News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marselha 3-0 S.C.Braga - Liga Europa - 15/02/2018 - 18:00h - pré e pós-jogo

Started by JoãoPedroSá, 13 de December de 2017, 12:43

Previous topic - Next topic

rpo.castro

A ver o que Rosic e JCT conseguirão dar ao jogo.
Parece me um bom 11. Vamos ver a estratégia.
Quem não sente não é filho de boa gente.

PauloMartins1994

Alguém tem algum stream que não seja bloqueado na rede da empresa?

100%SCB

Não sei o que pensar deste onze, mas preferia jogar com mais um no meio. Sendo assim, parece-me que o nosso meio campo será engolido... e que os nossos laterais vão passar muito mal, visto que defrontam excelentes jogadores e que não há tanta gente atrás. Principalmente o Sequeira que além de apanhar o Thauvin (CRAQUE!) ainda vai levar com o lateral já que o João aos 30 minutos já está cansado.

Veremos... pode correr bem mas parece-me que poderá correr mal.
Que o Dyego saiba aproveitar as fragilidades da defesa do OM. E que na segunda parte venha o Fábio para massacrar o defesa direito.

Vamos Braga!
FORÇA BRAGA

CarlosSPereira

Acho importante a Presença no onze do Dyego Sousa para meter mais um pouco de respeito e dar mais presença. Acho que nestes jogos nota-se ainda mais a ausênica de Fransérgio que jogava um pouco mais adiantado num esquema de 3 médios.
Marcar golos era o ideal!

Enorme_Guerreiro

Quote from: 100%SCB on 15 de February de 2018, 17:45
Não sei o que pensar deste onze, mas preferia jogar com mais um no meio. Sendo assim, parece-me que o nosso meio campo será engolido... e que os nossos laterais vão passar muito mal, visto que defrontam excelentes jogadores e que não há tanta gente atrás. Principalmente o Sequeira que além de apanhar o Thauvin (CRAQUE!) ainda vai levar com o lateral já que o João aos 30 minutos já está cansado.

Veremos... pode correr bem mas parece-me que poderá correr mal.
Que o Dyego saiba aproveitar as fragilidades da defesa do OM. E que na segunda parte venha o Fábio para massacrar o defesa direito.

Vamos Braga!

Thauvin não joga. Nem Sanson nem Anguissa...


100%SCB

Este Rosic... não vale a pena!

Deixar o Fábio na bancada é de mestre! Esperem, se precisarmos de atacar há o Ricardo Horta e o Wilson!!!!  :)
FORÇA BRAGA

amtbraga

Rosic a dormir.... assim fica tudo ainda mais difícil...
Vergonha para os adeptos do Marselha... estádio as moscas!
Orgulho Bracarense

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Luso

Bem fiz eu que pouco gozei com os meus colegas portistas... Já estava com medo que isto fosse acontecer. Rosic e Sequeira em grande mas já nem vale a pena falar principalmente no Rosic, pior que ele é quem o mete a jogar.

Atenção que para mim, para já, entre Goiano e Figueiras é-me igual ao litro mas não foi o Abel que disse que detestava treinadores que punham os reforços logo a jogar? É que desde que chegou o Figueiras, Goiano nem vê-lo. Isto cheira-me que está a mando de alguém por causa do Goiano não renovar e se for assim está a ser bom treinador mas ele prefere ser um bom homem por isso não devia ir contra os seus valores. Se não for isto talvez seja o Napoleão que uma vez disse: "Se tens guerreiros novos, põe-nos em campo.". Enfim...

Magicobraga


Luso

Anedótica esta repetição a ver-se o Rosic, rir para não chorar. Como é que este "jogador" ainda anda aqui.

amtbraga

Não se pode perder uma oportunidade destas, mas já deu pra ver que, se conseguirmos serenar o jogo, podemos fazer muito mais.

Vamos Braga
Orgulho Bracarense


D_PAC

#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Luso


Lipeste

Jogar com dois PL contra equipas claramente mais fortes, quando se prevê que teremos  menos bola e dificuldades em pressionar e construir por falta de gente no miolo, é ipara mim incompreensível...

Sérgio Gonçalves

Eu show Payet...

Desconhecia este Marselha por completo, pensava que era uma equipa muito mais acessível...

Era bom que na segunda parte vukcevic e Danilo reduzem os erros técnicos e que o JcT conseguisse aparecer mais em jogo ofensivo. Eu tirava Paulinho e colocava Wilson.
Sócio nº 2014

PauloMartins1994

É tentar não perder por muitos hoje e ser minimamente competitivo em Braga.