News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense 1-2 SC Braga - 20/01 às 20:30 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 14 de January de 2018, 10:08

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: Luso on 18 de January de 2018, 20:14
Eu sinceramente não sei o que viram na conferência de imprensa...Então vem dizer que o Braga não fazia uma época assim há anos? Há anos que o mais normal é estarmos em 4º lugar e passar a fase de grupos da LE. O que não costuma fazer é ser eliminado tão cedo da taça de Portugal e até da Taça da liga que foi o que ele conseguiu. Enfim, deu uma de santo e até acho que foi ele que começou isto tudo ao inventar aquilo com o Conceição.

Que deixe de tentar parecer bom homem e seja bom treinador e que ponha a equipa a jogar alguma coisa e a ganhar contra o Portimonense.

Dou por encerrada de vez a minha participação neste fórum enquanto este palerma infiltrado ande aqui constantemente a gozar e a rebaixar o Braga, as suas equipas técnicas (todos os anos), os seus jogadores (todos os anos) e os seus aspetos. Isto è um nojo!

Olho Vivo

Quote from: Luso on 18 de January de 2018, 20:14
Eu sinceramente não sei o que viram na conferência de imprensa...Então vem dizer que o Braga não fazia uma época assim há anos? Há anos que o mais normal é estarmos em 4º lugar e passar a fase de grupos da LE. O que não costuma fazer é ser eliminado tão cedo da taça de Portugal e até da Taça da liga que foi o que ele conseguiu. Enfim, deu uma de santo e até acho que foi ele que começou isto tudo ao inventar aquilo com o Conceição.

Que deixe de tentar parecer bom homem e seja bom treinador e que ponha a equipa a jogar alguma coisa e a ganhar contra o Portimonense.

Meu caro, eu tenho quase a certeza de que não és adepto do Braga. Mas como não tenho a certeza (só 99%), vou fazer de conta que o és.

Se o Braga mantiver a atual média pontual, fará apenas a terceira melhor liga da sua história, em termos de média pontual, apenas atrás do Braga do 1º ano de Domingos e a 0,01 do Braga de Jardim (praticamente idêntica). Tem 67% de vitórias na liga, apenas superado pelo Braga de Domingos. Em termos de diferença de golos, a este ritmo superará o máximo da nossa história. Eu, para ser honesto, não acredito que o mantenha porque acho que vamos ter uma segunda volta mais difícil e creio que este último resultado deixará marcas psicológicas na equipa. Veremos como ela se "segura". Mas, para já, é assim. Dizer que isto é pão com queijo...

Quanto ao restante, comportamento exemplar na Europa; "expulsão" da Taça de Portugal pelas razões que qualquer (verdadeiro) adepto do clube conhece... Apenas falhámos de forma rotunda na Taça da Liga - que admito que deixou marcas, até na relação da equipa com os adepto, porque tínhamos feito o mais difícil (empate na Luz), tínhamos tudo nas nossas mãos para estarmos na final-four e não estivemos à altura do que se exigia em Setúbal.

Para além disso, toda a gente sabe o que se passou a partir de Alvalade, inclusive, também pela nossa tomada de posição. Fomos afastados da luta pelos primeiros lugares - e só isso fez com que entrássemos para a última partida a três pontos do terceiro classificado. Claro que isto faz diferença. Marca a equipa do ponto de vista anímico, coloca-a sob pressão, se tem maiores ambições (e, mesmo que o não digam, e bem, tem). Correr atrás do prejuízo frente a equipas que, teoricamente são melhores tem tudo para não correr bem. Mas quem sabe se estivéssemos em posição inversa as coisas não seriam diferentes? Pois é, como foi assim (e é assim ano após ano), não temos "estofo". Apenas tenho pena que os (verdadeiros) adeptos se deixem levar na cantiga...

Magicobraga



Quote from: barinho on 18 de January de 2018, 20:21
Quote from: Luso on 18 de January de 2018, 20:14
Eu sinceramente não sei o que viram na conferência de imprensa...Então vem dizer que o Braga não fazia uma época assim há anos? Há anos que o mais normal é estarmos em 4º lugar e passar a fase de grupos da LE. O que não costuma fazer é ser eliminado tão cedo da taça de Portugal e até da Taça da liga que foi o que ele conseguiu. Enfim, deu uma de santo e até acho que foi ele que começou isto tudo ao inventar aquilo com o Conceição.

Que deixe de tentar parecer bom homem e seja bom treinador e que ponha a equipa a jogar alguma coisa e a ganhar contra o Portimonense.

Dou por encerrada de vez a minha participação neste fórum enquanto este palerma infiltrado ande aqui constantemente a gozar e a rebaixar o Braga, as suas equipas técnicas (todos os anos), os seus jogadores (todos os anos) e os seus aspetos. Isto è um nojo!

Barinho como eu te percebo, infelizmente o nível e a inteligência do Abel não é para todos.

Luso como é que consegues dizer tanto disparate?

100%SCB

Na primeira parte do post o Luso até tem uma certa razão, quando diz que já é normal ficarmos em quarto lugar e passar a fase de grupos na Liga Europa.
Agora vendo de uma forma mais ampla reparámos que fizemos mais pontos que o esperado (para já, é só não temos mais porque...) e na Liga Europa tivemos um grupo muito complicado, mas felizmente passámos.

Nas taças, se na de Portugal desculpo devido á péssima arbitragem, mas ainda assim também temos culpa própria, quer o Abel, quer os jogadores!
Na taça da liga, foi um desastre.
Acontece, mas não pode acontecer. já passou, fica para o ano!

Agora, numa visão redutora das coisas e excluindo as arbitragens, estamos de facto, a fazer uma época normal.
___

Partilho a opinião do Olho Vivo de que a segunda volta é bem mais complicada e que vamos baixar a nossa média pontual, até porque neste momento não há grande "motivação" dado que há uma boa distância quer para cima, quer para baixo!

Quanto a este jogo, era apostar no contra ataque e dar pouco espeço na defesa. Bolas nas costas!

Matheus
Goiano
Raúl
Bruno
Jefferson/Sequeira
Danilo
Vuk
Esgaio
JCT
Wilson
Paulinho
FORÇA BRAGA

Bracarense



Quote from: 100%SCB on 18 de January de 2018, 21:13
, até porque neste momento não há grande "motivação" dado que há uma boa distância quer para cima, quer para baixo!

Cuidado com estas diferenças. São claramente ilusórias nesta fase do campeonato.
Uma derrota em Portimão pode deixar o 5º lugar a 4 pontos; uma vitória e um sempre perigoso Chaves podem deixar - nos a 4 pontos do 3º.
Uma coisa ou outra voltam a "motivar " com meo campeonato pela frente.

Sérgio Gonçalves

Alguém consegue arranjar o vídeo da conferência de imprensa do Abel?
Sócio nº 2014

rapson

Quem não, sente não entende...

mot

Grande conferência de imprensa do Abel!

A transbordar uma característica que se outros a tivessem, minimamente que fosse, como estaria bem melhor o nosso futebol. CARÁCTER, infelizmente elemento raro nos dias que correm em tantas áreas da nossa sociedade e no mundo do futebol pior ainda!

Revejo-me inteiramente no discurso dele, e para além do mais, para além de demonstrar ser um grande homem é também até ver um bom treinador e a quem auguro grandes voos!

E este seu carácter, integridade e seriedade, para além da ambição, parece-me (e espero) que são os factores que o levarão a ficar no Enorme mais 1 ou 2 anos independentemente de poder vir a ter convites melhores no curto prazo!

Relativamente a este próximo jogo, parece-me muito importante para definir um pouco o que será esta 2a volta. Uma boa reação ao ultimo desaire com uma vitória em Portimão e retomamos o bom caminho que temos vindo a desenhar esta temporada assim como os índices de confiança para o que aí vem. Mas um mau desempenho e uma derrota podem ter um efeito precisamente contrário. Penso que esta idéia será partilhada pela equipa técnica e terá motivado a nossa ida mais atempada para baixo, amanhã de manhã, de forma a garantir total foco e condição para o jogo!

Juntando todos os fatores a uma boa equipa do Portimonense prevê-se então um jogo difícil mas do qual acredito que sairemos vitoriosos! Golos de Paulinho e Fábio e 2-0 para nós!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

rapson

Convocados: Matheus, Rosic, Jefferson, Sequeira, Wilson, Xadas, Danilo, Tiago Sá, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, Fábio M., Raul Silva, Vucekvic, Bruno Viana, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.

Hassan de fora
Quem não, sente não entende...

Braga supporter

Quote from: Bracarense on 18 de January de 2018, 22:06


Quote from: 100%SCB on 18 de January de 2018, 21:13
, até porque neste momento não há grande "motivação" dado que há uma boa distância quer para cima, quer para baixo!

Cuidado com estas diferenças. São claramente ilusórias nesta fase do campeonato.
Uma derrota em Portimão pode deixar o 5º lugar a 4 pontos; uma vitória e um sempre perigoso Chaves podem deixar - nos a 4 pontos do 3º.
Uma coisa ou outra voltam a "motivar " com meo campeonato pela frente.
Já disse que a vitória do Rio Ave aos 96 minutos com o Belenenses pode ser mau para nós.Em caso de derrota nossa em Portimão e Vitória deles em casa reacende a luta pelo 4 lugar.Cuidado

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


rapson

Dia de jogo!!

Voltar às vitórias!! [emoji123]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Bruno3429


Luso

Rosic não joga! Não começa mal para já pelo menos!

100%SCB

Não gosto do onze.
Equipa com 0 elementos criativos, 0 que desequilibram...
Mas espero para ver.

Estranho que o A. Horta nem esteja no banco e não haja médios no banco...
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 20 de January de 2018, 19:45
Não gosto do onze.
Equipa com 0 elementos criativos, 0 que desequilibram...
Mas espero para ver.

Estranho que o A. Horta nem esteja no banco e não haja médios no banco...
Concordo.

Não podemos jogar com 2 elementos como o Wilson e Esgaio.

Luso

Bem, pelo menos o que podia ser o melhor criativo do Portimonense também não joga.

Bruno3429

A semana passada jogamos com Xadas e Fábio e foi o que se viu.

LS

Muita gente se Braga considerando a distância.

Também muita gente do lado do Portimonense, precisamos de mais equipas destas, mesmo sabendo que grande parte daqueles espectadores não são do Portimonense em 1o clube, é um começo!

100%SCB

Quote from: Bruno3429 on 20 de January de 2018, 20:24
A semana passada jogamos com Xadas e Fábio e foi o que se viu.
Pois mas uma coisa é jogar com o Benfica e outra é jogar com o Portimonense...

Grande deslocação! Havia algum pack especial das claques??

Goloooo
FORÇA BRAGA

100%SCB

FORÇA BRAGA