News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga 3-0 Paços Ferreira - 03-12-2017 - 18H00 - Pré e pós-jogo - Porta Aberta

Started by A.COSTA, 27 de November de 2017, 23:15

Previous topic - Next topic

JoãoPedroSá

Quote from: Magicobraga on 01 de December de 2017, 11:37
Quote from: BRAGA.COM on 01 de December de 2017, 11:19
Pelas movimentações e conversas de pessoas afastadas dos estádios, não tenho a mínima duvida que o estádio vai encher completamente e os 30.000 lugares serão poucos para tanta procura.
Aconselho a vir cedo.
Duvido muito.

Oxalá a capacidade do estadio seja um problema, mas tambem duvido muito! Aquele Braga-Maritimo dificilmente se vai repetir este Domingo.

100%SCB

Espero bem é que não apanhe um gajo qualquer que nunca mete os pés no estádio no meu lugar e que se recuse a sair...
FORÇA BRAGA

BRG

Numa situação como esta deveria ser normal o estádio encher facilmente. Por ser um jogo à porta aberta e pelas circunstâncias em que está inserido. Muito se tem falado que o clube esteve anos de costas voltadas à cidade. Eu tenho uma ideia totalmente contrária! Criamos novas modalidades, aumentamos o número de atletas a representar o nosso clube, abrimos lojas, melhoramos os resultados desportivos, realizamos eventos, jogos porta aberta, pelo menos um por ano, criamos o Braga Solidário, jogos internacionais, visitas a escolas, apresentações, entre outros... Por isso digo, já deu muito mais o Sporting Clube de Braga à Cidade que a Cidade ao clube até pela dimensão que hoje a Cidade tem. Outra coisa que me faz uma confusão tremenda, são os jogadores e treinadores da nossa formação não irem com a frequência  desejada ao estádio. Muitas vezes até se marcam treinos a essa hora mesmo ao lado na nossa cidade desportiva. É ridículo. Pelo menos é a ideia que eu tenho, corrigiam-me se estivera errado. Para mim jogos em casa deveria ser "obrigatório" todos os escalões comparecem, quase como um treino, até porque eles têm um sector destinado. Só aparecem nos jogos grandes, muitas vezes apoiando outras equipas... Desculpem lá o desabafo

BrunoSCB21

Espero que pelo menos se dêem ao trabalho de retirar a rede que cobre a nascente superior toda. Com exceção ao setor visitante como é óbvio .

Dracul

Estou a contar que o acesso às bancadas inferiores seja controlado e apenas entre quem for sócio. Já se sabe que nestas ocasiões aparece muita gente que nunca põe os pés no estádio e desconhece a existência de lugares anuais com cadeira.
Para evitar chatices impõe-se esse controlo. Vai andar por lá muito adepto dos três cagões.

BRAGA.COM

Eu acho que ninguém mesmo os próprios Braguistas acostumados a irem ao estádio têem noção da FORÇA que este clube possui!
Devemos ter seguramente e sem qualquer dúvida entre 120.000 à 150.000 adeptos do BRAGA espalhados por Portugal e vários países com forte pendente para a emigração ( França, Suiça, Alemanha,  Bélgica, Espagna, Inglaterra,ect...). O Problema deste clube e de todos os outros Portugueses, é que nós temos uma cultura para ir pouco ao estádio, por vários motivos familiares, profissionais, da capacidade de se deslocar, horários complicados, económicos, por estar longe da cidade, entre outros...
Mas nós temos este numero de adeptos! Isso garanto-vos!
Os 3 eucaliptos tb têm muitos adeptos e vêm-se a nora para encher um estadio de 50.000 lugares.

Amanhã estaremos la em força, eu conheço mais ou menos 10 pessoas que me garantirem que estarão presentes e que nunca vão ao estádio.

Depois pelo futebol praticado e por estes roubos que estão acontecendo a este clube, garantidamente que o estádio vai encher, e o horário vai ajudar!

E amanhã garantidamente teremos 30.000 pessoas no estádio. Vamos todos ajudar para que isso aconteça.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

joka

Eu acho que devíamos seguir o exemplo do nosso presidente e juntar mo nos aos outros adeptos para um protesto...
Começando já domingo com um convívio ou abrir a mesma faixa ao mesmo minuto de jogo com umas ''bocas''...

AMartins

Este jogo devia servir também para mostrar que sabemos receber os adeptos no estádio! Que a Alameda não seja a penumbra do costume e que se reunam condições (com a CMB) para que a iluminação seja realmente efectiva, quer no estacionamento , alameda e acessos no estádio; que existam seguranças e pessoas afectas ao SCB para dirigirem as pessoas que não são sócias para o seu devido lugar para que não existam confusões nem mal entendidos, para que, caso vá alguém pela primeira vez, queira efectivamente voltar (muitas vezes não é apenas a falta de bom senso das pessoas, mas a falta de informação no estádio deixa muito a desejar); que a rede seja reposicionara apenas para a zona visitante e não em toda a nascente superior.

E a nós no estádio, temos de fazer tudo para dar uma resposta cabal da nossa força! Nós sabemos o quão forte somos, e que quando estamos realmente juntos, conseguimos ser muito mais fortes! Vamos mostrá-lo!

