News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Olheiro

Boas!!

Vêm aí mais saídas. Até domingo devem ser oficializadas. Pelo menos uma. 
Há um mal estar, ao que parece, com a "dispensa" do Xadas.

rpo.castro

Quote from: diogo_scb on 12 de July de 2018, 17:15
Acho que era bem pensado colocar o Tiago Sá no Aves, eles estão literalmente sem guarda-redes no plantel e está na hora do jovem atleta mostrar o seu valor na primeira liga.
Reformaram se todos ao mesmo tempo? [emoji23][emoji23][emoji23]
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

#1302
A menos que tenha havido algo entre Braga e Josué que nós não saibamos considero isto mais uma prova que se anda muito despreocupado neste clube até porque não acredito que haja assim tanta diferença para o Vitória conseguir fazer um esforço pelo Josué e nós não (a considerar a notícia verdade). A abordagem a esta época parece a do Benfica o ano passado e viu-se como acabou a época para eles com esta abordagem. Está tudo despreocupado a acreditar que todos vão render como renderam a última época e qualquer coisa serve para tapar esses buracos. Tirando o Aílton que tenho esperança que vem acrescentar alguma qualidade ou equiparar a Jefferson, todos os outros parece que se foi buscar um jogador qualquer para a posição dos jogadores que saíram e está feito. Em vez de aproveitarmos para reforçar uma equipa que já tinha algumas qualidades estamos a perder as qualidades que essa equipa tinha.

Andar a desculpar isto com a personalidade do Josué então só dá para rir. Muitos daqui até devem estar a festejar o Ronaldo ter ido para a Juventus e não ter vindo para aqui se calhar. Ui aquela personalidade... bem se viu com o Benitez que não resultou. É por isso que há grandes treinadores e outros...

enormeBRAGA

Saíram jogadores importantes? Saíram os emprestados, e as suas saídas já foram colmatadas. Ou já saiu mais alguém?
Quote from: Luso on 12 de July de 2018, 19:03
A menos que tenha havido algo entre Braga e Josué que nós não saibamos considero isto mais uma prova que se anda muito despreocupado neste clube até porque não acredito que haja assim tanta diferença para o Vitória conseguir fazer um esforço pelo Josué e nós não (a considerar a notícia verdade). A abordagem a esta época parece a do Benfica o ano passado e viu-se como acabou a época para eles com esta abordagem. Está tudo despreocupado a acreditar que todos vão render como renderam a última época e qualquer coisa serve para tapar esses buracos. Tirando o Aílton que tenho esperança que vem acrescentar alguma qualidade ou equiparar a Jefferson, todos os outros parece que se foi buscar um jogador qualquer para a posição dos jogadores que saíram e está feito. Em vez de aproveitarmos para reforçar uma equipa que já tinha algumas qualidades estamos a perder as qualidades que essa equipa tinha a não ir buscar jogadores de qualidade para compensar os jogadores importantes que saíram.

Andar a desculpar isto com a personalidade do Josué então só dá para rir. Muitos daqui até devem estar a festejar o Ronaldo ter ido para a Juventus e não ter vindo para aqui se calhar. Ui aquela personalidade... bem se viu com o Benitez que não resultou. É por isso que há grandes treinadores e outros...

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

A notícia saiu no Guimarães digital há 9 horas e não saiu em mais lado nenhum. O próximo a ser anunciado é Diego Costa
Quem não sente não é filho de boa gente.

ScBragafa

Quote from: Luso on 12 de July de 2018, 19:03
A menos que tenha havido algo entre Braga e Josué que nós não saibamos considero isto mais uma prova que se anda muito despreocupado neste clube até porque não acredito que haja assim tanta diferença para o Vitória conseguir fazer um esforço pelo Josué e nós não (a considerar a notícia verdade). A abordagem a esta época parece a do Benfica o ano passado e viu-se como acabou a época para eles com esta abordagem. Está tudo despreocupado a acreditar que todos vão render como renderam a última época e qualquer coisa serve para tapar esses buracos. Tirando o Aílton que tenho esperança que vem acrescentar alguma qualidade ou equiparar a Jefferson, todos os outros parece que se foi buscar um jogador qualquer para a posição dos jogadores que saíram e está feito. Em vez de aproveitarmos para reforçar uma equipa que já tinha algumas qualidades estamos a perder as qualidades que essa equipa tinha.

