News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Paços Ferreira - 03-12-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo - Porta Aberta

Started by A.COSTA, 27 de November de 2017, 23:15

Previous topic - Next topic

Bracarense



Quote from: D_PAC on 01 de December de 2017, 21:49
Ja recebi informação de fonte oficial, que sócios vão para inferior, público superior....


Sócios com cadeira presumo...
Senão vai ser uma tourada...


Bragafan

Vi agora no jornal o jogo que o Braga produziu 20 mil camisolas que vai oferecer no domingo para os adeptos usarem durante o jogo com a #vaoterdecontarconosco. Muito boa iniciativa!

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk


Zav

Jogo de grande importância.
Vamos encher o Municipal e trazer os 3 pontos!

Tudo ao Municipal apoiar estes Gverreiros.

Chico_Magro

Quote from: Bragafan on 02 de December de 2017, 09:47
Vi agora no jornal o jogo que o Braga produziu 20 mil camisolas que vai oferecer no domingo para os adeptos usarem durante o jogo com a #vaoterdecontarconosco. Muito boa iniciativa!

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

O que mais pode fazer a direção? Agora é connosco. Que cada um de nós ajude a reforçar esta corrente, é preciso alistar gverreiros para esta causa...

Luso

Quote from: Bragafan on 02 de December de 2017, 09:47
Vi agora no jornal o jogo que o Braga produziu 20 mil camisolas que vai oferecer no domingo para os adeptos usarem durante o jogo com a #vaoterdecontarconosco. Muito boa iniciativa!

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk
Boa iniciativa realmente mas espero que sejam distribuídas à entrada e não colocadas nas cadeiras. Se as puserem nas cadeiras já estou a imaginar a serem todas "roubadas" por quem chegar primeiro...

Legião

Quote from: AMartins on 01 de December de 2017, 18:42
O clube que mobilize os outros escalões do futebol para que marquem presença!

E uma tarja "fixa" na base da superior nascente com uma mensagem forte? Seria uma possibilidade?

Parece-me uma boa ideia, além dos outros escalões convidar também de todas as modalidades, dos mais novos aos mais velhos. Se a isto se juntar os pais dos miúdos já estamos a faltar de um grande número de adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rpo.castro

Quote from: Chico_Magro on 02 de December de 2017, 11:54
Quote from: Bragafan on 02 de December de 2017, 09:47
Vi agora no jornal o jogo que o Braga produziu 20 mil camisolas que vai oferecer no domingo para os adeptos usarem durante o jogo com a #vaoterdecontarconosco. Muito boa iniciativa!

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

O que mais pode fazer a direção? Agora é connosco. Que cada um de nós ajude a reforçar esta corrente, é preciso alistar gverreiros para esta causa...
Abrir a porta num jogo não é uma grande ação para atrair mais gente sendo uma ação isolada.
Se não existir aproximação nem afinidade, de que interessa abrir as portas?

Há diversos clubes em escalões mais baixos inclusive distritais que estão a encher estádios. Na sua maioria são clubes a tentar renascer, e terão o efeito novidade, mas têm sangue novo com novas ideias e novas formas de promover o clube e conseguir levar um geração muito sedentária e digital ao estádio.

Não estamos na década de 80 ou 90 pelo que não se pode fazer as coisas como nessa altura.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Chico_Magro

Quote from: rpo.castro on 02 de December de 2017, 13:21
Quote from: Chico_Magro on 02 de December de 2017, 11:54
Quote from: Bragafan on 02 de December de 2017, 09:47
Vi agora no jornal o jogo que o Braga produziu 20 mil camisolas que vai oferecer no domingo para os adeptos usarem durante o jogo com a #vaoterdecontarconosco. Muito boa iniciativa!

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

O que mais pode fazer a direção? Agora é connosco. Que cada um de nós ajude a reforçar esta corrente, é preciso alistar gverreiros para esta causa...
Abrir a porta num jogo não é uma grande ação para atrair mais gente sendo uma ação isolada.
Se não existir aproximação nem afinidade, de que interessa abrir as portas?

Há diversos clubes em escalões mais baixos inclusive distritais que estão a encher estádios. Na sua maioria são clubes a tentar renascer, e terão o efeito novidade, mas têm sangue novo com novas ideias e novas formas de promover o clube e conseguir levar um geração muito sedentária e digital ao estádio.

Não estamos na década de 80 ou 90 pelo que não se pode fazer as coisas como nessa altura.

Não estou a falar apenas da abertura de portas.

Quem nos representa está a dar o peito às balas. A direção está a dar o peito às balas, o treinador idem, os jogadores têm representado os valores que queremos para este clube.

Estão outdoors na cidade já.

Foi criado um slogan para nos unir ainda mais.

Whatelse?

rpo.castro

Quote from: Chico_Magro on 02 de December de 2017, 13:36
Quote from: rpo.castro on 02 de December de 2017, 13:21
Quote from: Chico_Magro on 02 de December de 2017, 11:54
Quote from: Bragafan on 02 de December de 2017, 09:47
Vi agora no jornal o jogo que o Braga produziu 20 mil camisolas que vai oferecer no domingo para os adeptos usarem durante o jogo com a #vaoterdecontarconosco. Muito boa iniciativa!

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

O que mais pode fazer a direção? Agora é connosco. Que cada um de nós ajude a reforçar esta corrente, é preciso alistar gverreiros para esta causa...
Abrir a porta num jogo não é uma grande ação para atrair mais gente sendo uma ação isolada.
Se não existir aproximação nem afinidade, de que interessa abrir as portas?

