News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

Kilo

 Diogo Figueiras seria um reforço na verdadeira acepção da palavra. Um upgrade claro em relação ao que temos e, diga-se, temos tido nos últimos anos.


ombaiz

Quote from: Kilo on 08 de January de 2018, 13:30
Diogo Figueiras seria um reforço na verdadeira acepção da palavra. Um upgrade claro em relação ao que temos e, diga-se, temos tido nos últimos anos.

Pelo que percebo é apenas possível num cenário de empréstimo e com o Olympiacos a assumir parte dos ordenados...Não sei se não seria melhor apostarmos em algo que fosse mais rentável!! desportivamente é sem dúvida uma excelente contratação!

Sérgio Gonçalves

Falar-se em Bruno Alves para substituir o Ricardo Ferreira é... Sei lá, nem sei como definir. Única coisa que tem em comum é jogarem na mesma posição porque de resto é da noite para o dia...e nem sequer é uma questão de ordenados.
Sócio nº 2014

PEDRØ XVI

O Bruno Alves é só o 2º melhor central português a seguir ao Pepe.
Podem dizer que é caceteiro ou arruaceiro mas eu não concordo nada. Já foi caceteiro quando andava no porto mas isso já lá vai à uns bons anos... É duro? É sim senhor, mas impõe a sua presença e mete um "respeito" do caraças nos atacantes. Podem dizer que ás vezes entre 'à burro´ mas isso todos o fazem de vez em quando.

Posto isto não acho que essa seria a solução porque, tendo em conta a sua idade, vir para cá para jogar um ano e não trazer retorno financeiro não tem grande interesse para o Braga, ainda para mais sabendo do elevado salário que seria necessário suportar nesse tempo.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

rnmc

Quote from: Sérgio Gonçalves on 08 de January de 2018, 15:31
Falar-se em Bruno Alves para substituir o Ricardo Ferreira é... Sei lá, nem sei como definir. Única coisa que tem em comum é jogarem na mesma posição porque de resto é da noite para o dia...e nem sequer é uma questão de ordenados.

O Bruno Alves é um monstro e se viesse as nossas fragilidades em conquistar bolas pelo ar desapareciam num instante!

Magicobraga

Nunca apreciei o Bruno Alves, bolas pelo chão passam todas.

Basta ver o nosso jogo com o fenerbahce, todos os golos foram pelo seu lado.

SCB.GUERREIRO

O que vier, na minha opinião, terá de ser experiente e uma verdadeira voz de comando. Tem de ser aquele jogador que Entre de caras na equipa sem a menor discussão e que todos os colegas, sem qualquer duvida, pensem que é mesmo " o reforço ".
Vale a pena investir num central com classe, mesmo que não nos traga retorno financeiro a nível de vendas, mas sim a nível desportivo.

Escobar

http://www.maisfutebol.iol.pt/internacional/transferencias/sp-braga-tentou-roderick-mas-wolverhampton-nao-liberta-jogador?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

"O Sp. Braga procura um defesa central e uma das hipóteses que colocou no topo das prioridades foi Roderick Miranda: o antigo jogador de Benfica e Rio Ave cumpria os critérios de ser experiente e conhecer bem o campeonato português.

Esta hipótese acabou no entanto por não passar disso mesmo, já que todos os contactos feitos junto do Wolverhampton acabaram por ser infrutíferos: o clube da II Liga inglesa, comandado por Nuno Espírito Santo, não está disponível para deixar sair o jogador.

Roderick Miranda tem 26 anos e joga no Wolverhampton desde o início da temporada. No passado já representou o Benfica, clube onde foi formado e onde esteve dos 9 aos 22 anos, o Rio Ave e o Corunha. "

lezani

Quote from: GALEGO on 08 de January de 2018, 10:41
O Braga devería -no possivel- contratar um central com garantías, de presente e de futuro ( temos 4 centrais: 1 inútil por estar no asteleiro, outro que nâo tem nivel para ser titular no Braga (e ainda por riba é emprestado), outro aceitável e outro que tem que progredir...). É evidente que nâo só devemos cobrir a ausencia longa de Ferreira, senâo (no possível) ter também central para o futuro... Dinheiro e disponibilidade no mercado devem de ser conjugados, e nâo é facil. Com tudo, o Roderick nâo sería a melhor soluçâo. Afortunadamente ha outras portas onde chamar...

