News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: JRGR on 29 de June de 2018, 12:59
Aproveitem e proponham, também, a venda do B. Viana...
Para o 4.º lugar deve chegar o que temos! Será?

Para o 4º deve chegar sempre tal a diferença de qualidade entre o plantel do Braga e o resto do campeonato.
No entanto, acredito que este ano vamos para 2º/3º a confiar que o Sporting estará mais fraco e que o Benfica não irá ser tão consistente como tem sido.

VERMELHO MAGICO

Os 3 estarolas continuam a achar que só eles é que podem vender jogadores por 30 ou 40M.
Os outros clubes já não podem pedir 7,5M por um jogador QUE ELES QUEREM porque é muito caro.
Não querem que vão a África ou ao Brasil e que arrisquem. Quando o Raul estava no Maritimo ninguém se interessou pelo homem agora que o querem que paguem o que ele se valorizou aqui.

E mais nada.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Magicobraga20

Porque nao ir buscar o Lisandro ao Benfica que anda la encostado , por 1/2 milhoes conseguimos ir busca lo, e era grande contratação, ficavamos com uma defesa fenomenal, ele, Bruno Viana, Raul, e Ricardo Ferreira, que qualidade

100%SCB

Quote from: Magicobraga20 on 29 de June de 2018, 20:34
Porque nao ir buscar o Lisandro ao Benfica que anda la encostado , por 1/2 milhoes conseguimos ir busca lo, e era grande contratação, ficavamos com uma defesa fenomenal, ele, Bruno Viana, Raul, e Ricardo Ferreira, que qualidade
Primeiro o Benfica até o comprou por 4/5 milhões (ou algo assim), depois recebe muito mais do que lhe poderemos dar e o Benfica nunca o venderia por esses tais 1/2 milhões.

E, por último, o Lisandro é um central muito sobrevalorizado e mediano.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2018, 21:15
Quote from: Magicobraga20 on 29 de June de 2018, 20:34
Porque nao ir buscar o Lisandro ao Benfica que anda la encostado , por 1/2 milhoes conseguimos ir busca lo, e era grande contratação, ficavamos com uma defesa fenomenal, ele, Bruno Viana, Raul, e Ricardo Ferreira, que qualidade
Primeiro o Benfica até o comprou por 4/5 milhões (ou algo assim), depois recebe muito mais do que lhe poderemos dar e o Benfica nunca o venderia por esses tais 1/2 milhões.

E, por último, o Lisandro é um central muito sobrevalorizado e mediano.
E na CS parece que há interesse estrangeiro.
Mts devem pensar que isto é FM ou FIFA
Quem não sente não é filho de boa gente.

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2018, 21:15
Quote from: Magicobraga20 on 29 de June de 2018, 20:34
Porque nao ir buscar o Lisandro ao Benfica que anda la encostado , por 1/2 milhoes conseguimos ir busca lo, e era grande contratação, ficavamos com uma defesa fenomenal, ele, Bruno Viana, Raul, e Ricardo Ferreira, que qualidade
Primeiro o Benfica até o comprou por 4/5 milhões (ou algo assim), depois recebe muito mais do que lhe poderemos dar e o Benfica nunca o venderia por esses tais 1/2 milhões.

E, por último, o Lisandro é um central muito sobrevalorizado e mediano.
Para fechar a zona central era F.Venâncio e se viesse para o ano era mais um na nossa selecção não tenho dúvidas nenhumas, tem muita qualidade e juntar-lo a Raul, Viana e Ferreira era ter o melhor quarteto de centrais da liga.

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 29 de June de 2018, 22:51
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2018, 21:15
Quote from: Magicobraga20 on 29 de June de 2018, 20:34
Porque nao ir buscar o Lisandro ao Benfica que anda la encostado , por 1/2 milhoes conseguimos ir busca lo, e era grande contratação, ficavamos com uma defesa fenomenal, ele, Bruno Viana, Raul, e Ricardo Ferreira, que qualidade
Primeiro o Benfica até o comprou por 4/5 milhões (ou algo assim), depois recebe muito mais do que lhe poderemos dar e o Benfica nunca o venderia por esses tais 1/2 milhões.

