News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

bstrider

Erick Moreno na Oliveirense por empréstimo e Thales em definitivo no Arouca!

Observador

"De acordo com o Globoesporte, o Sporting e SC Braga estão interessados na contratação de Daniel Brazão. O guarda-redes tem contrato com o Cruzeiro até 2021 e é seguido por vários clubes europeus como Inter e Roma.
A empresária do jogador confirmou que uma transferência para Portugal era bom para Brazão que está à procurar de obter a nacionalidade portuguesa de forma a facilitar a entrada noutros campeonatos.
Ele tem 17 anos e há muitos clubes que estão a acompanhar o percurso dele. Mas ainda não chegou nenhuma proposta em mãos. Neste momento, o objetivo dele é conseguir um passaporte europeu», explicou Stephanie Figer .
Formado no Cruzeiro, Gabriel Brazão foi considerado o melhor guarda-redes do Mundial sub-17 (2017) e conquistou o campeonato de sub-20 na temporada passada."

JOAOPEREIRA

Raúl fica! (para já...)

"António Salvador garantiu esta terça-feira que a única proposta que chegou por Raul Silva é proveniente de um clube estrangeiro e foi rejeitada pela SAD. Do FC Porto o líder bracarense garante não ter existido nada de concreto."

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/739587/471


rpo.castro

A noticia já tem 1 ano mas a Premier League vai fechar o mercado na 5a feira anterior ao arranque da Liga, 9 de agosto. Era bom que fosse seguido por outras ligas para se tornar regra e não excepção
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Segundo "a bola" de hoje Assis pode ser contratado pelo Betis de Sevilha(6° classificado -lá liga).Já que não tem espaço neste meio campo a 2 que o Abel preconiza que se faça algum encaixe com um jogador que nunca disse mal do clube ( ver entrevista quando estava emprestado ao Paços de Ferreira). Pessoalmente gostaria de desejar a melhor sorte para o futuro a Assis.Uma vez Guerreiro sempre Guerreiro.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Braga supporter on 11 de July de 2018, 14:02
Segundo "a bola" de hoje Assis pode ser contratado pelo Betis de Sevilha(6° classificado -lá liga).Já que não tem espaço neste meio campo a 2 que o Abel preconiza que se faça algum encaixe com um jogador que nunca disse mal do clube ( ver entrevista quando estava emprestado ao Paços de Ferreira). Pessoalmente gostaria de desejar a melhor sorte para o futuro a Assis.Uma vez Guerreiro sempre Guerreiro.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Em vez do WC?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Quote from: rpo.castro on 11 de July de 2018, 14:39
Quote from: Braga supporter on 11 de July de 2018, 14:02
Segundo "a bola" de hoje Assis pode ser contratado pelo Betis de Sevilha(6° classificado -lá liga).Já que não tem espaço neste meio campo a 2 que o Abel preconiza que se faça algum encaixe com um jogador que nunca disse mal do clube ( ver entrevista quando estava emprestado ao Paços de Ferreira). Pessoalmente gostaria de desejar a melhor sorte para o futuro a Assis.Uma vez Guerreiro sempre Guerreiro.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Em vez do WC?
Não referem essa possibilidade na notícia. Apenas dizem que o Braga vê com bons olhos esta contratação para tentar recuperar investimento e vencimentos (parece que é um dos maiores ordenados do clube).

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Observador

Josué vai assinar pelos vitos

Depressão coletiva no superBraga.com ;D ;D ;D ;D

Bruno4

Quote from: Observador on 12 de July de 2018, 12:02
Josué vai assinar pelos vitos

Depressão coletiva no superBraga.com ;D ;D ;D ;D

E o ordenado quem paga? Vamos ver até que ponto essa noticia lançada pelo guimarães digital é verdadeira....

Magicobraga20

Uma coisa é certa se ele assinar pelo Guimaraes nos andamos mesmo a dormir porque o jogador a voltar a Portugal quer vir para o Braga, é o desejo dele

ombaiz

Quote from: Magicobraga20 on 12 de July de 2018, 13:20
Uma coisa é certa se ele assinar pelo Guimaraes nos andamos mesmo a dormir porque o jogador a voltar a Portugal quer vir para o Braga, é o desejo dele

E esse é o desejo do Braga? E será esse o desejo do Abel?

Baldinotti

Quote from: ombaiz on 12 de July de 2018, 14:03
Quote from: Magicobraga20 on 12 de July de 2018, 13:20
Uma coisa é certa se ele assinar pelo Guimaraes nos andamos mesmo a dormir porque o jogador a voltar a Portugal quer vir para o Braga, é o desejo dele

E esse é o desejo do Braga? E será esse o desejo do Abel?

o ano passado era um desejo expresso do Abel! Um jogador da sua qualidade teria sempre lugar no nosso plantel, muito provavelmente a titular indiscutível! Duvido que esta noticia se venha a confirmar pelo simples facto da falta de capacidade financeira para lhe dar um salário ao nível do que ele deve pretender!