Andar a desculpar isto com a personalidade do Josué então só dá para rir. Muitos daqui até devem estar a festejar o Ronaldo ter ido para a Juventus e não ter vindo para aqui se calhar. Ui aquela personalidade... bem se viu com o Benitez que não resultou. É por isso que há grandes treinadores e outros...
Mas alguém acredita que se fosse assim tão fácil trazer o Josué para cá ele já não estava cá? É muito simples ver isso... o v5s vai gastar milhões num jogador? Prémio de assinatura e um bom ordenado? É um grande jogador sem dúvida más também deve ser um bom gastador de $$$ por isso querer ir para a turquia e outros campeonatos periféricos. Com muita pena minha... é um grande jogador pena ser ganancioso. Ao vir para cá era para ganhar bem e com um bom p´remio de assinatura e um possível encaixe do próprio numa futura transferência Atenção que já praticamos ordenados acima da média (hugo viana por exemplo). Quanto a isso de personalidades esqueçam! Não é desculpa a nada, isso de dominar a fera só da vontade de rir, se ele encontrar um clube que lhe dê estabilidade ele deixa de encher o peito.

Pé Ligeiro

Faz-me muita confusão como é que o Assis nem sequer faz a pré-época com o plantel. Depois de sair o Danilo e numa altura em que o próprio presidente quer vender o Vukcevic, como é que não se aproveita o Assis?
Onde estão os craques para a posição 6?
Partindo do princípio que Vukcevic vai sair, não vejo ninguém no nosso plantel melhor que o Assis para nº6.
Esta situação faz-me lembrar o que se passou há uns anos com o Bataglia, que também foi "despachado", sem sequer ter tido a oportunidade de fazer a pré-época.
Não entendo esta gestão de ativos do clube.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga supporter

Quote from: SCBraguista on 12 de July de 2018, 19:36
Quote from: Luso on 12 de July de 2018, 19:03
A menos que tenha havido algo entre Braga e Josué que nós não saibamos considero isto mais uma prova que se anda muito despreocupado neste clube até porque não acredito que haja assim tanta diferença para o Vitória conseguir fazer um esforço pelo Josué e nós não (a considerar a notícia verdade). A abordagem a esta época parece a do Benfica o ano passado e viu-se como acabou a época para eles com esta abordagem. Está tudo despreocupado a acreditar que todos vão render como renderam a última época e qualquer coisa serve para tapar esses buracos. Tirando o Aílton que tenho esperança que vem acrescentar alguma qualidade ou equiparar a Jefferson, todos os outros parece que se foi buscar um jogador qualquer para a posição dos jogadores que saíram e está feito. Em vez de aproveitarmos para reforçar uma equipa que já tinha algumas qualidades estamos a perder as qualidades que essa equipa tinha.