O Battaglia é um grande jogador. Infelizmente o Braga só aproveitou minimamente a súa valía... e foi o Chaves -e Simâo- os que colocaram na montra ao rapaz. Agora, ademáis do que já deu no seu traspaso ao SCP, va dar outro 20% dum futuro traspaso... Para ser um jogador "vulgar e nada especial", como alguns acham, ainda bem que está a dar ao Braga o dinheiro que está a dar... (Evidentemente, o Jesús -que rapidamente viu no jogador qualidades- é outro ignorante mais que nâo tem nem ideia de futebol...)

Nâo entrem em disputas de si o Hassan é melhor que o Stoijlikovic ou este é melhor que o Hassan...
O Stoijlikovic já sabemos que era um burro que jamáis tinha que haver jogado com a camisola do Braga. E o que o contratou, outro burro, por nâo ver
que no nosso SCB só devem jogar elementos de auténtica excelencia futebolìstica...
Fiquem descansados e nao polemizem; o Stoijlikovic nâo volverá a jogar no Braga mentres o Abel seja o treinador.
E o Hassan, dificilmente recuperará o seu esplendor do pasado, com este sistema de futebol tâo previsìvel e reiterativo que o Braga tem... Um sistema que nâo quere saber nada do verdadeiro papel dos avançados, e que basa muito da sua filosofía nos mediocampistas, nos falsos avançados, tiki-taca, tuya-mía, volta para atrás, nâo envíes a bola tâo longe, dame a bola no pe, etc. etc. etc. Com este futebol, poucos sâo e serâo os golos que o Hassan va marcar... Hassan e quem ocupe o lugar do Hassan... Mas o povo quere -ou gosta- disto; e se o povo quere... abaixo o  Stoijlikovic, abaixo o Hassan, abaixo o que seja preciso, que os resultados vâo dando para ir cumprindo o objetivo no campeonato (obviamente, arbitragens ao margem, nâo deu para fazer muito nas Taças...).
Dito doutro modo : com este futebol atual do Braga, é tirar o dinheiro ir comprar verdadeiros avançados (ao alcance da bolsa do Braga). O que sâo necesarios para o caminhar que temos na procissâo... sâo mais centrocampistas, tocadores de bola, artistas exímios del tuya-mía, a ver se mareamos ao rival até que deixe espaço para chegar um qualquer dos nossos e fazer golo...


Bem falado
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rpo.castro

Quote from: repost on 08 de January de 2018, 15:57
Quote from: Sérgio Gonçalves on 08 de January de 2018, 15:31
Falar-se em Bruno Alves para substituir o Ricardo Ferreira é... Sei lá, nem sei como definir. Única coisa que tem em comum é jogarem na mesma posição porque de resto é da noite para o dia...e nem sequer é uma questão de ordenados.

O Bruno Alves é um monstro e se viesse as nossas fragilidades em conquistar bolas pelo ar desapareciam num instante!
Pk não pedir o Pepe ou Bernardo Silva?
É que qualquer um dos 3 tem o mesmo interesse em vir para o Braga!
Quem não sente não é filho de boa gente.

lss

"A possibilidade de André Horta se mudar para os Estados Unods e de jogar a segunda metade da temporada na Major Soccer League ainda não se encontra completamente descartada.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal A BOLA, o Benfica não afastou essa hipotese, equacionando a libertação do jogador cedido ao SC braga para posterior venda ao Los Angeles FC, o seu maior pretendente"

in Abola

Se André Horta sair talvez seja a oportunidade de Assis fazer dupla com Vuk

rnmc

Quote from: lss on 09 de January de 2018, 10:19
"A possibilidade de André Horta se mudar para os Estados Unods e de jogar a segunda metade da temporada na Major Soccer League ainda não se encontra completamente descartada.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal A BOLA, o Benfica não afastou essa hipotese, equacionando a libertação do jogador cedido ao SC braga para posterior venda ao Los Angeles FC, o seu maior pretendente"

in Abola

Se André Horta sair talvez seja a oportunidade de Assis fazer dupla com Vuk

Duvido muito que o André Horta queira ir para os Estados Unidos jogar. Só se tiver uma mente mesmo pequena ( bem, o gajo é benfiquista... ).

