News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 07 de January de 2018, 18:18
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 17:41
O Hassan tem técnica razoável, vê se, cada vez que lhe passam a bola ele perdê-a debaixo dos próprios pés.

É o jogador mais cansado que já vi jogar.
Boa... a chutar pra a frente e esperar que ele segure não é o mais indicado... ainda assim quando a bola é metida no pé não é um jogador que tenha muitas dificuldades em colocá-la novamente a circular contráriamente, ao Dyego e ao Stoi...

Para DD, Bebeto do Marítimo parece-me uma boa opção...
O Flávio Ramos era sem dúvida uma boa opção para central...
Melhor que o Roderick poderia ser o Ilori que, salvo o erro, também joga na segunda divisão inglesa, não sei é se tem jogado ou não, mas na altura tinha muito potencial, não sei é se neste momento é melhor que o Roderick.

Hoje o filho da P U T A do Xistra já espera para assinalar os foras de jogo (do ataque do Zbording...)
A bola on line
está a publicar a eminente venda de Bataglia para Inglaterra. O negócio pode fazer-se por 20/25 milhões. A BOLA TERMINA A NOTICIA DIZENDO QUE O BRAGA COMO DETENTOR DE 20%DO PASSE É PARTE INTERESSADISSIMA NO MESMO.AGUARDEMOS

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Asap

Quote from: A.COSTA on 07 de January de 2018, 19:02
Para central seria boa opção Roderik em definitivo. Se for por empréstimo preferia que viesse Bruno Alves por meia época. Seria uma grande solução, se estivesse disposto a ganhar como as pessoas normais e não aquela barbaridade a que está habituado. Ano de Mundial....
lol o Bruno Alves na nossa equipa vinha para a rua jogo sim, jogo não, e o jogo não, estou a considerar o jogo de castigo. E já não tem qualidade para jogar aqui nesta fase da sua carreira.

Braga supporter

Quote from: Asap on 07 de January de 2018, 19:08
Quote from: A.COSTA on 07 de January de 2018, 19:02
Para central seria boa opção Roderik em definitivo. Se for por empréstimo preferia que viesse Bruno Alves por meia época. Seria uma grande solução, se estivesse disposto a ganhar como as pessoas normais e não aquela barbaridade a que está habituado. Ano de Mundial....
lol o Bruno Alves na nossa equipa vinha para a rua jogo sim, jogo não, e o jogo não, estou a considerar o jogo de castigo. E já não tem qualidade para jogar aqui nesta fase da sua carreira.
Depende do estado de forma em que se encontra.Em boa forma podia ser uma boa aposta (para o que resta do campeonato).É evidente que não teria as mesmas contemplações por parte dos apitadeiros que usufruiu no passado noutros clubes.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


Olho Vivo

Quote from: Braga supporter on 07 de January de 2018, 19:08
A bola on line está a publicar a eminente venda de Bataglia para Inglaterra. O negócio pode fazer-se por 20/25 milhões. A BOLA TERMINA A NOTICIA DIZENDO QUE O BRAGA COMO DETENTOR DE 20%DO PASSE É PARTE INTERESSADISSIMA NO MESMO.AGUARDEMOS

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk

Seria um negócio da china para o Sporting - e também para nós (se não formos burlados com um empréstimo por valor de transferência definitiva). O que tenho a dizer é que os clubes ingleses gastam tão mal o muito dinheiro que ganham!

Fernando Marques

Se o Tomane (fraquissimo) tivesse os colegas que os Stoj teve tambem marcaria mais golos. Certa ou errada é a minha opinião. É um jogador de meio da tabela da liga portuguesa.

Comparar ao Hassan é só absurdo! Mas a pluralidade de opiniões é assim mesmo.

Quanto ao Bataglia, não acredito no negócio mas se for verdadeiro é o maior barrete que podem enfiar a uma equipa. É bom jogador mas perto de um Vuk é quase uma anedota.

Igual a Bataglia mas um pouco melhor é o Tiba!!

