News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marselha 3-0 S.C.Braga - Liga Europa - 15/02/2018 - 18:00h - pré e pós-jogo

Started by JoãoPedroSá, 13 de December de 2017, 12:43

Previous topic - Next topic

fghm

Quote from: BRAGA.COM on 16 de February de 2018, 10:27
E o mal do Abel é que não aprende com os erros.

A capacidade que ele terá de aprender ou não com esses erros que cometeu será o fator determinante do futuro próximo do Braga e, por consequência, do futuro de Abel como treinador.
Neste momento, estamos no ano zero da construção de uma equipa que possa lutar por algo mais. Acredito que este ano Abel aprenderá muito com os erros que cometeu, tanto a nível tático como nos jogadores que dispensou e poderiam ser importantes nesta altura. Caso não o faça, estará a assinar a sua "sentença de morte" no futebol ao mais alto nível. Estas dores de crescimento serão muito importantes para o futuro (que se quer sustentado e não de altos e baixos) do nosso clube.
Na minha opinião, a manutenção do treinador é fundamental. Foi isso que falhou nos últimos anos - desde Domingos que não temos um treinador que fique por mais de um ano.
Num aspeto já evoluímos: para além do fosso que temos para os 3 primeiros, construímos outro para os restantes 14. Falhámos nas taças e na Europa já está praticamente resolvido (embora eu acredite piamente que, caso um conjunto de fatores ocorra, ainda podemos sonhar...).
Há que ter paciência, confiança e humildade.
Quem não sente, não entende!

100%SCB

Era escusado o Abel ter dito que o Marselha era muito superior ao Benfica e Porto....

Só vem alimentar mais confusões, quando o que disse nem é verdade...
FORÇA BRAGA

rapson

Quote from: 100%SCB on 16 de February de 2018, 16:59
Era escusado o Abel ter dito que o Marselha era muito superior ao Benfica e Porto....

Só vem alimentar mais confusões, quando o que disse nem é verdade...
E disse a verdade, este Marselha é de longe melhor que qualquer um dos 3 porquinhos

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Quem não, sente não entende...

SEMPRESCB

Quote from: rapson on 16 de February de 2018, 17:01
Quote from: 100%SCB on 16 de February de 2018, 16:59
Era escusado o Abel ter dito que o Marselha era muito superior ao Benfica e Porto....

Só vem alimentar mais confusões, quando o que disse nem é verdade...
E disse a verdade, este Marselha é de longe melhor que qualquer um dos 3 porquinhos

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Também concordo e digo mais o Marselha na forma em que se encontra é um sério candidato a vencer a prova. O Abel só respondeu com frontalidade e com a opinião dele (que também é a minha) a uma questão que lhe fizeram.

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 16 de February de 2018, 17:31
Quote from: rapson on 16 de February de 2018, 17:01
Quote from: 100%SCB on 16 de February de 2018, 16:59
Era escusado o Abel ter dito que o Marselha era muito superior ao Benfica e Porto....

Só vem alimentar mais confusões, quando o que disse nem é verdade...
E disse a verdade, este Marselha é de longe melhor que qualquer um dos 3 porquinhos

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Também concordo e digo mais o Marselha na forma em que se encontra é um sério candidato a vencer a prova. O Abel só respondeu com frontalidade e com a opinião dele (que também é a minha) a uma questão que lhe fizeram.
Pode considerar superior mas não é muito superior...

Do Porto tinham lugar no Marselha (no 11):
Felipe, Telles, Ricardo Pereira, Danilo e Aboubakar. Brahimi também poderia ter dependendo da tática.

Ainda para mais quando disse que o Mónaco era a segunda potência que foi despachada pro Porto com grande facilidade...

Agora fazem do Marselha uma super equipa... e não o é!
Tem "apenas" 3 jogadores de classe mundial: Luiz Gustavo, Payet e Thauvin. Tem mais 2/3 que podem lá chegar.
FORÇA BRAGA

JRGR

É de lamentar quando não se aprende com os erros!
Não conhecia o S. Conceição, agora vai comparar o Marselha com os estarolas, o que ganha com estas conversas da "chacha"?... Só tiros nos pés...
Esqueceu-se de dizer que o Mónaco está à frente do Marselha e levou 8 a 2 do Porto para a liga dos campeões!...

