News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marselha 3-0 S.C.Braga - Liga Europa - 15/02/2018 - 18:00h - pré e pós-jogo

Started by JoãoPedroSá, 13 de December de 2017, 12:43

Previous topic - Next topic

Bracaraugustano

Que coça! Nada que eu não esperasse... não jogamos nada de nada.

Pé Ligeiro

Neste momento precisamos de marcar um golo para nos mantermos na discussão da eliminatória.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sif

Eles são (muito) melhores, mas isso já se sabia antes do jogo. Alguém aqui no forum achava que eram favas contadas? Ia ser uma eliminatória dificilima, o que esta a ser comprovado por este jogo. Que isto dê para perceber que o futebol português é muito inferior a ligas como a francesa. Os três primeiros do nosso campeonato também teriam muitas dificuldades a jogar com este Marselha.

Duarte

No sábado os abutres não tinham net, hoje devem ter colocado fibra optica, voltaram.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste


PauloMartins1994

Quote from: Pé Ligeiro on 15 de February de 2018, 19:35
Neste momento precisamos de marcar um golo para nos mantermos na discussão da eliminatória.

Só com dois autogolos do Marselha.

100%SCB

Já entrámos em campo????

Atitude ridícula, estratégia ridícula, discurso ridículo, treinador ridiculo (hoje e nos outros jogos "grandes").

So fizemos um ataque digno desse nome...
FORÇA BRAGA

Sif


MagicoMito

A tentar fazer golo num jogo em que não temos sequer 1 remate à baliza...(então com estas substituições e taticas do abel é que n vamos longe)

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk


Tuga2006

Ainda bem que eles estão com os suplentes. Convenhamos, temos a quarta equipa mais cara de Portugal, estamos em quarto tudo normal para o nosso campeonato. O que é que o treinador trouxe de novo?

Bracarense

Mau dia da equipa, mau dia de Abel.

Um dia normal no Superbraga com os abutres a matarem a fome.

Tuga2006

Quote from: Sif on 15 de February de 2018, 19:37
Quote from: Duarte on 15 de February de 2018, 19:36
No sábado os abutres não tinham net, hoje devem ter colocado fibra optica, voltaram.
x2

Acha que ganhar ao Setúbal em casa é um feito Histórico?

Acha que se fala das pessoas quando elas não fazem nada? Porque é que falam de Messi ou Ronaldo ? por perderem jogos?

Luso

O que interessa é colocar as 3 perguntas mágicas no fim como se colocou no fim dos jogos contra o Benfica, Porto, etc porque tem-se visto que tem resultado.

Perdoem-me os que gostam do Abel mas esta época não foi realmente nada demais e a culpa é inteiramente dele que também criou expetativas ao dizer que ia fazer o que não foi feito mais que uma vez. Para mim é um citador que aqui anda. Por mim mesmo que fique em 4º até ao final da época não continuava e com ele levava Rosic e mais alguns.

rpo.castro

Quote from: Enorme_Guerreiro on 15 de February de 2018, 19:03
Muitos choravam aqui por Sequeira, porque o Jefferson é péssimo e tal, resultado à vista. Danilo muito mal com bola hoje e a equipa precisa dele, se ele consegue engatar algumas corridas podemos fazer mossa. Matheus com boas defesas, mas não me fodam, aquele lance do Ocampos a bola tem de ser dele, vem em balão para a pequena área. E no livre à barra ele está muito mal posicionado a deixar a baliza toda aberta, não entrou porque não calhou.

Quanto ao resto, não me fodam, no Dragão enxovalharam o Abel por não meter dois avançados, hoje antes do jogo era só elogios, mas agora ninguém percebe e é burrice jogar assim... Preso por ter cão e preso por não ter. Ainda temos a passagem disponível, vamos acreditar! Bora Braga
Tirando a ultima frase, é o resumo do scb. Há aqui abutres que já deviam ter as garras afiadas desde ontem.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sif

Quando falarem da equipa falhar em jogos "grandes", não se esqueçam de referir também que somos das equipas mais jovens do campeonato..
É fantástico que no mesmo tópico há uns a dizer que temos jogadores fracos que não deviam ter lugar no Braga (Rosic, Sequeira, etc) e outros a dizer que temos uma grande equipa e que o treinador é um fraco por perder os jogos grandes..

Duarte

Quote from: Bb0y on 15 de February de 2018, 19:41
Quote from: Duarte on 15 de February de 2018, 19:36
No sábado os abutres não tinham net, hoje devem ter colocado fibra optica, voltaram.

Até achei estranho o fórum não se ter enchido de mensagens, no sábado, após a grande exibição contra o colosso Setúbal. Tu já ganhavas um bocado de noção, digo eu.

Estás-me a dar razão, muitos só vem cá destilar veneno quando a coisa descamba. Tivéssemos perdido contra o Setúbal e tinham vindo cá todos, estivéssemos hoje a ganhar e ninguém cá aparecia. Mas se ter serve a carapuça é contigo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Lipeste

O Marselha tem muito melhor plantel e equipa mas isso não explica tudo, aliás, explica para quem não quer encontrar as verdadeiras explicações desta e de outras derrotas com adversários do mesmo nível...com outra abordagem até poderíamos perder na mesma mas perder desta maneira é difícil de digerir porque temos "tudo" para fazer muito melhor.

kamelot

A tática sejamos honestos...foi péssima para mim só o Abel deve levar com a culpa
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

100%SCB

Muita atenção porque o treinador não é fraco por perder os jogos grandes, é "fraco" por perdê-los da forma como os perde, é sempre da mesma forma.
E nem o acho fraco, só peguei na palavra que escreveram acima.
Se acham que insistir 6/7 vezes no mesmo erro é correto, é com vocês.

Depois fazemos uma exibição de ***** como esta... nem defendemos, nem atacamos e não se pode dizer nada.
Acordem para a vida...

Quando o Zidane deixar o Ronaldo mais Bale mais Isco no banco, também não podem dizer nada!!!!!!!! Saiam do vosso mundinho...

Pior é só por o Esgaio na esquerda e o Wilson na direita...
FORÇA BRAGA

Bb0y

Quote from: Duarte on 15 de February de 2018, 19:52
Quote from: Bb0y on 15 de February de 2018, 19:41
Quote from: Duarte on 15 de February de 2018, 19:36
No sábado os abutres não tinham net, hoje devem ter colocado fibra optica, voltaram.

Até achei estranho o fórum não se ter enchido de mensagens, no sábado, após a grande exibição contra o colosso Setúbal. Tu já ganhavas um bocado de noção, digo eu.

Estás-me a dar razão, muitos só vem cá destilar veneno quando a coisa descamba. Tivéssemos perdido contra o Setúbal e tinham vindo cá todos, estivéssemos hoje a ganhar e ninguém cá aparecia. Mas se ter serve a carapuça é contigo.

Tu não achas normal as pessoas virem "descarregar" as frustações uns minutos após um jogo destes? É algo básico da condição humana. Eu depois de uns minutos e, depois de já me ter acalmado, até apaguei o comentário porque não tinha a intenção de te destratar.