Cão Vadio

Quote from: repost on 09 de January de 2018, 10:24
Quote from: lss on 09 de January de 2018, 10:19
"A possibilidade de André Horta se mudar para os Estados Unods e de jogar a segunda metade da temporada na Major Soccer League ainda não se encontra completamente descartada.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal A BOLA, o Benfica não afastou essa hipotese, equacionando a libertação do jogador cedido ao SC braga para posterior venda ao Los Angeles FC, o seu maior pretendente"

in Abola

Se André Horta sair talvez seja a oportunidade de Assis fazer dupla com Vuk

Duvido muito que o André Horta queira ir para os Estados Unidos jogar. Só se tiver uma mente mesmo pequena ( bem, o gajo é benfiquista... ).
;D Pois...!!!

A.COSTA

Já diversas vezes, em diversos locais e contextos sugeri a contração de Bruno Alves, por meia época, desde que esteja em boas condições físicas. Resolvia-se um problema que existe e ele poderia aspirar a jogar no próximo mundial.

Admito opiniões divergentes, mas Bruno Alves se viesse poderia ser um bom impulso para a época que desejamos. Sem loucuras.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

SEMPRESCB

Eu mandava o Roman e o Arghus definitivo mais o emprestimo até final da época do Erick para Setubal e uns cobres e traziamos o Venancio central de grande qualidade com muita margem de progressão e que jogando cá estaria bem perto da Selecção à semelhança de R. Ferreira. Além disso não vinha para tapar buracos como Roderick e B.Alves mas sim numa perspectiva de valorização desportiva e financeira.

Braga supporter

Quote from: Cão Vadio on 09 de January de 2018, 12:46
Quote from: repost on 09 de January de 2018, 10:24
Quote from: lss on 09 de January de 2018, 10:19
"A possibilidade de André Horta se mudar para os Estados Unods e de jogar a segunda metade da temporada na Major Soccer League ainda não se encontra completamente descartada.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal A BOLA, o Benfica não afastou essa hipotese, equacionando a libertação do jogador cedido ao SC braga para posterior venda ao Los Angeles FC, o seu maior pretendente"

in Abola

Se André Horta sair talvez seja a oportunidade de Assis fazer dupla com Vuk

Duvido muito que o André Horta queira ir para os Estados Unidos jogar. Só se tiver uma mente mesmo pequena ( bem, o gajo é benfiquista... ).
;D Pois...!!!
O jornal a bola refere que o Benfica não desiste de colocar André Horta nos EUA.Avança a possibilidade de mandar outro jogador para Braga para libertar André Horta.Sendo assim eu propunha a troca por Rafa.Tenho a certeza que nos daria muitas alegrias

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


BrunoSCB21

Quote from: SEMPRESCB on 09 de January de 2018, 16:11
Eu mandava o Roman e o Arghus definitivo mais o emprestimo até final da época do Erick para Setubal e uns cobres e traziamos o Venancio central de grande qualidade com muita margem de progressão e que jogando cá estaria bem perto da Selecção à semelhança de R. Ferreira. Além disso não vinha para tapar buracos como Roderick e B.Alves mas sim numa perspectiva de valorização desportiva e financeira.

