News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de December de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

joaomf

Que arbitragem tipo anos 80... Não há muito a dizer num jogo com este tipo de arbitragem.
Ainda não vi uma única vez o VAR a reverter erros grosseiros dos árbitros contra nós.
Hoje o lance do penalty ao Esgaio é daqueles que não deixa dúvidas. O defesa promove o contacto de forma clara sem jogar a bola. Se não intervém aqui, para que serve a porra do VAR?

Quanto ao jogo, foi uma derrota que custa pois fomos bem superiores ao adversário. Mas não consigo criticar quem quer que seja depois de uma arbitragem destas... Não dá. Vou descansar que este futebol português está muito podre.

Maciel

Temos é que começar apertar a sério com esses merdas cá em Braga ! Basta .

SCBRAGA 1921

rpo.castro

Quote from: Bragafan on 11 de December de 2017, 23:23
Manuel Serrão no prolongamento:

"Como é que existe um clube que está no pote 1, enfrenta teoricamente clubes mais fracos, em 6 jogos perde os 6, marca 1 golo sofre 14, tem o guarda redes como o melhor marcador e em portugal muda os árbitros e só está a 3 pontos dos primeiros"

Tudo dito. O Benfica controla isto tudo e enquanto o Braga ameaçasse o 3ºlugar ia ser roubado SEMPRE!!!
E os outros merdas são diferentes?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Quote from: Pedro Abreu on 11 de December de 2017, 23:25
Continuem a criticar os falhanços dos nossos, continuem a dizer que hoje não ganhamos por culpa própria.
Continuem que eles adoram...

Eles sabem que é assim, por isso fazem o que fazem. Mais 1 ou 2 roubos e há malta aqui a dizer que o Abel tem de sair. Enquanto não ganharmos o respeito desta corja, vai ser isto.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Magicobraga

***** se nem me falem dos falhanços, isso é o que eles querem!

Um árbitro que inventou faltas cada vez que metiam os bolas na area e se vira de costas com o jogo a decorrer enquanto há penalty a nosso favor e acaba o jogo so mostrou ao que veio.

Se o marítimo tivesse visto os amarelo que tinha de ver não tinham aguentado o jogo sem sofrer.

Assim é impossível!

100%SCB

Mau jogo de todos os jogadores!

1- Este esquema está longe de resultar!
   • As oportunidades que criámos são através de cruzamentos e desiquilibrios criados por Fabio, JCT e Danilo.
    • Jogo interior é ZERO! Temos sempre 6 jogadores (com o GR) atrás da linha da bola, 2 abertos na linha, e 3 na linha defensiva da equipa contrária. No meio não há ninguém!
Que se volte ao 4-4-2 normal, ou então com este sistema mas com o A. Horta a jogar no meio campo em (quase) TODOS os jogos da liga!

2- Há jogadores que estão muito desgastados! Vuk, Esgaio, Danilo e Jefferson.

3- Outros jogadores não fazem nada: Xadas, Hassan, Raul, R. Horta...

4- Temos sido muito prejudicados. O mais grave deste jogo é mesmo este último lance (é ROUBO) e a falta de cartões amarelos. O Vuk sofreu 7/8 faltas! É MUITO!!!!
___

Não me venham falar do Hassan como se a culpa fosse dele... se o Dyego falhar, está tudo bem, se for o Hassan é um filho da *****...
Nem do individualismi do Fábio quando se vê o Xadas ou o JCT a fazer o que se vê... quem nos dera a nós ter outro Fábio na direita, ainda que hoje tenha estado mal devido ao tipo de jogo, um jogo fisico, de porrada que "desconcentra" o Fábio do essencial e prende-o num jogo mais duro, fisíco...
O Esgaio simplesmente, tem pavor a balizas! Já perdemos 2/3 jogos por falta de tomates para rematar á baliza!
Repito, gostava de ver Bakic e Singh nesta equipa!

POR ONDE ENTRAM OS LADRÕES??
FORÇA BRAGA

Mais Norte

Cacetada livre, árbitro miserável e erros próprios fizeram-nos perder o jogo contra uma equipa que nos é manifestamente inferior.

Foram 30 faltas? Muitas mais ficaram por marcar. Tinha previsto este filme e ele aconteceu.

Paulo Costa pertence a uma linhagem de maneirinhos e de aldrabões.

As pernas também não ajudaram em nada a cabeça.

Estávamos com o jogo dominado quando sofremos o golo e nunca merecemos perder esta partida.

Abel tardou muito em reagir. A minha opção também teria sido Ricardo Horta e não Hassan. Desta vez acho que leu mal o jogo.

Toca a reunir as hostes para o próximo jogo. Nada de baixar os braços.

Vão ter de contar connosco.








Magicobraga

Quote from: 100%SCB on 11 de December de 2017, 23:30
Mau jogo de todos os jogadores!

1- Este esquema está longe de resultar!
   • As oportunidades que criámos são através de cruzamentos e desiquilibrios criados por Fabio, JCT e Danilo.
    • Jogo interior é ZERO! Temos sempre 6 jogadores (com o GR) atrás da linha da bola, 2 abertos na linha, e 3 na linha defensiva da equipa contrária. No meio não há ninguém!
Que se volte ao 4-4-2 normal, ou então com este sistema mas com o A. Horta a jogar no meio campo em (quase) TODOS os jogos da liga!