E, por último, o Lisandro é um central muito sobrevalorizado e mediano.
Para fechar a zona central era F.Venâncio e se viesse para o ano era mais um na nossa selecção não tenho dúvidas nenhumas, tem muita qualidade e juntar-lo a Raul, Viana e Ferreira era ter o melhor quarteto de centrais da liga.
Preferia o Fábio Cardoso  ;D
O Venâncio voltou a Setúbal.
Penso que não seria muito complicado trazê-lo para cá.  Um milhão mais um empréstimo (do Rosic, por exemplo), poderia chegar até porque já libertamos o Artur Jorge.
Mas pelo que já li tem interessados na segunda liga inglesa...

Outro jogador que me parecia interessante mas sinceramente, já não me recordo bem, era o Maurício (que saiu do Marítimo no verão).

Mas se nenhum central sair, dúvido que entrem até porque parece que o Abel gosta do Lucas.
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: repost on 29 de June de 2018, 13:50
Quote from: JRGR on 29 de June de 2018, 12:59
Aproveitem e proponham, também, a venda do B. Viana...
Para o 4.º lugar deve chegar o que temos! Será?

Para o 4º deve chegar sempre tal a diferença de qualidade entre o plantel do Braga e o resto do campeonato.
No entanto, acredito que este ano vamos para 2º/3º a confiar que o Sporting estará mais fraco e que o Benfica não irá ser tão consistente como tem sido.
O sporting pode não ficar tão fraco assim. O Sousa Cintra é capaz de contratar o Mark Knopfler
Quem não sente não é filho de boa gente.

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 28 de June de 2018, 23:35
Neste momento, o nosso plantel está mais fraco que o da época passada. Sobretudo porque no meio campo perdemos dois jogadores de grande nível e só entrou um - ainda assim, com caraterísticas mais ofensivas. Pior ficaremos se Vuk sair. Claro que não sei se a intenção de Abel é manter um esquema tático semelhante ao época passada, mas ainda assim, julgo que é preciso reforçar a sério o meio campo.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Esta é a realidade atual. Se a isto juntarmos a possibilidade de sair o Vukcevic ou um dos centrais titulares, corremos o risco de não ter equipa para lutar pelo 4º lugar, quanto mais por um dos 3 primeiros...

Depois de tantas vendas, de supostamente ter entrado tanto dinheiro, não se percebe e não se justifica estar a vender qualquer um dos jogadores titulares,
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2018, 23:02
Quote from: SEMPRESCB on 29 de June de 2018, 22:51
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2018, 21:15
Quote from: Magicobraga20 on 29 de June de 2018, 20:34
Porque nao ir buscar o Lisandro ao Benfica que anda la encostado , por 1/2 milhoes conseguimos ir busca lo, e era grande contratação, ficavamos com uma defesa fenomenal, ele, Bruno Viana, Raul, e Ricardo Ferreira, que qualidade
Primeiro o Benfica até o comprou por 4/5 milhões (ou algo assim), depois recebe muito mais do que lhe poderemos dar e o Benfica nunca o venderia por esses tais 1/2 milhões.

E, por último, o Lisandro é um central muito sobrevalorizado e mediano.
Para fechar a zona central era F.Venâncio e se viesse para o ano era mais um na nossa selecção não tenho dúvidas nenhumas, tem muita qualidade e juntar-lo a Raul, Viana e Ferreira era ter o melhor quarteto de centrais da liga.
Preferia o Fábio Cardoso  ;D
O Venâncio voltou a Setúbal.
Penso que não seria muito complicado trazê-lo para cá.  Um milhão mais um empréstimo (do Rosic, por exemplo), poderia chegar até porque já libertamos o Artur Jorge.
Mas pelo que já li tem interessados na segunda liga inglesa...

Outro jogador que me parecia interessante mas sinceramente, já não me recordo bem, era o Maurício (que saiu do Marítimo no verão).

Mas se nenhum central sair, dúvido que entrem até porque parece que o Abel gosta do Lucas.
Trazer Venâncio e com isso emprestar o Rosic era o negócio do defeso  ;D agora a sério gosto muito do jogador é alto e forte fisicamente nos duelos mas é um falso lento a sua estatura não o impede de ser rápido nas suas acções e alem disso tem qualidade de pés para sair com a bola não é um central de bater bombo. E o conseguir se impor no Sheffield é demonstrativo da sua qualidade não é fácil jogar num campeonato tão competitivo com o Championship, temos vários exemplos de bons jogadores cá que lá pouco jogaram.

100%SCB

Eu acho que fazia bem ao Rosic ser emprestado a uma equipa que tenha de defender mais tempo que a nossa. Isso obrigaria o Rosic a ficar concentrado e alerta todo o jogo... talvez crescesse.

Quanto ao meio campo, não estou muito preocupado com a saída do A. Horta mas sim com a eventual perda do Vukcevic. Para o seu lugar "apenas" temos o Alef (que tem interessados), mas o problema é que o Vuk quer sair e na minha opinião, está em fim de ciclo.

Neste momento para o substituir sugiro três nomes: Bradaric, Nagy (falaram dele aqui, embora não seja um jogador mt semelhante ao Vuk) e Kevin Balanta. O problema é que seriam todos "caros", mas também não pode ser de outra forma. Vendendo o Vuk por 10/12 milhões, temos de gastar uma (boa) parte desse valor num bom substituto!

No mercado nacional, o jogador mais semelhante ao Vuk, creio que será o Pedro Sá do Portimonense.
FORÇA BRAGA

Braga supporter

Quote from: SEMPRESCB on 29 de June de 2018, 23:20
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2018, 23:02
Quote from: SEMPRESCB on 29 de June de 2018, 22:51
Quote from: 100%SCB on 29 de June de 2018, 21:15
Quote from: Magicobraga20 on 29 de June de 2018, 20:34
Porque nao ir buscar o Lisandro ao Benfica que anda la encostado , por 1/2 milhoes conseguimos ir busca lo, e era grande contratação, ficavamos com uma defesa fenomenal, ele, Bruno Viana, Raul, e Ricardo Ferreira, que qualidade
Primeiro o Benfica até o comprou por 4/5 milhões (ou algo assim), depois recebe muito mais do que lhe poderemos dar e o Benfica nunca o venderia por esses tais 1/2 milhões.

E, por último, o Lisandro é um central muito sobrevalorizado e mediano.
Para fechar a zona central era F.Venâncio e se viesse para o ano era mais um na nossa selecção não tenho dúvidas nenhumas, tem muita qualidade e juntar-lo a Raul, Viana e Ferreira era ter o melhor quarteto de centrais da liga.
Preferia o Fábio Cardoso  ;D
O Venâncio voltou a Setúbal.
Penso que não seria muito complicado trazê-lo para cá.  Um milhão mais um empréstimo (do Rosic, por exemplo), poderia chegar até porque já libertamos o Artur Jorge.
Mas pelo que já li tem interessados na segunda liga inglesa...

Outro jogador que me parecia interessante mas sinceramente, já não me recordo bem, era o Maurício (que saiu do Marítimo no verão).

Mas se nenhum central sair, dúvido que entrem até porque parece que o Abel gosta do Lucas.
Trazer Venâncio e com isso emprestar o Rosic era o negócio do defeso  ;D agora a sério gosto muito do jogador é alto e forte fisicamente nos duelos mas é um falso lento a sua estatura não o impede de ser rápido nas suas acções e alem disso tem qualidade de pés para sair com a bola não é um central de bater bombo. E o conseguir se impor no Sheffield é demonstrativo da sua qualidade não é fácil jogar num campeonato tão competitivo com o Championship, temos vários exemplos de bons jogadores cá que lá pouco jogaram.
Venâncio seria sem dúvida uma boa aquisição. Ricardo vai demorar ( se é que vai conseguir manter a bitola.) E com o currículo de lesões que os nossos centrais têm não seria descabida a vinda de mais um central de provas dadas.Salvador tem a palavra.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


ScBragafa

#1112
Quote from: 100%SCB on 30 de June de 2018, 00:37
Eu acho que fazia bem ao Rosic ser emprestado a uma equipa que tenha de defender mais tempo que a nossa. Isso obrigaria o Rosic a ficar concentrado e alerta todo o jogo... talvez crescesse.

