio, ryller, todos fazem a posição, para é que querem outro avançado quando já fomos eliminados da liga Europa?

Já agora a 8 ryller é muito superior ao fransergio.

Observador

Quem diz que não é preciso mais nenhum avançado, o que sentiu ontem quando aos 80 minutos era preciso aumentar o poder de fogo no ataque?

Magicobraga

Quote from: Observador on 17 de August de 2018, 15:15
Quem diz que não é preciso mais nenhum avançado, o que sentiu ontem quando aos 80 minutos era preciso aumentar o poder de fogo no ataque?
Senti que precisávamos de um médio que levasse o jogo para a frente e 2 laterais que soubessem cruzar em condições, o Sequeira em 100 acerta 2 e porque lhe calharam mal.

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 17 de August de 2018, 15:32
Quote from: Observador on 17 de August de 2018, 15:15
Quem diz que não é preciso mais nenhum avançado, o que sentiu ontem quando aos 80 minutos era preciso aumentar o poder de fogo no ataque?
Senti que precisávamos de um médio que levasse o jogo para a frente e 2 laterais que soubessem cruzar em condições, o Sequeira em 100 acerta 2 e porque lhe calharam mal.
Ontem precisávamos sobretudo de substituir pelo menos Esgaio, que estava esgotadíssimo, por um extremo com capacidade de segurar a bola (Fábio Martins e não Xadas) isso antes do 2-2 (antes do 2-1 até) porque na 2ª parte a bola chegava à frente mas não ficava lá muito tempo.

Quanto a pontas de lança ano passado tínhamos Dyego e Paulinho. Este ano continuamos com os 2 (trocaram a ordem de lesões). Ah saiu o Hassan. Alguém notou? E agora só temos consumo interno.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: rpo.castro on 17 de August de 2018, 17:08
Quote from: Magicobraga on 17 de August de 2018, 15:32
Quote from: Observador on 17 de August de 2018, 15:15
Quem diz que não é preciso mais nenhum avançado, o que sentiu ontem quando aos 80 minutos era preciso aumentar o poder de fogo no ataque?
Senti que precisávamos de um médio que levasse o jogo para a frente e 2 laterais que soubessem cruzar em condições, o Sequeira em 100 acerta 2 e porque lhe calharam mal.
Ontem precisávamos sobretudo de substituir pelo menos Esgaio, que estava esgotadíssimo, por um extremo com capacidade de segurar a bola (Fábio Martins e não Xadas) isso antes do 2-2 (antes do 2-1 até) porque na 2ª parte a bola chegava à frente mas não ficava lá muito tempo.

Quanto a pontas de lança ano passado tínhamos Dyego e Paulinho. Este ano continuamos com os 2 (trocaram a ordem de lesões). Ah saiu o Hassan. Alguém notou? E agora só temos consumo interno.
Hassan realmente nas duas ultimas épocas não esteve em evidência como na primeira e ultimamente andou apagado mas ainda assim fez um bom jogo por exemplo em Espanha no mitico 0-5. Sinceramente acho Paulinho e Dyego curto (o Wilson para mim é 0 como PL) e já o sentimos agora onde só o brasileiro está disponivel (rezemos para que não tenha nenhum azar também).

Luso

Quote from: joelvm on 16 de August de 2018, 17:43
O Abel quer fazer do Novais o novo Hugo Viana, e bem na minha opinião
Nunca pensei chegar um dia e ler Novais e Hugo Viana na mesma frase. Meu Deus...

Sinceramente acho que já não vem mais ninguém. A haver é mais saídas.

joelvm

Quote from: Luso on 17 de August de 2018, 18:40
Quote from: joelvm on 16 de August de 2018, 17:43
O Abel quer fazer do Novais o novo Hugo Viana, e bem na minha opinião
Nunca pensei chegar um dia e ler Novais e Hugo Viana na mesma frase. Meu Deus...

Sinceramente acho que já não vem mais ninguém. A haver é mais saídas.

Há efetivamente evidentes diferenças entre ambos, mas também há também muito em comum, desde logo, a capacidade nas bolas paradas, e acredito que com o tempo e com mais confiança vamos começar a ver aqueles passes teleguiados de 40-50m, já o fazia no Rio Ave.

Quando chegaram nenhum dos 2 estava habituado a jogar a 8, o Viana até de 2 épocas que jogava a extremo, e o livre de ontem já deixou um saborzinho no ar, vamos aguardar para ver ...

Como disse no post anterior é uma opinião.

Também concordo que neste momento não deve chegar mais ninguém, e sinceramente não vejo necessidade.

