News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-3 Benfica - 13-01-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de January de 2018, 23:39

Previous topic - Next topic

guerreiro1921

Quote from: 100%SCB on 13 de January de 2018, 22:55
O Abel é um treinador que até pode ser mt bom nos treinos, agora nos jogos é pior que mau!
E escusam de vir as virgens ofendidas, que só me vão dar trabalho a mandar-vos para o *****

Ora bem, começemos pelo início:

Onze do SC Braga:
Matheus, Esgaio, Rosic, Viana, Jefferson, Vuk, Danilo, Xadas, Fábio, Horta e Paulinho.

Fantástico!! Ora bem, usa Esgaio que costuma jogar a ala, como terceiro central.
Encosta XADAS á linha (direita) quando ele é esquerdino.
Já para não falar nesta ***** de defesa, que não tem outro nome! É uma M E R D A autêntica!

Primeira parte hórrivel, onde o Horta como jogador mediano, sem coragem que é, falha um golo cantado.

Substituições... Xadas criou quase todos os lances de perigo e Fábio que estava a melhorar saíram.
___

E falando neste plantel, com uma defesa de ***** como esta nunca na vida ficaremos em terceiro. Venha o Diogo Figueiras é um central decente... e já me esquecia um médio já que este grande treinador encosta o Assis...

Atitude de ***** é mais uma vez o Abel a levar um banho tático de um treinador de ***** que o Abel fez questão de bajular.

Pena foi o Krovinovic não se vindo para cá! Que jogador fantástico!!
Tirem-me a vaca do Jefferson!
Hahaha parei de ler quando disseste que Abel é mau nos jogos. Grande piada.
Somos o melhor banco da Europa, e isso é mérito do treinador.
Marcamos grande parte dos golos nos últimos 20 minutos, demonstrando sempre crença e atitude, e isso é mérito do treinador.

Abel erra? Claro que sim. Digam um treinador que nao tenha perdido um jogo por ter errado. Digam um.

Nao basta dizer as coisas da boca para fora, é preciso sustentá-la com argumentos. E já agora, um pouco de coerência.

Magicobraga

O Dyego Sousa não tem técnica? O problema do Dyego é que parece algo pesado e está sem ritmo, parece o jefferson quando cá chegou.

jotam

Já agora deixo aqui uma dica: Abel ,ontem, presentou a equipa mais ofensiva que temos! e logo num jogo crucial contra o tetra campeão!! não foi prudente,quis armar-se em grande e saiu pela porta pequena! veja-se como o Boavista ganhou a estes tipos e como o Maritimo empatou! Rosic e Xadas fazem falta na B

guerreiro1921

Quote from: Olho Vivo on 13 de January de 2018, 23:15
São os nossos próprios adeptos, espero que uma minoria, que fazem do nosso clube uma instituição menor. Una tristes...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk
Um dos problemas do Braga é mesmo este: Muitos adeptos sem noção.

Custou-me muito perder o jogo. Mas custa-me muito mais chegar ao fórum e ver aqui mensagens de Braguistas a faltarem ao respeito a por em causa a idoneidade e o caracter de quem defende o nosso símbolo semana após semana. Ha aqui comentários que deveriam envergonhar qualquer Braguista.
Desculpem mas não aceito que digam que nos vendemos, que merecemos que nos chamem "lampiões do norte". Nao sao comentários dignos dum fórum de adeptos do SCBraga.

Haja respeito e honestidade.

marscb

Não vou falar sobre o jogo, vou falar sobre nós, público. Mete-me um pó o pessoal que estava à minha volta que não vem aos outros jogos (zona de cadeira anual) a berrar por tudo e por nada. Só estes jogos com os ditos grandes é que interessam. No primeiro golo, por termos ficado com o lançamento do Fábio Martins o pessoal berrou tanto que o Danilo foi surpreendido por trás pois não ouviu ninguém a avisar que tinha alguém atrás. Pois o pessoal estava todo a fazer um berreiro por uma ***** de um lançamento! É a loucura estúpida pois estamos a jogar contra o benfas. Eu sei que isto faz parte mas é só um exemplo da loucura que tinham.
A nossa atitude influência tb os jogadores em campo, que por vezes decidem mais rápido pelo "ruído". Não se faz aquilo, o Fábio largava a bola e deixava as coisas comporem-se, mas não, a pressa é inimiga, foi o que aconteceu. Só isso tornou o jogo do Benfica mais fácil.
Apareçam nos outros jogos e façam berreiro tb, ao menos sejam barulhentos em todos os jogos, não é só nestes. Devemos alguma coisa ao 3 mer..ds... ?
Desculpem-me se estou errado mas foi o que me pareceu, comparando este com outros jogos! A força no cântico tem de continuar a crescer na Nascente, aquela bancada inteira a cantar impressiona. É aí que nos temos de juntar, mas em todos os jogos.

