News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de December de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Como tinha previsto, o SCB a tentar joga futebol e o Marítimo a não deoxar lugar. Na linha do Feirense.

Pelo meio um gajo vestido de amarelo a fazer figura de urso. Um burro com dois olhos a quem puseram na mão um apito.

Futebol português no se melhor.

AMartins

A 2a parte ainda não começou e o Marítimo já faz anti-jogo

amtbraga

Eu tenho dúvidas no penalty, as repetições não são as melhores, mas em lance corrido, parece-me que o jogador roda o braço em direção da bola.
Houve comunicação VAR, o que eu acho estranho é o árbitro não querer ver as imagens que certamente serão melhores que as da Sporttv.
O que está claro, é que o marítimo não rematou com perigo durante os primeiros 45m e tem 16 faltas.
Só não vê, quem não quer.

Quem não sente, não entende.
Orgulho Bracarense

AMartins


amtbraga

Este Edgar Costa está há 50m a dar lenha, o que vale é que já tem amarelo....só que não...
Orgulho Bracarense

Kilo

 O Raúl Silva a perder a bola com a mania que é número 10. Joguem simples...

amtbraga

Orgulho Bracarense

Pikachu

Bola parada e golo sofrido? Será que sou bruxo?

Enfim, previsível demais.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Kilo

 Já adivinhava!!!! Burros pá!!! Que nojo de erros. Tirava já este gajo! Assim não

AMartins

Displicência máxima!

O Vuk ficou a marcar a atmosfera...

100%SCB

Vai brincar com o ***** Raul

Faz ***** e depois não ataca a bola...
O Maritimo é uma equipa nojenta como o *****

Jogo interior=0... este esquema não resulta...

PENALTY!!
FORÇA BRAGA

Magicobraga



rpo.castro

Quote from: AMartins on 11 de December de 2017, 21:57
Temos de entrar na 2a parte em alta rotação! Não me parece que o marítimo aguente esta carga ofensiva e nós temos de meter a bola na baliza! O anti-jogo vai começar já no tratar da partida por isso há que carregar!

Já deu para ver que a arbitragem vai ser na onda do que tem sido a época inteira...VAR é só para nos tramar ou então é como se não existisse, qualquer equipa faz o que quer contra nós, param todos os ataques sem cartão, à mínima o goiano leva o segundo cartão.
Esta época vai ser sempre assim, então depois do G15 e do pacto anti-agressão.
Depois vão se "enganar" uma vez a favor do Braga contra o eucalipto e nós é que estamos a ser beneficiados
Quem não sente não é filho de boa gente.

amtbraga

Orgulho Bracarense

Kilo


Luso

Raúl Silva que vá brincar ao *****! Juntar isto a não aproveitar os lances que se tem, assim se faz mais uma derrota.

AMartins

#97
Creio que manter o Xadas em campo é um erro...não está a acrescentar e complica sistematicamente

É preciso mexer...

AMartins

Quote from: rpo.castro on 11 de December de 2017, 22:23
Quote from: AMartins on 11 de December de 2017, 21:57
Temos de entrar na 2a parte em alta rotação! Não me parece que o marítimo aguente esta carga ofensiva e nós temos de meter a bola na baliza! O anti-jogo vai começar já no tratar da partida por isso há que carregar!

Já deu para ver que a arbitragem vai ser na onda do que tem sido a época inteira...VAR é só para nos tramar ou então é como se não existisse, qualquer equipa faz o que quer contra nós, param todos os ataques sem cartão, à mínima o goiano leva o segundo cartão.
Esta época vai ser sempre assim, então depois do G15 e do pacto anti-agressão.
Depois vão se "enganar" uma vez a favor do Braga contra o eucalipto e nós é que estamos a ser beneficiados

Infelizmente é o que temos...resta não desarmar e não ter medo de chamar os bois pelos nomes. Quanto à equipa cabe ao Abel continuar a apelar ao amor e orgulho próprios dos jogadores!

Duarte

Tanta gente a dizer que o Marítimo não ia aguentar a segunda parte com o ritmo elevado mas esquecem-se que não foram eles que jogaram na 5ª feira na Turquia com a equipa quase toda titular. Nota-se alguns jogadores nossos todos rotos.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com