News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de December de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 11 de December de 2017, 21:49
A porrada que já levamos é quem tem amarelo somos nós.
Já se estava mesmo à espera

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

100%SCB

O Gamboa já podia estar na rua...
So dão lenha e depois atiram-se para o relvado por tudo e por nada...

Dyego Sousa muito, muito lento e já falhou 1 golo feito... Esgaio tem pavor a balizas por favor, um profissional não pode falhar em 1/3 de época 6/7 oportunidades de baliza aberta ou frente ao GR...

Enormes os nossos adeptos!
FORÇA BRAGA

PEDRØ XVI

Penalti claro!
A bola vai ao braço sim, mas é este mesmo braço que a impede que a bola vá lá para dentro! É um lance do género quando fomos roubados no rio ave à uns anos e, em que novamente, os comentadores da treta da sporttv dizem que não é deliberado e por isso não é penalti.
Agora que cortam-se lances em que bola vai para dentro da baliza com o braço e não é falta... Vale tudo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

PauloMartins1994

O Gamboa bem que pode ficar na Madeira, caceteiro do *****.

Arbitragem vergonhsa, mais preparem-se que o pior ainda ai vem.

Kilo

 Irritou-me a arbitragem, os comentadores, os adeptos adversários e as nabices dos nossos jogadores. Estou irritado.  >:( >:( >:( >:(

Magicobraga

Mesmo depois de tanto roubo, porrada e mergulhos basta sermos mais eficazes e ganhamos fácil.

joaomf

Estou a gostar da nossa equipa. O jogo está a ser intenso, mas os nossos jogadores não se estão a encolher.
Já tivemos 3 ou 4 lances que poderiam ter resultado em golo (Xadas, Dyego, Fábio, Esgaio).
O árbitro está a ser pouco rigoroso nos cartões, o que tem permitido ao Marítimo abusar do jogo duro.
Vamos ganhar este jogo.

AMartins

Temos de entrar na 2a parte em alta rotação! Não me parece que o marítimo aguente esta carga ofensiva e nós temos de meter a bola na baliza! O anti-jogo vai começar já no tratar da partida por isso há que carregar!

Já deu para ver que a arbitragem vai ser na onda do que tem sido a época inteira...VAR é só para nos tramar ou então é como se não existisse, qualquer equipa faz o que quer contra nós, param todos os ataques sem cartão, à mínima o goiano leva o segundo cartão.

Magicobraga

Quote from: joaomf on 11 de December de 2017, 21:57
Estou a gostar da nossa equipa. O jogo está a ser intenso, mas os nossos jogadores não se estão a encolher.
Já tivemos 3 ou 4 lances que poderiam ter resultado em golo (Xadas, Dyego, Fábio, Esgaio).
O árbitro está a ser pouco rigoroso nos cartões, o que tem permitido ao Marítimo abusar do jogo duro.
Vamos ganhar este jogo.
Pouco rigoroso para uns e muito para outros.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Kilo on 11 de December de 2017, 21:55
Irritou-me a arbitragem, os comentadores, os adeptos adversários e as nabices dos nossos jogadores. Estou irritado.  >:( >:( >:( >:(
Eu só estou irritado com aquele falhanço do Dyego, de resto, tudo normal.
Sócio nº 2014

Pikachu

Tá um belo jogo para sairmos daqui sem pontos.

Um temporal, uma equipa adversária que só dá pau e quem vê amarelo somos nós, uma arbitragem tendenciosa e manhosa e nós a falharmos situações claras de golo.

Eles vão lá à frente numa bola parada ou num ressalto e fazem golo. Estou mesmo a ver o filme. Espero estar enganado.

GAMBOA, VAI PARA O C******!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

amtbraga

Enfim, primeira parte terminado e fico com a sensação de que podíamos ter feito muito mais. Perdemos muitos passes, jogadores lentos na frente, o último passe a sair quase sempre mal.
Mas, estamos extremamente condicionados pela arbitragem. Pinho merecia amarelo por aquela simulação a entrada da área, China farta-se de dar lenha, assim como o Gamboa, Edgar Costa, o outros mais. Já deviam estar com vários amarelos e a ironia, é que quem tem amarelo é o jogador do Braga.
O certo é, na bancada damos baile.

Vamos Braga
Orgulho Bracarense

Magicobraga

Quote from: Pikachu on 11 de December de 2017, 21:58
Tá um belo jogo para sairmos daqui sem pontos.

Um temporal, uma equipa adversária que só dá pau e quem vê amarelo somos nós, uma arbitragem tendenciosa e manhosa e nós a falharmos situações claras de golo.

Eles vão lá à frente numa bola parada ou num ressalto e fazem golo. Estou mesmo a ver o filme. Espero estar enganado.

GAMBOA, VAI PARA O C******!
Eu não sabia que o marítimo tinha ido buscar o Guedes ao Rio ave tais são os mergulhos do avançado.

AMartins

Quote from: Sérgio Gonçalves on 11 de December de 2017, 21:58
Quote from: Kilo on 11 de December de 2017, 21:55
Irritou-me a arbitragem, os comentadores, os adeptos adversários e as nabices dos nossos jogadores. Estou irritado.  >:( >:( >:( >:(
Eu só estou irritado com aquele falhanço do Dyego, de resto, tudo normal.

O Xadas tb abusa

Magicobraga


Magicobraga

Este comentador é muito engraçado.

Não é penalty, é o Fábio que só se atira para o chão ta bem ta.

AMartins

Fds! Mas a bola vai ao braço na direção da baliza e não é falta??!?

Ide comentar ao crl**

SCB

Quote from: amtbraga on 11 de December de 2017, 21:45
Melhor estes últimos 5m mas gostava de ver o lance do remate do Fábio Martins. A Sportv não mostrou uma única repetição....
Exatamente!
Nem 1 repetição!!!

Enviado do meu PULP FAB através de Tapatalk


enormeBRAGA

Quote from: Magicobraga on 11 de December de 2017, 22:01
Penalty claro! O VAR?
Avariou. Ao menos cá, funciona bem. Penalti clarissimo. Se não se marca isto com VAR, estou como o bimbo... Arrumem isso

Enviado do meu XT1562 através de Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

gvrreiro_96

Alguém arranja foto do penalti por marcar? Só quero mostrar isto a quem não se acredita o quanto nos mandam abaixo, jogo após jogo...