Cão Vadio

Quote from: BRAGA.COM on 01 de December de 2017, 14:34
Eu acho que ninguém mesmo os próprios Braguistas acostumados a irem ao estádio têem noção da FORÇA que este clube possui!
Devemos ter seguramente e sem qualquer dúvida entre 120.000 à 150.000 adeptos do BRAGA espalhados por Portugal e vários países com forte pendente para a emigração ( França, Suiça, Alemanha,  Bélgica, Espagna, Inglaterra,ect...). O Problema deste clube e de todos os outros Portugueses, é que nós temos uma cultura para ir pouco ao estádio, por vários motivos familiares, profissionais, da capacidade de se deslocar, horários complicados, económicos, por estar longe da cidade, entre outros...
Mas nós temos este numero de adeptos! Isso garanto-vos!
Os 3 eucaliptos tb têm muitos adeptos e vêm-se a nora para encher um estadio de 50.000 lugares.

Amanhã estaremos la em força, eu conheço mais ou menos 10 pessoas que me garantirem que estarão presentes e que nunca vão ao estádio.

Depois pelo futebol praticado e por estes roubos que estão acontecendo a este clube, garantidamente que o estádio vai encher, e o horário vai ajudar!

E amanhã garantidamente teremos 30.000 pessoas no estádio. Vamos todos ajudar para que isso aconteça.
Não tenhas tanta certeza..!!Era bom, mas não acredito! Se tiveres 20.0000, dá-te por contente. Se estiver estiverem 30.000, no fim, passa na "sede do bairro", pergunta quem é o cão vadio, pago-te 2 bejecas.

guerreiro1921

Quote from: BRAGA.COM on 01 de December de 2017, 11:19
Pelas movimentações e conversas de pessoas afastadas dos estádios, não tenho a mínima duvida que o estádio vai encher completamente e os 30.000 lugares serão poucos para tanta procura.
Aconselho a vir cedo.
O pressentimento que eu tenho é totalmente o contrario. Vejo pouca mobilização.

Magicobraga


Legião

Já convidaram 1 ou 2 amigos ou familiares que não costumam ir ao estádio para irem Domingo? Parece-me que agora isso é o mais importante.

Temos de dar essa resposta nas bancadas e mostrar ao sistema a nossa força. Além disso, temos uma comunicação social, redes sociais e afins sedentos para que não enchermos o estádio para fazer disso parangonas, ridicularizar-nos e tirar-nos força nos protestos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Mais Norte


Pois comigo vão quatro, todos sócios, com quotas em dia, que, por razões diferentes, não costumam ir ao futebol.

Poderá ser a pedra de toque.

Força SC BRAGA.

AMartins

O clube que mobilize os outros escalões do futebol para que marquem presença!

E uma tarja "fixa" na base da superior nascente com uma mensagem forte? Seria uma possibilidade?

rapson

Quote from: AMartins on 01 de December de 2017, 18:42
O clube que mobilize os outros escalões do futebol para que marquem presença!

E uma tarja "fixa" na base da superior nascente com uma mensagem forte? Seria uma possibilidade?
X2

Enviado do meu WAS-LX1A através de Tapatalk

Quem não, sente não entende...

kiko scb

Pressão a quem for merece e apoio ao clube. Seja quem for, vá ao estádio quem quiser. Estas são duas coisas que tem que estar patentes em todos, principalmente naqueles que são assíduos, também têm a obrigação de saber transmitir o espírito que realmente importa ter na bancada.
Ser e saber ser adepto não é só na base da crítica ou da análise ao jogo.

Somos Braga!

Quote from: Cão Vadio on 01 de December de 2017, 16:52
Quote from: BRAGA.COM on 01 de December de 2017, 14:34
Eu acho que ninguém mesmo os próprios Braguistas acostumados a irem ao estádio têem noção da FORÇA que este clube possui!
Devemos ter seguramente e sem qualquer dúvida entre 120.000 à 150.000 adeptos do BRAGA espalhados por Portugal e vários países com forte pendente para a emigração ( França, Suiça, Alemanha,  Bélgica, Espagna, Inglaterra,ect...). O Problema deste clube e de todos os outros Portugueses, é que nós temos uma cultura para ir pouco ao estádio, por vários motivos familiares, profissionais, da capacidade de se deslocar, horários complicados, económicos, por estar longe da cidade, entre outros...
Mas nós temos este numero de adeptos! Isso garanto-vos!
Os 3 eucaliptos tb têm muitos adeptos e vêm-se a nora para encher um estadio de 50.000 lugares.

Amanhã estaremos la em força, eu conheço mais ou menos 10 pessoas que me garantirem que estarão presentes e que nunca vão ao estádio.

Depois pelo futebol praticado e por estes roubos que estão acontecendo a este clube, garantidamente que o estádio vai encher, e o horário vai ajudar!

E amanhã garantidamente teremos 30.000 pessoas no estádio. Vamos todos ajudar para que isso aconteça.
Não tenhas tanta certeza..!!Era bom, mas não acredito! Se tiveres 20.0000, dá-te por contente. Se estiver estiverem 30.000, no fim, passa na "sede do bairro", pergunta quem é o cão vadio, pago-te 2 bejecas.

Tudo que seja acima de 15000, já seria um grande sucesso.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

D_PAC

Já ouvi várias versões, é necessário ou não levantar bilhete para o jogo?

Sent from my MI PAD 2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

D_PAC

Quote from: D_PAC on 01 de December de 2017, 21:43
Já ouvi várias versões, é necessário ou não levantar bilhete para o jogo?

Sent from my MI PAD 2 using Tapatalk
Ja recebi informação de fonte oficial, que sócios vão para inferior, público superior....

Levo 7 comigo, juntos somos mais fortes!

Sent from my MI PAD 2 using Tapatalk

#VãoTerDeContarConnosco

BRG

Este jogo ganhou ainda mais um motivo de interesse. Se ganharmos ficamos apenas a 5 pontos da liderança!
Força Braga!  :D

#VãoTerDeContarConnosco
#EstamosJuntos
#LegiãoDeOuro
#OrgulhoEterno