News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Marítimo 1-0 SC Braga - 11-12-2017 - 21H00 - Pré e pós-jogo

Started by A.COSTA, 07 de December de 2017, 23:36

Previous topic - Next topic

Bragafan

Toda a gente sabe que o Benfica controla isto tudo, e toda a gente sabe que enquanto o Braga estivesse perto do Benfica ia ser roubado até mais não.

Estejam tranquilos que à medida que a distância para o Benfica aumenta os roubos vão acalmar.

PEDRØ XVI

Quote from: barinho on 11 de December de 2017, 23:08
Quote from: Luso on 11 de December de 2017, 22:57
Não consigo falar de arbitragem neste jogo apesar das muitas faltas do Maritimo e de me parecer haver mão no lance do Fábio Martins.

Quanto se tem um cepo (parece que saiu um e entrou outro) na frente a falhar golos e outro a brincar na defesa não se pode pedir muito.

Não percebo a rotatividade do Abel também. No inicio era uma festa a rodar quando os jogadores até deviam estar mais frescos e agora anda ali o Vuk e outros a arrastarem-se. Que venha com os clichés dele do trabalho, compromisso, do grupo de jogadores que adora e dos adeptos que é o que o pessoal gosta de ouvir.
Provavelmente nem me vão aceitar o comentário. Mas não podia deixar de vir e dizer que és um porco de ***** da maior espécie. Andas aqui a gozar com a cara das pessoas e deixam-te fazer tudo. Se aqueles porcos do apito mereciam levar uma até ficarem no chão tu não ficas atrás.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JOAOPEREIRA

Não consigo comentar sequer o lance do final do jogo, aquela palhaçada, aquela anedota, nem há adjectivos, e mais vale parar de escrever para não encher o comentário de insultos ao desperdício de oxigénio que andou a passear um apito hoje.

NightHawk

#143
Foi o jogo nos moldes que se esperava. Uma equipa de caceteiros (mais de 30 faltas!) com a conivência da arbitragem (não há amarelos) e que só marca de bola parada.

Sabendo isto, fomos exatamente cair na estupidez de fazer uma falta escusada numa das 4 ou 5 palhaçadas que o Raúl fez no jogo (diga-se que não é um jogador onde abunde a inteligência). Eles só criam perigo desta forma e fomos lhes dar de mão beijada o que eles queriam.

De resto, tivemos oportunidades suficientes para ganhar por 3-1 ou 4-1 mas mais uma vez não conseguimos concretizar. Não se podem falhar tantas oportunidades. Os 2 PL hoje juntos não valeram por meio tal foi a inoperância.

Sobre a arbitragem, não era de se esperar outra coisa. Lances de dúvida nunca, NUNCA, mas NUNCA são marcados a nosso favor. Não temos neste campeonato um único lance de dúvida que o árbitro ou o VAR tenha marcado a nosso favor. O último lance do jogo mostra o que o árbitro foi lá fazer. A bola na área ofensiva, jogável,e vira-se pro meio campo e acaba com o jogo. Nem hipótese deu para que o VAR atuasse. Tipo Xistra.

Podemos falar do árbitro mas estupidezes como as 4 ou 5 do Raúl e falhanços como os 3 ou 4 que tivemos em frente à baliza não permitem que se ganhem jogos. Perdemos por culpa própria, não por jogarmos mal (ate acho que fizemos um bom jogo) mas por erros infantis, à frente e atrás.

Pé Ligeiro

63% de posse de bola e nem um golo se conseguiu...   >:(

Os jogadores do Marítimo fartaram-se de dar pau e não havia amarelos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Legião

Quote from: ric on 11 de December de 2017, 23:05
Erros arbitro mas gde desacerto nosso...vimos aproximarem-se adversarios e o fosso para os 3 primeiros continua a aumrntar...infelizmente ainda nao estamos com forças de la chegar...

Não vimos adversários a aproximarem-se fizeram com que isso tenha acontecido inclinando o campo. Hoje fomos empurrados para trás como já tinha acontecido em Alvalade, vamos focar as energias a combater quem nos quer mal não desfoquemos, isso é o que eles querem
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

filipescb

O Marítimo impediu o Braga de jogar com faltas e mais faltas e o nabo do apito pactuou com isso.

AMartins

#147
Em qualquer jogo do nosso campeonato, nós temos de fazer muito mais do que os eucaliptos para sairmos vencedores. Hoje ficou patente isso mesmo...o jogo não foi brilhante mas fizemos o suficiente para com mais ou menos dificuldades ganhar.

No entanto depois de (mais uma vez) a arbitragem empurrar o Braga para baixo, empurrar o adversário para cima deixando-o fazer tudo o que não é futebol, não ajuizando faltas e não punindo a agressividade e os ataques travados em falta...fica difícil! Em cada lance na área do Marítimo lá ia o árbitro com o apito à boca sem que qualquer falta se vislumbre...

Não nos deixam jogar!

Ah...o jogo acaba com um penalty a nosso favor e o árbitro nem usou a técnica do xistra, pois apitou depois da falta...

ULTRAS MIKE

Quem disser que o primeiro penalty não é não tem olhos
Se a bola não bate no braço vai para a baliza
Existe uma imagem de uma repetição da Sportv que é mais que claro
Temos que continuar a nossa revolta e começar pela Sportv que aos 14 minutos Fábio Martins leva uma pancada na cabeça e o comentador tem a lata de dizer que Fábio Martins é um jogador de simular muitas faltas
UMA VERGONHA

Magicobraga

Quote from: filipescb on 11 de December de 2017, 23:11
O Marítimo impediu o Braga de jogar com faltas e mais faltas e o nabo do apito pactuou com isso.
Ele foi lá para isso, cada cruzamento que fazíamos ele inventava um falta.

Legião

Se dúvidas houvessem da "encomenda" o último lance tirou-as todas, virar as costas para anular a jogada é do mais triste que já vi no futebol português.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

amtbraga

Quote from: NightHawk on 11 de December de 2017, 23:10
Foi o jogo nos moldes que se esperava. Uma equipa de caceteiros (mais de 30 faltas!) com a conivência da arbitragem (não há amarelos) e que só marca de bola parada.

Sabendo isto, fomos exatamente cair na estupidez de fazer uma falta escusada numa das 4 ou 5 palhaçadas que o Raúl fez no jogo (diga-se que não é um jogador onde abunde a inteligência). Eles só criam perigo desta forma e fomos lhes dar de mão beijada o que eles queriam.

De resto, tivemos oportunidades suficientes para ganhar por 3-1 ou 4-1 mas mais uma vez não conseguimos concretizar. Não se podem falhar tantas oportunidades. Os 2 PL hoje juntos não valeram por meio tal foi a inoperância.

Sobre a arbitragem, não era de se esperar outra coisa. Lances de dúvida nunca, NUNCA, mas NUNCA são marcados a nosso favor. Não temos neste campeonato um único lance de dúvida que o árbitro ou o VAR tenha marcado a nosso favor.

Podemos falar do árbitro mas estupidezes como as 4 ou 5 do Raúl e falhanços como os 3 ou 4 que tivemos em frente à baliza não permitem que se ganhem jogos. Perdemos por culpa própria, não por jogarmos mal (ate acho que fizemos um bom jogo) mas por erros infantis, à frente e atrás.
Basicamente é isto.
Cometemos erros que não se podem cometer numa equipa que tem uma ambição de andar sempre na frente.
Mas este jogo, com todos os erros que cometemos, tem o dedo da arbitragem, pela total conivência com o jogo agressivo do Marítimo.