jotam

E mais...até o mestre da táctica JJ alterou a forma de jogar contra eles! fechadinho atrás
e a jogar em contra ataque! ele lá sabe...

guerreiro1921

Quote from: Sif on 13 de January de 2018, 23:21
Hoje vou comentar de cabeça quente! O Benfica é um clube que me mete nojo! Os seus adeptos são uma corja da pior espécie!!! Hoje voltou a acontecer o mesmo que na época passada! No final do jogo voltaram a chover cadeiras na nascente, e para não variar a polícia ficou a olhar!!! Essa mesma polícia que deve zelar pela segurança dos cidadãos!! Durante o jogo choveram os pregos das cadeiras da corja da nascente superior! Para não variar, a policia fez de conta que e nada se passava (era mais importante verem o jogo)!! Na próxima época espero bilhetes ao preço mais alto possível para esta corja!

Quanto ao jogo, a equipa não jogou grande coisa hoje, mas a corja do sul também não jogou nada. E já agora, parem de dizer que o Abel deve ir embora cada vez que a equipa perde um jogo. Como já disseram aqui, também é com os erros que se aprende é eu acredito que o Abel nos pode levar a outro patamar.. Não esperem é que ele consiga isso logo no primeiro ano! Que venha daí o Diogo Figueiras que vem estamos a precisar. Quer me parecer que o Goiano estava no banco para uma emergência.

Venha o próximo jogo!!
Subscrevo na totalidade.

Magicobraga

Quote from: jotam on 14 de January de 2018, 15:12
E mais...até o mestre da táctica JJ alterou a forma de jogar contra eles! fechadinho atrás
e a jogar em contra ataque! ele lá sabe...
E foi massacrado o jogo todo, o resultado não reflete nada o que se passou nesse jogo.

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 14 de January de 2018, 15:14
Quote from: jotam on 14 de January de 2018, 15:12
E mais...até o mestre da táctica JJ alterou a forma de jogar contra eles! fechadinho atrás
e a jogar em contra ataque! ele lá sabe...
E foi massacrado o jogo todo, o resultado não reflete nada o que se passou nesse jogo.
E o mais engraçado, é ver os Sportinguistas a questionar a atitude do Braga... Moral

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

PauloMartins1994

Quote from: Magicobraga on 14 de January de 2018, 15:14
Quote from: jotam on 14 de January de 2018, 15:12
E mais...até o mestre da táctica JJ alterou a forma de jogar contra eles! fechadinho atrás
e a jogar em contra ataque! ele lá sabe...
E foi massacrado o jogo todo, o resultado não reflete nada o que se passou nesse jogo.

O JJ não é exemplo nenhum a jogar contra os outros grandes.

rui anti-espanhois

Ate kuando vamos continuar a ser insultados e agredidos por estes vermes dos 3 eucaliptos?
Por mim nunca mas nunca se havia de vender bilhetes a publico nos jogos com os 3 estarolas. Apenas os 5 por cento estipulado por lei.
Ate kuando esta falta de inseguranca. Ate kuando agressoes e insultos. Basta salvador,nem mais 1 bilhete do k os 1500 por lei. O resto e so bilhetes para socio e nem mais um animal la dentro.

guerreiro1921

Quote from: Kilo on 14 de January de 2018, 12:42
Custa perder estes jogos? Claro que custa. Custa chegar a um espaço onde sempre me senti confortável e ler o que para aqui se escreve? Custa, ainda mais do que perder o jogo. Custa-me ver o massacre a alguns jogadores e equipa técnica. Há jogadores no Braga extremamente limitados, mas fazer o quê? É para o que dá. Dito isto, de querer ganhar a ter a obrigação de ganhar, vai uma distância muito grande. Temos que aprender a viver com as nossas limitações.