2- Há jogadores que estão muito desgastados! Vuk, Esgaio, Danilo e Jefferson.

3- Outros jogadores não fazem nada: Xadas, Hassan, Raul, R. Horta...

4- Temos sido muito prejudicados. O mais grave deste jogo é mesmo este último lance (é ROUBO) e a falta de cartões amarelos. O Vuk sofreu 7/8 faltas! É MUITO!!!!
___

Não me venham falar do Hassan como se a culpa fosse dele... se o Dyego falhar, está tudo bem, se for o Hassan é um filho da *****...
Nem do individualismi do Fábio quando se vê o Xadas ou o JCT a fazer o que se vê... quem nos dera a nós ter outro Fábio na direita, ainda que hoje tenha estado mal devido ao tipo de jogo, um jogo fisico, de porrada que "desconcentra" o Fábio do essencial e prende-o num jogo mais duro, fisíco...
O Esgaio simplesmente, tem pavor a balizas! Já perdemos 2/3 jogos por falta de tomates para rematar á baliza!
Repito, gostava de ver Bakic e Singh nesta equipa!

POR ONDE ENTRAM OS LADRÕES??
Aos 29 minutos o Vuk já tinha 5 faltas sofridas e bastante duras.

Legião

Quote from: Bb0y on 11 de December de 2017, 23:20
Basta ver as duas últimas faltas ofensivas marcadas ao Braga para ver que o ***** só tinha a intenção de nos roubar. Quem era o begueiro do VAR também?

Se não estou em erro o arbitro de hoje era o que estava a VAR no Sporting x Braga, e foi o que foi, gozam connosco quanto querem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Viriato

Os outros vão lá fora e fazem 0 pontos, nós vamos, fazemos de equipas de milhoes equipas de tostões. Depois chegamos ao tugão e são merdas destas. A culpa é dos jogadores? Que ***** é que os jogadores vão fazer se nem a bola podem meter na area que é falta? Que ***** vão fazer se os outros jogam com dois guarda-redes? Que ***** vão fazer se o adversario faz 50 faltas e quem leva amarelo somos nós? Se já é dificil jogar contra uma equipa porca como aquela, então assim fica impossível. Podiamos fazer melhor? Claro que sim! Alguns jogadores jogaram mal? Obviamente! Mas nestas condiçoes quem é que joga bem?

PEDRØ XVI

Quote from: Viriato on 11 de December de 2017, 23:36
Os outros vão lá fora e fazem 0 pontos, nós vamos, fazemos de equipas de milhoes equipas de tostões. Depois chegamos ao tugão e são merdas destas. A culpa é dos jogadores? Que ***** é que os jogadores vão fazer se nem a bola podem meter na area que é falta? Que ***** vão fazer se os outros jogam com dois guarda-redes? Que ***** vão fazer se o adversario faz 50 faltas e quem leva amarelo somos nós? Se já é dificil jogar contra uma equipa porca como aquela, então assim fica impossível. Podiamos fazer melhor? Claro que sim! Alguns jogadores jogaram mal? Obviamente! Mas nestas condiçoes quem é que joga bem?
Não, não... a culpa é dos cepos que temos!  ::)
Já não chega ter todo um país contra este clube, ainda temos adeptos que acham que está tudo bem e o que se passou hoje não foi nada demais.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

100%SCB

FORÇA BRAGA

Bragafan

Quote from: rpo.castro on 11 de December de 2017, 23:28
Quote from: Bragafan on 11 de December de 2017, 23:23
Manuel Serrão no prolongamento:

"Como é que existe um clube que está no pote 1, enfrenta teoricamente clubes mais fracos, em 6 jogos perde os 6, marca 1 golo sofre 14, tem o guarda redes como o melhor marcador e em portugal muda os árbitros e só está a 3 pontos dos primeiros"

Tudo dito. O Benfica controla isto tudo e enquanto o Braga ameaçasse o 3ºlugar ia ser roubado SEMPRE!!!
E os outros merdas são diferentes?

Em tempos não foram, especialmente o Porto. Hoje não há qualquer dúvida onde está o poder. Tal como em 2009/2010 nos roubaram um campeonato esses mesmos.

ribas

Afinal o VAR sempre trouxe a transparência para o futebol. Agora é transparente para todos q isto é uma pouca vergonha. Se tiverem um pingo de decência ( q duvido) tem de suspender este árbitro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Kilo

 Isto é muito simples, vejam os nossos vizinhos!!! Hoje não jogaram NADA, porra nenhuma e o que acontece? Expulsão perdoada a um jogador deles, lance de golo interrompido nesse lance e passados uns minutos, golo deles. A sério que se fala do nosso sistema? Um sistema que permite vulgarizar um equipa como o marítimo? Que permite criar 6/7 oportunidades de golo e lances claros de penalti? Temos jogadores limitados? Temos. Quem me dera ter 16 milhões para gastar num jogador que nem para o banco vai...

enormeBRAGA

Quote from: ribas on 11 de December de 2017, 23:42
Afinal o VAR sempre trouxe a transparência para o futebol. Agora é transparente para todos q isto é uma pouca vergonha. Se tiverem um pingo de decência ( q duvido) tem de suspender este árbitro.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Suspender porquê? Só fez o que lhe mandam.