Agora, temos mesmo de ir ao mercado. Hassan e Dyego, sinceramente não servem. Hassan tá farto de mostrar que o momento dele já passou e o Dyego, a mim, nunca convenceu. E como eu gostava que ele me mostrasse o quão errada estava acerca do seu valor.
Orgulho Bracarense

Satmar

Claudicámos! O jogo da primeira parte teve um sentido. Fomos perdulários onde não podíamos. Devíamos ter fechado o encontro aí. Temos dois golos cantados.
Caímos no 2.º tempo, com um Marítimo a esperar claramente por uma bola parada. Até ao golo não há uma ocasião de golo. Após o golo, há uma defesa de Matheus depois de uma sequência de ressaltos.
Estamos a fazer um belo campeonato, mas nesta jornada perdemos pontos para Marítimo, Rio Ave e Guimarães. Os da frente fugiram. No entanto, não podemos perder a esperança. Temos que dar a volta a estas duas derrotas.
Quanto à equipa, alguns apontamentos:
- Raúl esteve mal. Precipitado.
- Vuk esteve cansado. Na 2.ª parte desapareceu.
- Fábio Martins, atleta que alguns foristas idolatram, insiste num erro crasso, individualismo. Além disso peca pelo excesso de malabarismo. Não gosto.
- Dyego Sousa esteve uma nódoa. Para mim, Dyego tem sido a minha principal desilusão. Sei que esteve afastado muito tempo, mas esperava muito mais dele, muito mais. Fácil para qualquer defesa. Neste momento, Hassan está melhor.
- Abel deveria ter mexido na equipa mais cedo. Ricardo Horta merecia ter entrado mais cedo. É um atleta que mexe melhor o jogo a partir do banco.
Temos que descansar nesta semana, ganhar energias e focar no jogo com o Belenenses.
Força Guerreiros!!!

Kilo

 O que é certo é que os vizinhos não jogam nada e com penaltis perdoados, bolas que entram, jogadores que não são expulsos e lá vão de vitória em vitória. No fim, faz toda a diferença.

Gostei da dinâmica da equipa, não me lembro de ver ninguém a dominar este marítimo de forma tão avassaladora. Agora, nabices no ataque e brincadeiras do Raúl Silva, empurraram-nos para o buraco. E claro, nos jogos difíceis em que outros tem empurrões para a frente, nós temos empurrões para trás, dos amigos do costume.

O penalti do Esgaio é escandaloso. Este no final então...é abominável. Depois a quantidade de faltas dos jogadores do maritimo e as faltas em lances de bola parada no nosso ataque...está o ramalhete composto.

O Braga que continue a marrar. Joguemos à porta fechada, longe do nosso estádio, façam greve, quero lá saber. Há que pôr estes cabrões na linha. Contratem assassinos, contratem capangas para lhes derreter o canastro, mas façam alguma coisa.  >:( >:( >:( >:(




Bb0y

Basta ver as duas últimas faltas ofensivas marcadas ao Braga para ver que o ***** só tinha a intenção de nos roubar. Quem era o begueiro do VAR também?


Olho Vivo

O VAR foi Jorge Sousa.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


Bragafan

Manuel Serrão no prolongamento:

"Como é que existe um clube que está no pote 1, enfrenta teoricamente clubes mais fracos, em 6 jogos perde os 6, marca 1 golo sofre 14, tem o guarda redes como o melhor marcador e em portugal muda os árbitros e só está a 3 pontos dos primeiros"

Tudo dito. O Benfica controla isto tudo e enquanto o Braga ameaçasse o 3ºlugar ia ser roubado SEMPRE!!!

PEDRØ XVI

#158
Continuem a criticar os falhanços dos nossos, continuem a dizer que hoje não ganhamos por culpa própria, chamem cepos a jogadores que ainda na semana passada eram do melhor que por aí temos neste país, continuem...continuem que eles adoram...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rpo.castro

Ainda tentava falar de futebol mas não dá, não dá mesmo!
Como podem falar dos jogadores depois de tudo que se passa?

Se estivessem sempre uns cabroe€$ a f0d€r€m vos no trabalho dia sim dia sim e ainda a receberem palminhas  e vouchers, se passassem 1h30 por semana a levar porrada e ainda levares com a culpa, alguém ainda continuaria a trabalhar?

Eu não sei como é que um daqueles bois ainda não levou uma ***** no focinho. Em janeiro inscrevam aí uns 2 ou 3 só para este fim. Eram os reforços que precisávamos.

#Vãoterquegozarcomocaralho
Quem não sente não é filho de boa gente.