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Abreu on 07 de January de 2018, 18:13
Quote from: Pé Ligeiro on 07 de January de 2018, 17:50
Com a lesão do Ricardo Ferreira há necessidade de contratar um central. Atendendo ao histórico de lesões, nem sei se futuro se poderá contar com ele para uma época completa.

Para o lugar de defesa central já por aqui foram apontados alguns nomes que poderiam resolver o problema.

Flávio Ramos, do Feirense poderia ser uma boa solução. Está em final de contrato e por isso poderia ser contratado a título definitivo por um baixo valor. Trata-se de um jogador ainda jovem (23 anos) e com provas dadas no nosso campeonato.
http://www.zerozero.pt/player.php?id=362162

Outras alternativas, poderiam ser o Stéphane Sparagna do Boavista (22 anos), mas com contrato até 2020. Outra alternativa poderia ser Nikola Maras do Chaves (22 anos), mas tem contrato até 2021.

Por vários motivos, não me parece boa ideia o empréstimo do Roderic...
Não digas isso, o homem tem que vir a todo o custo  ::)
Eu só acho engraçado é como antes da notícia surgir ninguém falava dele e agora  ::)

Os principais motivos que me levam a achar o Roderic não seria uma boa escolha são as seguintes:

1. Neste momento recai uma suspeita de estar envolvido em viciação de resultados - trata-se de um crime, que caso se vier a confirmar acaba com a sua carreira (da fama já não se livra...).
2. Nos últimos 2 meses jogou apenas 22 minutos
3. Viria emprestado, o que a juntar a outro emprestado (Bruno Viana), provavelmente não resolveria a necessidade futura de mais um central (não sabemos como irá ficar o Ricardo Ferreira e quando jogará a 100%).

Caos o Braga avançasse para a contratação de Flávio Ramos, do Feirense, ficaria com mais uma boa opção para o centro da defesa e provavelmente, não precisaria de grande investimento, visto ele estar em final de contrato.
BRAGA SEMPRE MAIS!

100%SCB

WTF está tudo tolo???? 20M pelo Battaglia??? PQP
Quote from: Braga supporter on 07 de January de 2018, 19:04
Quote from: SEMPRESCB on 07 de January de 2018, 18:59
Quote from: Fernando Marques on 07 de January de 2018, 18:13
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 17:40
Quote from: Fernando Marques on 07 de January de 2018, 17:37
Bem o Stoj é superior em quê? Jogador do mais banal que já vi em Braga. Tem duas canhotas nos pés. Ser lutador não é tudo nesta vida! Desejo todo o sucesso do mundo mas por mim saia ontem!
Ganhar bolas aéreas, desmarcaçoes em profundidade, velocidade, capacidade de pressão, desgastar defesas etc

Eu pergunto quais as qualidades do Hassan? Não vejo quase nenhumas e as poucas que vejo não são de forma regular.
Profundidade, mais nada. Corre sem objectivos. Não corta linhas de passe. Desgasta os defesas? Ele desgasta-se a si mesmo em corridas desenfreadas sem nexo tático. Pessoalmente não aprecio avançados do genero. Tem a mesma qualidade do Tomane.. Choque e profundidade.
Lê se aqui cada coisa. Comparar Tomané ao Stoj enfim. Stoj tinha lugar de caras neste plantel e então a este Hassan e ao Hassan da época passada dá-lhe 10 a 0. Que adianta ter técnica se o gajo nao se mexe? Um dos melhores pontas que vi jogar em Portugal tinha dois tijolos nos pés mas fez somente 42 golos numa época. Eu quero um PL que marque golos não que leve a equipa as costas. Basta dizer isto Stoj na sua pior época aqui em Braga (a passada) marcou tantos golos como o Hassan em época e meia já.
Concordo em absoluto.Que grandes alegrias nos deu Stoi.E que golpes nos presenteou.O pessoal tem é memória curta.É melhor o farol. Parece uma múmia.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


É preciso ver que as alegrias que o Stoi deu foram em igual número ás que o Hassan deu porque com PF matracaram basicamente o mesmo número de golos...
O Hassan numa equipa coletivamente forte como há 2 anos é um bom PL, o Stoi devido ás suas características consegue adaptar-se de forma razoável a todas as circunstâncias...

A confirmar-se com o $$ do Battaglia dá para reforçar a equipa
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

Valeu, mais uma vez, a pena passar algum frio. Conseguimos ganhar estes dois jogos que para mim, como disse a três jornadas atras, eram mais importantes que o próximo, pois iríamos cavar fosso para o 5º e encostar ao 3º em condições de lutar pelo 3º lugar no próximo jogo. Não que isso seja muito importante, mas é sinal que estamos vivos, e que se todos apoiarmos " vão ter de contar connosco ".

FORÇA SCBRAGA!!!

Braga supporter

Quote from: 100%SCB on 07 de January de 2018, 20:56
WTF está tudo tolo???? 20M pelo Battaglia??? PQP
Quote from: Braga supporter on 07 de January de 2018, 19:04
Quote from: SEMPRESCB on 07 de January de 2018, 18:59
Quote from: Fernando Marques on 07 de January de 2018, 18:13
Quote from: Magicobraga on 07 de January de 2018, 17:40
Quote from: Fernando Marques on 07 de January de 2018, 17:37
Bem o Stoj é superior em quê? Jogador do mais banal que já vi em Braga. Tem duas canhotas nos pés. Ser lutador não é tudo nesta vida! Desejo todo o sucesso do mundo mas por mim saia ontem!
Ganhar bolas aéreas, desmarcaçoes em profundidade, velocidade, capacidade de pressão, desgastar defesas etc

Eu pergunto quais as qualidades do Hassan? Não vejo quase nenhumas e as poucas que vejo não são de forma regular.
Profundidade, mais nada. Corre sem objectivos. Não corta linhas de passe. Desgasta os defesas? Ele desgasta-se a si mesmo em corridas desenfreadas sem nexo tático. Pessoalmente não aprecio avançados do genero. Tem a mesma qualidade do Tomane.. Choque e profundidade.
Lê se aqui cada coisa. Comparar Tomané ao Stoj enfim. Stoj tinha lugar de caras neste plantel e então a este Hassan e ao Hassan da época passada dá-lhe 10 a 0. Que adianta ter técnica se o gajo nao se mexe? Um dos melhores pontas que vi jogar em Portugal tinha dois tijolos nos pés mas fez somente 42 golos numa época. Eu quero um PL que marque golos não que leve a equipa as costas. Basta dizer isto Stoj na sua pior época aqui em Braga (a passada) marcou tantos golos como o Hassan em época e meia já.
Concordo em absoluto.Que grandes alegrias nos deu Stoi.E que golpes nos presenteou.O pessoal tem é memória curta.É melhor o farol. Parece uma múmia.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


É preciso ver que as alegrias que o Stoi deu foram em igual número ás que o Hassan deu porque com PF matracaram basicamente o mesmo número de golos...
O Hassan numa equipa coletivamente forte como há 2 anos é um bom PL, o Stoi devido ás suas características consegue adaptar-se de forma razoável a todas as circunstâncias...

A confirmar-se com o $$ do Battaglia dá para reforçar a equipa [emoji57]
Um centralão /um avançado (kleber) e médio (paulinho) /extremo ou10 (étebo) e podíamos atacar o pódio e tentar ir o mais longe possível na liga Europa.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk


abesbilico



A confirmar-se com o $$ do Battaglia dá para reforçar a equipa [emoji57]
[/quote]Um centralão /um avançado (kleber) e médio (paulinho) /extremo ou10 (étebo) e podíamos atacar o pódio e tentar ir o mais longe possível na liga Europa.

Enviado do meu SM-A500FU através do Tapatalk
[/quote]

Não és meigo a pedir... também gostava... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

diogo_scb

#230
Compartilho a ideia de alguns foristas que o Stoij não é um jogador com qualidade suficiente para ser habitual titular no Braga e não tem o perfil psicológico para ser uma segunda opção e aguardar pacientemente pela sua oportunidade. O que não invalida o facto de o Hassan ter que mostrar muito mais do que tem feito ultimamente, neste assunto também tendo a concordar que o jogador não dá mais do que isto. Relativamente ao Battaglia, vendê-lo para a Premier League por 20M+ seria só e apenas o melhor negócio na história do campeonato Português portanto venham lá esses 4M de bónus.

Não acho que seja necessária uma revolução de mercado mas engane-se quem acha que devemos ter uma atitude passiva neste mercado só porque o 4º lugar está consolidado e já fomos eliminados das taças, grande parte do sucesso desta época está relacionado com as contratações que fizemos ainda durante a época passada, nomeadamente os três ex-Marítimo. Assumindo que a ausência do Esgaio pode ser contornada com uma alteração do posicionamento táctico da equipa (jogando com um extremo mais vertical como o Wilson ou o R. Horta) creio que há 3 posições claramente deficitárias neste momento, a posição de Defesa Central, Lateral Direito (falso lateral direito numa defesa a 3?) e Médio Centro/Médio Defensivo. O Ricardo Ferreira em forma é o nosso melhor central e a sua ausência vai ter de ser precavida e considero que um empréstimo é apenas um adiar do problema. O Rosic ainda não é um valor sólido e o Bruno Viana abandona o clube no final da época (termina o empréstimo) sobrando apenas o Raúl, logo considero prioritário a contratação de um defesa central com boa saída de bola. Entre Zainadine (Marítimo), Sparagna (Boavista) e Osorio (Tondela) creio que ficariamos bem servidos e a baixo custo.

Para a posição de lateral direito, continuamos a alinhar insistentemente com um jogador que deve ser reconhecido pelo seu esforço e profissionalismo mas que inegavelmente é um jogador bastante limitado do ponto de vista ofensivo e defensivo. Como falso lateral direito não traz a consistência defensiva necessária e como lateral direito puro é um jogador muito pouco criativo e com algumas lacunas técnicas e ao nível do passe, a contratação do Diogo Figueiras seria um upgrade massivo.

Para a posição de médio, Vuk + Danilo + André Horta é muito pouco para a segunda volta completa ainda com os 16-avos de final da Liga Europa daí se falar da vinda do Ricardo Ryller. Se este for efetivamente um jogador de qualidade, estamos servidos mas sinceramente duvido que um jogador vindo da 2ª divisão brasileira e de férias consiga ter impacto imediato. Erdem Sen (Marítimo) é um excelente jogador, no pico da sua carreira, Pedro Sá (Portimonense) parece-me um jogador interessante, mas de todos os médios da Liga ao nosso alcance, nenhum me parece mais interessante que o Lucas Evangelista do Estoril.

Sonhar por sonhar, um extremo direito e um avançado acima da média seriam incriveis mas isso fica para outra altura  ;D

GALEGO

O Braga devería -no possivel- contratar um central com garantías, de presente e de futuro ( temos 4 centrais: 1 inútil por estar no asteleiro, outro que nâo tem nivel para ser titular no Braga (e ainda por riba é emprestado), outro aceitável e outro que tem que progredir...). É evidente que nâo só devemos cobrir a ausencia longa de Ferreira, senâo (no possível) ter também central para o futuro... Dinheiro e disponibilidade no mercado devem de ser conjugados, e nâo é facil. Com tudo, o Roderick nâo sería a melhor soluçâo. Afortunadamente ha outras portas onde chamar...

O Battaglia é um grande jogador. Infelizmente o Braga só aproveitou minimamente a súa valía... e foi o Chaves -e Simâo- os que colocaram na montra ao rapaz. Agora, ademáis do que já deu no seu traspaso ao SCP, va dar outro 20% dum futuro traspaso... Para ser um jogador "vulgar e nada especial", como alguns acham, ainda bem que está a dar ao Braga o dinheiro que está a dar... (Evidentemente, o Jesús -que rapidamente viu no jogador qualidades- é outro ignorante mais que nâo tem nem ideia de futebol...)