Gostava que no futuro, e para não dar trunfos aos nossos inimigos (que são muitos), houvesse mais contenção nas respostas dos responsáveis do SCB às perguntas que lhes são colocadas, é a minha opinião.

diogo_scb

Não há como rodear o assunto, foi um jogo péssimamente planeado pelo Abel e péssimamente executado pelos jogadores. Quando a boa notícia é perder apenas 3-0 está tudo dito. Não me doeu particularmente perder o jogo porque já era previsível mas a forma como fomos completamente massacrados custou-me. Considero que o Abel é o homem certo no lugar certo mas tem que arrepiar caminho nos jogos mais difíceis. Fizemos uma fase de grupos excelente mas na maioria dos jogos contra os grandes e neste estivemos muito mal (exceto contra o Sporting em Alvalade e Benfica para a T.L na Luz), não se pode jogar da mesma forma contra estes clubes como se joga contra o Estoril ou Tondela.

Quanto ao Marselha, têm uma equipa fortíssima, jogam muito à bola e fizeram neste jogo o que não fizeram na fase de grupos, jogaram com a maioria do onze mais forte e deram o litro em campo. A conversa dos suplentes não pega, o guarda-redes jogou forçosamente porque o Mandanda está lesionado, não jogou o Sanson mas jogou o M. Lopez que é um pequeno craque e pouparam o Thauvin que ainda assim entrou para os últimos 25 minutos. Da nossa equipa destaca-se o Matheus que tem vindo finalmente a consolidar o seu potencial e poupou-nos de um embaraço.

Agora siga para Guimarães tirar este amargo da boca!

SEMPRESCB

Quote from: JRGR on 16 de February de 2018, 18:16
É de lamentar quando não se aprende com os erros!
Não conhecia o S. Conceição, agora vai comparar o Marselha com os estarolas, o que ganha com estas conversas da "chacha"?... Só tiros nos pés...
Esqueceu-se de dizer que o Mónaco está à frente do Marselha e levou 8 a 2 do Porto para a liga dos campeões!...

Gostava que no futuro, e para não dar trunfos aos nossos inimigos (que são muitos), houvesse mais contenção nas respostas dos responsáveis do SCB às perguntas que lhes são colocadas, é a minha opinião.
Como disseste e bem ele não se lembrou de dizer isso do nada, segundo sei foi lhe perguntado o que achava do Marselha em termos qualitativos em relação a esses dois clubes e ele respondeu directamente com a sua opinião não vejo aqui qualquer problema ou filme, eu diria o mesmo (porque acho o mesmo). Era o que mais faltava alguém não poder dar a sua opinião a algo que lhe questionam. O Braga já teve mais qualidade é verdade mas meus amigos os 3 estarolas também já tiveram bem melhores que o que estão actualmente, estamos num campeonato nivelado por baixo muito inferior aos Big Five da Europa e isso ficou provado não só no jogo do Porto como no nosso como em toda a campanha do Benfica, não há milagres pelo menos não todos os anos. Quanto ao campeonato Francês basta dizer que o 9 classificado tem jogadores que eram titulares em qualquer "colosso" português, se os adeptos dos estarolinhas gostam de usar palas e acham se os maiores cá do burgo isso é lá com eles, que fiquem lá a espumar-se com a opinião do Abel.

enormeBRAGA

Quote from: 100%SCB on 16 de February de 2018, 17:57
Quote from: SEMPRESCB on 16 de February de 2018, 17:31
Quote from: rapson on 16 de February de 2018, 17:01
Quote from: 100%SCB on 16 de February de 2018, 16:59
Era escusado o Abel ter dito que o Marselha era muito superior ao Benfica e Porto....

Só vem alimentar mais confusões, quando o que disse nem é verdade...
E disse a verdade, este Marselha é de longe melhor que qualquer um dos 3 porquinhos

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Também concordo e digo mais o Marselha na forma em que se encontra é um sério candidato a vencer a prova. O Abel só respondeu com frontalidade e com a opinião dele (que também é a minha) a uma questão que lhe fizeram.
Pode considerar superior mas não é muito superior...

Do Porto tinham lugar no Marselha (no 11):
Felipe, Telles, Ricardo Pereira, Danilo e Aboubakar. Brahimi também poderia ter dependendo da tática.

Ainda para mais quando disse que o Mónaco era a segunda potência que foi despachada pro Porto com grande facilidade...

Agora fazem do Marselha uma super equipa... e não o é!
Tem "apenas" 3 jogadores de classe mundial: Luiz Gustavo, Payet e Thauvin. Tem mais 2/3 que podem lá chegar.

O Felipe não acabava um jogo, Sarr, é muito, mas muito melhor que Ricardo Pereira. Brahimi nem calçava Completamente tapado por Payet, Lucas Ocampos e Thauvin. Danilo e Aboubakar, ainda dava de barato, mas ponho as minhas dúvidas. Vi pouco de Sakai, para comparar com Telles.
Só para terminar, um dos pontas de lança mais influentes nas últimas épocas em Portugal, é suplente no Marselha.
Caiam na real. Ainda me vou rir...
#VãoTerDeContarConnosco

rpo.castro

Quote from: SEMPRESCB on 17 de February de 2018, 00:22
Quote from: JRGR on 16 de February de 2018, 18:16
É de lamentar quando não se aprende com os erros!
Não conhecia o S. Conceição, agora vai comparar o Marselha com os estarolas, o que ganha com estas conversas da "chacha"?... Só tiros nos pés...
Esqueceu-se de dizer que o Mónaco está à frente do Marselha e levou 8 a 2 do Porto para a liga dos campeões!...

Gostava que no futuro, e para não dar trunfos aos nossos inimigos (que são muitos), houvesse mais contenção nas respostas dos responsáveis do SCB às perguntas que lhes são colocadas, é a minha opinião.
Como disseste e bem ele não se lembrou de dizer isso do nada, segundo sei foi lhe perguntado o que achava do Marselha em termos qualitativos em relação a esses dois clubes e ele respondeu directamente com a sua opinião não vejo aqui qualquer problema ou filme, eu diria o mesmo (porque acho o mesmo). Era o que mais faltava alguém não poder dar a sua opinião a algo que lhe questionam. O Braga já teve mais qualidade é verdade mas meus amigos os 3 estarolas também já tiveram bem melhores que o que estão actualmente, estamos num campeonato nivelado por baixo muito inferior aos Big Five da Europa e isso ficou provado não só no jogo do Porto como no nosso como em toda a campanha do Benfica, não há milagres pelo menos não todos os anos. Quanto ao campeonato Francês basta dizer que o 9 classificado tem jogadores que eram titulares em qualquer "colosso" português, se os adeptos dos estarolinhas gostam de usar palas e acham se os maiores cá do burgo isso é lá com eles, que fiquem lá a espumar-se com a opinião do Abel.
Os metralhas são mt bons. Basta ver o que lhes acontece quando aparece uma equipa decente pela frente.
Este Marselha tem a melhor equipa desde que foi campeão, uma equipa claramente de nível de champions.

Mas por cá apanhamos sempre equipas fracas. Fosse o Real Madrid o adversário e seria uma vergonha não ganhar lá dadas as equipas que lá ganharam
Quem não sente não é filho de boa gente.

mot

Acima de tudo este foi um excelente jogo de aprendizagem! E isso mesmo iremos perceber já na próxima 5a feira, estou certo! É o nosso caminho, as tão famosas dores de crescimento! E venham elas agora para ganharmos lá à frente!

É curioso que nesta fase de reaproximação aos 3 da vida airada, estamos num processo de crescimento paralelo ao mesmo processo pelo qual passa o nosso mister, e como eu lhe auguro um grande trajeto estou muito otimista para o que aí vem!

Em relação ao Marselha é muito fácil perceber que não tem nada a ver com a equipa da fase de grupos! Foram buscar muita gente de grande qualidade esta época, estão agora muito mais rotinados, a apostar forte nesta LE que poderá ser o bilhete de acesso à Champions caso falhem os 3 primeiros lugares da sua liga, e competem com Mónaco e Lyon por 2 vagas, e ainda estão num momento de forma muito bom! Sejamos realistas! Era uma tarefa muitíssimo complicada para nós, eu tb esperava uma resposta melhor mas apesar de triste não fico de todo chocado com o desenlace. Anima-me pensar que é com estes jogos e estes ambientes que a nossa equipa cresce e onde nós queremos estar sempre envolvidos! Mau era não termos chegado aqui!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

100%SCB

Quote from: enormeBRAGA on 17 de February de 2018, 00:38
Quote from: 100%SCB on 16 de February de 2018, 17:57
Quote from: SEMPRESCB on 16 de February de 2018, 17:31
Quote from: rapson on 16 de February de 2018, 17:01
Quote from: 100%SCB on 16 de February de 2018, 16:59
Era escusado o Abel ter dito que o Marselha era muito superior ao Benfica e Porto....