Quanto ao meio campo, não estou muito preocupado com a saída do A. Horta mas sim com a eventual perda do Vukcevic. Para o seu lugar "apenas" temos o Alef (que tem interessados), mas o problema é que o Vuk quer sair e na minha opinião, está em fim de ciclo.

Neste momento para o substituir sugiro três nomes: Bradaric, Nagy (falaram dele aqui, embora não seja um jogador mt semelhante ao Vuk) e Kevin Balanta. O problema é que seriam todos "caros", mas também não pode ser de outra forma. Vendendo o Vuk por 10/12 milhões, temos de gastar uma (boa) parte desse valor num bom substituto!

No mercado nacional, o jogador mais semelhante ao Vuk, creio que será o Pedro Sá do Portimonense.
Se a memoria nao me falha já foi um rumor em 2017 (balanta). Acho que a diferença tanto de Nagy como de Bradaric em relação ao Balanta é a experiência na Europa. Mas sem duvida são 3 nomes que poderão estar em cima da mesa. Parece-me que Bradaric seja dos 3 o melhor para substituir o Vuk caso saia. Atenção que Balanta é um jogador muito agressivo e não me surpreenderia que batesse o record de cartões vermelhos do clube.
Quanto à situação dos centrais e, partindo do pressuposto que não haja saídas no eixo, acho que neste momento apenas temos dois centrais, Raul e B.Viana. Ricardo Ferreira tem muita qualidade, porém as constantes lesões acabam por apagar essa qualidade. Rosic é um jogador que precisa de crescer num clube mediano, creio que poderá ser uma mais valia no futuro. Quanto a Lukic acho que poderá fazer parte do plantel da próxima temporada talvez como 4 central, é um bocado trapalhão tal como Rosic mas é sem dúvida mais agressivo e mais rápido. Lucas Souza é com toda a certeza um jogador para futuro! Tem muita qualidade com bola e sem bola peca apenas por ser um bocado lento.
Venãncio tem realmente propostas do Championship, mas creio que neste momento da sua carreira opte por se estabilizar num clube, poderá ser eventualmente chamado a seleção com o renovar do ciclo dos centrais portugueses. O Braga é o clube para se estabilizar e retomar a sua carreira.

Braga supporter

Segundo" o jogo" Daniel Podence está a caminho do Olimpiacos.Que bom seria o regresso de Pardo.Poderia fazer extremo ou falso ponta de lança ao estilo Wilson Eduardo.Que saudades daquelas arrancadas e do seu enorme poder de explosão num curto espaço de terreno.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Bb0y

Nunca percebi o hype do Pardo, mas tá tudo. Jogador raçudo e bom para jogar no contra-ataque, mas limitadíssimo no resto.

Pé Ligeiro

Kingsley é nome de goleador!

Chegou no verão passada a Portugal e marcou 25 golos, em 29 jogos, ao serviço dos juniores do Vizela.

Poderia ser uma aposta para os Sub-23 ou equipa B

https://www.zerozero.pt/player_results.php?id=591094&epoca_id=148

https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=591094
BRAGA SEMPRE MAIS!

Somos Braga!

Quote from: Bb0y on 30 de June de 2018, 23:20
Nunca percebi o hype do Pardo, mas tá tudo. Jogador raçudo e bom para jogar no contra-ataque, mas limitadíssimo no resto.
É um excelente jogador, mas, não tanto como alguns pintam. Quando este tipo de jogador, ídolo dos adeptos, regressa ao mesmo clube, normalmente é uma desilusão. Basta olhar para os que regressaram a Braga, todos desilusões. Com o passar dos anos, a nossa mente tende a guardar apenas os bons momentos dos jogadores que gostamos e os maus momentos dos que não gostamos.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!


Braga supporter

Quote from: Cobaley on 01 de July de 2018, 13:13
Bem-vindo Murilo.

https://www.youtube.com/watch?v=Bta-XMq2EXc
Pelo vídeo para ce ser um bom abre latas.Que seja muito feliz.Acho que se vai tornar uma aposta mais válida que Xadas.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Magicobraga

O Jean kleber está por Braga, acho-o muito bom jogador.