Braga supporter

Quote from: Baldinotti on 12 de July de 2018, 14:08
Quote from: ombaiz on 12 de July de 2018, 14:03
Quote from: Magicobraga20 on 12 de July de 2018, 13:20
Uma coisa é certa se ele assinar pelo Guimaraes nos andamos mesmo a dormir porque o jogador a voltar a Portugal quer vir para o Braga, é o desejo dele

E esse é o desejo do Braga? E será esse o desejo do Abel?

o ano passado era um desejo expresso do Abel! Um jogador da sua qualidade teria sempre lugar no nosso plantel, muito provavelmente a titular indiscutível! Duvido que esta noticia se venha a confirmar pelo simples facto da falta de capacidade financeira para lhe dar um salário ao nível do que ele deve pretender!
Cuidado com o seu temperamento.Só Paulo Fonseca controla a " fera".Em todos as épocas sem esse treinador não passou de um jogador banal.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Cobaley

"Passei os melhores 6 meses da minha vida neste clube. Parabéns, SC Braga!"
#vaoterdecontarconnosco

BigFootBraga

Esqueçam lá isso. Acha que o V.G. tem dinheiro para o Josué? Nem nós temos...

100%SCB

O Josué é um jogador acima da média para a nossa liga e que nos dava outras soluções quer para o meio campo, quer para a ala direita.
Um jogador desta qualidade é sempre bem vindo. O salário provavelmente teria de ser elevado, bem como o prémio de assinatura, mas creio que valeria esse esforço. Um pouco como o que fizemos com o Claudemir...
Principalmente se nos livrarmos do Assis, do Bakic e do Hassan (jogadores que recebem bem).

Dito isto, dúvido muito que vá para lá. Até consideraria isso uma traição.
Até porque neste momento poderia ir para um clube melhor (nós ou até o Sporting).
___
Com a provável saída do Hassan, o Fransérgio devia fixar-se na frente de ataque, na minha opinião.

Marafona | Matheus
Diogo | Goiano
Viana  | Lucas/Lukic (R. Ferreira)
Raúl  | Pablo
Ailton | Sequeira
Vukcevic | Alef
Claudemir | Novais
Esgaio | Murilo | Eduardo
Fábio  | R. Horta
Wilson | Fransérgio
Dyego  | Paulinho

Pode haver mais uma vaga para um jogador do meio campo principalmente se o Vukcevic sair. Não conhecendo na perfeição o Claudemir em termos defensivos não sei se seria viável um meio campo com Claudemir e Novais (ou pegando neste caso, Claudemir e Josué).
Mas havendo disponibilidade do Josué, nem que se emprestasse o Eduardo, que para já (é certo que jogou 30 minutos) não mostrou andamento... seria sempre um upgrade é uma oportunidade de negócio.
Depois ainda temos o Singh que eu gostava que fosse aposta mas não deve ser para este ano. Acho que até poderia ser emprestado na primeira liga, havendo possibilidade de o resgatar em janeiro caso estivesse a ser pouco utilizado. O mesmo para o Ryller.
FORÇA BRAGA

Magicobraga


HenDua

Quote from: Magicobraga on 12 de July de 2018, 16:42
Alguém anda a meter lá muito dinheiro.

E vão ficar sem ele lol

Eles tem contratado jogadores com vencimentos muito superiores à realidade deles. Estão a cometer loucuras, já o ano passado foi igual e com o resultado que se viu!

Se o AS achava que o Josué representava um investimento demasiado alto o que por si só é um risco e ainda poderia causar mau estar no restante balneário. Já para não falar que é sempre um risco apostar num jogador com o temperamento que lhe é conhecido.
Se para nós era caro, para eles então upa upa!

Por mim que vá para lá ganhar muito dinheiro, que não se esforce minimamente e ainda arranje problemas no balneário.

diogo_scb

Acho que era bem pensado colocar o Tiago Sá no Aves, eles estão literalmente sem guarda-redes no plantel e está na hora do jovem atleta mostrar o seu valor na primeira liga.

abesbilico

Quote from: diogo_scb on 12 de July de 2018, 17:15
Acho que era bem pensado colocar o Tiago Sá no Aves, eles estão literalmente sem guarda-redes no plantel e está na hora do jovem atleta mostrar o seu valor na primeira liga.

Isso!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!