News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

V. Guimarães 0-5 SC Braga —> 18-02-2018 - 20H15 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 11 de February de 2018, 17:26

Previous topic - Next topic

Bruno4

Independente de estarmos a meio de uma eliminatória europeia e de estarmos a 10 pontos de quem vem atrás, este jogo é sempre para vencer. Jogue quem jogar temos qualidade para ganhar a estes espanholitos.

E não esquecer que estamos a 7 pontos dos lagartos, que costumam perder pontos nos jogos seguintes às competições europeias, e ainda vêm a Braga.  ;)

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 14 de February de 2018, 12:29
Quote from: Sérgio Gonçalves on 14 de February de 2018, 10:25
Este jogo é o meu preferido. Gosto muito das competições europeias, gosto muito de ganhar aos grandes mas ganhar ao Guimarães - na vila - é o que me dá mais gozo. Para mim, este jogo é para ganhar independentemente do contexto desportivo. É ir lá, espetar 3 batatas e vir embora.
Já a mim é um jogo de importância intermédia, sem dúvida alguma abaixo dos europeus ou dos metralhas.
Já a minha maior azia é perder contra os duas caras.
Sócio nº 2014

Bb0y

Depois desta exibição vergonhosa em Marselha, empatar em Guimarães já não é mau.

Fernandão

Quote from: Bb0y on 15 de February de 2018, 19:36
Depois desta exibição vergonhosa em Marselha, empatar em Guimarães já não é mau.

Não gosto destes derrotismos. O Vitória não é o Marselha (muito longe disso!! É uma equipa que joga em chutão, e vive do Raphinha e pouco mais) e temos equipa para dar uma boa resposta contra eles (aliás sempre demos boas respostas esta época, a seguir a desaires).

zecrava


rpo.castro

Quote from: zecrava on 15 de February de 2018, 21:31
Deixem-se de merdas.....
mais 7 a caminho...camioneta 5 ;)
Impossível. O estádio vai ter uma grande quantidade deles
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bruno3429

Temos mais qualidade, se tivermos a mesma atitude e raça que eles, ganhámos na boa.
Se eles tiverem mais atitude que nós, não vai ser fácil.

Abel toca a trabalhar a cabeça do Fábio e do Xadas. Não podemos andar a desperdiçar estes 2 talentos, quando não temos ninguém no plantel com a mesma qualidade individual.

JRGR

Quote from: Bb0y on 15 de February de 2018, 19:36
Depois desta exibição vergonhosa em Marselha, empatar em Guimarães já não é mau.
Penso o mesmo.
Eles têm mais garra, comem a relva... chutam para a frente, talvez!... E nós? Hoje foi só chuto para a frente...
O campeonato deles é ganhar ao SCB, espero bem que isso não aconteça...

rpo.castro

Quote from: JRGR on 15 de February de 2018, 22:20
Quote from: Bb0y on 15 de February de 2018, 19:36
Depois desta exibição vergonhosa em Marselha, empatar em Guimarães já não é mau.
Penso o mesmo.
Eles têm mais garra, comem a relva... chutam para a frente, talvez!... E nós? Hoje foi só chuto para a frente...
O campeonato deles é ganhar ao SCB, espero bem que isso não aconteça...
Raça comem a relva e tal. Por isso foram apertados nos treinos ou chamados de pretos de merfa
Quem não sente não é filho de boa gente.

100%SCB

Apesar do jogo de hoje, estarei presente!!!
Espero uma melhor resposta do Abel e da sua equipa técnica!
Espero ver uma equipa mais liberta e com jogadores com maior criatividade!
Os laterais deles são piores que horríveis! Há que aproveitar isso é não é com Wilsons, Ricardos Hortas que vamos lá. Mesmo o Esgaio, mas esse parece intocável!
Há que usar o Xadas e o Fábio!

