News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 1-3 Benfica - 13-01-2018 - 20H30 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 06 de January de 2018, 23:39

Previous topic - Next topic

amtbraga

#180
Mau jogo, entramos mal e sofremos um golo muito cedo.
As galinhas foram 3x a baliza e fizeram 3 golos. Esta é a diferença em ter jogafores que sabem concretizar as oportunidades que criam.
A nossa defesa é fraca, com a descida do Esgaio para latetal perdemos na frente, Xadas e Fabio continuam uns furos abaixo do que podem fazer e Vuk e Danilo estão rotos.
Mais do que a derrota deste jogo, preocupa-me a frescura física da nossa equipa.
Ha muito trabalho pela frente, ja se sabe que o nosso campeonato sera manter o quarto lugar, visto que mais do que isso, so por milagre mesmo.

Final do jogo, mais uma vergonha. Aqueles energúmenos das galinhas voltam a mandar cadeiras da nascente, socios do braga a ter que fugir pelo meio das cadeiras que caíam do topo de estádio. Desta vez, ate um petardo mandaram. Este estadio tem uma falha de segurança gravissima e nem o Braga, nem as forças policias nada fazem para proteger os adeptos de sair em segurança do estádio.
Parabens tb aos socios do Braga que continuam a levar parolos para o nosso meios.
Um bem-haja a todos.

Pra semana há mais!
Orgulho Bracarense

Vasco Soares

Quote from: easy_scb on 13 de January de 2018, 23:48
Este forum tem um ambiente detestável. Os 'nobres' ja há muito tempo que se foram....e a continuar assim outros se seguirão  ficando o espaço entregue à 'bicharada'.
Cada vez venho menos aqui ( e muitos dirão: que não faço cá falta nenhuma - e aceito)
Mas concordo com o easy, é cada teoria pós jogo que até Cristo foge da cruz...

jotam

Demora mas vai lá...já percebeu ao fim de 5 jogos que Hassan  está mal (de titular contra o rio ave passou a 3ª PL ) ainda não percebeu que Fábio só rende nas partes finais dos jogos,ainda não percebeu que Xadas é uma nulidade e ficou a perceber que contra estas equipas não se pode entrar de peito feito! eu só não percebo para que serve Assis,alguém já lhe colocou esta questão?

barinho

Quote from: 100%SCB on 13 de January de 2018, 22:55
O Abel é um treinador que até pode ser mt bom nos treinos, agora nos jogos é pior que mau!
E escusam de vir as virgens ofendidas, que só me vão dar trabalho a mandar-vos para o *****

Ora bem, começemos pelo início:

Onze do SC Braga:
Matheus, Esgaio, Rosic, Viana, Jefferson, Vuk, Danilo, Xadas, Fábio, Horta e Paulinho.

Fantástico!! Ora bem, usa Esgaio que costuma jogar a ala, como terceiro central.
Encosta XADAS á linha (direita) quando ele é esquerdino.
Já para não falar nesta ***** de defesa, que não tem outro nome! É uma M E R D A autêntica!

Primeira parte hórrivel, onde o Horta como jogador mediano, sem coragem que é, falha um golo cantado.

Substituições... Xadas criou quase todos os lances de perigo e Fábio que estava a melhorar saíram.
___

E falando neste plantel, com uma defesa de ***** como esta nunca na vida ficaremos em terceiro. Venha o Diogo Figueiras é um central decente... e já me esquecia um médio já que este grande treinador encosta o Assis...

Atitude de ***** é mais uma vez o Abel a levar um banho tático de um treinador de ***** que o Abel fez questão de bajular.

Pena foi o Krovinovic não se vindo para cá! Que jogador fantástico!!
Tirem-me a vaca do Jefferson!

Meu caro já pensaste em mandar currículo para o Braga? Sabes sempre tanto mais que o Abel que tenho a certeza que ainda íamos a tempo de nos sagrarmos campeões e pro ano ganhávamos a champions.

Tas sempre a bater no ceguinho mesmo quando os factos te desmentem.

Já agora lembro-me duma vez usares numa discussão sobre o Assis para o defender de quem dizia que ele é limitado, que as pessoas criam uma ideia dum jogador e depois não largam. E bem, basta vez o que escreves jogo sim jogo sim senhor sobre Jefferson, Esgaio, Horta, Abel, etc. Coerências.

jotam

os foristas que  NÃO criticam o Abel e a forma como montou a equipa recordando outros tempos,dá-me a impressão que ficaram satisfeitos com a vitória do benfica!! sim,há aqui gente que ficou satisfeita!

enormeBRAGA

Quote from: jotam on 14 de January de 2018, 00:26
os foristas que  NÃO criticam o Abel e a forma como montou a equipa recordando outros tempos,dá-me a impressão que ficaram satisfeitos com a vitória do benfica!! sim,há aqui gente que ficou satisfeita!
Toda a gente, acho eu, percebeu que a equipa foi mal montada. Quanto a isso acho que não há problema nenhum. Outra coisa é vir com o enxovalhar sempre que o Braga perde.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

easy_scb

Quote from: jotam on 14 de January de 2018, 00:26
os foristas que  NÃO criticam o Abel e a forma como montou a equipa recordando outros tempos,dá-me a impressão que ficaram satisfeitos com a vitória do benfica!! sim,há aqui gente que ficou satisfeita!

Moço, o facto de teres acesso à net e teres um computador à frente é quase um crime. Devias pagar imposto...tu e outros.

barinho

Quote from: enormeBRAGA on 14 de January de 2018, 00:28
Quote from: jotam on 14 de January de 2018, 00:26
os foristas que  NÃO criticam o Abel e a forma como montou a equipa recordando outros tempos,dá-me a impressão que ficaram satisfeitos com a vitória do benfica!! sim,há aqui gente que ficou satisfeita!
Toda a gente, acho eu, percebeu que a equipa foi mal montada. Quanto a isso acho que não há problema nenhum. Outra coisa é vir com o enxovalhar sempre que o Braga perde.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

Esquece não vale a pena. Quando vem o argumento de que quem não critica ficou satisfeito e não percebo que o problema é o enxovalhanço, já nem com desenho lá vai.

jotam

Pois é...é por causa do baixo grau de exigência dos adeptos que não vamos a lado nenhum!  3 jogos cruciais,perdemos os 3! estar em 4º? grande coisa com este plantel! até eu como treinador não faria pior! hoje levamos baile e fomos humilhados em casa! há quem goste pelos vistos...eu detesto! onde pára o "vão ter que contar connosco"? a partir deste jogo esfumou-se!! vamos é reduzir-nos á nossa insignificância.

Luso

O Assis parece que é o Joan Roman desta época.

Acho ridículo estar aqui a dizer que certas pessoas ficaram contentes com este resultado mas não deixa de ser verdade que o grau de exigência de alguns parece ser bem baixinho...

enormeBRAGA

Quote from: jotam on 14 de January de 2018, 00:36
Pois é...é por causa do baixo grau de exigência dos adeptos que não vamos a lado nenhum!  3 jogos cruciais,perdemos os 3! estar em 4º? grande coisa com este plantel! até eu como treinador não faria pior! hoje levamos baile e fomos humilhados em casa! há quem goste pelos vistos...eu detesto! onde pára o "vão ter que contar connosco"? a partir deste jogo esfumou-se!! vamos é reduzir-nos á nossa insignificância.
Acho piada, vir dizer que temos um plantel top, e depois crítica de a torto e a direito, Xadas, Esgaio, Rosic, Jefferson, Horta,  Hassan, Matheus, A. Horta, Diego, Goiano, e daqui a pouco enumero todos... superbraga.com

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Lamento que muitas pessoas não entendam o que se passam em campo, quer seja nas bancadas, quer seja neste espaço.

Penso que a escolha mais sensata neste momento é embarcar neste projeto, com a liderança de Abel. O treinador tem ideias próprios, comete erros e espero que aprenda com eles. Mas com ele e mais gente de modo regular nas bancadas podemos sonhar e, quiçá, tornar esse sonho uma realidade.

O treinador do Chaves está a fazer um grande trabalho em Chaves. A sorte dele foi estar em Trás-Os-Montes, pois se estivesse em Braga (ou noutro clube igualmente impaciente) não teria chegado à quinta jornada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jotam

Ridiculo é comparar o chaves ao Braga! o Chaves está na 1ª há dois anos o Braga é a seguir aos três grandeso clube que está há mais tempo na 1ª divisão! ou agora vamo-nos comparar aos recém promovidos?! grande exigência sem dúvida...

jotam

e sim,temos um óptimo plantel!é opinião generalizada por esse país fora,agora e muito provavelmente não temos treinador á altura dele!falha nos momentos cruciais,SEMPRE!

Luso

Este jogo fez-me é lembrar do Boly... Que saudades de o ver sair a jogar. Isso sim era um defesa central não era um Rosic que nem o consigo apelidar de jogador de futebol quanto mais de defesa central. Se o Abel não quer meter o Raul Silva nem nenhum da B que experimenta pôr lá o Hassan.

cavendish

Foi mau de ver hoje, perder com um Benfica dos piores dos últimos anos.
Um onze muito mal montado, centrais para esquecer, é dificil escolher o mais fraco dos dois. (Raul Silva ficou de "castigo" no banco por ter sido expulso na madeira?)
Jogar neste jogo com o Esgaio a lateral e deixar o Goiano de fora, quando os dois juntos nestes jogos sim fazem sentido jogar.
Xadas por muito que custe, tem sido mais do mesmo. Ao intervalo tinha que sair e dar lugar a Wilson ou Dyego Sousa.
Fábio Martins desilude sempre que joga a titular, não critico o facto de estar no 11, simplesmente porque custa, um jogador que quando entra faz sempre a diferença, custa por no banco jogo após jogo, não se entende o porquê de jogando a titular não render.

AMartins

#196
Não jogamos bem, era um momento definidor para o que resta do campeonato...mas aqui as coisas vão de 8 a 80 com uma facilidade assustadora.

Não vou fazer nenhuma análise alargada ao jogo, vou dizer só que não gostei de ver o Xadas em campo, aliás já não tenho gostado de o ver nos convocados sequer, queria era vê-lo amanhã contra o União da Madeira mas pronto...

Termino apenas dizendo, mais uma vez, que na minha opinião, o Abel é o treinador certo para nos levar ao lugar certo. Como aqui não se gastam (ainda) fortunas em jogadores, nem se compram arbitragens ou influencias fora de campo, é preciso dar tempo ao tempo. Esta equipa técnica está bem identificada com os valores e a ambição do clube e adeptos e se não destruirmos e reconstruirmos planteis todos os anos, a conversa pode ser outra.
Venha o próximo!

100%SCB

Quote from: barinho on 14 de January de 2018, 00:25
Quote from: 100%SCB on 13 de January de 2018, 22:55
O Abel é um treinador que até pode ser mt bom nos treinos, agora nos jogos é pior que mau!
E escusam de vir as virgens ofendidas, que só me vão dar trabalho a mandar-vos para o *****

Ora bem, começemos pelo início:

Onze do SC Braga:
Matheus, Esgaio, Rosic, Viana, Jefferson, Vuk, Danilo, Xadas, Fábio, Horta e Paulinho.

Fantástico!! Ora bem, usa Esgaio que costuma jogar a ala, como terceiro central.
Encosta XADAS á linha (direita) quando ele é esquerdino.
Já para não falar nesta ***** de defesa, que não tem outro nome! É uma M E R D A autêntica!

Primeira parte hórrivel, onde o Horta como jogador mediano, sem coragem que é, falha um golo cantado.

Substituições... Xadas criou quase todos os lances de perigo e Fábio que estava a melhorar saíram.
___

E falando neste plantel, com uma defesa de ***** como esta nunca na vida ficaremos em terceiro. Venha o Diogo Figueiras é um central decente... e já me esquecia um médio já que este grande treinador encosta o Assis...

Atitude de ***** é mais uma vez o Abel a levar um banho tático de um treinador de ***** que o Abel fez questão de bajular.

Pena foi o Krovinovic não se vindo para cá! Que jogador fantástico!!
Tirem-me a vaca do Jefferson!

Meu caro já pensaste em mandar currículo para o Braga? Sabes sempre tanto mais que o Abel que tenho a certeza que ainda íamos a tempo de nos sagrarmos campeões e pro ano ganhávamos a champions.

Tas sempre a bater no ceguinho mesmo quando os factos te desmentem.

Já agora lembro-me duma vez usares numa discussão sobre o Assis para o defender de quem dizia que ele é limitado, que as pessoas criam uma ideia dum jogador e depois não largam. E bem, basta vez o que escreves jogo sim jogo sim senhor sobre Jefferson, Esgaio, Horta, Abel, etc. Coerências.
Caro forista.

