News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: rpo.castro on 31 de May de 2018, 10:49
O Stojiljkovic continua a falar de papo cheio apesar de só ter feito ***** atrás de *****.

Estrela vermelha de borla? Em casa. Por mim é emprestado mas é a um Paços de Ferreira
Não percebo estes comentário muito sinceramente... o rapaz em todo o tempo que nos representou sempre deu o máximo e não temos razão de queixa quanto ao seu profissionalismo. Aliás há jogadores no plantel que têm piores desempenhos e ainda cá continuam.
E se o Braga não o quer e não houver quem dê o que pedimos porque razão é que se há de dificultar o processo de saída deste jogador? Vamos queimar um jogador só porque não há quem dê o valor que pedimos?! Até parece que querem que sejamos como os lagartos.
O Stoj sempre deu tudo e a meu ver merece todo o nosso respeito e não o que está a passar neste momento.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Somos Braga!

Quote from: Pedrø on 31 de May de 2018, 12:06
Quote from: rpo.castro on 31 de May de 2018, 10:49
O Stojiljkovic continua a falar de papo cheio apesar de só ter feito ***** atrás de *****.

Estrela vermelha de borla? Em casa. Por mim é emprestado mas é a um Paços de Ferreira
Não percebo estes comentário muito sinceramente... o rapaz em todo o tempo que nos representou sempre deu o máximo e não temos razão de queixa quanto ao seu profissionalismo. Aliás há jogadores no plantel que têm piores desempenhos e ainda cá continuam.
E se o Braga não o quer e não houver quem dê o que pedimos porque razão é que se há de dificultar o processo de saída deste jogador? Vamos queimar um jogador só porque não há quem dê o valor que pedimos?! Até parece que querem que sejamos como os lagartos.
O Stoj sempre deu tudo e a meu ver merece todo o nosso respeito e não o que está a passar neste momento.
Não há razões de queixa públicas porque o nosso presidente não vai para o Facebook descobrir a careca aos jogadores. A atitude do stoi no clube foi tudo menos profissional.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

JR1287

O Stoij sempre deu o máximo?!? Só para quem esteve muito distraído... Até podem dizer que o Peseiro nem sempre foi correcto com ele, que eu concordo, mas as respostas/reacções do Stoij nunca foram as mais adequadas  - ele chegou a recusar-se a entrar num jogo (e o facto de ser no último minuto depois de ter estado meia hora a aquecer não serve de justificação) e a responder torto ao treinador (o facto de ser o Peseiro também não serve de justificação).
Não quero com isto dizer que se deve "cortar as pernas" ao rapaz, mas também não podemos "abrir-lhe as pernas"...

100%SCB

Agora vamos vender um jogador por 800 mil euros só porque ele quer sair??
Então que se empreste para ver se valoriza... ou será que também vai ser suplente como numa equipa turca de segunda linha??

Devíamos era ter vendido este jogador no final da primeira época quando estava valorizado. Simplesmente nunca na vida iria valer mais que aquilo quando o seu maior atributo é ter raça, mais nada. Tecnicamente é fraco, não é rápido nem é um matador, apesar de ser razoável neste capítulo. Corre muito mas corre mal...

Que se empreste a uma equipa onde se valorize e possa jogar.
FORÇA BRAGA

Luso

A maior culpa disto é de quem nem o vendeu quando devia... Jogadores como o Stoj é despachar logo à 1ª boa época que faça. Como já disseram via-se logo que não ia fazer mais que aquilo.

Somos Braga!

Quote from: Luso on 31 de May de 2018, 13:32
A maior culpa disto é de quem nem o vendeu quando devia... Jogadores como o Stoj é despachar logo à 1ª boa época que faça. Como já disseram via-se logo que não ia fazer mais que aquilo.
Concordo. Mas, se formos a seguir à risca, este ano temos que vender mais 4 ou 5 titulares.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Observador

Se vendemos caí o Carmo e a treindade ,se não vendemos é porque somos uns burro,haja paciência.