Aliás, com o Vuk nesta forma miserável o meio campo poderia perfeitamente ser:
Danilo (trinco)
Xadas (interior direito)
A. Horta (interior esquerdo)
Esgaio (extremo direito)
Fábio (extremo esquerdo)
Dyego (PL)

Creio que o Goiano e o Jefferson irão voltar ao onze e espero que numa forma mais apresentável visto que tiveram descanso. Não gosto de nenhum deles, um é lento e pouco sobe, o outro vive de cruzamentos de qualquer zona do terreno e para defender tá quero.

Força Braga!!!

Vencer este jogo e procurar fazer uma gracinha na quinta feira! (Passar é quase impossível, mas será a última oportunidade de os nossos jogadores se mostrarem a toda a Europa!)
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Exijo uma resposta à exibição péssima de Marselha.

Este jogo tinha tudo para ser entretido, mas passa a ser exigível um jogo competente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JR1287

Quote from: 100%SCB on 15 de February de 2018, 22:31
Apesar do jogo de hoje, estarei presente!!!
Espero uma melhor resposta do Abel e da sua equipa técnica!
Espero ver uma equipa mais liberta e com jogadores com maior criatividade!
Os laterais deles são piores que horríveis! Há que aproveitar isso é não é com Wilsons, Ricardos Hortas que vamos lá. Mesmo o Esgaio, mas esse parece intocável!
Há que usar o Xadas e o Fábio!

Aliás, com o Vuk nesta forma miserável o meio campo poderia perfeitamente ser:
Danilo (trinco)
Xadas (interior direito)
A. Horta (interior esquerdo)
Esgaio (extremo direito)
Fábio (extremo esquerdo)
Dyego (PL)

Mas afinal, nos 40 jogos que já fizemos esta época, em quantos é que o Xadas esteve bem??!?? 1? 2? 3? E o Fábio, 3? 5? 6? O Esgaio tem sido só o melhor e mais regular jogador da época (ou pelo menos um dos 3 melhores)!
Não percebo este endeusamento de alguns jogadores, só porque fazem uns rodriguinhos de vez em quando, e a crítica aos mais certinhos e lutadores, só porque são mais práticos e menos espalhafatosos. O mesmo com o Jefferson e o Ricardo Horta, por exemplo - o que é que o Xadas fez mais produtivo do que o Horta???
Antes um Esgaio que três ou quatro Xadas, Fábios ou Teixeiras (este fez 3 jogos de jeito, o resto...).
Pois, já sei, mais vale cair em graça do que ser engraçado, e há uns que, por muito que façam, serão sempre patinhos feios, e outros, que por nada que façam, serão sempre a última Coca-Cola do deserto...

SEMPRESCB

Com a derrota de ontem ganhou especial importancia uma vitória e exibição convincetes no Domingo, acredito que marcando primeiro podemos ter um jogo muito tranquilo. O meu onze seria: Matheus, Goiano, Raul, Viana, Jefferson, Danilo, A.Horta, Vuk/Xadas, Esgaio, F.Martins e Dyego.

Vuk parece me esgotado e com isso têm vindo a perder rendimento nesse sentido apostaria em A.Horta para o seu lugar e Xadas no apoio ao PL caso jogue Vuk, então A.Horta poderia fazer essa ligação.

VERMELHO MAGICO

Se é para ter dois extremos em campo, na minha opinião Esgaio tem lugar cativo e na outra ala metia o Fábio M.
Um PL e um médio vagabundo atrás dele que pudesse também ficar mais atrás se for Vuk ou Danilo a subirem mais.
Tirando isto tudo o que interessa é ir lá apoiar e trazer 3 pontos.
COM RAÇA E LEALDADE
DEFENDO OS CLUBES DA MINHA CIDADE

100%SCB

Quote from: JR1477 on 16 de February de 2018, 17:13
Quote from: 100%SCB on 15 de February de 2018, 22:31
Apesar do jogo de hoje, estarei presente!!!
Espero uma melhor resposta do Abel e da sua equipa técnica!
Espero ver uma equipa mais liberta e com jogadores com maior criatividade!
Os laterais deles são piores que horríveis! Há que aproveitar isso é não é com Wilsons, Ricardos Hortas que vamos lá. Mesmo o Esgaio, mas esse parece intocável!
Há que usar o Xadas e o Fábio!

Aliás, com o Vuk nesta forma miserável o meio campo poderia perfeitamente ser:
Danilo (trinco)
Xadas (interior direito)
A. Horta (interior esquerdo)
Esgaio (extremo direito)
Fábio (extremo esquerdo)
Dyego (PL)

Mas afinal, nos 40 jogos que já fizemos esta época, em quantos é que o Xadas esteve bem??!?? 1? 2? 3? E o Fábio, 3? 5? 6? O Esgaio tem sido só o melhor e mais regular jogador da época (ou pelo menos um dos 3 melhores)!
Não percebo este endeusamento de alguns jogadores, só porque fazem uns rodriguinhos de vez em quando, e a crítica aos mais certinhos e lutadores, só porque são mais práticos e menos espalhafatosos. O mesmo com o Jefferson e o Ricardo Horta, por exemplo - o que é que o Xadas fez mais produtivo do que o Horta???
Antes um Esgaio que três ou quatro Xadas, Fábios ou Teixeiras (este fez 3 jogos de jeito, o resto...).
Pois, já sei, mais vale cair em graça do que ser engraçado, e há uns que, por muito que façam, serão sempre patinhos feios, e outros, que por nada que façam, serão sempre a última Coca-Cola do deserto...
Eu é que não percebo o endeusamento ao Esgaio e ao Horta só porque correm e são práticos.
O Esgaio tem sido um jogador importante, não o nego, mas é muito pior do que o que tínhamos há uns anos...
O Jefferson nem isso faz...

O Fábio que só faz rodriguinhos contribui tanto para golo como o Esgaio em metade dos minutos, ou nem isso. "Rodriguinhos".

O Xadas faz tanto como o Horta a diferença é que um tem potencial e a qualquer momento pode sair alguma coisa dele, o outro não faz nada fora do vulgar.

Mas vá, contentem-se com o Esgaio e com o Horta, não se queixem é da existência de mais dias como os de ontem.

Corre, cruza bem... só que há alguns que em metade do tempo fazem mais...

Vejam lá a diferença de Rafas, Josué, Pardo, Pedro Santos, Alan, Mossoró (...) para o Esgaio, Wilson e R. Horta. Os outros ainda também estão muito longe dos que referi acima, mas tem potencial para lá. É preciso é a paciência que há com alguns!
FORÇA BRAGA

magico_scbraga

Espero uma exibição personalizada. E acredito que a veremos.

Uma exibição categórica, coroada com um resultado condizente, poderia ser o tónico indispensável para que o jogo de quinta-feira, perante o Marselha, não seja - como se prevê que vá ser - uma espécie de jogo-treino.

Vencer ao Vitória permitir-nos-ia, também, cavar um fosso que é, felizmente para nós, cada vez mais fundo.

Espero que os jogadores se capacitem de que são melhores, bem melhores, do que aquilo que demonstraram ser no último jogo. Sentirão, muitos deles pela primeira vez, a nossa força a jogar em território "inimigo" e, estou certo, não nos deixarão ficar mal.

Para cima deles, Braga!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Sheriff

Notícia of-topic

Faleceu hoje o Sr. Armando, guarda redes do SCB na final de 1966.

Descanse em paz.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Magicobraga


darno

+2 autocarro nº 10  ;
Depois de Marselha, dar uma boa resposta e INVADIR ESPANHA!  ;D ;D ;D
Espanhois 1- 3 Mágico , Raul silva, Paulinho e Figueiras

LeonelP

Não admito outra coisa que uma vitória. Uma resposta cabal à derrota de Marselha, mais que necessária, é fundamental.