News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense 1-2 SC Braga - 20/01 às 20:30 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 14 de January de 2018, 10:08

Previous topic - Next topic

rucac


enormeBRAGA

Feito... 3 pts... Venha o Aves

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Pé Ligeiro

Excelente resultado!

Resultado muito melhor que a exibição!

Neste jogo, como já aconteceu noutros, tivemos a sorte do nosso lado
BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Nem sei como aguentamos isto... Mais uma exibição fraquissima.

PauloMartins1994

Muito, muito mau. Só uma equipa quis jogar futebol e foi o Portimonense.

Sinceramente não sei o que a direcção quer para a segunda metade da época: jogamos pior a cada jogo que passa; apenas temos dois médios para um esquema de dois médios que andam a jogar completamente estourados; não fizemos nenhuma contratação que vise acautelar uma lesão de Danilo ou de Vuk; não contratamos ninguém que pareça, neste momento, que venha acrescentar alguma coisa...

Vai ser tentar segurar o 4º lugar porque, apesar de achar que os 3 da frente vão perder muito mais pontos do que na primeira volta, as nossa prestações também dão indicios de ir cair bastante.

AMartins

+3 pontos

Parece-me que as directrizes vindas das antas deixaram os jogadores e equipa técnica do Portimonense muito "nervosinhos" no final...agora que já jogou contra o Braga o Paulinho já se pode apresentar pelos macacos

Neusso45

Ganhamos num campo difícil contra uma boa equipa. Isso é o importante. Vamos Braga!!

100%SCB

Se demonstrássemos outra qualidade ainda poderíamos almejar a um lugar mais acima... visto que a peça chave do Benfica, Krovinovic, se lesionou e deve ser grave.

Assim, com uma equipa de rastos, principalmente o meio campo é tentar segurar o quarto lugar e esperar que o Ryller esteja pronto dentro de pouco tempo!
Ao menos que leve o Didi para o banco...
FORÇA BRAGA

Bracarense



Quote from: PauloMartins1994 on 20 de January de 2018, 22:23
jogamos pior a cada jogo que passa

Na época passada é que jogávamos bem...

Nunca se está bem com nada neste clube.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Luso on 20 de January de 2018, 21:48
Ai meu Deus Goiano... Mas ao menos é um bom homem, é mais importante que ser bom jogador.
Nessa óptica não sei o que tu fazes aqui, tu nem bom homem nem bom forista. Fosse eu que mandasse neste estamine e há muito que não postavas nada.
Sócio nº 2014

lince

Quote from: Pé Ligeiro on 20 de January de 2018, 22:15
Entra Dyego Sousa e dai Ricardo Horta, mas talvez devesse entrar Fábio Martins, que é mais rápido e também defende...
Defende? Não entrou por esse motivo!

Enviado do meu ONE E1003 através do Tapatalk


mot

Vitória muito importante!!!

Não concordo com a idéia de jogo mau! Entramos bem, marcamos, estavamos a controlar e depois demos a bola ao Portimonense. O Bruno Viana faz aquele penalti escusado mas para além disso não tiveram grandes lances e perigo na 1a parte.

Já na 2a parte sim, aí o jogo foi diferente. Eles tinham de carregar com tudo e nós deveriamos ter aguentado o 1o impacto e depois explorado o contra ataque. Mas eles marcaram, e marcaram num lance em que não há penálti, o Pires passa o Marcelo e mergulha!!! Falhamos na reação a este momento, não conseguimos sacudir e nem lançar contra ataques para colocar em sentido o Portimonense. Apenas nos ultimos minutos chegamos lá à frente e acabamos por ser felizes porque eles tiveram oportunidades para empatar, mas atenção que flagrantes também não foram assim por aí além, têm 3/4 lances de grande perigo e o Matheus também esteve bem!

Em suma, grande entrada, boa 1a parte e 2a parte bastante sofrida. É fundamental nesta fase menos boa continuarmos a ganhar! Não se esqueçam de quando começamos a época, e apesar da boa gestão é perfeitamente normal existirem quebras!

Soma e segue!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Caracois_07

Grande vitória. Numa prova em que a regularidade é a grande chave, estas vitórias são sempre fundamentais. Este ano temos ganho em campos onde normalmente perdemos pontos como no Bessa, Moreira de Cónegos, Tondela, etc. Nem sempre com grande qualidade exibicional como vimos hoje, mas o que importa são os 3 pontos.

Em casa sim, exijo mais e melhor. E o próximo é já com o Aves !
EU RESPIRO BRAGA

Sérgio Gonçalves

Ganhamos e é importante. A segunda parte foi muito má mas este Portimonense tem muito bons jogadores.
Sócio nº 2014

enormeBRAGA

Na flash, o treinador do Portimonense queixa se da arbitragem. Será que ele viu o segundo penalti?

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Somos Braga!

3 pontos. É o que interessa.

Vítor Oliveira diz que os dois golos são ilegais. TODOS os clubes acham que são roubados, é assim o futebol.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Luso

Bem se o Abel no fim do jogo contra ao Benfica diz aos jogadores que fizeram um bom jogo não admira que eles continuem sempre a jogar assim...

Já é altura é do Abel parar com isto de fazer coisas que ainda não foram feitas e hoje ainda disse que vai ser ainda esta época. O que é que ele espera mesmo fazer esta época que ainda não foi feito e que seja alcançável neste momento? É que o campeonato já vai longe...Vai ganhar a Liga Europa? É que fala sempre que tem uma equipa jovem mas está a meter-lhes uma grande pressão a dizer que vai a Liga Europa... Mas quero ver isso Abel!

Pikachu

3 pontos contra uma equipa com jogadores muito bons. Vitória muito importante e muito saborosa.

Excelente deslocação dos nossos adeptos, enormes mais uma vez. Uma viagem segura de regresso a casa.

VAMOS BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

PEDRØ XVI

Não jogámos nada e a táctica do Abel quando se põe a ganhar é isto... é só defender, abdica totalmente do ataque.
Substituições demasiado tardias! Devia ter mexido logo no início da 2ª parte com a entrada do Fábio ou Xadas para o lugar do Horta. Outra coisa que se não e compreende é não termos ninguém para o meu campo no banco.
Quanto ao portimonense perdi parte do respeito que tinha por eles com a falta de respeito que demonstraram hoje em várias situações. E o Vítor Oliveira ainda se veio queixar dos dois golos do Braga mas, curiosamente, esqueceu-se de mencionar o penalti inexistente que lhes deu o único golo que marcaram.
Mais uma arbitragem exemplar que contra o Braga apita tudo e a favor nada, o que é amarelo para o Braga para no outro lado já não é. E não é por nada mas o Braga muita das vezes não consegue atacar porque não deixam, qualquer merdinha é falta!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Fernandão

Muito boa a 1ª meia-hora de jogo, depois não estivemos tão bem.

O Penalty que deu o 1-2 não existiu. O contacto é promovido pelo jogador do Portimonense que está a agarrar o Goiano.

Ainda acredito no 3º lugar — temos que ter motivação. E até nem jogamos mais com o Benfica até final da época, portanto sei que vamos dar tudo em campo  ;)

Vitórias como estas são muito importantes. Venha o Aves do Vidigal, não será fácil. Lá estarei!