Nâo entrem em disputas de si o Hassan é melhor que o Stoijlikovic ou este é melhor que o Hassan...
O Stoijlikovic já sabemos que era um burro que jamáis tinha que haver jogado com a camisola do Braga. E o que o contratou, outro burro, por nâo ver
que no nosso SCB só devem jogar elementos de auténtica excelencia futebolìstica...
Fiquem descansados e nao polemizem; o Stoijlikovic nâo volverá a jogar no Braga mentres o Abel seja o treinador.
E o Hassan, dificilmente recuperará o seu esplendor do pasado, com este sistema de futebol tâo previsìvel e reiterativo que o Braga tem... Um sistema que nâo quere saber nada do verdadeiro papel dos avançados, e que basa muito da sua filosofía nos mediocampistas, nos falsos avançados, tiki-taca, tuya-mía, volta para atrás, nâo envíes a bola tâo longe, dame a bola no pe, etc. etc. etc. Com este futebol, poucos sâo e serâo os golos que o Hassan va marcar... Hassan e quem ocupe o lugar do Hassan... Mas o povo quere -ou gosta- disto; e se o povo quere... abaixo o  Stoijlikovic, abaixo o Hassan, abaixo o que seja preciso, que os resultados vâo dando para ir cumprindo o objetivo no campeonato (obviamente, arbitragens ao margem, nâo deu para fazer muito nas Taças...).
Dito doutro modo : com este futebol atual do Braga, é tirar o dinheiro ir comprar verdadeiros avançados (ao alcance da bolsa do Braga). O que sâo necesarios para o caminhar que temos na procissâo... sâo mais centrocampistas, tocadores de bola, artistas exímios del tuya-mía, a ver se mareamos ao rival até que deixe espaço para chegar um qualquer dos nossos e fazer golo...


sen

Que se faça um esforço e se traga o Bruno Alves :D

rnmc

A confirmar o negócio de Battaglia passa a ser 3M+4M+Esgaio+Jefferson (empréstimo).

Em termos desportivos acho que ninguém pode negar que Esgaio e Jefferson têm rendido mais que o Battaglia. O Esgaio na função que cumpre, na minha opinião, é o melhor da liga, não vejo nenhum extremo com a capacidade que ele tem de pressionar os adversários, de dobrar o lateral e ao mesmo tempo conseguir ajudar o ataque a encontrar soluções. Alguns preferiam um extremo com maiores qualidades no 1x1 e com maior capacidade de finalização, mas isso já são opiniões.

O Jefferson tem destruído na esquerda, já não tem a capacidade física que tinha antes mas cumpre a defender e cruza como mais ninguém cruza nesta liga. Finalmente e após tantos anos, talvez desde do LA22, que não conseguia-mos ser tão perigosos em lances de bola parada.   

NightHawk

Quote from: GALEGO on 08 de January de 2018, 10:41
O Braga devería -no possivel- contratar um central com garantías, de presente e de futuro ( temos 4 centrais: 1 inútil por estar no asteleiro, outro que nâo tem nivel para ser titular no Braga (e ainda por riba é emprestado), outro aceitável e outro que tem que progredir...). É evidente que nâo só devemos cobrir a ausencia longa de Ferreira, senâo (no possível) ter também central para o futuro... Dinheiro e disponibilidade no mercado devem de ser conjugados, e nâo é facil. Com tudo, o Roderick nâo sería a melhor soluçâo. Afortunadamente ha outras portas onde chamar...

O Battaglia é um grande jogador. Infelizmente o Braga só aproveitou minimamente a súa valía... e foi o Chaves -e Simâo- os que colocaram na montra ao rapaz. Agora, ademáis do que já deu no seu traspaso ao SCP, va dar outro 20% dum futuro traspaso... Para ser um jogador "vulgar e nada especial", como alguns acham, ainda bem que está a dar ao Braga o dinheiro que está a dar... (Evidentemente, o Jesús -que rapidamente viu no jogador qualidades- é outro ignorante mais que nâo tem nem ideia de futebol...)