Andar a desculpar isto com a personalidade do Josué então só dá para rir. Muitos daqui até devem estar a festejar o Ronaldo ter ido para a Juventus e não ter vindo para aqui se calhar. Ui aquela personalidade... bem se viu com o Benitez que não resultou. É por isso que há grandes treinadores e outros...
Mas alguém acredita que se fosse assim tão fácil trazer o Josué para cá ele já não estava cá? É muito simples ver isso... o v5s vai gastar milhões num jogador? Prémio de assinatura e um bom ordenado? É um grande jogador sem dúvida más também deve ser um bom gastador de $$$ por isso querer ir para a turquia e outros campeonatos periféricos. Com muita pena minha... é um grande jogador pena ser ganancioso. Ao vir para cá era para ganhar bem e com um bom p´remio de assinatura e um possível encaixe do próprio numa futura transferência Atenção que já praticamos ordenados acima da média (hugo viana por exemplo). Quanto a isso de personalidades esqueçam! Não é desculpa a nada, isso de dominar a fera só da vontade de rir, se ele encontrar um clube que lhe dê estabilidade ele deixa de encher o peito.
Caros foristas , fui eu que aplidei Josue de " fera" e parece que isso motivou muitos reparos.Deixemo-nos de tretas.Josué é um grande jogador mas tem um forte temperamento (isto é a realidade).Começou cedo com os arrufos ainda nas camadas jovens do Porto. Paulo Fonseca, numa entrevista que deu  explicou como conseguiu o " respeito" de Josué em Paços de Ferreira(história de uma multa que ele não queria pagar...lembram-se).Esse episódio criou laços muito fortes entre os dois e o Braga beneficiou com essa união.Apos a separação nunca mais Josué vingou.Regressou ao Porto, rompeu banco e criou problemas á direção, Conseguiu a  desvinculação e foi atrás dos € para a turquia ( está no seu direito.- optar por € em vez de montra e  sucesso desportivo).Resultado a meio da época já estava a treinar sozinho ( alega incumprimento por parte do clube).Esta meus amigos quer se queira ou não é a realidade .Não será sempre culpa dele mas são já muitos casos em que teve problemas. RESPEITO COMO SEMPRE FIZ AS OPINIÕES DOS OUTROS FORISTAS MAS NÃO ACHO QUE TENHA SIDO INJUSTO NAS OBSERVAÇÕES ACERCA DA CARREIRA DESTE TALENTOSO JOGADOR.Para terminar escrevo: Se o Josué quiser vir para cá e o clube e treinador também quiserem , então seja bem vindo desde que... tenha um comportamento equivalente ao da sua primeira passagem pelo ENORME.


Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Braga supporter

Alegadamente Xadas recusou ir para o Standard e isso criou um mal estar no seio do grupo.É VERDADE? Alguém sabe se estacinformação tem fundamento ou é mais uma falsa notícia.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Magicobraga

Se fosse ao Xadas também rejeitava.

Estou a ver querem fazer dele um novo Danilo mas ao menos este parece ser mais inteligente.

Olheiro

Por vezes...parecem que tratam os jogadores como mercadoria, enlatados ou sabe-se la o quê,

O Xadas tem duas propostas de fora. Não sei se é o Standard. Mas há quem o queira fora dos 3 grandes ou de qualquer clube português. Lá fora é o destino e para breve.

Magicobraga


100%SCB

FORÇA BRAGA

HenDua

Tinha ideia que foi 700 mil. É confirmar no relatório de contas, se lá estiver.

Satmar

Bem, a saga do investimento a fundo perdido continua! Lukic custa 1 milhão e ao fim de 4 jogos é dispensado. Porra, isto é que me custa no nosso clube. Mesmo dando de barato o facto do Braga ter um plano para o jogador, querer emprestá-lo e fazê-lo rodar para voltar melhor, não nos podemos dar a estes luxos. Os alvos têm que se bem definidos. O Lukic deve ter sido observado com tempo, foi contratado no mercado de inverno para fazer face à escassez de centrais e agora... E eu não o acho superior ao Rosic. É por estas e por outras, como Muric, Erick e outros, que nunca ligo nada a vídeos e mais vídeos de um atleta, pois o futuro em Braga costuma ser este. Contrata-se quem se conhece e não teremos estas surpresas.
Assim sendo, na minha linha de pensamento, em vez de andarmos a pensar num qualquer sérvio ou croata ou húngaro para o meio campo, que nem sabemos o que serão neste campeonato, contratemos um médio que conhece bem o campeonato português. Por isso, lembrem-se de André Martins. Está a treinar sozinho e os gregos até querem o Hassan...
Força Guerreiros!!!