Há diversos clubes em escalões mais baixos inclusive distritais que estão a encher estádios. Na sua maioria são clubes a tentar renascer, e terão o efeito novidade, mas têm sangue novo com novas ideias e novas formas de promover o clube e conseguir levar um geração muito sedentária e digital ao estádio.

Não estamos na década de 80 ou 90 pelo que não se pode fazer as coisas como nessa altura.

Não estou a falar apenas da abertura de portas.

Quem nos representa está a dar o peito às balas. A direção está a dar o peito às balas, o treinador idem, os jogadores têm representado os valores que queremos para este clube.

Estão outdoors na cidade já.

Foi criado um slogan para nos unir ainda mais.

Whatelse?
Então amanhã vamos ter gente a não conseguir entrar no estádio já que nada mais há a fazer em termos de promoção. Aliás as assistências no estádio comprovam que melhor é impossível 
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro1921

Alguém chegou a falar em ir receber os jogadores antes do jogo.
Essa idea é para avançar?

Magicobraga


100%SCB

Paulinho de fora por lesão muscular numa coxa.

"O SC Braga treinou este sábado pela última vez antes da receção ao FC Paços Ferreira, agendada para as 18 horas e de entrada livre para todos os adeptos.

Fransérgio (lesão ligamentar no joelho direito) e Paulinho (contusão na coxa direita) não integraram a sessão e constituem assim baixa comparativamente com a última convocatória. Em sentido contrário, é de notar a integração de Lucas no treino e a sua chamada para o jogo relativo à 13ª jornada da Liga NOS.

Eis os convocados: Matheus, Jefferson, Sequeira, Hassan, Xadas, Danilo, R. Assis, André Horta, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio, M. Goiano, Lucas e Dyego Sousa."

Será desta que o Assis vai para o banco na Liga?

Não percebo a "atração" do Abel por Lucas. É inferior ao Inácio ou ao B. Wilson.

Meu onze:

Matheus
Goiano
Ricardo
B. Viana
Jefferson
Vuk
Danilo
Xadas
Fábio
R. Horta
Dyego

Banco:
A. Moreira, Lucas, Esgaio, Assis, A. Horta, Teixeira e Hassan.

Na quinta Ricardo e Goiano estão castigados. Esgaio terá de jogar, por isso descansava-o neste jogo, e talvez possa jogar o Sequeira, ou então jogaria o Sequeira amanhã e o Jefferson na quinta....
FORÇA BRAGA

rapson

AMANHÃ RECEÇÃO AO AUTOCARRO DOS JOGADORES AS 16H NA PORTA DOS JOGADORES!!

VAMOS LÁ PESSOAL!
Quem não, sente não entende...

Olho Vivo

Há um receio que tenho para este jogo. É que com tudo o que se passou e passa à volta da equipa, este "se esqueça" que há um adversário para bater. E agora com Petit à sua frente, certamente enfrentaremos uma equipa mais agressiva do que era.

Minha aposta:

Matheus; Goiano, Ricardo, Viana, Jefferson; Vuk, Danilo; Fábio, Xadas; Horta, Dyego.

Paulinho é baixa importante. Esgaio, em condições normais, joga sempre (muito importante taticamente), mas é preciso gerir a sua utilização.

Legião

Quote from: Magicobraga on 02 de December de 2017, 14:27
Quote from: guerreiro1921 on 02 de December de 2017, 14:26
Alguém chegou a falar em ir receber os jogadores antes do jogo.
Essa idea é para avançar?


Esta página é oficial das nossas claques? Nas do Facebook das nossas claques não vi nada sobre isto, confirma-se a presença das claques?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

Essa não é a página oficial das claques porque cada uma tem a sua individualmente.
No entanto, não implica que as pessoas possam juntar-se e promover essa iniciativa.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pikachu

O Marítimo acabou de empatar mais um jogo, desta vez com o Moreira. Se amanhã ganharmos ficamos ainda mais isolados no quarto lugar e aproximamo-nos do terceiro lugar.

Este jogo é muito importante, espero que com todo este alarido em volta do nosso clube, a equipa não perca a concentração. Temos que ganhar.

FORÇA BRAGA!
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Lipeste

Quote from: Olho Vivo on 30 de November de 2017, 09:51
Quote from: Magicobraga on 30 de November de 2017, 09:48
Quote from: magico21 on 30 de November de 2017, 09:35
Boa ideia mesmo era o Braga colocar em cada cadeira, não um aplaudidor, mas sim uma mascara em papel...tipo um smile mas de cor negra, para que toda gente mostrasse que a cor não importa
Já dei essa ideia mas ainda arranjavam maneira de nos chamar racistas.
Era uma máscara metade a preto, metade a branco...

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk
Discriminatório para os amarelos e vermelhos...

Legião

Quote from: Pikachu on 02 de December de 2017, 18:02
O Marítimo acabou de empatar mais um jogo, desta vez com o Moreira. Se amanhã ganharmos ficamos ainda mais isolados no quarto lugar e aproximamo-nos do terceiro lugar.

Este jogo é muito importante,
espero que com todo este alarido em volta do nosso clube, a equipa não perca a concentração. Temos que ganhar.

FORÇA BRAGA!

Reforçando a importância, na próxima jornada vamos a Madeira defrontar o Marítimo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva