News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

bstrider

o joel do maritimo está muito forte. Mais 2 golos e 1 assistência hoje contra o feirense...

PEDRØ XVI

Quote from: antoniodias on 30 de March de 2018, 18:05
o joel do maritimo está muito forte. Mais 2 golos e 1 assistência hoje contra o feirense...
Eu bem digo que é um jogador a ter em conta.
Já tem 6 golos e, se não me engano, 3-4 assistências em apenas 9 jogos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

Hoje vi o jogo e é sem dúvida um bom jogador. Penso que veio emprestado de um clube brasileiro, do Cruzeiro ou do Grémio, salvo erro.

Outro jogador muito interessante e tecnicamente muito evoluído é o Corrêa, também do Marítimo.
FORÇA BRAGA

Heisenberg

#163
Bruno Viana e Esgaio interessam ao FCPorco. Preparem-se, vão desmantelar-nos a equipa toda até ao Verão.

AMartins

Quote from: Heisenberg on 01 de April de 2018, 11:49
Bruno Viana e Esgaio interessam ao FCPorco. Preparem-se, vão desmantelar-nos a equipa toda até ao Verão.
Quem não tem dinheiro não tem vícios

Luso


JOAOPEREIRA

Que se faça o máximo de esforço para não vender nenhum jogador a adversários directos.

Quem sair, que saia por muito e lá para fora - mais não seja porque não desejo a nenhum dos nossos jogadores um futuro em qualquer um dos eucaliptos.

100%SCB

O Porto nunca teria dinheiro para o B. Viana (principalmente).
Mas a vender o Esgaio eu só o vendia em pacote com outro jogador para os lagartos receberem pouco mais que zero...
Género:
Valor Esgaio- 4M
Valor Viana- 6M
Seria o Viana por 8 e o esgaio por 2.
PS- os valores foram o que me veio á cabeça, neste momento.
FORÇA BRAGA

BRAGA.COM

Quote from: 100%SCB on 01 de April de 2018, 12:42
O Porto nunca teria dinheiro para o B. Viana (principalmente).
Mas a vender o Esgaio eu só o vendia em pacote com outro jogador para os lagartos receberem pouco mais que zero...
Género:
Valor Esgaio- 4M
Valor Viana- 6M
Seria o Viana por 8 e o esgaio por 2.
PS- os valores foram o que me veio á cabeça, neste momento.

Da forma como está o mercado , o valor de mercado tanto do Viana como do Esgaio seria 10 milhões por cada um. Tanto um como o outro são muito novos e com muita margem de progressão e isso paga -se caro hoje em dia.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

rpo.castro

Quote from: BRAGA.COM on 02 de April de 2018, 08:43
Quote from: 100%SCB on 01 de April de 2018, 12:42
O Porto nunca teria dinheiro para o B. Viana (principalmente).
Mas a vender o Esgaio eu só o vendia em pacote com outro jogador para os lagartos receberem pouco mais que zero...
Género:
Valor Esgaio- 4M
Valor Viana- 6M
Seria o Viana por 8 e o esgaio por 2.
PS- os valores foram o que me veio á cabeça, neste momento.

Da forma como está o mercado , o valor de mercado tanto do Viana como do Esgaio seria 10 milhões por cada um. Tanto um como o outro são muito novos e com muita margem de progressão e isso paga -se caro hoje em dia.
Pois o mercado está de tal maneira que cada jogador é vendido a 20x o preço. Deve ter em conta o tempo que demora a chegar à caixa e as tranches que se extraviam.

Mas o Esgaio (como grande parte do plantel) é um jogador bom para o Braga e destaca se pelo modo como o treinador consegue extrair desta equipa mais do que a soma de cada 1.

Diogo Figueiras pro ano vai ser uma diferença do deste ano.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Quote from: rpo.castro on 02 de April de 2018, 14:02
Quote from: BRAGA.COM on 02 de April de 2018, 08:43
Quote from: 100%SCB on 01 de April de 2018, 12:42
O Porto nunca teria dinheiro para o B. Viana (principalmente).
Mas a vender o Esgaio eu só o vendia em pacote com outro jogador para os lagartos receberem pouco mais que zero...
Género:
Valor Esgaio- 4M
Valor Viana- 6M
Seria o Viana por 8 e o esgaio por 2.
PS- os valores foram o que me veio á cabeça, neste momento.

Da forma como está o mercado , o valor de mercado tanto do Viana como do Esgaio seria 10 milhões por cada um. Tanto um como o outro são muito novos e com muita margem de progressão e isso paga -se caro hoje em dia.
Pois o mercado está de tal maneira que cada jogador é vendido a 20x o preço. Deve ter em conta o tempo que demora a chegar à caixa e as tranches que se extraviam.

Mas o Esgaio (como grande parte do plantel) é um jogador bom para o Braga e destaca se pelo modo como o treinador consegue extrair desta equipa mais do que a soma de cada 1.

Diogo Figueiras pro ano vai ser uma diferença do deste ano.
Concordo.
Mas por acaso com o SC como treinador o Esgaio até poderia encaixar no Porto.
Agora já não é nenhuma promessa, tem 24/25 anos e não tem muito por onde crescer mais...
O Viana sim, valerá mais até pelo que pagamos...
FORÇA BRAGA

AMartins

Quote from: 100%SCB on 02 de April de 2018, 14:17
Quote from: rpo.castro on 02 de April de 2018, 14:02
Quote from: BRAGA.COM on 02 de April de 2018, 08:43
Quote from: 100%SCB on 01 de April de 2018, 12:42
O Porto nunca teria dinheiro para o B. Viana (principalmente).
Mas a vender o Esgaio eu só o vendia em pacote com outro jogador para os lagartos receberem pouco mais que zero...
Género:
Valor Esgaio- 4M
Valor Viana- 6M
Seria o Viana por 8 e o esgaio por 2.
PS- os valores foram o que me veio á cabeça, neste momento.

Da forma como está o mercado , o valor de mercado tanto do Viana como do Esgaio seria 10 milhões por cada um. Tanto um como o outro são muito novos e com muita margem de progressão e isso paga -se caro hoje em dia.
Pois o mercado está de tal maneira que cada jogador é vendido a 20x o preço. Deve ter em conta o tempo que demora a chegar à caixa e as tranches que se extraviam.

Mas o Esgaio (como grande parte do plantel) é um jogador bom para o Braga e destaca se pelo modo como o treinador consegue extrair desta equipa mais do que a soma de cada 1.

Diogo Figueiras pro ano vai ser uma diferença do deste ano.
Concordo.
Mas por acaso com o SC como treinador o Esgaio até poderia encaixar no Porto.
Agora já não é nenhuma promessa, tem 24/25 anos e não tem muito por onde crescer mais...
O Viana sim, valerá mais até pelo que pagamos...

Mais do que pensar em vendas e encaixe financeiro (que é extremamente necessário como é obvio) creio que se deve aprofundar o reforço deste plantel e a tentativa de manutenção dos seus melhores activos durante um período mais alargado.

O caso do Danilo (claro que a situação contratual faz deste um caso particular) é um exemplo cabal de como a maturação de um jogador num contexto favorável ao seu desenvolvimento (aliado a um treinador competente) é a resposta para a sua maior valorização e consequente aumento de valor. A pressa em vender nem sempre será a melhor opção e a mais rentável para o clube.

rpo.castro

Num mundo ideal manteriamos sempre os melhores jogadores. Mas para além de oportunidades de negócio que não aparecem todos os dias, há que saber gerir as expectativas dos jogadores.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PEDRØ XVI

Um jogador que eu via com bons olhos para a próxima época era o Cartabia.
Neste momento o Depor está para descer (e não me parece que se vá safar) e ele veio de um lesão pelo que poderá facilitar uma eventual abordagem do Braga. Do pouco tempo que cá esteve deu para ver que é um jogador acima da média e com uma técnica impressionante, coisa que acho falta que nas nossas actuais opções para extremos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga20

O lille tambem esta para descer e podemos aproveitar e sacar para mim o futuro central da seleção, o Edgar Ie

ScBragafa

Tanto o Edgar Ie como o Cartabia iriam acrescentar ao nosso plantel qualidade, principalmente cartabia, caso o Depor desça será mais fácil a sua contratação. No pouco tempo que aqui jogou notou-se logo grande qualidade. Provavelmente JCT não continuará...
João Novais era como uma luva e também Sigh que com toda a certeza será integrado na equipa A.
Não esquecer que o plantel já é grande e com qualidade, ou se vai buscar jogadores para entrar logo no 11 e que acrescentem qualidade ou nem vale apena contratar segundas ou terceiras linhas.
Creio que o setor mais "fraco" continua a ser a defesa. Muitas lesões... a aquisição de mais 1 lateral direito para ficar na sombra de D.Figueiras (Goiano é fraquinho na minha opinião) e um lateral esquerdo para chegar e jogar logo o meu favorito seria Rafa Soares mas com certeza o nosso scouting estará atento a outros jogadores.

bstrider

Os melhores reforços para o meio campo da próxima época estão dentro do clube e espero que consigam afirmar se desta vez. Falo de Bakic e Assis. Em relação aos centrais, Edgar Ié?? O Lukic veio para quê então? Admito que nos jogos que vi na B esteve mal mas o investimento não foi pouco neste jogador... Em relação ao Cartabia era uma grande jogada, tem muito futebol naqueles pés mas ainda temos xadas na direita, que tem muito talento e parece me que no próximo ano não vai querer perder a carruagem como neste ano... A maior incógnita é quem vem para lateral esquerdo e se danilo fica... Goiano deve renovar...

Magicobraga20

Presidente do Olympiacos dispensou os jogadores todos do plantel, era muito bem sacado ir la buscar de novo o Pardo, ou o Seba, e tentar o regresso de Josue, que vai estar sem clube no final da época

Magicobraga

Quote from: Magicobraga20 on 03 de April de 2018, 16:00
Presidente do Olympiacos dispensou os jogadores todos do plantel, era muito bem sacado ir la buscar de novo o Pardo, ou o Seba, e tentar o regresso de Josue, que vai estar sem clube no final da época
Continuo a dizer que o Pardo aqui nunca jogou na sua melhor posição, ele só por uma vez jogou a avançado contra o Arouca e fez 30 minutos de grande nível so  que como estava a jogar bem demais o Jesualdo resolveu tira lo de lá e mete lo na linha.

Pardo a segundo avançado nesta táctica do Abel era um caso sério, na minha opinião bem superior ao Wilson.

Sá Pinto

Quote from: Magicobraga on 03 de April de 2018, 16:44
Quote from: Magicobraga20 on 03 de April de 2018, 16:00
Presidente do Olympiacos dispensou os jogadores todos do plantel, era muito bem sacado ir la buscar de novo o Pardo, ou o Seba, e tentar o regresso de Josue, que vai estar sem clube no final da época
Continuo a dizer que o Pardo aqui nunca jogou na sua melhor posição, ele só por uma vez jogou a avançado contra o Arouca e fez 30 minutos de grande nível so  que como estava a jogar bem demais o Jesualdo resolveu tira lo de lá e mete lo na linha.

Pardo a segundo avançado nesta táctica do Abel era um caso sério, na minha opinião bem superior ao Wilson.

Pardo ainda vai parar ao Dragão...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!