News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 0-5 SC Braga —> 18-02-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: JR1477 on 16 de February de 2018, 17:13
Quote from: 100%SCB on 15 de February de 2018, 22:31
Apesar do jogo de hoje, estarei presente!!!
Espero uma melhor resposta do Abel e da sua equipa técnica!
Espero ver uma equipa mais liberta e com jogadores com maior criatividade!
Os laterais deles são piores que horríveis! Há que aproveitar isso é não é com Wilsons, Ricardos Hortas que vamos lá. Mesmo o Esgaio, mas esse parece intocável!
Há que usar o Xadas e o Fábio!

Aliás, com o Vuk nesta forma miserável o meio campo poderia perfeitamente ser:
Danilo (trinco)
Xadas (interior direito)
A. Horta (interior esquerdo)
Esgaio (extremo direito)
Fábio (extremo esquerdo)
Dyego (PL)

Mas afinal, nos 40 jogos que já fizemos esta época, em quantos é que o Xadas esteve bem??!?? 1? 2? 3? E o Fábio, 3? 5? 6? O Esgaio tem sido só o melhor e mais regular jogador da época (ou pelo menos um dos 3 melhores)!
Não percebo este endeusamento de alguns jogadores, só porque fazem uns rodriguinhos de vez em quando, e a crítica aos mais certinhos e lutadores, só porque são mais práticos e menos espalhafatosos. O mesmo com o Jefferson e o Ricardo Horta, por exemplo - o que é que o Xadas fez mais produtivo do que o Horta???
Antes um Esgaio que três ou quatro Xadas, Fábios ou Teixeiras (este fez 3 jogos de jeito, o resto...).
Pois, já sei, mais vale cair em graça do que ser engraçado, e há uns que, por muito que façam, serão sempre patinhos feios, e outros, que por nada que façam, serão sempre a última Coca-Cola do deserto...
100% de acordo

São os mesmos para quem o Roman foi o melhor jogador que por aqui passou só que os treinadores nunca gostaram deles. Quem diz o Roman diz outros como o martinez ou assim.

O Luiz Carlos quantas vezes foi enxovalhado? Xeka, Baiano agora o Esgaio (este só pode ser um ódio pessoal pois é criticado por espirrar).
Mas se um gajo fez uma finta bonita na vida, já é um craque capaz de nos levar à final da champions. Com esta malta já nem vale a pena insistir porque vencem pelo cansaço. Resta nos rir.
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Ri-te á vontade...
Eu nunca critiquei o baiano, sempre respeitei o Luiz Carlos, embora não goste do estilo dês jogador que é, e embora não goste também do estilo de jogador do Esgaio, acho que é um jogador muito importante, dentro da estratégia de Abel. Mas sinceramente acho que poderíamos arranjar melhor!

O Román mereceu mais oportunidades porque quando jogou mostrou qualidade. Não as teve, agora não vale a pena falar dele. O Martinez não aguentava uma parte inteira. Mas era a peça chave do Mestre no nosso 4-2-3-1 que nunca apareceu.

O extremo que tenho gostado mais é o Fábio que face ás oportunidades que tem, demonstra algum rendimento e contribui tanto como o Esgaio em metade do tempo!

O Esgaio é um jogador rápido, solidário, tecnicamente razoável, faz cruzamentos razoáveis e ajuda a defender.
Não sei onde é que um jogador assim pode ser extremo no Braga, ou melhor sei porque não há mais ninguém para aquele lugar, e o que há não joga como o Abel quer...

Se pegares num Fábio é certo que faz mais asneiras (até pela motivação que lhe dão com este tempo Sen jogo), mas é um ala que consegue desiquilibrar, técnicamente é muito bom, é agressivo (demais) sem bola, remata bem, cruza bem, joga dentro e por fora.

Digam lá o que vale mais a pena???

Depois não venham com as desculpas no final dos jogos contra o Marselha a dizer que os jogadores não estão preparados para isto é para aquilo... se não estão preparados para a Europa ou se habituam ou que procurem outro clube.

Fábio- 1500 minutos- 11 contribuições para golo.
Esgaio- 3000 minutos- 12 contribuições para golo.

Vê lá, não vale mesmo a pena... ri-te á vontade, depois não venhas é como desculpas que não temos jogadores com dimensão europeia!

Invasão a Espanha!!!
FORÇA BRAGA

Bracarense



Quote from: 100%SCB on 17 de February de 2018, 10:10

Fábio- 1500 minutos- 11 contribuições para golo.
Esgaio- 3000 minutos- 12 contribuições para golo.


Se o papel do ala fosse só esse até terias razão...

darno

Quantas camionetas é que há ? Alguem sabe ? Amanhã tem de ser Mega INVASÃO !
3000 lá era bonito !  ;D ;D Todos a comprar bilhete !!!

BrunoSCB21

Quote from: darno on 17 de February de 2018, 13:58
Quantas camionetas é que há ? Alguem sabe ? Amanhã tem de ser Mega INVASÃO !
3000 lá era bonito !  ;D ;D Todos a comprar bilhete !!!

Pelo menos 15 estão garantidas.