rpo.castro

Quote from: Satmar on 13 de July de 2018, 11:08
Bem, a saga do investimento a fundo perdido continua! Lukic custa 1 milhão e ao fim de 4 jogos é dispensado. Porra, isto é que me custa no nosso clube. Mesmo dando de barato o facto do Braga ter um plano para o jogador, querer emprestá-lo e fazê-lo rodar para voltar melhor, não nos podemos dar a estes luxos. Os alvos têm que se bem definidos. O Lukic deve ter sido observado com tempo, foi contratado no mercado de inverno para fazer face à escassez de centrais e agora... E eu não o acho superior ao Rosic. É por estas e por outras, como Muric, Erick e outros, que nunca ligo nada a vídeos e mais vídeos de um atleta, pois o futuro em Braga costuma ser este. Contrata-se quem se conhece e não teremos estas surpresas.
Assim sendo, na minha linha de pensamento, em vez de andarmos a pensar num qualquer sérvio ou croata ou húngaro para o meio campo, que nem sabemos o que serão neste campeonato, contratemos um médio que conhece bem o campeonato português. Por isso, lembrem-se de André Martins. Está a treinar sozinho e os gregos até querem o Hassan...
Força Guerreiros!!!
Investimento a fundo perdido?
Parece que o Lukic foi mandado embora a custo 0.

Quote
Os responsáveis dos guerreiros esperam que o jovem jogador jogue com regularidade noutro clube e fique mais adaptado à realidade portuguesa.
ABOLA
É melhor manter o gajo mais um ano a fazer 4 ou 5 jogos do que procurar valorizar o jogador para poder ser opção. O Pedro Santos ou o Battaglia também devem ter sido investimentos a fundo perdido pois também foram despachados para rio ave, moreirense, chaves etc.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: HenDua on 13 de July de 2018, 10:50
Tinha ideia que foi 700 mil. É confirmar no relatório de contas, se lá estiver.
O presidente do antigo clube do Lukic disse que foi um milhão.
São contratações que nunca percebi... o Erick ou o Muric são melhores que o Singh ou que o Trincão?
O Ryller é melhor que o Bakic ou que o Assis? Não me parece. E até o acho um jogador interessante.
FORÇA BRAGA

Lipeste

#1317
Quote from: Braga supporter on 12 de July de 2018, 14:19
Quote from: Baldinotti on 12 de July de 2018, 14:08
Quote from: ombaiz on 12 de July de 2018, 14:03
Quote from: Magicobraga20 on 12 de July de 2018, 13:20
Uma coisa é certa se ele assinar pelo Guimaraes nos andamos mesmo a dormir porque o jogador a voltar a Portugal quer vir para o Braga, é o desejo dele

E esse é o desejo do Braga? E será esse o desejo do Abel?

o ano passado era um desejo expresso do Abel! Um jogador da sua qualidade teria sempre lugar no nosso plantel, muito provavelmente a titular indiscutível! Duvido que esta noticia se venha a confirmar pelo simples facto da falta de capacidade financeira para lhe dar um salário ao nível do que ele deve pretender!
Cuidado com o seu temperamento.Só Paulo Fonseca controla a " fera".Em todos as épocas sem esse treinador não passou de um jogador banal.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Também estou convencido que grande parte do rendimento do Josué  por cá se ficou a dever a PF (boa relação pessoal, compromisso e grande respeito pelo treinador)...a mim não me incomoda nada a seu ingresso no Vitória que este ano atė está a construir um plantel competitivo pela mão de um treinador de qualidade,  com boas ideias de jogo e de que gosto particularmente mas quem sabe se não irá minar aquele balneário...josué não é a última cola do deserto, longe disso, considero até um exagero a titularidade garantida que alguns foristas lhe atribuem (comparando a meia época do Josué em Braga com PF com a do jogador que na época passada lá jogou, medio ala direito, com quem iria concorrer (segundo médio?) eu não o via a entrar aí de caras no onze).

Estou à espera sim é de investimento em dois/três jogadores de qualidade acima da média  (dependendo das saídas), um ou dois médios (quatro para dois lugares) e um segundo avançado que jogue bem entre linhas e de costas para a baliza a segurar e temporizar se necessário e com capacidade para fatcurar na ordem dos dois dígitos...será que Horta vai facturar o que facturou na época passada ou foi numa excepção? Fransérgio é um jogador que aprecio bastante mas pelas suas características vejo-o a poder render mais num 433 e não tanto para fazer o papel de segundo avançado no nosso 442,  Wilson é curto para ser primeira opção para esse lugar (as suas características são para outras tarefas e estratégias de jogo que apostem na na profundidade e transições rápidas ...Paulinho, apesar da sua mobilidade é PL e tal como D. Souza.