O Paulo Fonseca é dos melhores de sempre mas perdia 0-2 aos 15 min contra um benfas semelhante, o Boly é um craque à beira do Rosic e foi o nosso coveiro nesse jogo. E como esse jogo, dezenas de outros que fizemos contra os eucaliptos. É cultural. Os nossos jogadores retraem-se contra os grandes, sabem que estão expostos à critica e ao massacre e falham. Normal. Numa coisa há que louvar o Abel: tenta que o paradigma seja diferente. É uma lufada de ar fresco para o nosso clube. Tenta incutir a obrigação e a pressão de jogar sempre para ganhar. Se conseguirem mudar mentalidades em 8 meses, parabéns, são únicos.

  O grande problema é que em Portugal o que conta é a vitória, o resultado e, só assim, se explica o fenómeno de haver tantos adeptos dos eucaliptos.  E aqui em Braga começa a haver esse espírito. Desanimadinhos porque não lutamos mais do que pelo 4º lugar?  :o Já não vão ao futebol com prazer porque não dá para mais do que esse 4º lugar? Na Liga Europa, mesmo que passemos o Marselha, não dá para muito mais? E daí, esta época já acabou e podemos "fechar o tasco"?!?!? Mas vocês vivem em que planeta? Vivem, sequer, com a cabeça em cima dos ombros?  :o  A exigência é outra, a nossa realidade é outra, eu sei disso tudo, mas a felicidade de ir ver o Braga é a mesma de quando ia para ver o Prokopenko a jogar. Estão a gozar comigo e com quem gosta MESMO do Braga? Porque o que leio não é gostar do Braga, é gostar de um clube que está sempre lá em cima e ganha e vos faz publicar cenas fixes no face para gozar com os outros. Quando perde e não dá para isso, é uma chatice.

E, por muito líricos que gostemos de ser, o dinheiro não é tudo mas ajuda de caraças. O adversário de ontem contratou-nos aquele que, para muitos, foi um dos nossos melhores jogadores de sempre (longe disso, MUITO longe) por uma pipa de massa e arrumou-o no último lugar do banco. Quase nem conta para a estatística. Lutamos com as armas que temos e, diga-se, temos lutado muito e bem. Mas numa luta de paus e espadas, as espadas ganham quase sempre, por muito bem que se manuseie o pau   ;D ;D ;D

Enfim, foi só um desabafo.
Parabéns Kilo. Parabéns

Bracaraugustano

Quote from: guerreiro1921 on 14 de January de 2018, 15:33
Quote from: Kilo on 14 de January de 2018, 12:42
Custa perder estes jogos? Claro que custa. Custa chegar a um espaço onde sempre me senti confortável e ler o que para aqui se escreve? Custa, ainda mais do que perder o jogo. Custa-me ver o massacre a alguns jogadores e equipa técnica. Há jogadores no Braga extremamente limitados, mas fazer o quê? É para o que dá. Dito isto, de querer ganhar a ter a obrigação de ganhar, vai uma distância muito grande. Temos que aprender a viver com as nossas limitações.

O Paulo Fonseca é dos melhores de sempre mas perdia 0-2 aos 15 min contra um benfas semelhante, o Boly é um craque à beira do Rosic e foi o nosso coveiro nesse jogo. E como esse jogo, dezenas de outros que fizemos contra os eucaliptos. É cultural. Os nossos jogadores retraem-se contra os grandes, sabem que estão expostos à critica e ao massacre e falham. Normal. Numa coisa há que louvar o Abel: tenta que o paradigma seja diferente. É uma lufada de ar fresco para o nosso clube. Tenta incutir a obrigação e a pressão de jogar sempre para ganhar. Se conseguirem mudar mentalidades em 8 meses, parabéns, são únicos.

