News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

superbracarense

Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 28 de May de 2018, 20:58
O melhor jogo oficial do guilherme pela equipa A do Braga foi a TRINCO.
Um jogo contra a união de leiria para a taça da liga no estadio municipal que, se não estou em erro, o Braga ganhou por 6 a zero
4 a 0, creio. Um jogo cm os menos utilizados e que jogamos muito bem. Foi para cumprir calendário.
Quem não sente,não entende!

Satmar

Quote from: superbracarense on 28 de May de 2018, 21:48
Quote from: (S)oon(C)hampions(B)raga on 28 de May de 2018, 20:58
O melhor jogo oficial do guilherme pela equipa A do Braga foi a TRINCO.
Um jogo contra a união de leiria para a taça da liga no estadio municipal que, se não estou em erro, o Braga ganhou por 6 a zero
4 a 0, creio. Um jogo cm os menos utilizados e que jogamos muito bem. Foi para cumprir calendário.

E marcou um golo de pé direito, em que tentou cruzar e fez um golaço na baliza que fica em baixo do ecrã. Num jogo em que o estádio estava quase às "moscas".
Guilherme evoluiu muito daí até aqui, mas sobretudo em termos ofensivos. É um atleta com outro andamento e sobretudo em termos físicos. Quando saiu daqui era "muito franzino". Agora está outro jogador.
Atenção que o Benevento paga ao nível de um Porto , Benfica ou Sporting...

Enorme_Guerreiro

Uns dizem que jogou a lateral esquerdo, trinco, outros até dizem lateral direito, mas as minhas memórias são dele a jogar num dos 3 lugares atrás do avançado (esquerda, direita ou a 10), como este vídeo confirma:
https://www.youtube.com/watch?v=3HEHPVOK74Y

VERMELHO MAGICO

Não entendo porque é que o Braga está a "cortar as pernas" a um jogador (Stojiljkovic) que não entra nas contas do treinador desde a época passada.

É que facilmente os interessados se apercebem disso e não vão estar a pagar quase 4M por um jogador que não queremos.  Se se tratasse de uma pedra importante no plantel até se entendia o braço de ferro agora nesta situação...venham os 2M e deixem o homem voar.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

NightHawk

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de May de 2018, 02:46
Uns dizem que jogou a lateral esquerdo, trinco, outros até dizem lateral direito, mas as minhas memórias são dele a jogar num dos 3 lugares atrás do avançado (esquerda, direita ou a 10), como este vídeo confirma:
https://www.youtube.com/watch?v=3HEHPVOK74Y

Ele com o Domingos jogou em quase todas as posições! Sim, chegou a jogar a lateral esquerdo e a lateral direito (onde marcou o tal golão), assim como chegou a jogar a trinco e a médio ofensivo.

Não sei como ele está agora, mas as características dele na altura caíam que nem uma luva na posição de médio ofensivo direito que o Abel usa no seu esquema. Um pouco ao estilo do Xadas.

Enorme_Guerreiro

Quote from: NightHawk on 29 de May de 2018, 11:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de May de 2018, 02:46
Uns dizem que jogou a lateral esquerdo, trinco, outros até dizem lateral direito, mas as minhas memórias são dele a jogar num dos 3 lugares atrás do avançado (esquerda, direita ou a 10), como este vídeo confirma:
https://www.youtube.com/watch?v=3HEHPVOK74Y

Ele com o Domingos jogou em quase todas as posições! Sim, chegou a jogar a lateral esquerdo e a lateral direito (onde marcou o tal golão), assim como chegou a jogar a trinco e a médio ofensivo.

Não sei como ele está agora, mas as características dele na altura caíam que nem uma luva na posição de médio ofensivo direito que o Abel usa no seu esquema. Um pouco ao estilo do Xadas.

Realmente não me exprimi bem... Eu não estava a dizer que ele não jogou nessas posições, queria só vincar que essas não são as posições dele e que não foi onde ele jogou a maior parte das vezes cá (principalmente na equipa B), ao contrário do que alguns foristas estavam a dizer (provavelmente pela memória de 1 ou 2 jogos onde ele jogou nessas posições). No entanto, acho muito difícil que ele venha cá parar até porque o Eduardo será mais ou menos para as mesmas posições que o Guilherme faria

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de May de 2018, 12:21
Quote from: NightHawk on 29 de May de 2018, 11:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de May de 2018, 02:46
Uns dizem que jogou a lateral esquerdo, trinco, outros até dizem lateral direito, mas as minhas memórias são dele a jogar num dos 3 lugares atrás do avançado (esquerda, direita ou a 10), como este vídeo confirma:
https://www.youtube.com/watch?v=3HEHPVOK74Y

Ele com o Domingos jogou em quase todas as posições! Sim, chegou a jogar a lateral esquerdo e a lateral direito (onde marcou o tal golão), assim como chegou a jogar a trinco e a médio ofensivo.

