News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 4-0 CF Belenenses - Sábado, 20h30 - Pré e pós-jogo

Started by Legião, 12 de December de 2017, 11:46

Previous topic - Next topic

A.COSTA

SC Braga x CF "Os Belenenses": convocados

O SC Braga recebe este sábado, a partir das 20h15, o CF "Os Belenenses", tendo Abel Ferreira convocado para o encontro da 15ª jornada da Liga NOS os mesmos 19 jogadores que foram opção para a ronda transata. Assim, estão eleitos: Matheus, Rosic, Ricardo Ferreira, Jefferson, Sequeira, Dyego Sousa, Xadas, Danilo, André Horta, R. Horta, Teixeira, A. Moreira, Fábio M., Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio, M. Goiano e Hassan.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Quote from: Bragafan on 15 de December de 2017, 13:10
Também alinho em participar no que decidirem. De qualquer forma o árbitro não pode ter descanso. Desde que começa a aquecer até que o jogo termina, sempre em cima dele.

Estou-me a ***** para se a falta foi bem marcada, ou o fora-de-jogo bem assinalado, vou protestar sobre todas as decisões que forem contra o Braga.

Fora de casa compreendo que seja complicado, mas os árbitros que vem à Pedreira não lhes pode caber um feijão no *****, se não já todos sabemos que se vão sentir confortáveis para nos roubar sempre que assim o entenderem.
Isso é o que eu faço sempre, pareço um tolinho sozinho a berrar.

Uma altura pedi uma falta que não era e um virou se para mim "mas aquilo é alguma falta?", só lhe respondi " eu quero lá saber se é falta ou se não é, eu quero é que ele marque".

Temos de fazer pressão nos árbitros.

Enviado do meu PRA-LX1 através de Tapatalk


Mais Norte

Abel tem inteira razão. Há demasiadas pessoas a apitar o jogo e amanhã espero que seja um jogo sem casos e bem dirigido.

Quero acreditar que o Belenense vem discutir o resultado, sem o anti-jogo, o recurso permanente às faltas e a violência que vimos nos jogos com o Marítimo e com o Feirense, menos com o P. Ferreira.

E se a disposição não for essa que o árbitro saiba premiar quem quer jogar futebol.

Estamos, face à lesão de Fransérgio, a reformular ideias quanto ao homem que vai apoiar o PL e reside aí a grande incógnita dos próximos jogos. Quanto ao resto, o trabalho está feito.

Venha o Belenenses.

Legião

Este jogo marca também o regresso do mister Domingos à Pedreira Mágica, teve aqui uma história bonita nesta que também é a sua casa, que seja bem recebido.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracarense

Quote from: Magicobraga on 15 de December de 2017, 21:27
Uma altura pedi uma falta que não era e um virou se para mim "mas aquilo é alguma falta?", só lhe respondi " eu quero lá saber se é falta ou se não é, eu quero é que ele marque".

Provavelmente o comentário mais "estarola" que já apareceu aqui pelo fórum.

Se queremos ser diferentes, temos que ser diferentes.

Magicobraga

Quote from: Bracarense on 16 de December de 2017, 14:29
Quote from: Magicobraga on 15 de December de 2017, 21:27
Uma altura pedi uma falta que não era e um virou se para mim "mas aquilo é alguma falta?", só lhe respondi " eu quero lá saber se é falta ou se não é, eu quero é que ele marque".

Provavelmente o comentário mais "estarola" que já apareceu aqui pelo fórum.

Se queremos ser diferentes, temos que ser diferentes.
Estarola o *****.

É por mansos como tu que continuamos a ser roubados a torto e a direito.

A nossa casa devia ser um inferno tanto para a equipa adversária como para o árbitro mas mais parece que vamos a missa a maior parte das vezes.

Magicobraga

#26
Houve um tempo em que fazíamos isso até o aimar disse que este era o estádio mais difícil de jogar em portugal mas afinal éramos estarolas, os bons são aqueles que vão para lá feitos padres.

Ser diferente, o que é ser diferente? Ser roubado jogo após jogo e não se fazer nada para que algo mude?

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2017, 15:29
Houve um tempo em que fazíamos isso até o aimar disse que este era o estádio mais difícil de jogar em portugal mas afinal éramos estarolas, os bons são aqueles que vão para lá feitos padres.

Ser diferente, o que é ser diferente? Ser roubado jogo após jogo e não se fazer nada para que algo mude?

O que o Bracarense provavelmente quis dizer é que não podemos querer ser beneficiados, isso é postura de estarola... Nós estamos a lutar por um futebol justo e imparcial, em que o erro é só erro. Porque quando o erro for só erro, estaremos mais perto de fazer história e lutar pelo campeonato!!! Reclamar quando não se tem noção de que não há razão para reclamar é típico de estarola, e por isso concordo com o Bracarense... O nosso objetivo não pode ser o de passar a haver 4 estarolas, mas sim passarem a existir 18 clubes no campeonato, coisa que não acontece

Magicobraga

Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de December de 2017, 17:31
Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2017, 15:29
Houve um tempo em que fazíamos isso até o aimar disse que este era o estádio mais difícil de jogar em portugal mas afinal éramos estarolas, os bons são aqueles que vão para lá feitos padres.

Ser diferente, o que é ser diferente? Ser roubado jogo após jogo e não se fazer nada para que algo mude?

O que o Bracarense provavelmente quis dizer é que não podemos querer ser beneficiados, isso é postura de estarola... Nós estamos a lutar por um futebol justo e imparcial, em que o erro é só erro. Porque quando o erro for só erro, estaremos mais perto de fazer história e lutar pelo campeonato!!! Reclamar quando não se tem noção de que não há razão para reclamar é típico de estarola, e por isso concordo com o Bracarense... O nosso objetivo não pode ser o de passar a haver 4 estarolas, mas sim passarem a existir 18 clubes no campeonato, coisa que não acontece
Continuo a dizer que este estádio devia ser muito mais adverso aos adversários e aos árbitros e às vezes era preciso deixar a moralidade de lado.

Ainda no outro dia vi os do marítimo a chamar gatuno ao árbitro no jogo contra nós.

Bragafan

Eu em quanto fizer um balanço e contabilizar que os erros contra o Braga são estupidamente superiores aos erros a nosso favor vou reclamar por tudo e mais alguma coisa. Se eles não são corretos connosco propositadamente eu não vou ser correto com eles. 

No dia em que deixarem de ser uns vendidos ao mails, frutas e afins eu respeito-os. Até lá não.

Enorme_Guerreiro

Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2017, 17:43
Quote from: Enorme_Guerreiro on 16 de December de 2017, 17:31
Quote from: Magicobraga on 16 de December de 2017, 15:29
Houve um tempo em que fazíamos isso até o aimar disse que este era o estádio mais difícil de jogar em portugal mas afinal éramos estarolas, os bons são aqueles que vão para lá feitos padres.

Ser diferente, o que é ser diferente? Ser roubado jogo após jogo e não se fazer nada para que algo mude?

O que o Bracarense provavelmente quis dizer é que não podemos querer ser beneficiados, isso é postura de estarola... Nós estamos a lutar por um futebol justo e imparcial, em que o erro é só erro. Porque quando o erro for só erro, estaremos mais perto de fazer história e lutar pelo campeonato!!! Reclamar quando não se tem noção de que não há razão para reclamar é típico de estarola, e por isso concordo com o Bracarense... O nosso objetivo não pode ser o de passar a haver 4 estarolas, mas sim passarem a existir 18 clubes no campeonato, coisa que não acontece
Continuo a dizer que este estádio devia ser muito mais adverso aos adversários e aos árbitros e às vezes era preciso deixar a moralidade de lado.

Ainda no outro dia vi os do marítimo a chamar gatuno ao árbitro no jogo contra nós.

Concordo que devíamos ser mais barulhentos e pressionantes, mas se assobiares cada decisão do árbitro, ele sabe que estás a assobiar só porque sim... Se aceitares as decisões certas contra ti e só protestares as erradas, vais criar mais dúvida no árbitro, podendo-o levar a vacilar. Parece-me um bocado lógico isto. Não tem a ver com moralidade ou não, estou-me a ***** para a moralidade, a questão é assobiar cada decisão não o pressiona, porque ele sabe que só estamos a assobiar por ser contra nós e não por ser certo ou errado

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Pedro Abreu on 16 de December de 2017, 19:44


Apesar de que, se fosse eu a escolher o 11, teria escolhido diferente, gosto da mensagem de confiança que Abel passa à equipa ao repetir o 11 que perdeu na Madeira. Para cima deles e a vitória será nossa

Magicobraga


AMartins

Esta falta ao contrário era um amarelo certinho!

Um jogador pronto para o remate em posição central é ceifado...cartão fica no bolso

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOO!!!

Fábio Martins!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

PEDRØ XVI

O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Magicobraga

Ia lá o Hugo Miguel marcar um Penalty a favor do Braga.

Pé Ligeiro

GGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Diego Sousa
BRAGA SEMPRE MAIS!