Satmar

Quote from: rpo.castro on 13 de July de 2018, 11:31
Quote from: Satmar on 13 de July de 2018, 11:08
Bem, a saga do investimento a fundo perdido continua! Lukic custa 1 milhão e ao fim de 4 jogos é dispensado. Porra, isto é que me custa no nosso clube. Mesmo dando de barato o facto do Braga ter um plano para o jogador, querer emprestá-lo e fazê-lo rodar para voltar melhor, não nos podemos dar a estes luxos. Os alvos têm que se bem definidos. O Lukic deve ter sido observado com tempo, foi contratado no mercado de inverno para fazer face à escassez de centrais e agora... E eu não o acho superior ao Rosic. É por estas e por outras, como Muric, Erick e outros, que nunca ligo nada a vídeos e mais vídeos de um atleta, pois o futuro em Braga costuma ser este. Contrata-se quem se conhece e não teremos estas surpresas.
Assim sendo, na minha linha de pensamento, em vez de andarmos a pensar num qualquer sérvio ou croata ou húngaro para o meio campo, que nem sabemos o que serão neste campeonato, contratemos um médio que conhece bem o campeonato português. Por isso, lembrem-se de André Martins. Está a treinar sozinho e os gregos até querem o Hassan...
Força Guerreiros!!!
Investimento a fundo perdido?
Parece que o Lukic foi mandado embora a custo 0.

Quote
Os responsáveis dos guerreiros esperam que o jovem jogador jogue com regularidade noutro clube e fique mais adaptado à realidade portuguesa.
ABOLA
É melhor manter o gajo mais um ano a fazer 4 ou 5 jogos do que procurar valorizar o jogador para poder ser opção. O Pedro Santos ou o Battaglia também devem ter sido investimentos a fundo perdido pois também foram despachados para rio ave, moreirense, chaves etc.

Não disse que Lukic não venha a ser útil num futuro. Até por comparação com os dois casos que apresentou, Pedro  Santos e Battaglia, ambos não obrigaram o Braga a um investimento desta natureza que foi feito com Lukic. Se o objetivo é colocá-lo a rodar para depois voltar, que assim seja, mas nós também temos objetivos a curto prazo e não podemos andar indeterminadamente a comprar para rodar, emprestar e depois esperar que possam dar nozes.
Força Guerreiros!!!

rnmc

Quote from: Satmar on 13 de July de 2018, 11:08
Bem, a saga do investimento a fundo perdido continua! Lukic custa 1 milhão e ao fim de 4 jogos é dispensado. Porra, isto é que me custa no nosso clube. Mesmo dando de barato o facto do Braga ter um plano para o jogador, querer emprestá-lo e fazê-lo rodar para voltar melhor, não nos podemos dar a estes luxos. Os alvos têm que se bem definidos. O Lukic deve ter sido observado com tempo, foi contratado no mercado de inverno para fazer face à escassez de centrais e agora... E eu não o acho superior ao Rosic. É por estas e por outras, como Muric, Erick e outros, que nunca ligo nada a vídeos e mais vídeos de um atleta, pois o futuro em Braga costuma ser este. Contrata-se quem se conhece e não teremos estas surpresas.
Assim sendo, na minha linha de pensamento, em vez de andarmos a pensar num qualquer sérvio ou croata ou húngaro para o meio campo, que nem sabemos o que serão neste campeonato, contratemos um médio que conhece bem o campeonato português. Por isso, lembrem-se de André Martins. Está a treinar sozinho e os gregos até querem o Hassan...
Força Guerreiros!!!

Tipo o Assis? Flops acontecem em todo o lado é normal mas estás a meter casos diferentes no mesmo saco. O Erick creio que rendeu algum dinheiro em empréstimos quando esteve lá para fora, o Muric nunca rendeu nada mas foi uma aposta de baixo custo, agora o Lukic é um central com 24 anos, faz todo o sentido que seja emprestado a uma equipa de 1ª divisão para crescer.

Como disseste vimos 4 jogos dele, é cedo para perceber o que pode dar a esta equipa. Um ano emprestado e a jogar com mais regularidade e pode ser uma surpresa ou pelo menos valorizar para se recuperar os fundos investidos nele.