Deixem se de seguir sobre notícias de jornaleiros que não tem nada que escrever .

O Braga a nivel de gestão e valorização de ativos não leva lições de mural de ninguém ,e a nossa SAD não anda a dormir .

Ou bons gestores são os dos estarolas ? Tipo Marcano e afins .

Andebolista

Quote from: Satmar on 28 de May de 2018, 22:49
Quote from: superbracarense on 28 de May de 2018, 21:48
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 28 de May de 2018, 20:58
O melhor jogo oficial do guilherme pela equipa A do Braga foi a TRINCO.
Um jogo contra a união de leiria para a taça da liga no estadio municipal que, se não estou em erro, o Braga ganhou por 6 a zero
4 a 0, creio. Um jogo cm os menos utilizados e que jogamos muito bem. Foi para cumprir calendário.

E marcou um golo de pé direito, em que tentou cruzar e fez um golaço na baliza que fica em baixo do ecrã. Num jogo em que o estádio estava quase às "moscas".
Guilherme evoluiu muito daí até aqui, mas sobretudo em termos ofensivos. É um atleta com outro andamento e sobretudo em termos físicos. Quando saiu daqui era "muito franzino". Agora está outro jogador.
Atenção que o Benevento paga ao nível de um Porto , Benfica ou Sporting...
O Guilherme sempre foi médio. Na segunda época do Domingos, num jogo contra o Setúbal, marcou um grande golo, na posição de defesa direito. Entrou como opção de recurso nesse jogo. Já tinha, entre outros, jogado contra o Arouca para a taça da liga, no meio campo. Na equipa B jogava muitas vezes a 10, e fez bons jogos. Considerado por muitos na altura, o jogador com mais potêncial da nossa formação. Ainda vai a tempo de relançar a carreira. Não esquecer que já jogou na champions e no competitivo campeonato italiano.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

PEDRØ XVI

#808
A atitude do Stoj foi tudo menos profissional porquê mesmo? Nesta entrevista que deu disse que estava à espera das negociações entre os dois clubes não disse que esperava sair a custo zero, disse que queria sair o que é óbvio visto a fase atravessa e nós não o queremos cá aparentemente.
E essa que aí falam que se recusou a entrar num jogo e respondeu torto ao treinador na altura do Peseiro (nem português direito deve falar e o pessoal na bancada consegue ouvir o que é falado no banco queres ver) é mais uma historinha proveniente do diz que disse porque rumores à muitos.
O que eu sei é o que eu vi sempre que ele jogou foi que ele sempre deu tudo dentro de campo, se não é o melhor jogador que temos para aquela posição isso já é outra história que não tem nada a ver com o que se está a falar agora. Agora, uma coisa sei, se o Braga não o quer e não houver quem o queira por aquele dinheiro acham mesmo que ele vai aceitar ser emprestado a qualquer clubezeco como aqui falam? Mas querem enganar quem mesmo? E aqui ninguém falou em deixa-lo sair a custo zero mas se não houver quem dê o queremos por um jogador que nos últimos dois anos ou mais só desvalorizou vamos fazer o quê? Milagres não os há... muito menos pedir 3.5M por um jogador que toda a gente sabe que, actualmente, não vale isso.
O Braga já teve oportunidades em que o podia ter vendido por mais do que o pede actualmente, agora tem que se sujeitar ao que há.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: Pedrø on 31 de May de 2018, 14:45
A atitude do Stoj foi tudo menos profissional porquê mesmo? Nesta entrevista que deu disse que estava à espera das negociações entre os dois clubes não disse que esperava sair a custo zero, disse que queria sair o que é óbvio visto a fase atravessa e nós não o queremos cá aparentemente.
E essa que aí falam que se recusou a entrar num jogo e respondeu torto ao treinador na altura do Peseiro (nem português direito deve falar e o pessoal na bancada consegue ouvir o que é falado no banco queres ver) é mais uma historinha proveniente do diz que disse porque rumores à muitos.
O que eu sei é o que eu vi sempre que ele jogou foi que ele sempre deu tudo dentro de campo, se não é o melhor jogador que temos para aquela posição isso já é outra história que não tem nada a ver com o que se está a falar agora. Agora, uma coisa sei, se o Braga não o quer e não houver quem o queira por aquele dinheiro acham mesmo que ele vai aceitar ser emprestado a qualquer clubezeco como aqui falam? Mas querem enganar quem mesmo? E aqui ninguém falou em deixa-lo sair a custo zero mas se não houver quem dê o queremos por um jogador que nos últimos dois anos ou mais só desvalorizou vamos fazer o quê? Milagres não os há... muito menos pedir 3.5M por um jogador que toda a gente sabe que, actualmente, não vale isso.
O Braga já teve oportunidades em que o podia ter vendido por mais do que o pede actualmente, agora tem que se sujeitar ao que há.
A malta em Paços também deve ter sonhado quando mandou cozer o Abel (além do que já tinha feito a Peseiro). Fazia birra se não fosse titular. É tão bom tão bom que na Turquia rompeu bem o banco.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Quote from: rpo.castro on 31 de May de 2018, 15:00
Quote from: Pedrø on 31 de May de 2018, 14:45
A atitude do Stoj foi tudo menos profissional porquê mesmo? Nesta entrevista que deu disse que estava à espera das negociações entre os dois clubes não disse que esperava sair a custo zero, disse que queria sair o que é óbvio visto a fase atravessa e nós não o queremos cá aparentemente.
E essa que aí falam que se recusou a entrar num jogo e respondeu torto ao treinador na altura do Peseiro (nem português direito deve falar e o pessoal na bancada consegue ouvir o que é falado no banco queres ver) é mais uma historinha proveniente do diz que disse porque rumores à muitos.
O que eu sei é o que eu vi sempre que ele jogou foi que ele sempre deu tudo dentro de campo, se não é o melhor jogador que temos para aquela posição isso já é outra história que não tem nada a ver com o que se está a falar agora. Agora, uma coisa sei, se o Braga não o quer e não houver quem o queira por aquele dinheiro acham mesmo que ele vai aceitar ser emprestado a qualquer clubezeco como aqui falam? Mas querem enganar quem mesmo? E aqui ninguém falou em deixa-lo sair a custo zero mas se não houver quem dê o queremos por um jogador que nos últimos dois anos ou mais só desvalorizou vamos fazer o quê? Milagres não os há... muito menos pedir 3.5M por um jogador que toda a gente sabe que, actualmente, não vale isso.
O Braga já teve oportunidades em que o podia ter vendido por mais do que o pede actualmente, agora tem que se sujeitar ao que há.
A malta em Paços também deve ter sonhado quando mandou cozer o Abel (além do que já tinha feito a Peseiro). Fazia birra se não fosse titular. É tão bom tão bom que na Turquia rompeu bem o banco.
Mandou cozer o Abel? Porquê? Por ter festejado daquela forma na Islândia? Há jogadores no plantel actual que fizeram coisas bem piores que ainda aqui andam.
E fala-se em alhos e tu respondes em bogalhos. Ninguém disse que é jogador para ficar nem muito menos que é o melhor do mundo e também é engraçado como mencionaste o facto de ele mal ter jogador num clube fraco da Turquia e depois seres da opinião que o Braga não o deve deixar sair por menos do que pede...é irónica contradição de desvalorizarem o jogador e depois acharem que os clubes que o queiram devem pagar o que pedimos ou nada feito  :)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

AMartins

Até ao momento, Stoij e profissionalismo na mesma frase não é coisa que combine bem. Acreditem.

100%SCB

Então pagamos 900 mil euros ou mais (já não me recordo) por um jogador que cedo se via que não era talentoso. Trabalhava em campo, lutava, marcou alguns golos mas estragava alguns dos lances em que participava por falta de qualidade técnica. Ainda se tivéssemos a falar do Marega, um gajo fraco tecnicamente mas muito forte a nível físico é muito rápido. Ok, podia ser útil, mas o Stoi nem é muito forte fisicamente e muito menos é rápido...