Bb0y

O Abel entáo quer fazer de um Fiat Punto (Novais) um Ferrari ( Hugo Viana)??  ;D ;D

Law

Uma tirada muito boa é dizerem que nao vêem necessidade do miolo ser reforçado com uma opção de qualidade..
Saíram ferraris e entraram ou ficaram Fiat Puntos.
Meu deus que comédia [emoji23][emoji23]

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk


jcm300

Bem vou dizer agora o que acho depois da azia ter passado.
Em primeiro tecnicamente o Zorya até pode ser fraco, mas colectivamente(pra mim o mais importante) são bastante bons (o ano passado foram à FG da Liga Europa e criaram várias dificuldades a A.Bilbao e a Hertha de Berlim), sendo que contudo o Braga tinha a obrigação de passar.
Em relação ao jogo, faltou-nos Claudemir, ou um jogador com características mais defensivas no meio-campo e para além disso faltou que o meio-campo já tivesse mais rotinas, principalmente defensivas. Para mim foram estas as principais causas da eliminação bem como a falta de "cabeça" (controlo dos momentos do jogo).
Agora é virar as agulhas para as competições internas e se Palhinha não servir pra posição de Claudemir ir à procura de alguém.

Enviado do meu Optimus G através do Tapatalk


Luís Duarte

Que dream team que se juntou nos últimos comentários  ;D

BracaraAvgvsta1994


Viriato

Quote from: Law on 17 de August de 2018, 20:45
Quote from: Luís Duarte on 17 de August de 2018, 20:41
Que dream team que se juntou nos últimos comentários  ;D
Não te preocupes, os papa-arroz como tu estão cá aos montes, por isso é q o clube está há dez anos nisto, pro ano é q é, pro ano é q s investe. Os papa-arroz como tu no final do jogo batem palmas como ontem, como se o q eles fizeram em campo tivesse sido um feito inolvidável, digno de felicitações.

Enviado do meu Nexus 6P através do Tapatalk
Já com visionários como tu, eramos neste momento um Boavista ou um Guimarães desta vida. Se não tens capacidade para distinguir apoiar a equipa com aplaudir a exibição então o melhor mesmo é ficares em casa

Sif

Todos os anos é o mesmo.. Até dezembro o treinador é massacrado, a equipa é fraca, não há atitude e deviam ir todos embora!! Com a passagem de ano, os resultados começam a aparecer e a maioria tem de engolir os sapos do costume. Que a tradição (de engolir sapos) se mantenha.

diogo_scb

Acho que o plantel ainda deveria ser refinado até ao final do mercado. Sem Liga Europa ainda faz menos sentido ter 3 guarda-redes no plantel. É um desperdício ter o Marafona no banco e também não faz sentido estagnar o Tiago Sá, acho que se deveria transferir o primeiro ou emprestar o segundo (até porque o Marafona só tem mais um ano de contrato). Nas laterais acredito que o Ailton vá ser uma mais valia a curto/médio prazo. No eixo central da defesa, quando o departamento médico estiver vazio, temos excesso de opções mas não será fácil colocar jogadores como o Rosic ou o R. Ferreira lesionados. O meio campo defensivo com Claudemir e Palhinha deve estar fechado, o meio campo ofensivo com João Novais e Eduardo mais os polivalentes Ryller e Fransérgio é o suficiente. Preferia o empréstimo do Eduardo e Ryller para vir um médio de outra qualidade mas não vejo isso a acontecer. No ataque estamos bem servidos, provavelmente até temos excesso de opções. A vir um avançado acho que só faria sentido contratar um avançado que soubesse jogar entre linhas, um Jonas dos pobres visto que nenhum dos que temos o consegue fazer regularmente (talvez o Fransérgio mas só a espaços).

Fernando Marques

Pessoal volto a dizer, não citem, não leiam, não interajam simplesmente com certos utilizadores. É a mesma pessoa em diversos comentários a falar consigo mesma. Um caso de doença mental grave. Ignorem simplesmente.

Quanto ao jogo, já passou a azia, agora toca a lutar pelas taças e campeonato. Vamos acreditar que o Abel com este grupo vai conseguir criar uma equipa coesa e trabalhadora.

A.COSTA

Peço contenção nos comentários. Haja respeito pelos outros. De facto, alguns foristas só aparecem nos momentos menos bons.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bruno3429

1 ponta de lança. Está visto que 2 é pouco, lesiona-se um e neste jogo não tínhamos outro para entrar.
1 médio defensivo. Com a saída do Vuk, os médios não ajudam a defender. O Claudemir estava a entrar bem mas está visto que vai fazer metade dos jogos.
De resto temos jogadores com muita qualidade no plantel, mas para já não estão a ser opção...

D_PAC

Eu acredito que o melhor ainda está para vir! Vamos a eles!!!!
#VãoTerDeContarConnosco