News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Boavista FC 1-3 SC Braga - 4ª feira, 03 Jan, 18h15 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 26 de December de 2017, 15:39

Previous topic - Next topic

Asap

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de January de 2018, 20:04
O Esgaio agora podia ter visto o 2º amarelo...
A cara dele diz tudo, é o que dá fazer e so depois pensar..

AMartins

A sporttv a mostrar umas 5 repetições do lance do Horta com o guarda redes...da agressão no final da primeira parte não vi uma repetição tímida

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOO!!!!!

Golão!

Horta!
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

Este André tem uma qualidade muito fora do normal...

Se a cabeça acompanhasse o corpo não tenho dúvida que iria ser um dos melhores médios portugueses, é uma pena, que desperdício de talento.

enormeBRAGA

Incha filho da ***** Sousa da piça

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

JCosta.05

Quote from: Pé Ligeiro on 03 de January de 2018, 20:04
O Esgaio agora podia ter visto o 2º amarelo...
Devia...aqui foi amigo o árbitro

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk


ombaiz

Quote from: Layne Staley on 03 de January de 2018, 19:39
Há jogadores que estão se a ***** para isto tudo... e vai entrar mais um deles.
Nada contra ti nem a favor do jogador mas...

Que grande terceiro golo e que grande impacto na partida!!!esteja sempre com esta postura a "*****.se" para isto!!

Luso

Que golão do 1904...

O golo do Paulinho apareceu sem saber ler nem escrever e de mais uma bola parada. Para mim há falta do Horta e acho que o penalty marcado depois do VAR é bem marcado. De erros só vi o lance do Espinho que pareceu-me vermelho. Não vi um do Esgaio que falaram.

Safam-se os 3 pontos. Espero que o Abel veja o resto que se passou dentro de campo mas aposto que vai falar que os jogadores se juntaram, tiveram união, tem um grupo de jogadores fantástico, adora trabalhar com eles todos os dias, ...

Magicobraga

Bom resultado e péssima exibição.

Preocupamente o espaço que a equipa dá, os nossos mal respirava com bola e os deles tinham o espaço e tempo todo e não me parece que hoje houve desleixo.

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

LS

Quote from: ombaiz on 03 de January de 2018, 20:11
Quote from: Layne Staley on 03 de January de 2018, 19:39
Há jogadores que estão se a ***** para isto tudo... e vai entrar mais um deles.
Nada contra ti nem a favor do jogador mas...

Que grande terceiro golo e que grande impacto na partida!!!esteja sempre com esta postura a "*****.se" para isto!!


O jogador que me referia neste post não chegou a entrar [emoji6]

O Abel foi atrás com a decisão e ainda bem!

enormeBRAGA

Quote from: Luso on 03 de January de 2018, 20:12
Que golão do 1904...

O golo do Paulinho apareceu sem saber ler nem escrever e de mais uma bola parada. Para mim há falta do Horta e acho que o penalty marcado depois do VAR é bem marcado. De erros só vi o lance do Espinho que pareceu-me vermelho. Não vi um do Esgaio que falaram.

Safam-se os 3 pontos. Espero que o Abel veja o resto que se passou dentro de campo mas aposto que vai falar que os jogadores se juntaram, tiveram união, tem um grupo de jogadores fantástico, adora trabalhar com eles todos os dias, ...
És adepto de que clube?

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

Neusso45

Hoje foi uma batalha, com menos 1 não tivemos medo deles. Nem tudo foi bom. Mas hoje houve raça quando foi preciso. Contra tudo e contra todos!

Magicobraga

Para mim houve um Braga antes e depois do Paulinho, ou melhor, antes e depois de sair o Hassan.

AMartins

Vitória conseguida a ferros!
É preciso fazer bem mais na próxima jornada!

Não há muito mais a dizer acerca desta corja que dá pelo nome de arbitragem portuguesa...

Viriato


LeonelP

Que saudades de ver o Braga a sair da defesa com a bola controlada em vez do normal chuto para a frente e depois esperar o habitual ressalto.

rnmc

Grande vitória num campo difícil (já lá não ganhava mos há 5 anos) e num jogo com muitas adversidades.

Impressionante como se marca a falta do Raúl Silva e num penalty praticamente igual em que o jogador do Boavista encosta nas costas do Horta não se marca nada.

Ficar a jogar com 10, ter um penalty contra e mesmo assim ganhar um jogo fora não é para muitas equipas deste campeonato. Parabéns ao Abel por ter sabido criar uma equipa e aos jogadores pela vontade que mostram em todos os jogos mesmo quando estes não estão a correr bem.

NightHawk

Vitória contra tudo e contra todos!!!!
Podem dizer o que quiserem sobre a qualidade de jogo, mas não há equipa nesta liga com mais força mental e carácter como a nossa! Mais uma vez depois de muitas adversidades puxaram dos galões e ganharam! Nos minutos em que estivemos 10vs11 não fomos em nada inferiores!

Jorge Sousa não é incompetente, sabe bem o que faz! A falta do Raúl é inventada! O pénalti do Matheus, duvidoso e lá está, na dúvida é sempre marcado contra nós. Foi ao VAR ver o lance do Matheus mas não foi ao VAR tirar dúvidas da falta do Raúl nem do pénalti sobre o Horta (se um, por um toque nas costas é falta o outro, por um pequeno puxão no braço também é!). No fim, teve vergonha e poupou a expulsão ao Esgaio, sabendo que já tinha tentado tudo e já parecia mal. Teve também vergonha na cara para nem sequer por em causa o golo do Paulinho. Não é incompetente nenhum!

Ficamos sem o melhor central, tivemos outro expulso numa falta inexistente, defendemos um pénalti, sofremos golo depois de estarmos a ganhar e mesmo assim ganhamos! Depois dos 20mn só voltamos a jogar bem depois do pénalti defendido, mas mesmo assim, é preciso muita força mental para aguentar tudo e ganhar o jogo!

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 03 de January de 2018, 20:15
Para mim houve um Braga antes e depois do Paulinho, ou melhor, antes e depois de sair o Hassan.
Exato
Pareceu me falta de Horta no lance do golo de Paulinho.
Mas como disse a minha mãe, espanhola de nascença, foi para compensar a borrada da expulsão e do pênalti.

Enviado do meu XT1562 através do Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco