News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: HenDua on 14 de August de 2018, 16:02
Quote from: Observador on 14 de August de 2018, 13:54
Quote from: HenDua on 14 de August de 2018, 12:34
O Novais já jogou na frente, Xadas fez esse papel com Abel na B, Fransergio e Ryller estão os dois adaptados, Wilson sempre foi um segundo avançado, Horta também conhece bem a posição, e temos Paulinho e Dyego.
:-X :-X :-X :-X :-X :-X

Que eu saiba ainda é vivo e ainda está em Braga. Não falta muito para voltar aos treinos.
Wilson não é nem nunca será um PL, não vamos andar a brincar aos jogadores. Se temos excesso de extremos ou médios ofensivos (são outras histórias) isso não significa que temos soluções para PL, neste momento temos 2 a contar são Dyego e Paulinho, uma eventual lesão prolongada de um deles deixa-nos dependetes de 1 jogador para uma época que se espera longa, acho curto, muito curto. E certamente a saída de Hassan significará uma entrada.

Sá Pinto

Quote from: barinho on 14 de August de 2018, 16:34
Quote from: Observador on 14 de August de 2018, 13:54
Quote from: HenDua on 14 de August de 2018, 12:34
O Novais já jogou na frente, Xadas fez esse papel com Abel na B, Fransergio e Ryller estão os dois adaptados, Wilson sempre foi um segundo avançado, Horta também conhece bem a posição, e temos Paulinho e Dyego.
:-X :-X :-X :-X :-X :-X

Andas desde domingo com meias palavras sobre isso.

Ou desembuchas ou não dizes nada...

Realmente...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Luso

#2042
Esses posts com meias palavras a querer chatear e quase gozar com um gajo é que deviam ser apagados mas enfim nem digo mais nada sobre este assunto para não me chatear nem chatear mais gente pelo que parece. Ele que continue a brincadeira dele.

JR1287

Quote from: Luso on 14 de August de 2018, 18:26
Esses posts com meias palavras a querer chatear e quase gozar com um gajo é que deviam ser apagados mas enfim nem digo mais nada sobre este assunto para não me chatear nem chatear mais gente pelo que parece. Ele que continue a brincadeira dele.

Desta vez tens toda a razão!!!
Observador/ adepto / robalo, vai dar banho ao cão!

Observador

Quero pedir desculpa se as minhas palavras levaram a outras interpretações.

O que quis dizer foi que neste momento apenas temos Dyego ,pois Paulinho está lesionado e Hassan parece não contar.

A época passada já tínhamos no plantel Xadas,Wilson e Fransergio (primeira volta) e mesmo assim Abel não abdicou de ter tres avançados no plantel , daí deduzo que estejamos no mercado por um avançado.

Não tenho nenhum informação privilegiada.

100%SCB

Pois mas na época passada, o Fransérgio e o Wilson pouco jogaram juntos... um lesionou-se no início de época, outro a meio.
O Xadas era (principalmente) uma alternativa ao Esgaio, este ano essa alternativa deve/deveria ser Murilo.
Se a lesão do Paulinho não for grave (esteja de volta até ao final da paragem das seleções), não acho que precisemos de mais avançados, mesmo que o Hassan saia.

Neste momento temos:
Claudemir-Palhinha
Novais-Eduardo
Esgaio-Murilo-Trincão
Horta-Fábio
Fransérgio-Wilson-Xadas-Ryller
Dyego-Paulinho

Já nem conto com o Singh e com o Hassan. O Fransérgio pode jogar no meio (e deve jogar devido a lesão do Claudemir).
Acho que o Ryller ainda irá sair, mas mesmo assim temos jogadores a mais.

PS: E este ano vai ser mt mais difícil chegar à fase de grupos da LE. E se não chegarmos, vamos ter de vender/emprestar mais alguém.
FORÇA BRAGA

Observador

Ricardo Horta foi abordado por alguém ligados os sapos na segunda a tarde, respondeu que Não!