https://www.dn.pt/desporto/interior/frederico-venancio-emprestado-pelo-vitoria-de-setubal-ao-sheffield-wednesday-8707713.html

ombaiz

Quote from: Braga supporter on 09 de January de 2018, 16:36
Quote from: Cão Vadio on 09 de January de 2018, 12:46
Quote from: repost on 09 de January de 2018, 10:24
Quote from: lss on 09 de January de 2018, 10:19
"A possibilidade de André Horta se mudar para os Estados Unods e de jogar a segunda metade da temporada na Major Soccer League ainda não se encontra completamente descartada.
De acordo com a edição desta terça-feira do jornal A BOLA, o Benfica não afastou essa hipotese, equacionando a libertação do jogador cedido ao SC braga para posterior venda ao Los Angeles FC, o seu maior pretendente"
in Abola

Se André Horta sair talvez seja a oportunidade de Assis fazer dupla com Vuk

Duvido muito que o André Horta queira ir para os Estados Unidos jogar. Só se tiver uma mente mesmo pequena ( bem, o gajo é benfiquista... ).
;D Pois...!!!
O jornal a bola refere que o Benfica não desiste de colocar André Horta nos EUA.Avança a possibilidade de mandar outro jogador para Braga para libertar André Horta.Sendo assim eu propunha a troca por Rafa.Tenho a certeza que nos daria muitas alegrias

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Rafa, mas só a titulo definitivo!! Que se amanhem lá como quiserem!!

SEMPRESCB

Quote from: BrunoSCB21 on 09 de January de 2018, 16:44
Quote from: SEMPRESCB on 09 de January de 2018, 16:11
Eu mandava o Roman e o Arghus definitivo mais o emprestimo até final da época do Erick para Setubal e uns cobres e traziamos o Venancio central de grande qualidade com muita margem de progressão e que jogando cá estaria bem perto da Selecção à semelhança de R. Ferreira. Além disso não vinha para tapar buracos como Roderick e B.Alves mas sim numa perspectiva de valorização desportiva e financeira.

https://www.dn.pt/desporto/interior/frederico-venancio-emprestado-pelo-vitoria-de-setubal-ao-sheffield-wednesday-8707713.html
Mesmo por saber isso e que ele está la desaproveitado é que falei, seria bom para ele que vinha para uma excelente montra, seria bom para o Vitoria que ganhava 3 jogadores de qualidade na luta pela manutenção e mais uns cobres para as finanças e bom para nós que recrutavamos um excelente central jovem e português. E estando a ter a utilização que está duvido que o Sheffield se recusasse deixar fazer-se o negócio até pela própria carreira do jogador e certamente a sua vontade de jogar.

Braga supporter

Quote from: SEMPRESCB on 09 de January de 2018, 16:51
Quote from: BrunoSCB21 on 09 de January de 2018, 16:44
Quote from: SEMPRESCB on 09 de January de 2018, 16:11
Eu mandava o Roman e o Arghus definitivo mais o emprestimo até final da época do Erick para Setubal e uns cobres e traziamos o Venancio central de grande qualidade com muita margem de progressão e que jogando cá estaria bem perto da Selecção à semelhança de R. Ferreira. Além disso não vinha para tapar buracos como Roderick e B.Alves mas sim numa perspectiva de valorização desportiva e financeira.

https://www.dn.pt/desporto/interior/frederico-venancio-emprestado-pelo-vitoria-de-setubal-ao-sheffield-wednesday-8707713.html
Mesmo por saber isso e que ele está la desaproveitado é que falei, seria bom para ele que vinha para uma excelente montra, seria bom para o Vitoria que ganhava 3 jogadores de qualidade na luta pela manutenção e mais uns cobres para as finanças e bom para nós que recrutavamos um excelente central jovem e português. E estando a ter a utilização que está duvido que o Sheffield se recusasse deixar fazer-se o negócio até pela própria carreira do jogador e certamente a sua vontade de jogar.
Segundo o jogo do hoje o Sporting tenta esticar o valor de Bataglia para os 30 milhões.ERA MESMO BOM.Seriam 6 milhões pelos nossos 20%.Sem esquecer 3.5 milhões e esgaio.Que grande negócio em perspectiva

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk