News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Lipeste

#140
Os novos contratos da MLS tem um tecto salarial anual de €1,5 milhões (valor que Ibrahimovic terá ido auferir, certamente mais prêmio de assinatura e/ou contratos publicitários)...como julgo que o salário do A. Horta nem sequer se aproxime desse valor torna ainda mais estranho este desfecho e a sua opção de carreira...

Lipeste

#141
Quote from: Bruno3429 on 25 de March de 2018, 20:36
NORTE-AMERICANOS DÃO ANDRÉ HORTA PRATICAMENTE CERTO NA MLS
Redação

André Horta estará, ao que tudo indica, a caminho dos Estados Unidos, a fim de jogar na Major Soccer League (MLS).

De acordo com a ESPN FC, o médio português já assinou contrato com os Los Angeles FC, clube que ofereceu um salário anual na ordem dos 810 mil euros (um milhão de dólares).

Pela transferência, o emblema californiano vai pagar sete milhões de dólares, cerca de 5,5 milhões de euros, dinheiro esse que entrará na conta do Benfica, clube que detém o passe do jogador, atualmente por empréstimo no SC Braga.

Ainda segundo a mesma fonte, os bracarenses vão ter papel determinante na mudança de Horta para os Estados Unidos: se os minhotos não libertarem o médio do empréstimo até ao dia 1 de maio, Horta só rumará a Los Angeles no dia 10 de julho, data em que o reabre o mercado de transferências no país.

No plantel do Los Angeles FC, o internacional sub-21 português irá ocupar a terceira e última vaga do denominado designated player, juntamente com Carlos Vela e Diego Rossi.

A Bola

rpo.castro

Estas notícias do fim de semana pareciam o 1 de abril, o jefferson passava a terminar contrato 2 anos antes, o A Horta passava a gostar do Braga e o Braga tinha petroleo para o contratar. Pelo meio parece que ainda íamos negociar um jogador com o sporting.

Segundo o que foi avançado em janeiro (+/-) o Horta queria ir pros states só que o Braga não prescindiu dele e bem. Não me admira o passo que ele quer dar, é uma sequência lógica às suas decisões anteriores
Quem não sente não é filho de boa gente.

eduardo_manulo

Quote from: rpo.castro on 26 de March de 2018, 20:54
Estas notícias do fim de semana pareciam o 1 de abril, o jefferson passava a terminar contrato 2 anos antes, o A Horta passava a gostar do Braga e o Braga tinha petroleo para o contratar. Pelo meio parece que ainda íamos negociar um jogador com o sporting.

Segundo o que foi avançado em janeiro (+/-) o Horta queria ir pros states só que o Braga não prescindiu dele e bem. Não me admira o passo que ele quer dar, é uma sequência lógica às suas decisões anteriores

Mostra bem o tamanho do seu cerebro. Com a idade que tem, a auferir cerca de 110K por mês em Portugal a jogar com o irmão e pensa ir para a MLS atrás do dinheiro... Enfim.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zav

André Horta acaba de publicar um vídeo a anunciar a sua ida para o LA.

Magicobraga


tiago1992

Espero que não jogue mais até final da época...

100%SCB

Já vai tarde esse corno.
Que não volte a vestir a nossa camisola!
Palhaço do *****
FORÇA BRAGA

Luso

Não perdeu tempo para anunciar...

Espero que o Danilo volte já sábado que é bem melhor que ele e volte a fazer um grande jogo contra o Sporting outra vez.

Lipeste

#149
É estranhíssima esta opção do Horta...desportivamente, para um sub 21 com talento e qualidade para outros patamares, é um desastre, financeiramente, a ser verdade que irá ganhar pouco mais que 65 mil euros mensais (não sei se líquidos ou iliquidoa) também o é...a sua progressão num campeonato pouco intenso e competitivo como a MLS (no geral) poderá abrandar e a probabilidade de saltar para uma grande liga europeia, com uma massa salarial muito superior caiu a pique, isto se tudo for como parece e não "gato escondido com rabo de fora".

Arsenalista

Pelo menos é o fim do tópico das publicações do André Horta no Instagram...
Bom de pés, fraco de cabeça... Vamos encontrar solução!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

SCB.GUERREIRO

Não pode jogar mais, devia ter mais respeito. Até podia assinar, mas estava bem calado, não sei se isto não será pressão dos lampioes para destabilizar.

Sérgio Gonçalves

Tenho pena que saia, é um belíssimo jogador e aqui podia encontrar o seu espaço. Optou por outras coisas, portanto, só me resta desejar-lhe felicidades.