Mais uma vez esse clube de falidos falou com um jogador nosso a revelia do clube ,para quando o corte re relações

diogo_scb

Quote from: Observador on 15 de August de 2018, 13:58
Ricardo Horta foi abordado por alguém ligados os sapos na segunda a tarde, respondeu que Não!

Mais uma vez esse clube de falidos falou com um jogador nosso a revelia do clube ,para quando o corte re relações

Para quando o final dessas insinuações e tentativas de lançar boatos ?

Heisenberg

Ainda há pouco pediu desculpa e diz que não tem fontes e a seguir vem logo inventar outra.

Já é doença.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: diogo_scb on 15 de August de 2018, 16:25
Quote from: Observador on 15 de August de 2018, 13:58
Ricardo Horta foi abordado por alguém ligados os sapos na segunda a tarde, respondeu que Não!

Mais uma vez esse clube de falidos falou com um jogador nosso a revelia do clube ,para quando o corte re relações

Para quando o final dessas insinuações e tentativas de lançar boatos ?

Por acaso isso até vem no jornal ojogo de hoje. Não fala em nenhum clube em especifico, mas fala em que há propostas para o horta.

Mas vocês perdem mais tempo a melgar foristas do que a construir bem estar e publicações com conteudo para o superbraga.

Sois uns bullies é o que é. Não gostas passa à frente. Ou se é para escrever alguma coisa que seja algo construtivo e não posts só para aumentar numero de publicaçõrs individuais no forum.

Haja paciencia.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BracaraAvgvsta1994

Quote from: JR1477 on 14 de August de 2018, 22:24
Quote from: Luso on 14 de August de 2018, 18:26
Esses posts com meias palavras a querer chatear e quase gozar com um gajo é que deviam ser apagados mas enfim nem digo mais nada sobre este assunto para não me chatear nem chatear mais gente pelo que parece. Ele que continue a brincadeira dele.

Desta vez tens toda a razão!!!
Observador/ adepto / robalo, vai dar banho ao cão!

Este gajo é o robalo?  ;D

100%SCB

FORÇA BRAGA

Observador

Quote from: Heisenberg on 15 de August de 2018, 16:29
Ainda há pouco pediu desculpa e diz que não tem fontes e a seguir vem logo inventar outra.

Já é doença.

Inventar? Lol, peçam desculpa aos lagartos pela nega.... inacreditável!

HenDua

O mais tabaco notícia a mesma coisa, mas diz concretamente que foi o Sporting.

JR1287

Quote from: Cidade Eterna on 15 de August de 2018, 16:44
Quote from: JR1477 on 14 de August de 2018, 22:24
Quote from: Luso on 14 de August de 2018, 18:26
Esses posts com meias palavras a querer chatear e quase gozar com um gajo é que deviam ser apagados mas enfim nem digo mais nada sobre este assunto para não me chatear nem chatear mais gente pelo que parece. Ele que continue a brincadeira dele.

Desta vez tens toda a razão!!!
Observador/ adepto / robalo, vai dar banho ao cão!

Este gajo é o robalo?  ;D

Então não se tira logo pela "pinta"?!?

Duarte

Vocês são de mais, meia dúzia de posts a falar de um user só porque falou de algo que vem nas notícias. Começa a não haver pachorra para as constantes perseguições.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Law

Quote from: JR1477 on 15 de August de 2018, 19:42
Quote from: Cidade Eterna on 15 de August de 2018, 16:44
Quote from: JR1477 on 14 de August de 2018, 22:24
Quote from: Luso on 14 de August de 2018, 18:26
Esses posts com meias palavras a querer chatear e quase gozar com um gajo é que deviam ser apagados mas enfim nem digo mais nada sobre este assunto para não me chatear nem chatear mais gente pelo que parece. Ele que continue a brincadeira dele.

Desta vez tens toda a razão!!!
Observador/ adepto / robalo, vai dar banho ao cão!

Este gajo é o robalo?  ;D

Então não se tira logo pela "pinta"?!?

Pela pinta tiram-se cromos como vocês. Em casa são tipo múmias, ninguém vos deixa falar, e atrás do teclado são uns heróis, com a mania da perseguição.
Mesmo depois de se provar que o que ele falou era verdade ainda ai andam com as piadinhas de típico ressabiado.

diogo_scb

Não sabia que o interesse pelo Horta tinha sido noticiado e aí o meu comentário perde toda a validade e peço desculpa por isso, ao forista em questão inclusive mas depois de se ler que " o Castaignos não irá para o Berço" ou uma série de  :-X  relativamente ao Paulinho claramente a tentar insinuar que a lesão é de longa duração / o jogador está cá contrariado/ o jogador vai sair, uma pessoa suspeita.

JR1287

#2058
Quote from: Law on 15 de August de 2018, 19:58
Quote from: JR1477 on 15 de August de 2018, 19:42
Quote from: Cidade Eterna on 15 de August de 2018, 16:44
Quote from: JR1477 on 14 de August de 2018, 22:24
Quote from: Luso on 14 de August de 2018, 18:26
Esses posts com meias palavras a querer chatear e quase gozar com um gajo é que deviam ser apagados mas enfim nem digo mais nada sobre este assunto para não me chatear nem chatear mais gente pelo que parece. Ele que continue a brincadeira dele.

Desta vez tens toda a razão!!!
Observador/ adepto / robalo, vai dar banho ao cão!

Este gajo é o robalo?  ;D

Então não se tira logo pela "pinta"?!?

Pela pinta tiram-se cromos como vocês. Em casa são tipo múmias, ninguém vos deixa falar, e atrás do teclado são uns heróis, com a mania da perseguição.
Mesmo depois de se provar que o que ele falou era verdade ainda ai andam com as piadinhas de típico ressabiado.
Estes posts não têm nada a ver com o Horta mas com as insinuações acerca do Paulinho, que o próprio pediu desculpa! Por isso leiam bem as mensagens para não tirar conclusões erradas!!
E quanto a este user, que já usou vários nomes, já foi expulso e voltou mais do que uma vez, é como o Pedro e o lobo: já fez tantas insinuações, disse tantas inverdades e levantou tantas falsas questões que, mesmo quando, depois, diz a verdade, já ninguém acredita!...
E não é bullying ao observador/ adepto / robalo, é defesa para com quem já levantou tantos problemas aqui no fórum, pelo menos a quem já anda aqui há muitos anos, como eu (tu andas aqui há menos de um mês, eu ando há doze anos! Já sei o que a casa gasta, conheço os users, e sim, tiro pela pinta muitos dos que são expulsos e voltam com outros nicks!).
Por isso, vejam o filme todo antes de fazer comentários...

SEMPRESCB

#2059
Os tesos dos viscondes são demais, primeiro Vuk depois Horta (para nao falar de Bacca, Quaresma, ...) mas aquela gente pensa? Ou está a contar com outra oferta dos contribuintes por meio da banca? Deviam se preocupar é com o empréstimo obrigacionista e o juros do mesmo que adiaram e ao invés andam atras de tudo o que mexe... aí se fossemos nós ou outro clube extra regime/sistema xD Já estávamos a jogar na AF de Braga à muito.

PS: Não me parece que Hassan vá sair, neste momento não tem mercado para render o que queremos.
PS2: Precisamos de um médio box to box de qualidade.
Uma análise do zerozero com a qual concordo completamente e me deixa apreensivo quanto ao miolo do terreno e reforça a minha ideia da necessidade da entrada de um jogador de qualidade para a posição: "Os Guerreiros do Minho, que passaram por alguns calafrios na parte final na Ucrãnia, têm sofrido, momentaneamente, no capítulo defensivo (vede primeira parte contra o Nacional), muito por culpa de alguma instabilidade a meio. André Horta, Vuk e Danilo saíram, Claudemir vai falhar o jogo por lesão e Fransérgio e Novais/Eduardo têm uma prova de fogo, no que toca à consistência sem bola. "