Mas na primeira época fez uns 15 golos, na segunda deve ter feito 6/7(?) e este ano rompeu banco, suponho que tenha amuado como sempre, afinal deve achar-se o maior... não é normal jogar 180 minutos quando na sua estreia fez um golo.

Agora o jogador pode recusar ser emprestado a um clube qualquer, mas nós temos de aceitar uma oferta de ***** só porque o menino quer.  800 mil euros?? Isso é menos do que o que pagamos por ele. E pior jogador agora do que quando chegou?? Não me parece. Então paguem em condições...

Por 2 milhões vendia, mas preferia emprestar talvez, até a um clube da nossa liga. Ou então que se empreste lá ao Estrela Vermelha...
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Quote from: 100%SCB on 31 de May de 2018, 15:25
Então pagamos 900 mil euros ou mais (já não me recordo) por um jogador que cedo se via que não era talentoso. Trabalhava em campo, lutava, marcou alguns golos mas estragava alguns dos lances em que participava por falta de qualidade técnica. Ainda se tivéssemos a falar do Marega, um gajo fraco tecnicamente mas muito forte a nível físico é muito rápido. Ok, podia ser útil, mas o Stoi nem é muito forte fisicamente e muito menos é rápido...

Mas na primeira época fez uns 15 golos, na segunda deve ter feito 6/7(?) e este ano rompeu banco, suponho que tenha amuado como sempre, afinal deve achar-se o maior... não é normal jogar 180 minutos quando na sua estreia fez um golo.

Agora o jogador pode recusar ser emprestado a um clube qualquer, mas nós temos de aceitar uma oferta de ***** só porque o menino quer.  800 mil euros?? Isso é menos do que o que pagamos por ele. E pior jogador agora do que quando chegou?? Não me parece. Então paguem em condições...

Por 2 milhões vendia, mas preferia emprestar talvez, até a um clube da nossa liga. Ou então que se empreste lá ao Estrela Vermelha...
O Braga pagou 750 mil euros e mais uma vez fala-se de uma coisa e depois pegam noutra que não tem nada a ver.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Está aqui a escapar me qualquer coisa, qual o motivo real deste ódio ao Stoj?

Sempre deu tudo em campo e sempre falou muito bem de nós adeptos por isso tem de haver aqui qualquer coisa que a maioria não sabe.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Aleph na mira dos grandes clubes de israel. Mas Abel tem a pré-temporada para dizer se pretende ficar com ele
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

100%SCB

Quote from: Pedrø on 31 de May de 2018, 15:58
Quote from: 100%SCB on 31 de May de 2018, 15:25
Então pagamos 900 mil euros ou mais (já não me recordo) por um jogador que cedo se via que não era talentoso. Trabalhava em campo, lutava, marcou alguns golos mas estragava alguns dos lances em que participava por falta de qualidade técnica. Ainda se tivéssemos a falar do Marega, um gajo fraco tecnicamente mas muito forte a nível físico é muito rápido. Ok, podia ser útil, mas o Stoi nem é muito forte fisicamente e muito menos é rápido...

Mas na primeira época fez uns 15 golos, na segunda deve ter feito 6/7(?) e este ano rompeu banco, suponho que tenha amuado como sempre, afinal deve achar-se o maior... não é normal jogar 180 minutos quando na sua estreia fez um golo.

Agora o jogador pode recusar ser emprestado a um clube qualquer, mas nós temos de aceitar uma oferta de ***** só porque o menino quer.  800 mil euros?? Isso é menos do que o que pagamos por ele. E pior jogador agora do que quando chegou?? Não me parece. Então paguem em condições...

Por 2 milhões vendia, mas preferia emprestar talvez, até a um clube da nossa liga. Ou então que se empreste lá ao Estrela Vermelha...
O Braga pagou 750 mil euros e mais uma vez fala-se de uma coisa e depois pegam noutra que não tem nada a ver.
Não vou falar se mandou este treinador ou aquele para o... porque este local não é o mais apropriado para isso.
Simplesmente quer sair mas não as coisas não são como ele quer. Agora vai amuar outra vez??

