News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista FC 1-3 SC Braga - 4ª feira, 03 Jan, 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 26 de December de 2017, 15:39

Previous topic - Next topic

gomes

Vitoria muito difícil ,somos mais fortes mas complicamos muito,um dia dá-me um ataque de coração
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

PEDRØ XVI

Raul comigo não voltava a jogar. Enquanto não houvesse Ricardo Ferreira jogava alguém da equipa e o Rosic.
Os quatro extremos que temos também podem ficar no banco. URGENTE ir buscar extremos neste mercado de inverno!
Hassan muito fraco, Paulinho estando em condições era sempre a primeira opção para mim... mesmo com Dyego Sousa disponível (ideal seria jogarem os dois).

Abel tem que saber reagir mais cedo. Não se admite jogo atrás de jogo com a mesma atitude de *****, parece que ninguém quer saber do jogo para nada. Têm que mostrar vontade, porque com vontade e esforço é meio caminho andado para que se façam melhores exibições. Para mim, actualmente, são poucos os jogadores que dão sempre tudo e destes destaco o Paulinho e o Vukcevic.

Por fim, mais um ***** no apito. Esta vitória é para ti jorge sousa seu cab***!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Oh Jorge Simão mete a cabeça num balde de *****, olha me este anormal.

Fernandão

Estivemos muito mal a defender. Não gostei dos centrais nem dos laterais, e espero que o Vuk jogue a central no próximo jogo, se o R. Ferreira estiver lesionado com gravidade. Fizemos muitas faltas neste jogo, o que é sintoma de falta de controlo do jogo. Mas fomos GUERREIROS!!!!!!!

Algo em mim sentiu que íamos ganhar mesmo quando o penalty sobre o Ricardo Horta não foi assinalado. Diga-se o que disser, nos bons e nos maus momentos, nos bons e nos maus jogos, com boas e más arbitragens, isto é uma equipa de raça, meus senhores!

Quanto golos já marcámos no último quarto de hora esta época? Vou tentar ver a estatística, mas é uma equipa que não desiste, e é só isso que peço, que sejam fortes mentalmente e unidos. E nisso, ninguém pode ter nada a apontar

Obrigado, Matheus, pelo penalty defendido! Qual Marafona, qual quê  ;D ;D

Vamos lutar pelo terceiro lugar, é possível!

Zav

Para ganhar um jogo com estas adversidades... É de GVERREIROS!

Grande vitória!

ombaiz

Quote from: Layne Staley on 03 de January de 2018, 20:14
Quote from: ombaiz on 03 de January de 2018, 20:11
Quote from: Layne Staley on 03 de January de 2018, 19:39
Há jogadores que estão se a ***** para isto tudo... e vai entrar mais um deles.
Nada contra ti nem a favor do jogador mas...

Que grande terceiro golo e que grande impacto na partida!!!esteja sempre com esta postura a "*****.se" para isto!!


O jogador que me referia neste post não chegou a entrar [emoji6]

O Abel foi atrás com a decisão e ainda bem!
Ok ;) e vi que até "elogiaste" as capacidades do a. horta...

É pena k não seja um dos nossos no verdadeiro sentido. K não nos sinta da melhor forma e que não possamos ficar com o seu passe...

Aproveitar desportivamente enquanto der, e despachar...

Legião

Perante tanta adversidade tivemos de ser verdadeiros Gverreiros para trazer os 3 pontos.

Deixar uma palavra para os adeptos na bancada, esta vitória também é deles como referiu Abel.

Uma palavra para o Mateus, o momento da defesa do penalti foi muito importante.

Não fossem os roubos que temos sofrido e onde andavamos na tabela... vamos continuar a luta!

Nota: Gesto bonito a faixa colocada pelos nossos adeptos em homenagem a Edu Ferreira.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JRGR

Raúl Silva trocava-o já por outro central de uma equipa que tivesse um igual mas com mais cabeça!
Fábio Martins passa de bestial a besta na mesma jogada... bons pés, mas...
Valeu pelos três pontos e na parte final um pouco mais de empenho, futebol, muito pouco!

A conclusão de que o VAR só funciona contra nós ficou mais uma vez provado neste jogo, assim como a ideia de que somos uma equipa a abater!

O que me dá mais gozo nestes casos é o SCB ultrapassar a "vontade de terceiros"...

A.COSTA

Jogo estranho, com vitória justa e saborosa.

Jorge Sousa prejudicou o Braga.

Vários jogos dentro do mesmo jogo.

Momento do jogo: Matheus defende a grande penalidade e mantém a equipa viva.

Bom jogo de Danilo, Matheus, Vukcevic e André Horta.

Para a História ficam 3 pontos difíceis perante um adversário que, segundo J. Simão, deu uma "amasso" ao Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

Quote from: Magicobraga on 03 de January de 2018, 20:27
Oh Jorge Simão mete a cabeça num balde de *****, olha me este anormal.
Que disse o Jorge Melão?
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloMartins1994

Estar no trabalho, com vista para o Estádio do Bessa sem poder ver o jogo, mas valeu pela vitória. Domingo lá estaremos!

amtbraga

Só comecei a ver o jogo no lance do penalti do Matheus.
Depois de ver aquilo, deu logo para ver que o tudo iriam fazer para o Braga perder pontos nesta jornada.
Confesso que aquilo, para mim, não é penalti, aliás, penso até que o jogador do Boavista está fora do lance. Mas contra o Braga tudo serve.
Não foi preciso o VAR, no lance com o Horta, admitindo desde já que, ao existed falta, seria no limite da grande área. Não marcou, aceito, mas não deixo de salientar a diferença nas decisões da equipa de arbitragem.
Paulinho, que saudades desta raça em campo. Espero que já esteja a 100% e que regresse à titularidade.
Boa entrada o André Horta e grande golo.

Venha lá o Rio Ave.
Orgulho Bracarense

PauloLopes

Jogo sofrido, mas vitória muito importante.
Mas este jogo tem de ser bem analisado, desde logo por aquilo que vamos sofrer com as arbitragens, a nossa posição na liga incomoda muita gente, e estes bonecos vão-nos fazer a folha.
Por outro lado, nem tudo é culpa dos outros, não nos podemos colocar a jeito, o Raul Silva por exemplo não pode ter estas atitudes, o Abel tem de chamar a atenção a todo o plantel.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Legião


Homenagem dos nossos adeptos a Edu Ferreira jogador do Boavista e José Amorim do Ermesinde, ambos recentemente falecidos. Parabéns pela bonita atitude.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

AMartins

Quote from: Old School on 03 de January de 2018, 21:32

Homenagem dos nossos adeptos a Edu Ferreira jogador do Boavista e José Amorim do Ermesinde, ambos recentemente falecidos. Parabéns pela bonita atitude.

Mesmo!
Já do outro lado estavam uns coitados que gritam mais vezes o nome do BRAGA do que do próprio clube

100%SCB

Má exibição e bom resultado!!

Não estou a gostar do rumo que as coisas estão a levar. A ser grave (a lesão do Ricardo) eu trazia um bom central (e emprestava o Rosic por meia época), mas sinceramente não me parece que seja... de qualquer das formas se for possível trazia na mesma.

Além disso, contratava um lateral direito e se fosse possível um ala direito!

Bem, estamos com 7 pontos de vantagem sobre o Rio Ave e Marítimo e a 11 do vitoria.

Se ganharmos ao Rio Ave provavelmente iremos ficar com 10 pontos de vantagem sobre Rio Ave e Marítimo e 14 do vitorinha!

Posto isto, espero uma atitude bem diferente e que o Abel prepare a equipa porque ganhar ao Rio Ave não é assim tão difícil...
Obrigar ao erro do adversário e abdicar da bola, jogando com uma dupla móvel: Wilson e Paulinho.
Espero ver um jogo que seja (finalmente) bem preparado e principalmente que resulte numa vitória.
FORÇA BRAGA

Magicobraga

Quote from: rpo.castro on 03 de January de 2018, 20:51
Quote from: Magicobraga on 03 de January de 2018, 20:27
Oh Jorge Simão mete a cabeça num balde de *****, olha me este anormal.
Que disse o Jorge Melão?
So vi agora.

Referiu várias vezes com a sua arrogância habitual que este jogo foi um autêntico amasso do boavista sobre nós.

AMartins

Quote from: Magicobraga on 03 de January de 2018, 22:39
Quote from: rpo.castro on 03 de January de 2018, 20:51
Quote from: Magicobraga on 03 de January de 2018, 20:27
Oh Jorge Simão mete a cabeça num balde de *****, olha me este anormal.
Que disse o Jorge Melão?
So vi agora.

Referiu várias vezes com a sua arrogância habitual que este jogo foi um autêntico amasso do boavista sobre nós.

Houve amasso claro!

Aquele pisão nas costas do Esgaio e a cotovelada do F. Espinho no Fábio Martins deixaram mossa certamente!


100%SCB

FORÇA BRAGA