News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marselha 3-0 S.C.Braga - Liga Europa - 15/02/2018 - 18:00h - pré e pós-jogo

Started by JoãoPedroSá, 13 de December de 2017, 12:43

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Um pequeno aparte.  Athletic Bilbao oferece jogos da Liga Europa aos sócios após protestos

Aqui se vê a importância e o tratamento que é dado aos adeptos por certos clubes, já cá no nosso país coisas deste género nunca aconteceriam. Somos muito mal tratados.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Quote from: Pedro Abreu on 07 de February de 2018, 21:45
Um pequeno aparte.  Athletic Bilbao oferece jogos da Liga Europa aos sócios após protestos

Aqui se vê a importância e o tratamento que é dado aos adeptos por certos clubes, já cá no nosso país coisas deste género nunca aconteceriam. Somos muito mal tratados.
Mas só para ter um pouco de contexto, um lugar anual no novo san mames na central superior sao 600e. Na central inferior 1200 (o dobro do preço do antigo). Só assim consegue manter uma das folhas salariais mais alta de La Liga pra impedir que os jogadores saiam. 

Isto sim é mais que um clube.
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Quote from: rpo.castro on 07 de February de 2018, 23:46
Quote from: Pedro Abreu on 07 de February de 2018, 21:45
Um pequeno aparte.  Athletic Bilbao oferece jogos da Liga Europa aos sócios após protestos

Aqui se vê a importância e o tratamento que é dado aos adeptos por certos clubes, já cá no nosso país coisas deste género nunca aconteceriam. Somos muito mal tratados.
Mas só para ter um pouco de contexto, um lugar anual no novo san mames na central superior sao 600e. Na central inferior 1200 (o dobro do preço do antigo). Só assim consegue manter uma das folhas salariais mais alta de La Liga pra impedir que os jogadores saiam. 

Isto sim é mais que um clube.

Neste fórum só se seleciona a informação que interessa.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

José Coelho

Quote from: Pedro Abreu on 07 de February de 2018, 21:45
Um pequeno aparte.  Athletic Bilbao oferece jogos da Liga Europa aos sócios após protestos

Aqui se vê a importância e o tratamento que é dado aos adeptos por certos clubes, já cá no nosso país coisas deste género nunca aconteceriam. Somos muito mal tratados.

Incrível este comentário... Ignorância ou má-fé?

Somos o clube português com preços mais baixos para os sócios verem futebol.
Preço normal dum jogo: 2,50 € (metade dum bilhete de cinema, sem pipocas), quando não é de borla.
Lugares anuais a cerca de 1/3 dos 'estarolas'.

Mas queremos ter bons jogadores e ser campeões...
Claro, o dinheiro para isso há-de cair do céu...

PEDRØ XVI

Há aqui muita gente que, pelos vistos, gosta de apregoar que o forum está cada vez pior devido ao facto de haverem criticas, e pelo que dizem insultos, e depois vai-se a ver e fazem precisamente o mesmo que tanto criticam, deve ser ignorância minha ou má fé.

Depois também acho bastante engraçado como dei um exemplo geral para comparar o tratamento que é dado lá fora aos adeptos com o que se vê cá em Portugal, sim no país e não apenas no nosso clube (pelos vistos os intelectuais acharam que me referi ao exclusivamente ao nosso clube). Posto isto, é também interessante como certa gente gosta de pegar no conteúdo de uma mensagem e distorce-la ao ponto de se achar que eu estou a criticar a actual direcção nisto ou naquilo, talvez querendo levantar a tão acesa 'discussão' que houve em altura de eleições.

Há aqui uma espécie de elite que em qualquer assunto que haja, e por muitas opiniões que possam existir, a sua é sempre a correcta. Basta ver a forma como escrevem, parece que são seres superiores. Desta forma, vou ausentar-me deste forum por algum tempo pois já estou farto da mania da perseguição de certas pessoas.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

SCB Monsul

Quote from: Pedro Abreu on 09 de February de 2018, 15:07
Há aqui muita gente que, pelos vistos, gosta de apregoar que o forum está cada vez pior devido ao facto de haverem criticas, e pelo que dizem insultos, e depois vai-se a ver e fazem precisamente o mesmo que tanto criticam, deve ser ignorância minha ou má fé.

Depois também acho bastante engraçado como dei um exemplo geral para comparar o tratamento que é dado lá fora aos adeptos com o que se vê cá em Portugal, sim no país e não apenas no nosso clube (pelos vistos os intelectuais acharam que me referi ao exclusivamente ao nosso clube). Posto isto, é também interessante como certa gente gosta de pegar no conteúdo de uma mensagem e distorce-la ao ponto de se achar que eu estou a criticar a actual direcção nisto ou naquilo, talvez querendo levantar a tão acesa 'discussão' que houve em altura de eleições.

Há aqui uma espécie de elite que em qualquer assunto que haja, e por muitas opiniões que possam existir, a sua é sempre a correcta. Basta ver a forma como escrevem, parece que são seres superiores. Desta forma, vou ausentar-me deste forum por algum tempo pois já estou farto da mania da perseguição de certas pessoas.

Isto. Parabéns pelo discernimento.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Bruno3429

O nosso meio campo tem que ter muito mais atitude. Não podemos ser moles como neste jogo contra o Setúbal. Se for preciso façam faltas. O porto ainda na semana passada nos travou os ataques todos com faltas. A boa notícia é que o Danilo já joga. A má notícia é que o Vuk está esgotado, e não temos substituto com as mesmas características.
Se todos tiverem a atitude do Esgaio, ganhámos o jogo.
Vamos Braga!

lafsSCB


gomes

Boa noite, alguém está para vir em França? se a alguma viagem de braga? Eu vou estar sozinho,gostava de ver a Malta de braga! Eu pago uma rodada
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Hooligans & ACAB SC BRAGA

Quote from: gomes on 12 de February de 2018, 20:16
Boa noite, alguém está para vir em França? se a alguma viagem de braga? Eu vou estar sozinho,gostava de ver a Malta de braga! Eu pago uma rodada

gomes

Quote from: Hooligans & ACAB SC BRAGA on 12 de February de 2018, 21:44
Quote from: gomes on 12 de February de 2018, 20:16
Boa noite, alguém está para vir em França? se a alguma viagem de braga? Eu vou estar sozinho,gostava de ver a Malta de braga! Eu pago uma rodada
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Luso

Nada confiante para isto a ver os últimos resultados do Marselha e a ver que vamos jogar com Rosic e Bruno Viana sem falar de outros.

Só peço um resultado que nos deixe a sonhar para a 2ª mão e isto não fique já arrumado...

abesbilico

Quote from: gomes on 12 de February de 2018, 20:16
Boa noite, alguém está para vir em França? se a alguma viagem de braga? Eu vou estar sozinho,gostava de ver a Malta de braga! Eu pago uma rodada
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Cão Vadio

Quote from: abesbilico on 13 de February de 2018, 01:45
Quote from: gomes on 12 de February de 2018, 20:16
Boa noite, alguém está para vir em França? se a alguma viagem de braga? Eu vou estar sozinho,gostava de ver a Malta de braga! Eu pago uma rodada

Zusco


A.COSTA

A comitiva segue viagem às 10h00 desta quarta-feira com 20 jogadores entre os eleitos:

Matheus, Diogo Figueiras, Rosic, Sequeira, Wilson, Hassan, Danilo, Tiago Sá, André Horta, Paulinho, Ricardo Horta, João Carlos Teixeira, Fábio Martins, Vukcevic, Bruno Viana, Lukic, Esgaio, Ricardo Velho, Marcelo Goiano e Dyego Sousa.

O Braga treina no Stade Vélodrome às 18h00 locais (menos uma em Portugal), sendo que às 17h30 o treinador Abel Ferreira e um jogador estarão na sala de imprensa para a antevisão do encontro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Estejamos atentos foi lá que o insólito episódio das chuteiras roubadas aconteceu e não soubemos tirar partido disso, ainda posemos o Boly a jogar com as chuteiras apertadas... se algo estranho acontecer sejamos inteligentes a defender os interesses do clube.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Jogo difícil onde, claramente, não somos favoritos. Vamos defrontar uma equipa que, comparativamente à última vez em que nos encontramos, está muito melhor.

Porém, jogos europeus são sempre momentos diferentes, onde os jogadores se transcendem.

Acredito num resultado favorável, que nos permita disputar o jogo em Braga.

Boa viagem a todos os guerreiros que se deslocam a Marselha; são vocês que elevam e promovem esta legião. Tragam a vitória.

Magicobraga

Matheus
Goiano
Rosic
Viana
Sequeira
Vuk
Danilo
R. Horta
Esgaio
Wilson
Paulinho

Acho que a equipa não vai fugir muito disto.

Se fosse eu trocaria Wilson por fabio Martins e R. Horta por A. Horta e jogaria num 4-3-3.

bstrider

Quote from: Magicobraga on 13 de February de 2018, 18:53
Matheus
Goiano
Rosic
Viana
Sequeira
Vuk
Danilo
R. Horta
Esgaio
Wilson
Paulinho

Acho que a equipa não vai fugir muito disto.

Se fosse eu trocaria Wilson por fabio Martins e R. Horta por A. Horta e jogaria num 4-3-3.

Eu jogava na mesma com o Dyego, sabe guardar a bola, ganha bolas na frente... Acho que o Paulinho lá na frente "sozinho" vai ser presa fácil,  porque o Wilson tem acrescentado pouco. Em condições normais, tanto o JCT como o Fábio ganhavam o lugar ao R.Horta. Como não têm acrescentado praticamente nada nos últimos 2/3 jogos deve jogar o R.Horta.