Se não dá para fazer mais de dois milhões com ele então que seja emprestado...
FORÇA BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedrø on 31 de May de 2018, 15:06
Quote from: rpo.castro on 31 de May de 2018, 15:00
Quote from: Pedrø on 31 de May de 2018, 14:45
A atitude do Stoj foi tudo menos profissional porquê mesmo? Nesta entrevista que deu disse que estava à espera das negociações entre os dois clubes não disse que esperava sair a custo zero, disse que queria sair o que é óbvio visto a fase atravessa e nós não o queremos cá aparentemente.
E essa que aí falam que se recusou a entrar num jogo e respondeu torto ao treinador na altura do Peseiro (nem português direito deve falar e o pessoal na bancada consegue ouvir o que é falado no banco queres ver) é mais uma historinha proveniente do diz que disse porque rumores à muitos.
O que eu sei é o que eu vi sempre que ele jogou foi que ele sempre deu tudo dentro de campo, se não é o melhor jogador que temos para aquela posição isso já é outra história que não tem nada a ver com o que se está a falar agora. Agora, uma coisa sei, se o Braga não o quer e não houver quem o queira por aquele dinheiro acham mesmo que ele vai aceitar ser emprestado a qualquer clubezeco como aqui falam? Mas querem enganar quem mesmo? E aqui ninguém falou em deixa-lo sair a custo zero mas se não houver quem dê o queremos por um jogador que nos últimos dois anos ou mais só desvalorizou vamos fazer o quê? Milagres não os há... muito menos pedir 3.5M por um jogador que toda a gente sabe que, actualmente, não vale isso.
O Braga já teve oportunidades em que o podia ter vendido por mais do que o pede actualmente, agora tem que se sujeitar ao que há.
A malta em Paços também deve ter sonhado quando mandou cozer o Abel (além do que já tinha feito a Peseiro). Fazia birra se não fosse titular. É tão bom tão bom que na Turquia rompeu bem o banco.
Mandou cozer o Abel? Porquê? Por ter festejado daquela forma na Islândia? Há jogadores no plantel actual que fizeram coisas bem piores que ainda aqui andam.
E fala-se em alhos e tu respondes em bogalhos. Ninguém disse que é jogador para ficar nem muito menos que é o melhor do mundo e também é engraçado como mencionaste o facto de ele mal ter jogador num clube fraco da Turquia e depois seres da opinião que o Braga não o deve deixar sair por menos do que pede...é irónica contradição de desvalorizarem o jogador e depois acharem que os clubes que o queiram devem pagar o que pedimos ou nada feito  :)

Nomeadamente...? Não quero entrar nessa discussão sobre o Stoj, mas de quem falas? Não me ocorre nada, sinceramente

SEMPRESCB

Fala-se de um internacional Sérvio como se tivesse a falar de um Tó Marreco desta vida. Claro que 800m não é nada para o valor do jogador e menos de 2M seria um mau negócio mas tambem não percebo o que de mal disse ou fez o Stoj, na entrevista diz que gostava de jogar no maior clube do país dele (normal, ainda para mais não jogando nem contando no seu clube) referindo no entanto que é necessário acordo entre os clubes não disse sim quero vir e vou vir porque quero. Quanto ao amuar, mal seria se ficasse contente e aos pulos por não jogar (ainda por cima quando mostra querer e profissionalismo no trabalho e nos treinos). Por fim é muito questionável quando vejo criticar Stoj pela sua qualidade (neste caso falta dela) quando acabamos de ver um tal de Hassan a arrastar se em campo durante toda uma época. Mas pronto opiniões são opiniões e cada um com a sua.

bracarense23

Só gente que gosta de "mostrar" que tem muitas fontes e muitos conhecimentos dentro do clube.
É este o caminho que se quer para este forum? que bando de bonecos a fazerem-se passar por gente muito importante, mas que no fundo não sabem de absolutamente nada. Sabem? Falem