Não sei como ele está agora, mas as características dele na altura caíam que nem uma luva na posição de médio ofensivo direito que o Abel usa no seu esquema. Um pouco ao estilo do Xadas.

Realmente não me exprimi bem... Eu não estava a dizer que ele não jogou nessas posições, queria só vincar que essas não são as posições dele e que não foi onde ele jogou a maior parte das vezes cá (principalmente na equipa B), ao contrário do que alguns foristas estavam a dizer (provavelmente pela memória de 1 ou 2 jogos onde ele jogou nessas posições). No entanto, acho muito difícil que ele venha cá parar até porque o Eduardo será mais ou menos para as mesmas posições que o Guilherme faria
Sim ele jogava no meio campo mas era inconsistente. Perdia bastantes bolas comprometedoras. Fez alguns jogos consecutivos na lateral esquerda com resultados satisfatórios.

Ele agora pode estar bem cotado mas na altura via se que era um jogador com potencial mas nunca o chegou a demonstrar totalmente em Braga e as pessoas foram perdendo a paciência/ esperança.
Quem não sente não é filho de boa gente.

gvrreiro_96

Quote from: rpo.castro on 29 de May de 2018, 15:23
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de May de 2018, 12:21
Quote from: NightHawk on 29 de May de 2018, 11:59
Quote from: Enorme_Guerreiro on 29 de May de 2018, 02:46
Uns dizem que jogou a lateral esquerdo, trinco, outros até dizem lateral direito, mas as minhas memórias são dele a jogar num dos 3 lugares atrás do avançado (esquerda, direita ou a 10), como este vídeo confirma:
https://www.youtube.com/watch?v=3HEHPVOK74Y

Ele com o Domingos jogou em quase todas as posições! Sim, chegou a jogar a lateral esquerdo e a lateral direito (onde marcou o tal golão), assim como chegou a jogar a trinco e a médio ofensivo.

Não sei como ele está agora, mas as características dele na altura caíam que nem uma luva na posição de médio ofensivo direito que o Abel usa no seu esquema. Um pouco ao estilo do Xadas.

Realmente não me exprimi bem... Eu não estava a dizer que ele não jogou nessas posições, queria só vincar que essas não são as posições dele e que não foi onde ele jogou a maior parte das vezes cá (principalmente na equipa B), ao contrário do que alguns foristas estavam a dizer (provavelmente pela memória de 1 ou 2 jogos onde ele jogou nessas posições). No entanto, acho muito difícil que ele venha cá parar até porque o Eduardo será mais ou menos para as mesmas posições que o Guilherme faria
Sim ele jogava no meio campo mas era inconsistente. Perdia bastantes bolas comprometedoras. Fez alguns jogos consecutivos na lateral esquerda com resultados satisfatórios.

Ele agora pode estar bem cotado mas na altura via se que era um jogador com potencial mas nunca o chegou a demonstrar totalmente em Braga e as pessoas foram perdendo a paciência/ esperança.
Pelo que me foi dito na altura por pessoas perto do Domingos foi que ele nunca foi aposta certa devido ao seu gosto pela noite e pela falta de esforço no dia-a-dia. Infelizmente, o Xadas parece-me que está a seguir um caminho semelhante.

SEMPRESCB

Pedido por muitos Fabricio vai para o Japão:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=222345

Se sair algum dos nossos avançados a minha opção seria sempre Joel (Maritimo)

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 30 de May de 2018, 11:23
Pedido por muitos Fabricio vai para o Japão:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=222345

Se sair algum dos nossos avançados a minha opção seria sempre Joel (Maritimo)
Alguém tem opinião sobre o Vinicius do Real SC, segundo marcador da Liga com 23 anos?
Quem não sente não é filho de boa gente.

DiogoEA

Quote from: rpo.castro on 30 de May de 2018, 12:10
Quote from: SEMPRESCB on 30 de May de 2018, 11:23
Pedido por muitos Fabricio vai para o Japão:
http://www.zerozero.pt/news.php?id=222345

Se sair algum dos nossos avançados a minha opção seria sempre Joel (Maritimo)
Alguém tem opinião sobre o Vinicius do Real SC, segundo marcador da Liga com 23 anos?

Tem o Nápoles. E é tão boa que já o contrataram.

rpo.castro

Já agora gostava de saber opiniões (sobretudo do forista que estuda na Covilhã) sobre Boubakary Diarra precisamente do Covilhã. Pelos vídeos parece mt interessante mas sabemos como são os vídeos
Quem não sente não é filho de boa gente.

