News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 2018 (Resumo na primeira página)

Started by A.COSTA, 12 de February de 2018, 13:45

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: José Coelho on 16 de March de 2018, 10:51
Off topic

Alguém sabe o que se passa com Mauro?

Já falado noutro tópico, Mauro infelizmente acabou para o futebol!

PEDRØ XVI

Aqui à tempos falei que o Joel Tagueu do Marítimo parecia-me um jogador bastante interessante e cada vez mais acho que seria uma boa contratação.
Hoje já marcou 2 golos ao Tondela, tendo assim 4 golos em 8 jogos. Recordo que o jogador chegou em Janeiro a Portugal.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SEMPRESCB

Espero que estejamos atentos ao que se vai passando pela II Liga, Carlos Vinicius, primeira época em Portugal no ultimo classificado da liga leva a esta altura 18 golos em 30 jogos, metade dos golos que a sua equipa marcou no campeonato são seus. Melhor marcador do campeonato de muito longe. 22 anos poderá estar aqui um verdadeiro achado.

Luís Duarte

Quote from: SEMPRESCB on 17 de March de 2018, 22:45
Espero que estejamos atentos ao que se vai passando pela II Liga, Carlos Vinicius, primeira época em Portugal no ultimo classificado da liga leva a esta altura 18 golos em 30 jogos, metade dos golos que a sua equipa marcou no campeonato são seus. Melhor marcador do campeonato de muito longe. 22 anos poderá estar aqui um verdadeiro achado.

Já está praticamente confirmado no Nápoles.

PEDRØ XVI

Quote from: Luís Duarte on 17 de March de 2018, 22:58
Quote from: SEMPRESCB on 17 de March de 2018, 22:45

Já está praticamente confirmado no Nápoles.
Carlos Vinícius em Nápoles para testes médicos (18/01/2018)
Nápoles garante carlos Vinícius (19/01/2018)
Goleador da II Liga estará a caminho do Nápoles (18/01/2018)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Segundo algumas teorias do forum, se está numa equipa fraca é normal marcar mts golos pois todos jogam para ele.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Luso

Segundo ABOLA estamos a discutir o Novais com o Sporting.

Não eram más notícias mas não acredito na continuidade do Jefferson e do André Horta como hoje foi noticiado. Não me desagrada também esta aparente tentativa de continuidade deste plantel. Era só mandar embora Goiano, Sequeira, Rosic e Hassan e comprar um substituto de qualidade para cada um e se todos continuassem (o que não acredito) tínhamos plantel.

100%SCB

Não me parece que o Novais seja possível pelo menos foi o que uma pessoa bem posicionada no clube me disse há bem pouco tempo.
Talvez envolvendo alguns jogadores (Stoi/Assis/Bakic/Rosic)

Eu não renovava com o Goiano. Há o Figueiras, o Esgaio, o D'Alberto e o Silvio na equipa B... o Goiano está miserável.
Penso que o Sequeira pode ser um bom suplente.
Quanto ao Rosic e ao Hassan concordo, apesar de lhes reconhecer potencial que no entanto tardam em demonstrá-lo.
FORÇA BRAGA

bstrider

E o record a dizer que o contrato do Jefferson com o Sporting acaba em junho deste ano e que já pode assinar por outro clube?!?  ;D
o estagiário deve ter percebido mal a informação do transfermarkt  :o
https://prnt.sc/ivpe15

yashavin

Quote from: 100%SCB on 24 de March de 2018, 11:25
Não me parece que o Novais seja possível pelo menos foi o que uma pessoa bem posicionada no clube me disse há bem pouco tempo.

Eu não renovava com o Goiano. Há o Figueiras, o Esgaio, o D'Alberto e o Silvio na equipa B... o Goiano está miserável.
Quanto ao Rosic e ao Hassan concordo, apesar de lhes reconhecer potencial que no entanto tardam em demonstrá-lo.
Goiano miseravel?  :o
O Braga com Goiano é uma coisa e sem goiano é outra e para pior... Dá experiência, maior segurança defensiva e da maior liberdade ao Esgaio. O Figueiras é que foi miserável quando foi chamado. Quanto ao Silvio é um caso especial, teve muito tempo parado e parece que veio ca para ganhar ritmo apenas.
Tentar manter o plantel atual era muito importante para a proxima época.  Tanto Goiano, A. Horta e Jefferson seria otimo que continuassem.
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

PEDRØ XVI

Quote from: yashavin on 24 de March de 2018, 17:18
Quote from: 100%SCB on 24 de March de 2018, 11:25

Goiano miseravel?  :o
O Braga com Goiano é uma coisa e sem goiano é outra e para pior... Dá experiência, maior segurança defensiva e da maior liberdade ao Esgaio. O Figueiras é que foi miserável quando foi chamado. Quanto ao Silvio é um caso especial, teve muito tempo parado e parece que veio ca para ganhar ritmo apenas.
Tentar manter o plantel atual era muito importante para a proxima época.  Tanto Goiano, A. Horta e Jefferson seria otimo que continuassem.
Também não percebo este trauma com o Goiano.
O Goiano teve um par de jogos maus este ano como quase todos os jogadores já tiveram porque de resto tem estado bem. E nos jogos que jogou, o Diogo Figueiras não mostrou ser melhor que o Goiano antes pelo contrário, já para não falar que a defender mostrou ser muito mais inseguro.

diogo_scb

O João Novais seria uma ótima contratação para jogar num meio campo a 3 com um médio mais ofensivo e com capacidade de chegada à área adversária. Tem boa capacidade técnica, remata e passa bem e é exímio nas bolas paradas. É português e tem apenas 24 anos portanto creio que teria tudo para ser uma ótima contratação. Relativamente ao Goiano, na minha opinião não é um jogador indispensável. Se renovar muito bem, se não renovar muito bem na mesma. Como um verdadeiro lateral direito, o Diogo Figueiras é muito mais jogador na minha opinião. Ressalva-se o facto do Braga neste momento não jogar com um lateral direito puro mas sim com um falso central pela direita numa defesa a 3 com o Jefferson e Esgaio bem abertos nas alas e aí acredito que o Goiano até pelas rotinas que tem com a equipa seja uma melhor opção que o Figueiras.

100%SCB

O forista Diogo_SCB já vos respondeu...
Neste esquema talvez o Goiano se adeque mais que o Figueiras pelo menos na teoria. Ainda em Chaves fez ***** em 3/4 lances. Neste jogo uma das poucas coisas boas que fez foi na recuperação da bola no nosso terceiro golo, onde se antecipou ao adversário.
Defende mal, é lento, a nível de posicionamento é bom mas nada fora do comum, pouco ataca...
Eu só renovaria se ele ou mantivesse ou baixa-se o salário.
Como já disse há o Diogo, o Esgaio, o D'Alberto e até o Silvio na equipa B.

Eu até admito que o D'Alberto possa defender mal (não o considero mau, mas também não é bom), agora só perde para o Goiano mesmo a nível do posicionamento e na experiência.
É mais veloz, cruza bem, desiquilibra, é mais forte fisicamente e ser fisicamente forte e rápido ajuda e, muito, a defender.

Basta verem o jogo de ano passado diante do Sporting onde o Gelson em 3 segundos ganha 5 metros ao Goiano...
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Quote from: 100%SCB on 24 de March de 2018, 19:26
Neste esquema talvez o Goiano se adeque mais que o Figueiras pelo menos na teoria. Ainda em Chaves fez ***** em 3/4 lances. Neste jogo uma das poucas coisas boas que fez foi na recuperação da bola no nosso terceiro golo, onde se antecipou ao adversário.
Defende mal, é lento, a nível de posicionamento é bom mas nada fora do comum, pouco ataca...

Eu até admito que o D'Alberto possa defender mal (não o considero mau, mas também não é bom), agora só perde para o Goiano mesmo a nível do posicionamento e na experiência.
É mais veloz, cruza bem, desiquilibra, é mais forte fisicamente e ser fisicamente forte e rápido ajuda e, muito, a defender.

Basta verem o jogo de ano passado diante do Sporting onde o Gelson em 3 segundos ganha 5 metros ao Goiano...
Primeiro, não deves ter visto os três jogos que o Diogo Figueiras fez senão nem dizias isso. Foi uma autêntica via aberta.
Segundo, o Esgaio é o pior defesa direito destes três. Que continue a jogar onde está que aí é que ele rende.
Terceiro, po D'Alberto veio de uma lesão e foi quase logo emprestado ao Charleroi. Neste momento tem um único jogo feito e logo é uma autêntica incógnita.
Quarto, o Sílvio também já tem 30 anos e desde que se lesionou nunca mais foi o mesmo.

SEMPRESCB

Danilo, A.Horta, Vukcevic, Fransérgio, Novais, Assis/Bakic/Ryller ... que qualidade, meio campo de equipa grande, meio campo de candidato ao titulo. (Deixem me sonhar  ;D)

100%SCB

Quote from: Pedrø Ä on 24 de March de 2018, 20:24
Quote from: 100%SCB on 24 de March de 2018, 19:26

Primeiro, não deves ter visto os três jogos que o Diogo Figueiras fez senão nem dizias isso. Foi uma autêntica via aberta.
Segundo, o Esgaio é o pior defesa direito destes três. Que continue a jogar onde está que aí é que ele rende.
Terceiro, po D'Alberto veio de uma lesão e foi quase logo emprestado ao Charleroi. Neste momento tem um único jogo feito e logo é uma autêntica incógnita.
Quarto, o Sílvio também já tem 30 anos e desde que se lesionou nunca mais foi o mesmo.
Lembro-me do Brahimi "apenas" ter ultrapassado o Figueiras umas quatro vezes, nada mau para uma via aberta. Atacou muito melhor e não fosse a ineficácia do Paulinho teria feito pelo menos uma assistencia...

O Esgaio para mim não é pior defesa direito do que o Goiano, mas nenhum deles é bom. Falei nele porque pode fazer a posição.
O D'Alberto já falei nele acima...
E o Silvio é uma incógnita mas fazendo este final de época na equipa B, deve integrar a pré-época e lá logo se vê.

O Goiano ainda em Chaves foi uma via aberta... passa (quase) tudo. (Sim já sei que se antecipou no nosso terceiro golo, única coisa de relevo que fez em todo o jogo).
FORÇA BRAGA

Lipeste

A sportv avança que A. Horta já assinou este sabado pelos Los Angels FC da MLS por €5,6 milhões.

Estava a convencer-me que poderia ficar por cá mas as contas dos milhafres devem ter obrigado a um encaixe imediato...

LS

É uma pena, um talento daqueles merecia melhores palcos.

Lipeste

Segundo a sportv a vontade do jogador terá sido preponderante (?) o que contraria as notícias que a imprensa desportiva foi dando nos últimos dias...em virtude dessas noticias estranho um pouco este desfecho.

Agora deveríamos empenhar-nos na continuidade do Danilo que está numa situação contratual muito interessante e que nos poderá ser bastantante favoravel, assim queira o Danilo, pois termina contrato em 2019...ou o Mendes o coloca noutro clube com novo contrato (manhoso) ou então, por exemplo, poderia permitir-nos prolongar o contrato com investimento de 50% daquilo que ele investiu (custou 4,5 milhőes) e numa futira venda teria direito uma determinada percentagem da mais valia (