1- Eu defendo precisamente que o Assis é um jogador limitado, que no entanto nos poderia ser muito útil como é Esgaio ou até o R. Horta, mais pontualmente.

2- Eu próprio começo a gostar do Esgaio, ou melhor a habituar-me a ele. Como lateral é um pouco fraco a defender mas bom a atacar. Como ala é precisamente o oposto.
É óbvio que preferia ter ali um Pardo, um Josué, um P. Santos ou até um Xadas que se demonstrasse mais maduro e mais solidário para com os colegas.

3- O Jefferson tem vindo a melhorar, já não está tão lento etc. mas é um jogador que torna o nosso jogo muito, mas mesmo muito previsível. Nunca progride ele com a bola, quando a recebe domina constantemente a bola de uma forma que o obriga a jogar para trás ou a bater na frente, não desiquilibra e não é bom a defender. Não sendo um excelente jogador, o Sequeira jogava bem melhor que ele antes de se lesionar.

4- Sobre o Abel, é um bom treinador que tem vindo a crescer durante a época. Começou mal mas soube corrigir os erros. Neste momento estamos a ficar como começámos a época e o Abel não tem mudado nada nem tem ajudado em nada (durante os jogos), nestas últimas semanas.
Não gostei da flash dele, mas adorei a sua CI onde disse tudo o que eu "queria" que ele disse-se... terá o que resta desta época para melhorar ainda mais, rever o modelo que não tem resultado, trabalhar táticamente e defensivamente o Xadas e o Fábio...

Creio que teremos um bom treinador para uns bons anos, mas isso não invalida que critique a sua postura ou as suas opções que no que diz respeito aos últimos jogos são bastantes discútiveis.

5- Poupem-me as ironias. Tens tanto direito de não criticar, como eu tenho de criticar...

6- Exagerei um pouco porque fiquei ***** com a atitude ou incapacidade que a nossa equipa demonstrou, mas o que disse é a minha opinião que poderia ter sido expressada de uma forma mais delicada.
___

Falando noutro assunto:

Creio que o melhor esquema que poderíamos adotar na próxima época era o 4-3-3.
Mas para isto precisaríamos de trazer um trinco para competir com Vuk (se ficar) e dois médios interiores para competir com Fransérgio e Bakic/Ryller. Até poderia chegar um se o Xadas fosse bem trabalhado para lá jogar! Sugeria Lucas Envangelista e Pedrinho.

Precisámos inevitavelmente de um central, um defesa direito (Figueiras) e um defesa esquerdo. Um extremo direito e talvez, um PL também seriam necessários.
Outro esquema que poderia ser interessante era o 3-5-2 ou 3-4-3.
Diogo Figueiras encaixava na perfeição na direita ou até na esquerda, com Esgaio á direita.
O mais complicado no 3-5-2 seria arranjar um 10 e no 3-4-3 seria arranjar alas que aparecerem bem nas zonas de finalização e em zonas interiores.

Um 4-4-2 é um sistema muito exigente e é preciso ter qualidade para o implementar, não é por acaso que o Benfas mudou, o JJ mudou ou muda em jogos mais difíceis e até o SC muda...

Boa noite a todos!

Quote from: jotam on 14 de January de 2018, 00:57
e sim,temos um óptimo plantel!é opinião generalizada por esse país fora,agora e muito provavelmente não temos treinador á altura dele!falha nos momentos cruciais,SEMPRE!
Isto sim, é exagerar... até porque este plantel não é tão bom quanto o pintam... é bem inferior ao do PF!
FORÇA BRAGA

vulcano

Para todos aqueles que só vem dizer m**** para este fórum, isto é a imagem que passamos lá para fora. Sabendo que o nosso fórum não é privado, para a próxima mais vale estar calado.




200% Braga - B3

#199
Perde-se e não se pode culpar o árbitro... O treinador não serve, os jogadores são fracos, estão comprados, a época já acabou à 1ª jornada da 2ª volta...
E melhor ainda, quem não concordar com isto, ou ficou contente com o resultado ou que se prepare para ser mandado para o *******.

Quando perdermos jogos,  mudem o nome disto pra supermetralha.com, ao menos não se arrastava o bom nome que tanto prezamos.