News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 03 de July de 2018, 13:01
Quote from: Magicobraga on 03 de July de 2018, 12:04
Quote from: Old School on 03 de July de 2018, 11:59
Já tinha sido aqui falado, segundo me disseram, André André nos far5olas creio que será a "surpresa" na apresentação dos equipamentos aos sócios
Era uma surpresa desagradável.
Depois de um toque de benfas B com o empréstimo de Pepe eis que está de volta o porto B com Osorio e A.André emprestados. Quanto ao porto é simples não queriam gastar muito e tentaram ver se o Braga lhes vendia(dava) o Raul a preço de saldo esquecem se é que aqui não é o Saldos SC que levem o P.Henrique agora em troca do entulho que para lá mandam. Mas uma coisa é certa meus amigos o Braga cresceu muito mesmo, à meia duzia de anos jamais conseguiriamos segurar um jogador que os abutres quisessem fosse ele quem fosse e saía quase sempre a baixo preço isso acabou. Hoje se eles quiserem levar um jogador daqui tem de puxar pelas notinhas e à excepção do benfas (vá se lá saber até quando) os outros já pouca capacidade tem para isso. Só para dizer que também isso demonstra o quanto mais perto estamos deles e cada vez mais longe de todos os outros.
Conseguimos o Rafa e o Assis contra os abutres (e depois o Assis anda encostado, dass)
Quem não sente não é filho de boa gente.

diogo_scb

Quote from: Bruno4 on 03 de July de 2018, 14:53


Atitude de louvar do Marítimo!

Sem dúvida, mas depois contratam jogadores na distrital do Brasil e na 2º divisão da Arábia Saudita  :o e estragam a pintura toda. É incrível como é que o Marítimo tem feito épocas tranquilas, atualmente deve ser a equipa que pior contrata na primeira liga.

Bb0y

A mim o que me preocupa é a quantidade de caruncho que se contrata para a equipa B. Depois vai-se a ver nos relatórios e contas, jogadores que nem 5 jogos fizeram, a receberem 200/300 mil euros por rescindirem o contrato.


AAbreu

#1143
Quote✅ J. Magno assina pelo SC Braga.
✅ Ibrahima renova por 5 anos .
✅ Diogo Casimiro é Gverreiro .
✅ Jailson reforça Equipa B.

no Instagram do SCBraga

Edit: Ao que li no site do clube são todos para a equipa b à excepção do Ibrahima que não diz se vai para os sub23 ou equipa b. Mais info nos links abaixo.

João Magno
Ibrahima
Diogo Casimiro
Jailson

Carvalhux

O Ibrahima vem dos juniores e do que vi dele é bom jogador, os outros não conheço.
Relativamente à equipa b já sabe em que divisão vai jogar?

Olho Vivo

Quote from: Carvalhux on 03 de July de 2018, 21:32
O Ibrahima vem dos juniores e do que vi dele é bom jogador, os outros não conheço.
Relativamente à equipa b já sabe em que divisão vai jogar?
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/738531

O União vai no entanto recorrer para o TAD...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


100%SCB

Segundo o Pedro Sousa, estamos em "negociações adiantadas" com o Marítimo por Pablo Santos, central brasileiro de 26 anos.
FORÇA BRAGA

10

Pablo do Marítimo muito bem encaminhado segundo o Maisfutebol,espero que nada tenha a ver com a saída de Raul silva

Arsenalista

Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2018, 23:48
Segundo o Pedro Sousa, estamos em "negociações adiantadas" com o Marítimo por Pablo Santos, central brasileiro de 26 anos.

Mais vale contratar o olheiro do Maritimo  8)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Satmar

Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2018, 23:48
Segundo o Pedro Sousa, estamos em "negociações adiantadas" com o Marítimo por Pablo Santos, central brasileiro de 26 anos.

Não sei se Pedro Sousa tem informações concretas, mas Pablo é um atleta que acredito que possa estar nas nossas cogitações, pois é um central canhoto, à imagem de Raúl Silva. Não sai tão bem a jogar, é mais frágil fisicamente, mas tem rapidez de execução e joga bem na antecipação. Talvez estejamos mesmo a preparar uma possível saída de Raúl. Veremos, mas via com bons olhos este ingresso.
Força Guerreiros!!!

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 03 de July de 2018, 23:48
Segundo o Pedro Sousa, estamos em "negociações adiantadas" com o Marítimo por Pablo Santos, central brasileiro de 26 anos.

Não me parece grande coisa, este central...
BRAGA SEMPRE MAIS!

PauloLopes


100%SCB

Já que em caso de saída ficaríamos com algum $$ para gastar, preferia investir no Maras e até poderíamos mandar para lá o Rosic (definitivo/emprestado) e o Assis ou o bakic por empréstimo.

Não me recordo muito deste central, mas do que me recordo até me parecia um bom jogador e sempre ouvi opiniões positivas acerca dele.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Vender o Raul é um erro.

"vamos manter a equipa base para atacarmos o título" Yeah right

BrunoSCB21

Não acho que Raul vá sair.

Espero que este reforço venha pelo simples facto de termos apenas dois centrais no plantel neste momento.

rpo.castro

Quote from: BrunoSCB21 on 04 de July de 2018, 00:50
Não acho que Raul vá sair.

Espero que este reforço venha pelo simples facto de termos apenas dois centrais no plantel neste momento.
Yep. Mas acredito que o viana saia. Falta mt tempo pra setembro
Quem não sente não é filho de boa gente.

bracarense23

Sobre este rumor..seria uma boa opção, mas ainda tem muito para crescer.
Rápido, bom posicionamento e jogo de antecipação, mas com bola fica muito a desejar para jogar numa equipa como o Braga

Arsenalista

Hoje a imprensa coloca Lucas Possignolo, central do Protimonense, como possível reforço.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 04 de July de 2018, 00:09
Vender o Raul é um erro.

"vamos manter a equipa base para atacarmos o título" Yeah right

Tenho visto muitos comentários deste tipo... Mas quantos jogadores do plantel da época passada vendemos até agora? 1, Danilo, e nem era bem nosso, como sabemos. De resto, saíram os 3 emprestados que foram prontamente substituídos, dando a ideia que as suas substituições já estavam preparadas há muito. No entretanto, chegou Murilo, que deverá levar à saída de mais alguém. Ou seja, falta um substituto para Danilo, que pode ser comprado ou encontrado dentro dos nossos quadros (Ryller e Loum estão a fazer a pré-época, por exemplo). Posto isto, acredito que só existirão mais contratações no caso de haverem mais saídas, que para mim deviam haver: Rosic e Hassan, sendo substituídos por jogadores melhores que eles. No entanto, aparecendo boas propostas pelos outros (nesta fase, só considero boas propostas por titulares se forem acima dos 7/8M€, subindo o valor para alguns deles), temos de aceitar e estar preparados para os substituir eficazmente. Vejo aqui muitos comentários descrentes, mas para já só perdemos 2 titulares (Jefferson e Horta, que nem eram nossos)

Observador

Ainda temos Viana,Xadas e Trincão que pelo menos algum deles vai entrar na lavandaria Mendes...