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

marscb

Quote from: Old School on 11 de December de 2017, 23:33
Quote from: Bb0y on 11 de December de 2017, 23:20
Basta ver as duas últimas faltas ofensivas marcadas ao Braga para ver que o ***** só tinha a intenção de nos roubar. Quem era o begueiro do VAR também?

Se não estou em erro o arbitro de hoje era o que estava a VAR no Sporting x Braga, e foi o que foi, gozam connosco quanto querem.

Tal e qual, foi ele mesmo. Por mim acabou, não me importo de fazer greve em jogos e nem aparecer ! Não vamos descer de certeza

NightHawk

#177
Há aqui quem tenha dificuldade em perceber uma coisa tão simples que o nosso treinador repete todos os jogos: "há coisas que controlamos e outras que não controlamos."

Nas que controlamos falhamos hoje por estupidez. O Golo deles é total demérito nosso e os 3 falhanços à boca da baliza são pura e simples culpa nossa e nada tem a ver com erros dos outros.

O resto já todos sabíamos o que se ia passar. Eu não comecei a ver futebol ontem. Sempre que chegamos perto dos da frente somos atirados cá para baixo. Acho que muitos aqui têm andado distraídos nos últimos jogos em casa onde em jogos tranquilos e sem casos as arbitragens têm sido mesmo essas vergonhosas com faltinhas a toda a hora contra nós e livres perigosos a nosso favor sem serem marcados.

Aconteceu sempre isto e acontecerá sempre enquanto as coisas não mudarem no futebol português.

Salvador escolheu o caminho mais difícil, o de confronto aos poderes instalados. Penso que escolheu bem porque é a única forma de conseguirmos algo. Era ou isso ou ter alguém como o Valentim a controlar a liga para nós como fez o Boavista. Saiu o Valentim, acabou o Boavista. Teria vergonha de ganhar um campeonato como eles ganharam.

Salvador conseguiu juntar 11 para "lutar" contra este estado de coisas. Pode ser que consiga, pelo menos, levar a que se alterem coisas que estão mal e que se evite um aumentar do fosso dos 3 sobre os outros. O problema é que enquanto isto vai andando assim, o efeito boomerang vem contra nós. Eu tenho dito que vamos ser prejudicados, jornada sim, jornada sim. E não vale a pena muitas manifestações e indignações porque 90% do país não quer saber de nós, nem dos outros 14 para nada, daí as coisas serem difíceis. Por outro lado os outros que ficam no limbo para não se comprometerem e manterem os benefícios dos outros 3 lá vão sendo levados ao colo para se aproximarem de nós.

Acho que Salvador escolheu o único caminho que pode mudar algo. Mas é o caminho mais difícil, que vai demorar mais e que mais vai levar a que sejamos prejudicados enquanto não estivermos a 7 ou 8 pontos dos 3 da frente.

Não vale apena muita celeuma. Já se sabe do que a casa gasta. A minha esperança é que se consiga de facto mudar algo com o G11. Mas vai ser difícil. No fim, mais emprestados pra cá, outros pra lá e todos se vendem. A outra ténue esperança é que a palhaçada que os 3 fazem na TV chegue a um ponto insustentável que obrigue a mudanças sérias (isto falando de governo, justiça e mesmo FPF/Liga pressionadas pelo efeito nefasto que tem no desporto -  veja-se os resultados vergonhosos dos 3 grandes na europa - 5 do basileia, 3 do besiktas, 3 do leipzig [que podiam ter sido 5 ou 6], 12 do bayern, ou últimos do grupo com legia varsóvia, etc, etc ou facto de que tirando o Braga mais nenhum clube fora dos grandes consegue sequer ser competitiva na fase de grupos da LE). Pode ser que o barulho que os 3 fazem em todos os canais todos os dias chegue a um ponto tal que alguém com poderes de decisão expluda e queira mudar as coisas. Talvez isso aliado ao G11 mude algo. Mas continuo cético.

Magicobraga

No VM é de rir já andam lá os artistas quase a dizer que o marítimo é que foi roubado.

JRGR

Árbitro habilidoso: cada bola disputada na área do Marítimo igual a falta do Braga, três grandes penalidades por marcar, a da mão (braço) na bola, uma rasteira e encontrão sobre o Fábio e esta maravilha final que diz tudo sobre o que se pretendia!...
Não gosto deste futebol sem agressividade (mas sem faltas), previsível e, muitas vezes, desconcentrado.
Raul Silva tem este comportamento em todos os jogos, excesso de confiança, complica o que é fácil.
A jogar assim vamos perder mais vezes ao contrário do que disse o Abel até porque não nos deixam ganhar. Temos que ser mais objectivos, não cair no jogo do adversário e não dar trunfos ao homem do apito.