Não sei que outras coisas são, mas aquela cabeça não pode andar bem. Acho que é benfiquismo a mais.
Sócio nº 2014

Baldinotti


Lipeste

"Queremos manter os melhores jogadores no plantel e, para isso, temos de investir. Estamos dispostos a fazer esse investimento"
António Salvador Presidente do Braga

rnmc

Quote from: Lipeste on 28 de March de 2018, 14:15
"Queremos manter os melhores jogadores no plantel e, para isso, temos de investir. Estamos dispostos a fazer esse investimento"
António Salvador Presidente do Braga

O que vocês se esquecem é que o Salvador não anda aqui sozinho, também existem outros presidentes que têm como objectivo que o SC Braga não mantenha os melhores jogadores no plantel... Ou acham que o LFV depois de ver o Braga a jogar assim alguma vez nos ia deixar contratar o Horta?

São Vítor

Ora aqui está. Isto é o cerne da questão. Vão fazer, desde já, tudo por tudo para nos tentar enfraquecer. Temos que estar mentalizados para isso. Compreendo-os. O ENORME a este nível a começar o campeonato torna-se muito perigoso.

Lipeste


(...)
"Mas, para além disso, vamos continuar a investir na nossa equipa de futebol ", revelou ontem António Salvador, que preferiu não confirmar as notícias que anunciaram uma proposta ao Benfica com o objetivo de assegurar a contratação definitiva de outro dos emprestados do atual plantel, André Horta. "Por agora, não vou comentar essa possibilidade. Aliás, segundo ouvi dizer, ele já foi dado como certo no campeonato dos Estados Unidos. Por isso, no final da época direi alguma coisa sobre esse assunto", prosseguiu.
O presidente do Braga garantiu, no entanto, que não vai prescindir do internacional sub-21 português antes do final da temporada. "Mas ainda há dúvidas sobre isso? Vou dizer isto pela última vez: o André Horta vai cumprir o contrato com o Braga até ao final", rematou António Salvador."

em: ojogo

AS parece-me um pouco enigmático em relação à transferência de Horta, transferência essa que considero estranhíssima...posso estar redondamente equivocado e tudo ser o que realmente parece mas não ficarei nada surpreendido se A. Horta acabar por continuar por cá...

SEMPRESCB

Quote from: Lipeste on 28 de March de 2018, 19:03

(...)
"Mas, para além disso, vamos continuar a investir na nossa equipa de futebol ", revelou ontem António Salvador, que preferiu não confirmar as notícias que anunciaram uma proposta ao Benfica com o objetivo de assegurar a contratação definitiva de outro dos emprestados do atual plantel, André Horta. "Por agora, não vou comentar essa possibilidade. Aliás, segundo ouvi dizer, ele já foi dado como certo no campeonato dos Estados Unidos. Por isso, no final da época direi alguma coisa sobre esse assunto", prosseguiu.
O presidente do Braga garantiu, no entanto, que não vai prescindir do internacional sub-21 português antes do final da temporada. "Mas ainda há dúvidas sobre isso? Vou dizer isto pela última vez: o André Horta vai cumprir o contrato com o Braga até ao final", rematou António Salvador."

em: ojogo

AS parece-me um pouco enigmático em relação à transferência de Horta, transferência essa que considero estranhíssima...posso estar redondamente equivocado e tudo ser o que realmente parece mas não ficarei nada surpreendido se A. Horta acabar por continuar por cá...
Seria uma jogada de mestre do Salvador mas duvido que aconteça, até o próprio treinador do Los Angels já lhe teceu vários elogios. Vamos ver.

fghm

Quote from: SEMPRESCB on 28 de March de 2018, 22:06
Quote from: Lipeste on 28 de March de 2018, 19:03

(...)
"Mas, para além disso, vamos continuar a investir na nossa equipa de futebol ", revelou ontem António Salvador, que preferiu não confirmar as notícias que anunciaram uma proposta ao Benfica com o objetivo de assegurar a contratação definitiva de outro dos emprestados do atual plantel, André Horta. "Por agora, não vou comentar essa possibilidade. Aliás, segundo ouvi dizer, ele já foi dado como certo no campeonato dos Estados Unidos. Por isso, no final da época direi alguma coisa sobre esse assunto", prosseguiu.
O presidente do Braga garantiu, no entanto, que não vai prescindir do internacional sub-21 português antes do final da temporada. "Mas ainda há dúvidas sobre isso? Vou dizer isto pela última vez: o André Horta vai cumprir o contrato com o Braga até ao final", rematou António Salvador."

em: ojogo

AS parece-me um pouco enigmático em relação à transferência de Horta, transferência essa que considero estranhíssima...posso estar redondamente equivocado e tudo ser o que realmente parece mas não ficarei nada surpreendido se A. Horta acabar por continuar por cá...
Seria uma jogada de mestre do Salvador mas duvido que aconteça, até o próprio treinador do Los Angels já lhe teceu vários elogios. Vamos ver.

Infelizmente não me parece que isso possa acontecer. O Horta já foi anunciado pelo novo clube como novo jogador: https://www.lafc.com/andre-horta.
Quem não sente, não entende!