VERMELHO MAGICO

COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

Luso

Grande reforço o Vitória com Bruno Alves

P.S: Que figurinha do chorão Pedro Martins na última entrevista que deu :D

Braga supporter

Quote from: Luso on 30 de May de 2018, 18:39
Grande reforço o Vitória com Bruno Alves

P.S: Que figurinha do chorão Pedro Martins na última entrevista que deu :D
Tenho muitas dúvidas desta contratação por parte do Vitória , e para ser sincero também não me preocupa.Se analizarmos as últimas épocas de Bruno Alves constatamos que é sempre a descer.Já faz tempo que este jogador entrou na curva descendente

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


PEDRØ XVI

«Disse ao presidente do SC Braga que queria o Estrela Vermelha»

De volta a Portugal, Nikola Stojiljkovic confirmou ao site Mozzart Spor que se reuniu com o Estrela Vermelha, de Belgrado, para ouvir a proposta do emblema sérvio. O atacante está recetivo a mudar-se para a Liga do seu país e deu conta disso a António Salvador, presidente do SC Braga.

«É verdade que estive no Marakana (estádio do Estrela Vermelha). Mostraram que me querem no plantel, é um desejo mútuo. Contudo, não depende de mim. Encontrei-me com o presidente do SC Braga e disse-lhe que gostaria de ir para o Estrela Vermelha, mas ele lembrou que tenho dois anos de contrato. Reafirmo: é um desejo mútuo, mas os clubes terão de chegar a um acordo», relatou.

O SC Braga só aceita vender o atacante a troco de 3,75 milhões de euros. O Estrela Vermelha acena com 800 mil por parte dos direitos desportivos ou com um empréstimo com opção de compra.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

superbracarense

Quote from: Luso on 30 de May de 2018, 18:39
Grande reforço o Vitória com Bruno Alves

P.S: Que figurinha do chorão Pedro Martins na última entrevista que deu :D
Apagaram o meu comentário a dizer umas verdades sobre este forista, Luso. Mas quand ele enxuvalha o clube com seus posts ninguém faz nada.
Quem não sente,não entende!

guerreiro1921

Quote from: Braga supporter on 30 de May de 2018, 20:09
Quote from: Luso on 30 de May de 2018, 18:39
Grande reforço o Vitória com Bruno Alves

P.S: Que figurinha do chorão Pedro Martins na última entrevista que deu :D
Tenho muitas dúvidas desta contratação por parte do Vitória , e para ser sincero também não me preocupa.Se analizarmos as últimas épocas de Bruno Alves constatamos que é sempre a descer.Já faz tempo que este jogador entrou na curva descendente

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
Acho que alguma coisa me está a escapar.
O Bruno Alves vai para o Vitória?

Fernandão

O Bruno Alves faz 37 este ano. Se acontecer mesmo essa ida para Espanha, é uma contratação a pensar no futuro, sem dúvida  ;D

(Pode ser bom para o Braga explorar as costas da defesa vitorina nos derbies, em transições rápidas).

Desculpem, mas faço um paralelo com quando o Tondela foi buscar o Ricardo Costa. Lembro-me do Braga ir lá ganhar o ano passado ou há dois anos com um auto-golo cómico desse jogador "veterano". Desejo a mesma sorte ao Bruno Alves  ;)

Off-topic: na reportagem de investigação da Sic ao suborno dos jogadores do Marítimo em 2016 (o Benfica a pagar para perder — 40 mil por jogador; o Sporting a pagar para ganhar — 400 mil para o plantel), a única conclusão que se pode tirar foi aquilo que disse o jogador do Marítimo em anonimato: "Os 3 grandes são 3 eucaliptos que secam tudo à sua volta".
A maior parte dos clubes da Liga têm dificuldades em pagar salários e prémios de jogo a horas, e os 3 grandes exploram isso. E quando não é por dificuldades financeiras, é a promessa de contratos chorudos — sobretudo quando são próprios empresários de futebol (agentes FIFA) a contactar os jogadores, tipo "joga para perder nesse próximo jogo, que eu ofereço-te um contrato de sonho" (no Benfica ou no raio que o parta). E a comunicação social faz o que lhe é encomendado, dando voz a especulações de que o clube x está interessado no jogador A ou B, na mesma semana em que jogam com o clube grande, para lhes fazer a "cabeça".

Como dizia o grande Jorge Jesus uma vez, "o Braga campeão? Só se for na playstation!" :'( :'(

rpo.castro

O Stojiljkovic continua a falar de papo cheio apesar de só ter feito ***** atrás de *****.

Estrela vermelha de borla? Em casa. Por mim é emprestado mas é a um Paços de Ferreira
Quem não sente não é filho de boa gente.