News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista FC 1-3 SC Braga - 4ª feira, 03 Jan, 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 26 de December de 2017, 15:39

Previous topic - Next topic

marscb


AMartins


Heisenberg

É tão burro este Raúl Silva. Mal entrou já leva amarelo, fica condicionado e fora do próximo jogo, onde só teremos para já um central disponível...

Luso

Que burrice do Rául Silva. Que necessidade de fazer uma falta ali e para amarelo. Grande dupla que vamos ter contra o Benfica.

Não sei se não dava vermelho ao Espinho.

Bom cabeceamento do Danilo mas sem oposição nenhuma também mau era. Pouco se joga...

gvrreiro_96

Nem tenho palavras para o Raúl. Todos os jogos comete erros que não lembram a ninguém.
Já não me lembro de ver um jogador tão burro no Braga. Erra porque quer.

Asap

Quote from: diogoaraujo96 on 03 de January de 2018, 18:53
Nem tenho palavras para o Raúl. Todos os jogos comete erros que não lembram a ninguém.
Já não me lembro de ver um jogador tão burro no Braga. Erra porque quer.
Nao erra porque quer, erra porque é burro mesmo.. lol
Na cabeça dele ele é o Beckenbauer..
Este Hassan tambem.. que nulidade.

Neusso45

Quote from: Asap on 03 de January de 2018, 18:56
Quote from: diogoaraujo96 on 03 de January de 2018, 18:53
Nem tenho palavras para o Raúl. Todos os jogos comete erros que não lembram a ninguém.
Já não me lembro de ver um jogador tão burro no Braga. Erra porque quer.
Nao erra porque quer, erra porque é burro mesmo.. lol
Na cabeça dele ele é o Beckenbauer..
Este Hassan tambem.. que nulidade.
O Hassan ao bocado parecia central do Boavista.


Asap

Quote from: Neusso45 on 03 de January de 2018, 18:57
Quote from: Asap on 03 de January de 2018, 18:56
Quote from: diogoaraujo96 on 03 de January de 2018, 18:53
Nem tenho palavras para o Raúl. Todos os jogos comete erros que não lembram a ninguém.
Já não me lembro de ver um jogador tão burro no Braga. Erra porque quer.
Nao erra porque quer, erra porque é burro mesmo.. lol
Na cabeça dele ele é o Beckenbauer..
Este Hassan tambem.. que nulidade.
O Hassan ao bocado parecia central do Boavista.
Aliviou bem.. vdd [emoji23]

joaomf


AMartins

Este gajo que pisa o Esgaio tem de levar vermelho!

Ridículo como este lance é "branqueado"...o pessoal do banco não sabe meter pressão!?


100%SCB

O Raúl é muito pouco inteligente... o B. Viana aborda frequentemente mal os lances.

Há que acordar... tirava já o Hassan e colocava o Wilson/Paulinho, ou até o A. Horta...


O Fábio tem de perceber que atrás não se brinca!

Vermelho(s) perdoados aos jogadores da rotunda!

Vamos acordar!!! Abel tem de corrigir muita coisa no intervalo!

O mais difícil está feito!

Força Braga!

A lesão do Ricardo não me pareceu grave, pelo menos pelo lance em si, mas a reação dele... não sei não.
E foi graças á lesão dele que piorámos(!) e muito!
Agora com estes centrais... metam os 3 que sobram para dar dois!
FORÇA BRAGA

joaomf

Até agora o melhor em campo está a ser o Matheus. Estamos pouco agressivos/objetivos a sair com a bola.

PEDRØ XVI

Primeiro de tudo aquela pisadela sobre o Esgaio era vermelho direto! VAR? Mais uma vez a dormir.

Segundo, perco a paciência a ver esta equipa a jogar! Não jogam nada, é só chuto para a frente e a defender deus me livre.
Não há vontade nenhuma! Tivemos a sorte de marcar um golo, que é uma autêntica oferta, e a equipa remete-se simplesmente à defesa. Não ataca, não tem critério e a única coisa que faz é chutar para a frente.

O Fábio e o Esgaio são outros à semelhança do Xadas, não têm rendido nada e se contarmos com o JCT não temos UM ÚNICO jogador nessas posições a jogar em condições! Se eu mandasse alguma coisa a prioridade neste mercado de inverno era trazer dois extremos de qualidade comprovada porque estes quatro que temos não têm jogado nada.

Concluo dizendo que desde o jogo em que Fransérgio se lesionou que esta equipa não joga nada. 
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Cheguei agora de trabalhar e pelo que leio estamos a manter o nível dos últimos jogos.

Já que estão a falar do Hassan, no jogo com o portimonense nem o vi e se não me engano jogou o jogo todo.

JRGR

Urgente um defesa central já neste mercado de inverno!
Não acredito neste Raúl...

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!


AMartins


Asap

Mais uma perda de bola do Fabio.. fdx ali nao se pode facilitar.. sob pressão é soltar a bola!!