Braga supporter

Quote from: darno on 17 de February de 2018, 13:58
Quantas camionetas é que há ? Alguem sabe ? Amanhã tem de ser Mega INVASÃO !
3000 lá era bonito !  ;D ;D Todos a comprar bilhete !!!
A Espanhola até delira.Já espuma pela boca(analisem comentários-ex: bola on line). A nossa derrota em Marselha está a mexer talvez mais com a massa adepta espanhola do que atrevo-me a dizer nós próprios.A resposta é para se dar dentro do campo e não aceito vergonhas.A nossa equipa tem o dom de desaparecer de certos jogos ,sobretudo quando está por cima.Ainda hoje me lembro do jogo vergonhoso que fizemos em Guimarães á 10 jornada,quando estávamos em primeiro (ano em que não nos deixaram ser campeões).Eles tinham salvo erro 16 pontos de atraso e jogaram como não houvesse amanhã; nós não conseguimos ligar 2 passes e fomos manietados em todas as fases do jogo.Á saída do estádio a galhofa era grande e vi gajos que podiam ser meus pais a chorar baba e ranho de alegria , gritando que tinham ganho ao Braga.Eu senti vergonha porque a minha equipa foi fazer um frete e não respeitou os inúmeros adeptos que lá foram , nem o 1 lugar que então ocupava (recuperamos na semana seguinte porque ganhamos em casa ao Benfica).O nosso jogo ausente foi 5 feira.AGORA EXIGE-SE QUE SUEM A CAMISOLA , PORQUE DO OUTRO LADO VÃO ESTAR ADVERSÁRIOS QUE TENTAM SALVAR A ÉPOCA. UM TREINADOR QUE TENTA SALVAR O LUGAR E JOGADORES DISPOSTOS A COMER A RELVA.(Whelton recuperado e com fome de mostra serviço ainda por cima contra nós.Melhor era impossível. TEMOS QUE SER UMA EQUIPA.TEMOS QUE SER ENORMES.TRAGAM A VITORIA.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


100%SCB

O estádio deles provavelmente irá estar com mais de 25000 pessoas!
É só borlas e borlas pela aldeia!

#OCachorrãoVoltou

É importante que todos os nossos adeptos formem uma única claque de forma a nos ouvirem o jogo todo!

Força Braga!
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Quote from: BrunoSCB21 on 17 de February de 2018, 14:34
Quote from: darno on 17 de February de 2018, 13:58
Quantas camionetas é que há ? Alguem sabe ? Amanhã tem de ser Mega INVASÃO !
3000 lá era bonito !  ;D ;D Todos a comprar bilhete !!!

Pelo menos 15 estão garantidas.
Sem as claques?

BrunoSCB21

Quote from: guerreiro1921 on 17 de February de 2018, 16:40
Quote from: BrunoSCB21 on 17 de February de 2018, 14:34
Quote from: darno on 17 de February de 2018, 13:58
Quantas camionetas é que há ? Alguem sabe ? Amanhã tem de ser Mega INVASÃO !
3000 lá era bonito !  ;D ;D Todos a comprar bilhete !!!

Pelo menos 15 estão garantidas.
Sem as claques?

Sim, eu vou na 15 das organizadas pelo Braga.

Magicobraga



Magicobraga


SCB Monsul

Penso que o onze será este: Matheus, Goiano, Raúl, B. Viana, Jefferson, Xadas, A. Horta, Danilo, F. Martins, R. Horta, Paulinho
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320



100%SCB

Quote from: SCB Monsul on 17 de February de 2018, 19:33
Penso que o onze será este: Matheus, Goiano, Raúl, B. Viana, Jefferson, Xadas, A. Horta, Danilo, F. Martins, R. Horta, Paulinho
Dúvido que o Abel tire o Esgaio e até o Vuk. Mas creio que nunca tirará os dois ao mesmo tempo.
Se fosse esse eu jogaria em 4-3-3.
                   Danilo
           Xadas.  A. Horta
Horta.                            Fábio
                Paulinho

O meu onze seria algo do género do teu...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Matheus
Figueiras
Bruno viana
Raul
Jefferson
Vuk
Danilo
Fabio martins
Esgaio
Paulinho
Dyego

Ou então tiraria Paulinho e metia A. Horta, mas tenho consciência que não vai ser nada disto, vamos levar com Wilson e Ricardo Horta.

Coelho SCB

Borlas em Espanha??  [emoji50] [emoji50]

Quem é que foi ao forum dos Únicos dizer isso? Algum Braguista ou é dia das mentiras lá!!!

"Deve existir boa assistência, com tantos bilhetes grátis disponibilizados. Jogo importante"

"Bilhetes Grátis? Onde?"

"Dia das modalidades. Quem tiver familiar atleta Vsc por exemplo"

[emoji23][emoji23][emoji23]
Ahahahahahahah....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LS


rapson

Quote from: Layne Staley on 18 de February de 2018, 10:41
Já não há camionetas?
Penso que não, mas não se perde nada em ligar para a loja, ou para a OLA [emoji6]
Quem não, sente não entende...