  O grande problema é que em Portugal o que conta é a vitória, o resultado e, só assim, se explica o fenómeno de haver tantos adeptos dos eucaliptos.  E aqui em Braga começa a haver esse espírito. Desanimadinhos porque não lutamos mais do que pelo 4º lugar?  :o Já não vão ao futebol com prazer porque não dá para mais do que esse 4º lugar? Na Liga Europa, mesmo que passemos o Marselha, não dá para muito mais? E daí, esta época já acabou e podemos "fechar o tasco"?!?!? Mas vocês vivem em que planeta? Vivem, sequer, com a cabeça em cima dos ombros?  :o  A exigência é outra, a nossa realidade é outra, eu sei disso tudo, mas a felicidade de ir ver o Braga é a mesma de quando ia para ver o Prokopenko a jogar. Estão a gozar comigo e com quem gosta MESMO do Braga? Porque o que leio não é gostar do Braga, é gostar de um clube que está sempre lá em cima e ganha e vos faz publicar cenas fixes no face para gozar com os outros. Quando perde e não dá para isso, é uma chatice.

E, por muito líricos que gostemos de ser, o dinheiro não é tudo mas ajuda de caraças. O adversário de ontem contratou-nos aquele que, para muitos, foi um dos nossos melhores jogadores de sempre (longe disso, MUITO longe) por uma pipa de massa e arrumou-o no último lugar do banco. Quase nem conta para a estatística. Lutamos com as armas que temos e, diga-se, temos lutado muito e bem. Mas numa luta de paus e espadas, as espadas ganham quase sempre, por muito bem que se manuseie o pau   ;D ;D ;D

Enfim, foi só um desabafo.
Parabéns Kilo. Parabéns

Legião

Quote from: Vasco Soares on 14 de January de 2018, 00:18
Quote from: easy_scb on 13 de January de 2018, 23:48
Este forum tem um ambiente detestável. Os 'nobres' ja há muito tempo que se foram....e a continuar assim outros se seguirão  ficando o espaço entregue à 'bicharada'.
Cada vez venho menos aqui ( e muitos dirão: que não faço cá falta nenhuma - e aceito)
Mas concordo com o easy, é cada teoria pós jogo que até Cristo foge da cruz...

Nada se faz para mudar por isso assim vai continuar. E era tão simples.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 14 de January de 2018, 15:01
Quote from: 100%SCB on 13 de January de 2018, 22:55
O Abel é um treinador que até pode ser mt bom nos treinos, agora nos jogos é pior que mau!
E escusam de vir as virgens ofendidas, que só me vão dar trabalho a mandar-vos para o *****

Ora bem, começemos pelo início:

Onze do SC Braga:
Matheus, Esgaio, Rosic, Viana, Jefferson, Vuk, Danilo, Xadas, Fábio, Horta e Paulinho.

Fantástico!! Ora bem, usa Esgaio que costuma jogar a ala, como terceiro central.
Encosta XADAS á linha (direita) quando ele é esquerdino.
Já para não falar nesta ***** de defesa, que não tem outro nome! É uma M E R D A autêntica!

Primeira parte hórrivel, onde o Horta como jogador mediano, sem coragem que é, falha um golo cantado.

Substituições... Xadas criou quase todos os lances de perigo e Fábio que estava a melhorar saíram.
___

E falando neste plantel, com uma defesa de ***** como esta nunca na vida ficaremos em terceiro. Venha o Diogo Figueiras é um central decente... e já me esquecia um médio já que este grande treinador encosta o Assis...

Atitude de ***** é mais uma vez o Abel a levar um banho tático de um treinador de ***** que o Abel fez questão de bajular.

Pena foi o Krovinovic não se vindo para cá! Que jogador fantástico!!
Tirem-me a vaca do Jefferson!
Hahaha parei de ler quando disseste que Abel é mau nos jogos. Grande piada.
Somos o melhor banco da Europa, e isso é mérito do treinador.
Marcamos grande parte dos golos nos últimos 20 minutos, demonstrando sempre crença e atitude, e isso é mérito do treinador.

Abel erra? Claro que sim. Digam um treinador que nao tenha perdido um jogo por ter errado. Digam um.

Nao basta dizer as coisas da boca para fora, é preciso sustentá-la com argumentos. E já agora, um pouco de coerência.
Nem te devia estar a responder porque só me estás a dar razão.
O que disse ou quis dizer é que prepara mal os jogos (por diversas vezes) onde os onzes escolhidos não são os mais adequados.
Quando isto acontece é deixa os jogadores que mais desiquilibra no banco é normal que marquemos mais golos na segunda parte ou virarmos o jogo.
Ontem nem isto se verificou porque o Abel escolheu mal o onze e não mexeu muito bem, imo.

Mas ri-te á vontade... e não pegues só no que te interessa...

MágicoBraga.
O Dyego tecnicamente não é um cepo, mas não é nada demais.
O que falha mais é na entrega de bola onde faz passes sem qualquer sentido, muitas vezes.

Ontem correu tudo mal.

O problema não é ter perdido porque isso é normalíssimo!
O problema é perdermos constantemente com erros de marcação, perdas de bolas estúpidas e por a estratégia falhar por completo.
Não percebem que para ganharmos estes jogos, já que somos piores que os adversários (individualmente), temos de estar quase perfeitos no resto.
E não estivemos perto de estar perfeitos, nem tivemos minimamente bem. Tivemos muito mal!
FORÇA BRAGA

A.COSTA

Faço um apelo para que não tornem este fórum num espaço (ainda mais) irrespirável. Pensem que quando escrevem e publicam deixam de controlar as vossas mensagens.

Fazer deste fórum um espaço de crítica construtiva, capaz de ajudar a construir um futuro melhor, mesmo criticando quando é necessário criticar

Posto isto, discordo quando se diz que a época acabou ontem. A equipa deve continuar a olhar para cima, tentando construir um futuro que se mostre risonho e que, em conjunto, seja capaz de "fazer o que ainda não foi feito".

Repetir a pontuação (ou mesmo ultrapassar) da primeira volta já será uma grande desafio.

Recomendo a leitura do será escrito no próximo número de "O Minho Desportivo".

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Somos Braga!

Quote from: boneli on 14 de January de 2018, 14:36
Já não comento neste fórum já vai para mais de 2 anos, apesar de ir acompanhando. Deixei de participar porque em minha opinião este fórum tinha batido no fundo, para além de ter sido criticado por apesar de ser sócio à 30 anos ter nascido em Barcelos.
Vê-se cada vez mais aqui gente que não tem a mínima noção do que é este clube e das suas verdadeiras limitações. Decidi abri um parênteses porque pelos vistos quando pensei que o forum tinha batido no fundo afinal ainda se abre buracos sobre o fundo. Apenas relembro que aqui se baixou de nível nas criticas ao Peseiro e pediu-se o Jorge Simão. Os resultados não apareciam e toca a descer de nível e pedir a cabeça de Jorge Simão e toca a pedir Abel. Agora na primeira jornada da segunda volta e o Abel já não serve, juntamente com quase o plantel todo do Braga. As criticas de certos foristas andam a sabor dos resultados desde a primeira jornada, em que quando se perde vai tudo a eito desde jogadores a treinador passando-se de 8 a 80 em 2 tempos. Isto é no minimo ridículo.
Isto depois de terminarmos uma fase da LE em primeiro com o grupo mais complicado que podia haver, e a melhor primeira volta de sempre. Vocês que tanto criticam deviam estar uma semana a treinar uma equipa....vocês que tanto criticam este plantel (novo), ao ponto de porem em causa o profissionalismo dos jogadores e falta de competência da equipa técnica deviam de por a mão na consciência e parar para pensar um pouco se um plantel como este estaria melhor com um Jorge Jesus, Rui Vitória ou Sérgio Conceição.
Como se não bastasse, não se esqueçam que muita da diarreia cerebral que se escreve aqui é visto por muita gente de fora...hoje acordei a ser gozado por colegas do Porto com posts de foristas deste fórum que que foram publicados no facebook Portal dos Dragões. https://www.facebook.com/PortalDragoes/photos/a.10152337233600448.1073741828.252332890447/10154911899640448/?type=3&theater

Não sei o que vai na vossa cabeça...sinceramente! Pensem que o dinheiro não cai do céu e não se faz uma equipa em meia dúzia de meses. Sinto vergonha como sócio do Braga ver comentários de certos foristas que só estão a criticar e a disparar sobre tudo que mexe no plantel e equipa técnica.

Podem malhar em cima de mim à vontade pois a minha participação continuará a ser no estádio a apoiar o meu clube e para mim este treinador continuará a ter o meu apoio.

Adeptos como estes, não obrigado.

Muito bem! Opiniões ponderadas são necessárias neste fórum. Devias participar mais vezes.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Legião

Quote from: A.COSTA on 14 de January de 2018, 16:12
Faço um apelo para que não tornem este fórum num espaço (ainda mais) irrespirável. Pensem que quando escrevem e publicam deixam de controlar as vossas mensagens.

