News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Olheiro

Qualquer jogador prefere a PL ou Championship à I Liga.

Ruben Semedo como se falou aqui...é um cêpo!  Ouvi falar de uma hipotética oferta da China para o Fransérgio.

Observador

Quote from: Olheiro on 14 de July de 2018, 15:18
Qualquer jogador prefere a PL ou Championship à I Liga.

Ruben Semedo como se falou aqui...é um cêpo!  Ouvi falar de uma hipotética oferta da China para o Fransérgio.

Tenho ideia que o mercado chinês fecha hoje

jcm300

#1342
Quote from: Observador on 14 de July de 2018, 16:10
Quote from: Olheiro on 14 de July de 2018, 15:18
Qualquer jogador prefere a PL ou Championship à I Liga.

Ruben Semedo como se falou aqui...é um cêpo!  Ouvi falar de uma hipotética oferta da China para o Fransérgio.

Tenho ideia que o mercado chinês fecha hoje
Exato, fecha hoje.
www.transfermarkt.com/statistik/transferfenster

EDIT: fechou ontem
https://www.fifatms.com/itms/worldwide-transfer-windows-calendar/

100%SCB

O Braga tinha 40% do passe do Xadas. Ou já vendeu parte ou ficaria a manter 30%.
Quanto ao Hassan, temos 50%, o Mendes 25% e o Rio Ave outros 25%. Pelo menos estava dividido assim, quando o contratamos.
FORÇA BRAGA

Magicobraga20

Porque nao o José Fonte, esta livre, rescindiu hoje, e era um central para ser titular de caras, mesmo nos grandes era titular

Olho Vivo

Quote from: Magicobraga20 on 15 de July de 2018, 18:27
Porque nao o José Fonte, esta livre, rescindiu hoje, e era um central para ser titular de caras, mesmo nos grandes era titular
Rescindiu!? Do clube chinês!?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Quim

Sim, por mútuo acordo. Mas não deve ser para o nosso bolso

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Pé Ligeiro

Quote from: Quim on 15 de July de 2018, 19:39
Sim, por mútuo acordo. Mas não deve ser para o nosso bolso

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

A caminho dos 35 anos, não me parece que deva ser o tipo de jogadores a contratar...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Quim

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de July de 2018, 19:52
Quote from: Quim on 15 de July de 2018, 19:39
Sim, por mútuo acordo. Mas não deve ser para o nosso bolso

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

A caminho dos 35 anos, não me parece que deva ser o tipo de jogadores a contratar...
Ainda dava jeito. Uma época ou duas.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: Quim on 15 de July de 2018, 21:08
Quote from: Pé Ligeiro on 15 de July de 2018, 19:52
Quote from: Quim on 15 de July de 2018, 19:39
Sim, por mútuo acordo. Mas não deve ser para o nosso bolso

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

A caminho dos 35 anos, não me parece que deva ser o tipo de jogadores a contratar...
Ainda dava jeito. Uma época ou duas.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Com a bola nos pés, é muito limitado. Não é por acaso que a nossa seleção jogava com as linha defensiva muito baixa. Acho que não valeria o esforço financeiro, certamente grande.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Quim

Não, não vale. Mas se fosse um bom negócio, para o nosso campeonato, era um central de topo

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk


Sérgio Gonçalves

Quote from: Magicobraga20 on 15 de July de 2018, 18:27
Porque nao o José Fonte, esta livre, rescindiu hoje, e era um central para ser titular de caras, mesmo nos grandes era titular
José Fonte é verbo de encher... Sinceramente não percebo o que se vê neste tipo de jogador
Sócio nº 2014

Olheiro

O José Fonte deverá estar a caminho do Fulham. Com ainda Wolves, Huddersfield na peugada.  Embora haja um clube português na forja. Um clube com falta de centrais.

O Salvador anda a esticar a corda ao Porto para o Raul Silva. Negociações dificéis. O Raul não quer sair a mal. Mas vê com bons olhos ida para o campeão nacional.  Cuidado ao dinheiro turco...pode levar um titular até início da Liga.

Braga supporter

Quote from: Olheiro on 15 de July de 2018, 22:03
O José Fonte deverá estar a caminho do Fulham. Com ainda Wolves, Huddersfield na peugada.  Embora haja um clube português na forja. Um clube com falta de centrais.

O Salvador anda a esticar a corda ao Porto para o Raul Silva. Negociações dificéis. O Raul não quer sair a mal. Mas vê com bons olhos ida para o campeão nacional.  Cuidado ao dinheiro turco...pode levar um titular até início da Liga.
Paulinho?

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Baldinotti


Michael Estrada apontado

O avançado equatoriano Michael Estrada, que representada o Independiente del Valle, é apontado pela comunicação social do país ao SC Braga, refere a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA. O jovem jogador de 22 anos pode chegar ao Minho por empréstimo.

in abola

abesbilico

Quote from: Baldinotti on 16 de July de 2018, 11:21

Michael Estrada apontado

O avançado equatoriano Michael Estrada, que representada o Independiente del Valle, é apontado pela comunicação social do país ao SC Braga, refere a edição desta segunda-feira do jornal A BOLA. O jovem jogador de 22 anos pode chegar ao Minho por empréstimo.

in abola


https://www.youtube.com/watch?v=WYcwbXa1lnA

Estrada...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

bracarense23

A verdade é que, na minha opinião estamos a contratar demasiado bem e estamos a contratar de forma tão bem pensada e cirúrgica que já faltavam estas noticias sobre estes jogadores que ninguem conhece, mas que o Braga gosta todos os anos de ir buscar e que nunca dão em nada. Estradas e morenos? temos uma segunda liga e um cns cheio de qualidade para se apostar numa equipa B ou nos sub 23 para dar oportunidade para crescer e depois ser aposta na A.
A aposta nestes talentos das americas tão fácil com tantos custos (Comparativamente à aposta nacional que eu referia em cima), tem que ter explicações.
É apenas um rumor, eu sei, aproveitei apenas para fazer um desabafo.

Baldinotti

No rascord vem a noticia que está praticamente fechado o acordo com o Moreirense para a transferência de Loum e que deverá ser a titulo definitivo!

bstrider

Quote from: Baldinotti on 16 de July de 2018, 13:46
No rascord vem a noticia que está praticamente fechado o acordo com o Moreirense para a transferência de Loum e que deverá ser a titulo definitivo!

Pelo menos que fiquemos com 50%...

bstrider

Quote from: Martim81 on 16 de July de 2018, 14:54
Mais um golo do Trincão
Portugal 3-1 Noruega
Dois golos e uma assistência do Trincão, sem dúvida o homem do jogo...

Enviado do meu Redmi Note 5A Prime através do Tapatalk

Sem dúvida!

E Portugal bem complicou o jogo...