Só vem alimentar mais confusões, quando o que disse nem é verdade...
E disse a verdade, este Marselha é de longe melhor que qualquer um dos 3 porquinhos

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk
Também concordo e digo mais o Marselha na forma em que se encontra é um sério candidato a vencer a prova. O Abel só respondeu com frontalidade e com a opinião dele (que também é a minha) a uma questão que lhe fizeram.
Pode considerar superior mas não é muito superior...

Do Porto tinham lugar no Marselha (no 11):
Felipe, Telles, Ricardo Pereira, Danilo e Aboubakar. Brahimi também poderia ter dependendo da tática.

Ainda para mais quando disse que o Mónaco era a segunda potência que foi despachada pro Porto com grande facilidade...

Agora fazem do Marselha uma super equipa... e não o é!
Tem "apenas" 3 jogadores de classe mundial: Luiz Gustavo, Payet e Thauvin. Tem mais 2/3 que podem lá chegar.

O Felipe não acabava um jogo, Sarr, é muito, mas muito melhor que Ricardo Pereira. Brahimi nem calçava Completamente tapado por Payet, Lucas Ocampos e Thauvin. Danilo e Aboubakar, ainda dava de barato, mas ponho as minhas dúvidas. Vi pouco de Sakai, para comparar com Telles.
Só para terminar, um dos pontas de lança mais influentes nas últimas épocas em Portugal, é suplente no Marselha.
Caiam na real. Ainda me vou rir...
O Telles é dez vezes melhor que o Sakai e o Ricardo não é pior que o Sarr.

O Felipe é bem melhor que o Rolando... e o Brahimi que o Lucas Ocampos!
O Aboubakar é muito mais completo que o Mitroglou e até era um dos PL que o Marselha queria... o Danilo jogava ao lado do Luiz Gustavo.
Não queiram fazer do Marselha uma equipa que não é

O Porto foi arrumado pelo Liverpool mas basta olhar para a ficha de jogo para perceber o porquê.
Primeiro ausências de Felipe, Danilo e Aboubakar.
Para o Tugão os Sérgios Oliveiras e os Herrera chegam, lá fora não. O mesmo para Soares e Reyes.
Depois o SC adotou uma estratégia completamente errada, assim como o Abel.

Mas o Porto só arrumou o Mónaco (com grande facilidade) e o Leipzig...
Ou agora vem dizer que o Marselha é melhor que estes dois???

Perdemos com uma boa equipa, não com uma super equipa...
FORÇA BRAGA

NightHawk

Quote from: 100%SCB on 17 de February de 2018, 10:17
...
Mas o Porto só arrumou o Mónaco (com grande facilidade) e o Leipzig...
Ou agora vem dizer que o Marselha é melhor que estes dois???


Como já deves saber o futebol não é uma ciência exata. Até porque isto dá para os 2 lados.
O Marselha também empatou com o PSG para além de ter empatado como Mónaco. Quer isto dizer que o Porto dava 5-2 ao PSG? Mas se dá 5-2 ao PSG, alegadamente uma das melhores equipas do mundo, como é que leva 5-0 do Liverpool e 3-1 do Leipzig?

Nós empatamos com o Sporting. Assim sendo Abel tinha razão e o Sporting levava 3 do Marselha.
Mas o Setúbal deu-nos 2-0. Quer isto dizer que o Setúbal está ao nível do Marselha que por sua vez está ao nível do PSG? Ou seja, por inerência, o Setúbal é uma equipa de champions e que facilmente daria 2-0 ao Bayern. Mas, por outro lado empatou 2 vezes com o Sporting, ou seja o Setúbal é como o paradoxo do gato de Schrodinger, está ao mesmo tempo ao nível do Marselha e abaixo dele.

Tal como o Porto já agora, pois deu 5-2 ao Monaco que está ao nível do Marselha que está ao nível do PSG. O PSG deu 3-0 ao Bayern e por isso o Porto é muito melhor que o Bayern mas o Leipzig perdeu com o Bayern e ganhou ao Porto. Mais um paradoxo de Schrodinger. O Porto é, ao mesmo tempo, melhor e pior que o Bayern e melhor e pior que o Leipzig. O que neste último caso se confirma! Ganhou e perdeu 3-1 em jogos consecutivos!


Pois, nada disto que eu disse faz sentido porque o futebol não é uma equação matemática. Assim como o teu comentário a comparar equipas pelos resultados não faz também ele qualquer sentido.

100%SCB

Quote from: NightHawk on 17 de February de 2018, 11:41
Quote from: 100%SCB on 17 de February de 2018, 10:17
...
Mas o Porto só arrumou o Mónaco (com grande facilidade) e o Leipzig...
Ou agora vem dizer que o Marselha é melhor que estes dois???


Como já deves saber o futebol não é uma ciência exata. Até porque isto dá para os 2 lados.
O Marselha também empatou com o PSG para além de ter empatado como Mónaco. Quer isto dizer que o Porto dava 5-2 ao PSG? Mas se dá 5-2 ao PSG, alegadamente uma das melhores equipas do mundo, como é que leva 5-0 do Liverpool e 3-1 do Leipzig?

Nós empatamos com o Sporting. Assim sendo Abel tinha razão e o Sporting levava 3 do Marselha.
Mas o Setúbal deu-nos 2-0. Quer isto dizer que o Setúbal está ao nível do Marselha que por sua vez está ao nível do PSG? Ou seja, por inerência, o Setúbal é uma equipa de champions e que facilmente daria 2-0 ao Bayern. Mas, por outro lado empatou 2 vezes com o Sporting, ou seja o Setúbal é como o paradoxo do gato de Schrodinger, está ao mesmo tempo ao nível do Marselha e abaixo dele.

Tal como o Porto já agora, pois deu 5-2 ao Monaco que está ao nível do Marselha que está ao nível do PSG. O PSG deu 3-0 ao Bayern e por isso o Porto é muito melhor que o Bayern mas o Leipzig perdeu com o Bayern e ganhou ao Porto. Mais um paradoxo de Schrodinger. O Porto é, ao mesmo tempo, melhor e pior que o Bayern e melhor e pior que o Leipzig. O que neste último caso se confirma! Ganhou e perdeu 3-1 em jogos consecutivos!


Pois, nada disto que eu disse faz sentido porque o futebol não é uma equação matemática. Assim como o teu comentário a comparar equipas pelos resultados não faz também ele qualquer sentido.
Simplesmente evitava responder ou dizer MUITO superior. Poderia ter dito que é um pouco melhor até pela experiência de jogadores como Rami, Payet, Luiz Gustavo, Mandanda.

Se o Porto despachou o Mónaco, com uma grande facilidade não quer obviamente dizer que o Porto é melhor que o marselha ou até que o Mónaco agora vir dizer que a terceira potência francesa (o que nem é verdade, o Lyon está no mesmo nível) é MUITO superior ao Porto e Benfica (e o Porto despachou a segunda potência) não faz sentido.

Tal como muitas vezes diz que não vai responder á pergunta ou foge á mesma, porque não o fez agora??

Isto é só alimentar guerras...

O Marselha, Porto e Benfica estão próximos do mesmo nível, a diferença não é muita, mas a ordem até é a que pús no início desta frase...
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 17 de February de 2018, 12:26
Quote from: NightHawk on 17 de February de 2018, 11:41
Quote from: 100%SCB on 17 de February de 2018, 10:17
...
Mas o Porto só arrumou o Mónaco (com grande facilidade) e o Leipzig...
Ou agora vem dizer que o Marselha é melhor que estes dois???


Como já deves saber o futebol não é uma ciência exata. Até porque isto dá para os 2 lados.
O Marselha também empatou com o PSG para além de ter empatado como Mónaco. Quer isto dizer que o Porto dava 5-2 ao PSG? Mas se dá 5-2 ao PSG, alegadamente uma das melhores equipas do mundo, como é que leva 5-0 do Liverpool e 3-1 do Leipzig?

Nós empatamos com o Sporting. Assim sendo Abel tinha razão e o Sporting levava 3 do Marselha.
Mas o Setúbal deu-nos 2-0. Quer isto dizer que o Setúbal está ao nível do Marselha que por sua vez está ao nível do PSG? Ou seja, por inerência, o Setúbal é uma equipa de champions e que facilmente daria 2-0 ao Bayern. Mas, por outro lado empatou 2 vezes com o Sporting, ou seja o Setúbal é como o paradoxo do gato de Schrodinger, está ao mesmo tempo ao nível do Marselha e abaixo dele.

Tal como o Porto já agora, pois deu 5-2 ao Monaco que está ao nível do Marselha que está ao nível do PSG. O PSG deu 3-0 ao Bayern e por isso o Porto é muito melhor que o Bayern mas o Leipzig perdeu com o Bayern e ganhou ao Porto. Mais um paradoxo de Schrodinger. O Porto é, ao mesmo tempo, melhor e pior que o Bayern e melhor e pior que o Leipzig. O que neste último caso se confirma! Ganhou e perdeu 3-1 em jogos consecutivos!


Pois, nada disto que eu disse faz sentido porque o futebol não é uma equação matemática. Assim como o teu comentário a comparar equipas pelos resultados não faz também ele qualquer sentido.
Simplesmente evitava responder ou dizer MUITO superior. Poderia ter dito que é um pouco melhor até pela experiência de jogadores como Rami, Payet, Luiz Gustavo, Mandanda.

Se o Porto despachou o Mónaco, com uma grande facilidade não quer obviamente dizer que o Porto é melhor que o marselha ou até que o Mónaco agora vir dizer que a terceira potência francesa (o que nem é verdade, o Lyon está no mesmo nível) é MUITO superior ao Porto e Benfica (e o Porto despachou a segunda potência) não faz sentido.

Tal como muitas vezes diz que não vai responder á pergunta ou foge á mesma, porque não o fez agora??

Isto é só alimentar guerras...

O Marselha, Porto e Benfica estão próximos do mesmo nível, a diferença não é muita, mas a ordem até é a que pús no início desta frase...
Fdx mas qual o problema de dizer que o Marselha é muito superior ao tugao se é o que ele, eu e muita gente pensa?
Ficas melindrado pk? Qualquer coisinha é um enorme problema que vai provocar o caos. Xiça!
Quem não sente não é filho de boa gente.

diogo_scb

Não considero que o Marselha seja uma equipa MUITO superior aos 3 grandes mas concordo que efetivamente é melhor. Apenas o Rui Patrício está ao nível do Mandanda (talvez um pouco melhor até), a dupla Marcano e Felipe ou Mathieu e Coates é de um nível semelhante à dupla Rolando e Rami. Os laterais esquerdos dos 3 grandes são superiores ao Sakai mas apenas o Ricardo Pereira é superior ao Sarr. O meio campo do Marselha é superior a qualquer um dos três grandes especialmente pela qualidade do Luiz Gustavo e por ter no banco opções como o M. Lopez. Payet e Thauvin trucidam qualquer dupla de extremos do nosso campeonato e finalmente o Germain talvez seja inferior ao Aboubakar e Jonas mas não tenho dúvidas que fartaria-se de marcar na nossa liga ( o Mitroglou que tantos golos marcou é suplente do pequeno Francês).

Olho Vivo

Claro que este Marselha é melhor do que os nossos eucaliptos. Para além disso, conta o momento de forma. E eles estão no seu melhor momento.

Aqui em Portugal toda a gente está habituada a ser subserviente aos eucaliptos. Abel foi questionado w não teve pejo em dar a sua opinião. Para se defender? Se calhar. É disparatada? Não. Eu concordo com ela.

Metralhinhas (os passam por aqui), habituem-se!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk


100%SCB

Quote from: diogo_scb on 17 de February de 2018, 15:30
Não considero que o Marselha seja uma equipa MUITO superior aos 3 grandes mas concordo que efetivamente é melhor. Apenas o Rui Patrício está ao nível do Mandanda (talvez um pouco melhor até), a dupla Marcano e Felipe ou Mathieu e Coates é de um nível semelhante à dupla Rolando e Rami. Os laterais esquerdos dos 3 grandes são superiores ao Sakai mas apenas o Ricardo Pereira é superior ao Sarr. O meio campo do Marselha é superior a qualquer um dos três grandes especialmente pela qualidade do Luiz Gustavo e por ter no banco opções como o M. Lopez. Payet e Thauvin trucidam qualquer dupla de extremos do nosso campeonato e finalmente o Germain talvez seja inferior ao Aboubakar e Jonas mas não tenho dúvidas que fartaria-se de marcar na nossa liga ( o Mitroglou que tantos golos marcou é suplente do pequeno Francês).
x2

O problema não é dizer que é superior, é dizer que é MUITO superior e isso não tem qualquer sentido...
Concordo com a análise toda, posição a posição!
FORÇA BRAGA

SEMPRESCB

Quote from: 100%SCB on 17 de February de 2018, 17:54
Quote from: diogo_scb on 17 de February de 2018, 15:30
Não considero que o Marselha seja uma equipa MUITO superior aos 3 grandes mas concordo que efetivamente é melhor. Apenas o Rui Patrício está ao nível do Mandanda (talvez um pouco melhor até), a dupla Marcano e Felipe ou Mathieu e Coates é de um nível semelhante à dupla Rolando e Rami. Os laterais esquerdos dos 3 grandes são superiores ao Sakai mas apenas o Ricardo Pereira é superior ao Sarr. O meio campo do Marselha é superior a qualquer um dos três grandes especialmente pela qualidade do Luiz Gustavo e por ter no banco opções como o M. Lopez. Payet e Thauvin trucidam qualquer dupla de extremos do nosso campeonato e finalmente o Germain talvez seja inferior ao Aboubakar e Jonas mas não tenho dúvidas que fartaria-se de marcar na nossa liga ( o Mitroglou que tantos golos marcou é suplente do pequeno Francês).
x2

O problema não é dizer que é superior, é dizer que é MUITO superior e isso não tem qualquer sentido...
Concordo com a análise toda, posição a posição!
Até podia dizer que era enormemente superior que diferença isso faz? Deixem se disso, os adeptos metralhinhas ficaram chateados? Que pena. Não só o Marselha é muito superior aos metralhas como o campeonato Francês é muito superior ao Português e quem não quer ver ou encaixar isso... Paciência. Deu a opinião dele (que é a da maioria) e fez ele bem, ponto.

100%SCB

Quote from: SEMPRESCB on 17 de February de 2018, 19:13
Quote from: 100%SCB on 17 de February de 2018, 17:54
Quote from: diogo_scb on 17 de February de 2018, 15:30
Não considero que o Marselha seja uma equipa MUITO superior aos 3 grandes mas concordo que efetivamente é melhor. Apenas o Rui Patrício está ao nível do Mandanda (talvez um pouco melhor até), a dupla Marcano e Felipe ou Mathieu e Coates é de um nível semelhante à dupla Rolando e Rami. Os laterais esquerdos dos 3 grandes são superiores ao Sakai mas apenas o Ricardo Pereira é superior ao Sarr. O meio campo do Marselha é superior a qualquer um dos três grandes especialmente pela qualidade do Luiz Gustavo e por ter no banco opções como o M. Lopez. Payet e Thauvin trucidam qualquer dupla de extremos do nosso campeonato e finalmente o Germain talvez seja inferior ao Aboubakar e Jonas mas não tenho dúvidas que fartaria-se de marcar na nossa liga ( o Mitroglou que tantos golos marcou é suplente do pequeno Francês).
x2

O problema não é dizer que é superior, é dizer que é MUITO superior e isso não tem qualquer sentido...
Concordo com a análise toda, posição a posição!
Até podia dizer que era enormemente superior que diferença isso faz? Deixem se disso, os adeptos metralhinhas ficaram chateados? Que pena. Não só o Marselha é muito superior aos metralhas como o campeonato Francês é muito superior ao Português e quem não quer ver ou encaixar isso... Paciência. Deu a opinião dele (que é a da maioria) e fez ele bem, ponto.
Não sei onde é que está a tão maioria...

Fez bem na tua opinião... na minha fazia bem em ter ficado calado, ou respondido de outra maneira. Até porque hoje já não o disse da forma que o tinha dito... porque será?

Opiniões... fiquem com a vossa e eu fico com a minha!
FORÇA BRAGA