Fazer deste fórum um espaço de crítica construtiva, capaz de ajudar a construir um futuro melhor, mesmo criticando quando é necessário criticar

Posto isto, discordo quando se diz que a época acabou ontem. A equipa deve continuar a olhar para cima, tentando construir um futuro que se mostre risonho e que, em conjunto, seja capaz de "fazer o que ainda não foi feito".

Repetir a pontuação (ou mesmo ultrapassar) da primeira volta já será uma grande desafio.

Recomendo a leitura do será escrito no próximo número de "O Minho Desportivo".

Ao fim de tantos anos e a ver o fórum a ficar cada vez pior à medida que vamos crescendo enquanto clube ainda não percebemos que isto não vai lá com apelos. Tem que se tomar medidas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Fernando Marques

Quote from: Kilo on 14 de January de 2018, 12:42
Custa perder estes jogos? Claro que custa. Custa chegar a um espaço onde sempre me senti confortável e ler o que para aqui se escreve? Custa, ainda mais do que perder o jogo. Custa-me ver o massacre a alguns jogadores e equipa técnica. Há jogadores no Braga extremamente limitados, mas fazer o quê? É para o que dá. Dito isto, de querer ganhar a ter a obrigação de ganhar, vai uma distância muito grande. Temos que aprender a viver com as nossas limitações.

O Paulo Fonseca é dos melhores de sempre mas perdia 0-2 aos 15 min contra um benfas semelhante, o Boly é um craque à beira do Rosic e foi o nosso coveiro nesse jogo. E como esse jogo, dezenas de outros que fizemos contra os eucaliptos. É cultural. Os nossos jogadores retraem-se contra os grandes, sabem que estão expostos à critica e ao massacre e falham. Normal. Numa coisa há que louvar o Abel: tenta que o paradigma seja diferente. É uma lufada de ar fresco para o nosso clube. Tenta incutir a obrigação e a pressão de jogar sempre para ganhar. Se conseguirem mudar mentalidades em 8 meses, parabéns, são únicos.

  O grande problema é que em Portugal o que conta é a vitória, o resultado e, só assim, se explica o fenómeno de haver tantos adeptos dos eucaliptos.  E aqui em Braga começa a haver esse espírito. Desanimadinhos porque não lutamos mais do que pelo 4º lugar?  :o Já não vão ao futebol com prazer porque não dá para mais do que esse 4º lugar? Na Liga Europa, mesmo que passemos o Marselha, não dá para muito mais? E daí, esta época já acabou e podemos "fechar o tasco"?!?!? Mas vocês vivem em que planeta? Vivem, sequer, com a cabeça em cima dos ombros?  :o  A exigência é outra, a nossa realidade é outra, eu sei disso tudo, mas a felicidade de ir ver o Braga é a mesma de quando ia para ver o Prokopenko a jogar. Estão a gozar comigo e com quem gosta MESMO do Braga? Porque o que leio não é gostar do Braga, é gostar de um clube que está sempre lá em cima e ganha e vos faz publicar cenas fixes no face para gozar com os outros. Quando perde e não dá para isso, é uma chatice.

E, por muito líricos que gostemos de ser, o dinheiro não é tudo mas ajuda de caraças. O adversário de ontem contratou-nos aquele que, para muitos, foi um dos nossos melhores jogadores de sempre (longe disso, MUITO longe) por uma pipa de massa e arrumou-o no último lugar do banco. Quase nem conta para a estatística. Lutamos com as armas que temos e, diga-se, temos lutado muito e bem. Mas numa luta de paus e espadas, as espadas ganham quase sempre, por muito bem que se manuseie o pau   ;D ;D ;D

Enfim, foi só um desabafo.
Uma vénia Kilo. Obrigado.

PEDRØ XVI

Só para avisar que já vi na net e redes sociais a circularem várias imagens de mensagens de foristas aqui do forum relativamente às exibições do Braga com o benfica.
Continuem a alimentar os atrasados mentais que dizem que dizem que nos rebaixamos perante estes e aqueles... há gente aqui que contribui mais para denegrir a imagem do clube e seus adeptos que os carneirinhos dos estarolas todos juntos.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]