News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 01 de July de 2018, 19:54
O Jean kleber está por Braga, acho-o muito bom jogador.
Desde que não signifique a saída de Vuk sim é uma opção válida para o reforço do meio campo embora não acho que acrescente muito a Alef e Eduardo. Vuk tem de ficar e se não ficar tem de ser substituído à altura e isso implica um bom investimento como já aqui disseram.

sen

O Jean Cleber pouco ou nada acrescenta ao nosso plantel, não é com contratações destas que vamos lutar pelo titulo...

Magicobraga


100%SCB

Um é um médio defensivo, um trinco do género do Fejsa, o outro é um médio de transição ou até um terceiro médio...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

O erden Sen nunca foi um trinco, via se muitas vezes a aparecer na área adversária.

100%SCB

Não deixa de ser um médio defensivo. Jogou sempre como médio mais recuado no Marítimo.
FORÇA BRAGA

diogo_scb

Jean Cléber é um jogador útil mas também concordo que não acrescentaria nada ao plantel. Com 28 anos, pouco ou nada vai evoluir. É um médio num patamar claramente abaixo do Fransérgio por exemplo.

SEMPRESCB

#1127
Com a saída do Burro De Carvalho do Zporting poderia ficar mais fácil o regresso de Jefferson mas pensando bem talvez não, eles não tem tostão para investir a menos que Coentrão vá para lá a custo zero e aceite baixar mais de metade do salário os defesas esquerdos deverão ser Jefferson e Lumor. Tenho muita esperança em Ailton no entanto com Jefferson já sabiamos com o que contar (mais ofensivamente até, onde a ideia que tenho é que Ailton também é muito forte neste aspecto). Espero ainda que Sequeira volte forte ao nivel dos primeiros tempos da época passada.

PS: Acho que um mercado que devemos estar atentos nos próximos tempos é o Asiatico principalmente o Japonês, é um mercado ainda acessivel (começam a estar atentas as equipas de 2as e 3as linhas da Alemanha) e onde me parecem estar a surgir jogadores de muita qualidade veja se o exemplo do Portimonense lá com o Nakajima são jogadores com muita velocidade e uma boa capacidade técnica. Ainda ontem aquele Shibazaki deixou qualquer adepto de futebol de água na boca, excelente visão de jogo e uma capacidade de passe impressionante.

Magicobraga

Não devíamos contar com o fransergio para médio, é claramente muito limitado para jogar num meio campo a 2.

Só o consigo ver como segundo avançado.

Satmar

Quote from: Magicobraga on 03 de July de 2018, 11:29
Não devíamos contar com o fransergio para médio, é claramente muito limitado para jogar num meio campo a 2.

Só o consigo ver como segundo avançado.

Nem mais. Aliás, acredito que Abel esteja a vê-lo também nessa posição, onde já temos Eduardo e caso seja necessário podemos ter Paulinho, ainda que neste caso acredito que vá jogar mais vezes a 9.
Sinceramente estou algo apreensivo quanto à composição do nosso pivot do meio campo, não pela qualidade dos atletas, mas sim pela falta de substitutos à altura de André Horta e de Danilo. Continuo sem perceber como Assis deixou completamente de contar. Acredito que ainda virá um centro campista, pois se tal não acontecer esta será certamente uma posição deficitária, a não ser que Loum vá contar mesmo para titular. Veremos.
Força Guerreiros!!!

Legião

#1130
Já tinha sido aqui falado, segundo me disseram, André André nos far5olas creio que será a "surpresa" na apresentação dos equipamentos aos sócios
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Observador

O Braga deu por encerradas as negociações do Raul Silva com o Porto.

Saldo é do outro lado do sameiro!

Olho Vivo

Quote from: Observador on 03 de July de 2018, 12:00
O Braga deu por encerradas as negociações do Raul Silva com o Porto.

Saldo é do outro lado do sameiro!
Acho que o Porto fechou com o Mbemba do Newcastle.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


Satmar

Quote from: Observador on 03 de July de 2018, 12:00
O Braga deu por encerradas as negociações do Raul Silva com o Porto.

Saldo é do outro lado do sameiro!

Caso se confirme o abortar das negociações, é preciso gerir bem o "ego" do atleta. Sabendo e conhecendo Raúl, acredito que Abel já se tenha "feito à estrada" para apoiar e gerir esta situação com o ateta.
Não sei ao certo os valores, mas estou ciente que os nossos interesses foram sempre defendidos.
Força Guerreiros!!!

Magicobraga

Quote from: Old School on 03 de July de 2018, 11:59
Já tinha sido aqui falado, segundo me disseram, André André nos far5olas creio que será a "surpresa" na apresentação dos equipamentos aos sócios
Era uma surpresa desagradável.

ScBragafa

Já falaram dele aqui segundo o jornal OJogo os nuestros he5manos andam atrás do Alexandre Guedes.


SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga on 03 de July de 2018, 12:04
Quote from: Old School on 03 de July de 2018, 11:59
Já tinha sido aqui falado, segundo me disseram, André André nos far5olas creio que será a "surpresa" na apresentação dos equipamentos aos sócios
Era uma surpresa desagradável.
Depois de um toque de benfas B com o empréstimo de Pepe eis que está de volta o porto B com Osorio e A.André emprestados. Quanto ao porto é simples não queriam gastar muito e tentaram ver se o Braga lhes vendia(dava) o Raul a preço de saldo esquecem se é que aqui não é o Saldos SC que levem o P.Henrique agora em troca do entulho que para lá mandam. Mas uma coisa é certa meus amigos o Braga cresceu muito mesmo, à meia duzia de anos jamais conseguiriamos segurar um jogador que os abutres quisessem fosse ele quem fosse e saía quase sempre a baixo preço isso acabou. Hoje se eles quiserem levar um jogador daqui tem de puxar pelas notinhas e à excepção do benfas (vá se lá saber até quando) os outros já pouca capacidade tem para isso. Só para dizer que também isso demonstra o quanto mais perto estamos deles e cada vez mais longe de todos os outros.

100%SCB

O André André pode ir para Guimarães á vontade. Jogador mediano, banalíssimo...
O Osório até é um bom jogador, ou melhor pode vir a ser, mas também tem muitas falhas graves e parece-me algo "pesado".
O Guedes é um bom avançado, mas segundo me tinham dito um pouco depois da final da taça, pediam 5 milhões por ele...
FORÇA BRAGA

Bruno4

Atenção que segundo as novas mudanças propostas e aprovadas pelo G15, a partir desta época cada clube só podes emprestar UM jogador a outro do mesmo escalão (até um máximo de 6 emprestados no total).

Estou para ver como os nuestros hermanos vão contornar isto  ;D ;D

Bruno4