News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

#80
Quote from: Heisenberg on 04 de March de 2018, 23:32
Amanhã diz que anuncia o nome... A ver vamos, Mas não me admirava nada. Esta era a época do all-in para os lagartos e ter um treinador pago a peso de ouro com um futebol paupérrimo e em 3º lugar (por agora), não parece projecto para durar. Apostava no Cardoso do Rio Ave. Nem me passa pela cabeça que seja Abel.
A ser verdade (o que duvido, o Burro do Carvalho a mandar embora o JJ irá apostar num mestre da tática internacional, visto que dinheiro abunda ou não) só poderá ser M.Cardoso que pôs (e bem) o Rio Ave a jogar futebol, de resto tenho a certeza que o Zborting não quer o Abel e muito mais certezas tenho que o Abel jamais trocaria o actual projecto ambicioso Braga por um Zborting cada vez mais cemitério de treinadores (coitado do JJ se não tivesse direito a um despedimento dourado). Abel é bom homem, bom treinador e inteligente. Não vamos alimentar os delírios do guerrinha (esse devia de estar preocupado é se o Torinha não está a premio no benfas também  ::)  ::) )

PS: E mais digo acerca do Abel, como ele disse e bem felizmente já tem independência financeira suficiente para dizer o que pensa e fazer o que quer, acho sinceramente que Abel aqui sente-se em casa e para o ano as coisas podem correr mal mas eu vejo um Abel em Braga ao estilo de Wenger no Arsenal têm todas as condições de por cá estar muitos e muitos anos. Eu assinava já por baixo e tenho um palpite que ele também ;)

guerreiro1921

Nem sequer se põe a hipótese Abel. A relação entre ele e o Ditador Carvalho não é nada boa.

Português e do nosso campeonato, aposto no Miguel Cardoso.

Gostava também de ver o que faria o Luís Castro num dos 3 eucaliptos.

rpo.castro

Se seguirem o padrão do passado, vão buscar o Rui Vitória.

Acho isto uma valente conversa para encher chouriços, ainda para mais quando estamos no início de março e o sporting ainda está na taça e na liga europa. E depois olhando para a Liga que treinador poderia substituir JJ, mesmo que fosse numa lógica de desinvestimento.

Miguel Cardoso, futebol bonito e tal, mas é preciso uns binóculos para ver a colocação do Rio Ave. Luís Castro teve como melhor momento o Porto B, de resto esperava-se mais do que tem apresentado. Idem para Daniel Ramos. E isto tudo treinadores que a meu ver primeiro teriam de passar por um clube de maiores ambições. Parecem-me quase como o chorão que saiu de badajoz. Era a última coca-cola no deserto quando estava no rio ave. Depois há o Nuno Manta Soares, que luta para não descer e por fim Jorge Simão, que parece que faz um trabalho regular, mas a sua experiência no Braga aconselha a que se espere para ver no que dá.

À frente destes todos está claramente Abel, (apesar do que por cá se diz nos jogos menos conseguidos) que vai no 1º ano de liga.
Quem não sente não é filho de boa gente.

SCB.GUERREIRO

O mal e perderem tempo a ver esses programazitos de caca. É SÓ LIXO!!!!

tiago1992

O papa bolachas disse que será Miguel Cardoso...

Baldinotti

#85
Segundo me constou parece que o Abel começa a sentir a aproximação de uma "frente fria" vinda de Leste!
Verdade seja dita,seria difícil não chamar a atenção com a época que está a fazer!

ombaiz

Quote from: Baldinotti on 06 de March de 2018, 14:06
Segundo me constou parece que o Abel começa a sentir a aproximação de uma "frente fria" vinda de Leste!
Verdade seja dita,seria difícil não chamar a atenção com a época que está a fazer!

Totalmente normal e totalmente aceitável que este se despeça de Braga... Quem não anseia dar o salto para um local de trabalho que pague mais, ofereça um desafio diferente e perspetivas diferentes!! Não posso condenar...

Por muito que gostasse que ficasse cá muitos anos..não poderei ficar desiludido se for embora....


Baldinotti

#87
Quote from: ombaiz on 06 de March de 2018, 15:39
Quote from: Baldinotti on 06 de March de 2018, 14:06
Segundo me constou parece que o Abel começa a sentir a aproximação de uma "frente fria" vinda de Leste!
Verdade seja dita,seria difícil não chamar a atenção com a época que está a fazer!

Totalmente normal e totalmente aceitável que este se despeça de Braga... Quem não anseia dar o salto para um local de trabalho que pague mais, ofereça um desafio diferente e perspetivas diferentes!! Não posso condenar...

Por muito que gostasse que ficasse cá muitos anos..não poderei ficar desiludido se for embora....

Não quis dizer que vai sair, apenas disse que aparentemente existem abordagens!
No país que me comentaram, existem 2 clubes interessantes e que me parecem constituir um desafio: Shaktar e Dinamo Kiev! Um deles já se veio abastecer a Braga e todos sabemos com que resultados! Aliás mal me disseram que era da Ucrânia o que pensei foi: Paulo Fonseca vai para a Premier League e Abel é candidato ao lugar dele! Mas isto é a minha teoria da conspiração! Até pode ser outro clube que não os acima citados.




rpo.castro

É muito cedo para o Abel ir para onde quer que seja.
Primeiro ano de I Liga. Vejam o que aconteceu ao Paulo Fonseca.
Quem não sente não é filho de boa gente.

ombaiz

Quote from: Baldinotti on 06 de March de 2018, 15:46
Quote from: ombaiz on 06 de March de 2018, 15:39
Quote from: Baldinotti on 06 de March de 2018, 14:06
Segundo me constou parece que o Abel começa a sentir a aproximação de uma "frente fria" vinda de Leste!
Verdade seja dita,seria difícil não chamar a atenção com a época que está a fazer!

Totalmente normal e totalmente aceitável que este se despeça de Braga... Quem não anseia dar o salto para um local de trabalho que pague mais, ofereça um desafio diferente e perspetivas diferentes!! Não posso condenar...

Por muito que gostasse que ficasse cá muitos anos..não poderei ficar desiludido se for embora....

Não quis dizer que vai sair, apenas disse que aparentemente existem abordagens!
No país que me comentaram, existem 2 clubes interessantes e que me parecem constituir um desafio: Shaktar e Dinamo Kiev! Um deles já se veio abastecer a Braga e todos sabemos com que resultados! Aliás mal me disseram que era da Ucrânia o que pensei foi: Paulo Fonseca vai para a Premier League e Abel é candidato ao lugar dele! Mas isto é a minha teoria da conspiração! Até pode ser outro clube que não os acima citados.
Sim eu estava a especular em cima da tua especulação :)

Veremos o que vai acontecer..mas também do que pude ouvir de pessoas conhecidas Fonseca estará apalavrado para o Everton..

SEMPRESCB

Quote from: ombaiz on 06 de March de 2018, 22:03
Quote from: Baldinotti on 06 de March de 2018, 15:46
Quote from: ombaiz on 06 de March de 2018, 15:39
Quote from: Baldinotti on 06 de March de 2018, 14:06
Segundo me constou parece que o Abel começa a sentir a aproximação de uma "frente fria" vinda de Leste!
Verdade seja dita,seria difícil não chamar a atenção com a época que está a fazer!

Totalmente normal e totalmente aceitável que este se despeça de Braga... Quem não anseia dar o salto para um local de trabalho que pague mais, ofereça um desafio diferente e perspetivas diferentes!! Não posso condenar...

Por muito que gostasse que ficasse cá muitos anos..não poderei ficar desiludido se for embora....

Não quis dizer que vai sair, apenas disse que aparentemente existem abordagens!
No país que me comentaram, existem 2 clubes interessantes e que me parecem constituir um desafio: Shaktar e Dinamo Kiev! Um deles já se veio abastecer a Braga e todos sabemos com que resultados! Aliás mal me disseram que era da Ucrânia o que pensei foi: Paulo Fonseca vai para a Premier League e Abel é candidato ao lugar dele! Mas isto é a minha teoria da conspiração! Até pode ser outro clube que não os acima citados.
Sim eu estava a especular em cima da tua especulação :)

Veremos o que vai acontecer..mas também do que pude ouvir de pessoas conhecidas Fonseca estará apalavrado para o Everton..
Deixem lá as especulações de lado o Abel tem um trabalho a fazer cá em Braga e acredito que será com ele que será feito!

eduardo_manulo

Abel referiu hoje na conferência que se lhe deixassem, fechava hoje este plantel sem entradas e sem saídas para o próximo ano.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Somos Braga!

Quote from: eduardo_manulo on 08 de March de 2018, 14:10
Abel referiu hoje na conferência que se lhe deixassem, fechava hoje este plantel sem entradas e sem saídas para o próximo ano.
Exactamente o mesmo que eu penso.

Infelizmente não será possível e o plantel que vai iniciar a próxima época será provavelmente mais fraco do que o que vai terminar a atual. Até pode valorizar com o andamento da época e chegar ao fim a 'valer' mais que o atual.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

rnmc

Muito do valor do Abel está na maneira como passa a mensagem aos jogadores, não sei se esteja já preparado para comandar uma equipa em que não se fala português e com culturas desportivas muito mas muito distintas das de cá.

Sérgio Gonçalves

O Abel está a fazer o caminho normal. Bom trabalho em Braga saída para um grande. Nada de novo. Se tivesse de apostar metia as fichas no Benfica. Sporting tem treinador e Porto ganhando o título irá continuar com o novo Zé Mota.
Sócio nº 2014

RibeiroSCB

Sporting tem treinador, well, tem, mas não sei se por muito tempo...

SEMPRESCB

Depois queixam se da CS algumas pessoas fazem mais filmes que outra coisa, tenho a certeza absoluta que Abel estará cá na próxima época e não sei se trocaria este projecto Braga por qualquer outro em Portugal nos próximos tempos e muito bem na minha opinião.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

Heisenberg

Boa notícia. Já se prepara a próxima época.

rnmc

A divulgação no face do clube está qualquer coisa!