News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Portimonense 1-2 SC Braga - 20/01 às 20:30 - Pré e pós-jogo

Started by Zav, 14 de January de 2018, 10:08

Previous topic - Next topic

Zav

Próxima batalha contra um clube que tem subido de forma.
A ver se a equipa apresenta melhores níveis de frescura física.
Foram expulsos os dois centrais e não jogam contra nós.

FORÇA BRAGA!

Enorme_Guerreiro

Algum braguista a viver no Alentejo e que queira ir ao jogo a dividir despesas de viagem? Preferencialmente Évora ou Beja...

guerreiro1921

Portimonense sem 2 centrais, expulsos no ultimo jogo no Bessa.

rapson

Quem não, sente não entende...

SCB.GUERREIRO

O que lá vai, lá vai. Este jogo sim interessa, é muito importante a vitória, temos de aproveitar os castigos e lesões que ele também tem para o nosso jogo. O Portimonense vem de uma fase menos boa, espero conseguir os 3 pontos, é pena não conseguir ir ver o jogo, mas sempre a apoiar, mesmo que como neste caso, no sofá.
FORÇA SCBRAGA!!!

Legião

O jogo anterior já é passado, é preciso focar neste jogo difícil frente ao Portimonense que mesmo a jogar com menos um no Bessa (já na parte final com menos dois) bateu-se bem e criou várias oportunidades para marcar.

Pack vai haver?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JoãoPedroSá

Apesar de ocupar o 12º lugar da tabela o Portimonense joga muito melhor que algumas equipas que até têm mais pontos, como Belenenses, Tondela, Vitoria, Boavista.

No ultimo jogo os centrais Lucas Possignolo e Felipe Macedo foram expulsos por isso deverá ser um estreante a fazer dupla com o Ruben Fernandes.
Paulinho e Nakajima, os seus melhores jogadores estão a ser muito cobiçados por outros clubes, vamos ver se até sabado há novidades.

diogo_scb

Aproveito para deixar aqui a cobertura estatística da temporada até então.
https://www.dropbox.com/s/qlix01encm0eb6f/SC%20Braga%202017_2018-DESKTOP-H5MVRGV.xlsx?dl=0

Destaco a influência dos laterais e centrais no jogo ofensivo da equipa. A falta de poder de fogo na frente de ataque também é evidente disfarçada por um registo excelente golos/minutos do Dyego Sousa mas evidenciada pelo fraco rendimento do Hassan. Quem diria antes da época começar que o Paulinho por esta altura já iria ter 26 jogos com a nossa camisola ?

rapson

Bilhete 5€
Viagem sócio 25€
Viagem não-sócio 26,5€

Bem que podiam ajudar um bocado no preço da viagem...
Quem não, sente não entende...

joka

Quote from: rapson on 17 de January de 2018, 19:23
Bilhete 5€
Viagem sócio 25€
Viagem não-sócio 26,5€

Bem que podiam ajudar um bocado no preço da viagem...
Não sei onde é que 25 euros ir e vir ao Algarve é caro
Já fui á luz pelo mesmo preço

rapson

Quote from: joka on 17 de January de 2018, 20:39
Quote from: rapson on 17 de January de 2018, 19:23
Bilhete 5€
Viagem sócio 25€
Viagem não-sócio 26,5€

Bem que podiam ajudar um bocado no preço da viagem...
Não sei onde é que 25 euros ir e vir ao Algarve é caro
Já fui á luz pelo mesmo preço
Não é, mas podiam ajudar na mesma, de forma a que fosse mais gente. Não é em viagens que eles vão lucrar...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

PEDRØ XVI

Quote from: rapson on 17 de January de 2018, 20:44
Quote from: joka on 17 de January de 2018, 20:39
Quote from: rapson on 17 de January de 2018, 19:23
Bilhete 5€
Viagem sócio 25€
Viagem não-sócio 26,5€

Bem que podiam ajudar um bocado no preço da viagem...
Não sei onde é que 25 euros ir e vir ao Algarve é caro
Já fui á luz pelo mesmo preço
Não é, mas podiam ajudar na mesma, de forma a que fosse mais gente. Não é em viagens que eles vão lucrar...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Eu já comentei este assunto à uns tempos.
Tudo o que fosse viagens devia ser alguém do próprio clube a organizar e não um subcontratado que tem como intenção ter lucro. Se fosse o clube a organizar estas coisas era fazer de forma a ter o preço mais reduzido possível e os gastos iguais aos ganhos, ou seja, nada de lucros. É muito mais importante para o clube ter muito apoio fora do que ganhar uns trocos insignificantes, mas pronto há gente que tem que 'mamar'...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

tiago1992

Quote from: Pedro Abreu on 17 de January de 2018, 23:10
Quote from: rapson on 17 de January de 2018, 20:44
Quote from: joka on 17 de January de 2018, 20:39
Quote from: rapson on 17 de January de 2018, 19:23
Bilhete 5€
Viagem sócio 25€
Viagem não-sócio 26,5€

Bem que podiam ajudar um bocado no preço da viagem...
Não sei onde é que 25 euros ir e vir ao Algarve é caro
Já fui á luz pelo mesmo preço
Não é, mas podiam ajudar na mesma, de forma a que fosse mais gente. Não é em viagens que eles vão lucrar...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Eu já comentei este assunto à uns tempos.
Tudo o que fosse viagens devia ser alguém do próprio clube a organizar e não um subcontratado que tem como intenção ter lucro. Se fosse o clube a organizar estas coisas era fazer de forma a ter o preço mais reduzido possível e os gastos iguais aos ganhos, ou seja, nada de lucros. É muito mais importante para o clube ter muito apoio fora do que ganhar uns trocos insignificantes, mas pronto há gente que tem que 'mamar'...
[/quote

Mas a organização não tinha passado para a esfera do clube?

rpo.castro

Quote from: Pedro Abreu on 17 de January de 2018, 23:10
Quote from: rapson on 17 de January de 2018, 20:44
Quote from: joka on 17 de January de 2018, 20:39
Quote from: rapson on 17 de January de 2018, 19:23
Bilhete 5€
Viagem sócio 25€
Viagem não-sócio 26,5€

Bem que podiam ajudar um bocado no preço da viagem...
Não sei onde é que 25 euros ir e vir ao Algarve é caro
Já fui á luz pelo mesmo preço
Não é, mas podiam ajudar na mesma, de forma a que fosse mais gente. Não é em viagens que eles vão lucrar...

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Eu já comentei este assunto à uns tempos.
Tudo o que fosse viagens devia ser alguém do próprio clube a organizar e não um subcontratado que tem como intenção ter lucro. Se fosse o clube a organizar estas coisas era fazer de forma a ter o preço mais reduzido possível e os gastos iguais aos ganhos, ou seja, nada de lucros. É muito mais importante para o clube ter muito apoio fora do que ganhar uns trocos insignificantes, mas pronto há gente que tem que 'mamar'...
Os preços baixarem esta época. Onde é que ir e vir do algarve po 25e é caro? Ainda para mais sabendo que vai pouca gente, não por ser caro mas pela distância e tempo que se perde e interesse do jogo.

Qualquer dia viagens a 1e tb são caras
Quem não sente não é filho de boa gente.

Braga supporter

Quote from: JoãoPedroSá on 17 de January de 2018, 13:33
Apesar de ocupar o 12º lugar da tabela o Portimonense joga muito melhor que algumas equipas que até têm mais pontos, como Belenenses, Tondela, Vitoria, Boavista.

No ultimo jogo os centrais Lucas Possignolo e Felipe Macedo foram expulsos por isso deverá ser um estreante a fazer dupla com o Ruben Fernandes.
Paulinho e Nakajima, os seus melhores jogadores estão a ser muito cobiçados por outros clubes, vamos ver se até sabado há novidades.
Paulinho (segundo o jogo) ainda vai jogar contra nós.Estamos com uma sorte já aconteceu o mesmo com Rúben Ribeiro do Rio Ave.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


abesbilico

Quote from: Braga supporter on 18 de January de 2018, 09:20
Quote from: JoãoPedroSá on 17 de January de 2018, 13:33
Apesar de ocupar o 12º lugar da tabela o Portimonense joga muito melhor que algumas equipas que até têm mais pontos, como Belenenses, Tondela, Vitoria, Boavista.

No ultimo jogo os centrais Lucas Possignolo e Felipe Macedo foram expulsos por isso deverá ser um estreante a fazer dupla com o Ruben Fernandes.
Paulinho e Nakajima, os seus melhores jogadores estão a ser muito cobiçados por outros clubes, vamos ver se até sabado há novidades.
Paulinho (segundo o jogo) ainda vai jogar contra nós.Estamos com uma sorte já aconteceu o mesmo com Rúben Ribeiro do Rio Ave.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Se tivermos a mesma sorte ganhamos o jogo.... deixem-no jogar...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

alan30

Uma conferencia de imprensa do Abel para ver e rever. Grande caracter e grande mensagem!

Pontos a reter:
-Nao precisava de o ter feito, mas Abel deu a entender que telefonou a S. Conceicao para resolver o "desaguisado"
-Os dois reforcos de inverno nao entram nas contas para este jogo para ja

barinho

Excelente conferência mais uma vez do Abel. Fosse todos como ele e o nosso futebol não andava pelo lodo.

rapson

Quote from: barinho on 18 de January de 2018, 13:56
Excelente conferência mais uma vez do Abel. Fosse todos como ele e o nosso futebol não andava pelo lodo.
GRANDE ABEL!! [emoji123][emoji122][emoji122][emoji122]

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

Luso

Eu sinceramente não sei o que viram na conferência de imprensa...Então vem dizer que o Braga não fazia uma época assim há anos? Há anos que o mais normal é estarmos em 4º lugar e passar a fase de grupos da LE. O que não costuma fazer é ser eliminado tão cedo da taça de Portugal e até da Taça da liga que foi o que ele conseguiu. Enfim, deu uma de santo e até acho que foi ele que começou isto tudo ao inventar aquilo com o Conceição.

Que deixe de tentar parecer bom homem e seja bom treinador e que ponha a equipa a jogar alguma coisa e a ganhar contra o Portimonense.