Nâo entrem em disputas de si o Hassan é melhor que o Stoijlikovic ou este é melhor que o Hassan...
O Stoijlikovic já sabemos que era um burro que jamáis tinha que haver jogado com a camisola do Braga. E o que o contratou, outro burro, por nâo ver
que no nosso SCB só devem jogar elementos de auténtica excelencia futebolìstica...
Fiquem descansados e nao polemizem; o Stoijlikovic nâo volverá a jogar no Braga mentres o Abel seja o treinador.
E o Hassan, dificilmente recuperará o seu esplendor do pasado, com este sistema de futebol tâo previsìvel e reiterativo que o Braga tem... Um sistema que nâo quere saber nada do verdadeiro papel dos avançados, e que basa muito da sua filosofía nos mediocampistas, nos falsos avançados, tiki-taca, tuya-mía, volta para atrás, nâo envíes a bola tâo longe, dame a bola no pe, etc. etc. etc. Com este futebol, poucos sâo e serâo os golos que o Hassan va marcar... Hassan e quem ocupe o lugar do Hassan... Mas o povo quere -ou gosta- disto; e se o povo quere... abaixo o  Stoijlikovic, abaixo o Hassan, abaixo o que seja preciso, que os resultados vâo dando para ir cumprindo o objetivo no campeonato (obviamente, arbitragens ao margem, nâo deu para fazer muito nas Taças...).
Dito doutro modo : com este futebol atual do Braga, é tirar o dinheiro ir comprar verdadeiros avançados (ao alcance da bolsa do Braga). O que sâo necesarios para o caminhar que temos na procissâo... sâo mais centrocampistas, tocadores de bola, artistas exímios del tuya-mía, a ver se mareamos ao rival até que deixe espaço para chegar um qualquer dos nossos e fazer golo...

Calma amigo Galego, cada treinador tem os seus processos e as suas escolhas, no final o que interessa são os resultados e aí até nem estamos nada mal: https://www.facebook.com/sportingclubedebraga/posts/1719253801459413

Só na taça da Liga é que falhamos, na Taça de Portugal fomos eliminados pelo árbitro.

O Wilson com o PF não jogou nem metade do que jogou na época passada, o P. Santos também foi mais importante no ano passado que no ano anterior, o Assis era fundamental com o Simão e hoje não o é com Abel, o Mossoró com o Jesus rompia banco e com Domingos foi fundamental, etc, etc. Isso vai sempre acontecer, cada treinador tem a sua forma de jogar e há jogadores que encaixam bem e outros não tão bem, não significam que sejam fracos. No final o que interessa é se a equipa tem resultados.

Quanto à estética, também há quem adore o estilo de jogo de Guardiola e há quem odeie, assim como há quem adore e odeie a forma de jogar do Manchester de Mourinho, há quem prefira o Real Madrid de Mourinho ao Barça de Guardiola e vice versa. Gostos não se discutem, já resultados são factos (por isso que estes 2 são dos melhores do mundo mesmo com estilos antagónicos).

Mas se formos a ver também não estamos a jogar assim tão mal ;)

Magicobraga

O Battaglia é um jogador banal, este ano não seria titular cá.

rpo.castro

Quote from: repost on 08 de January de 2018, 11:10
A confirmar o negócio de Battaglia passa a ser 3M+4M+Esgaio+Jefferson (empréstimo).

Em termos desportivos acho que ninguém pode negar que Esgaio e Jefferson têm rendido mais que o Battaglia. O Esgaio na função que cumpre, na minha opinião, é o melhor da liga, não vejo nenhum extremo com a capacidade que ele tem de pressionar os adversários, de dobrar o lateral e ao mesmo tempo conseguir ajudar o ataque a encontrar soluções. Alguns preferiam um extremo com maiores qualidades no 1x1 e com maior capacidade de finalização, mas isso já são opiniões.

O Jefferson tem destruído na esquerda, já não tem a capacidade física que tinha antes mas cumpre a defender e cruza como mais ninguém cruza nesta liga. Finalmente e após tantos anos, talvez desde do LA22, que não conseguia-mos ser tão perigosos em lances de bola parada.
A lateral esquerda voltará a ser novamente um lugar a ocupar urgentemente no final da época com a saída de Jefferson.
Quem não sente não é filho de boa gente.

rpo.castro

Quote from: sen on 08 de January de 2018, 10:49
Que se faça um esforço e se traga o Bruno Alves :D
Às vezes leio por cá cada coisa (se fosse só este forista).
Como é que se vai trazer um internacional português titularissimo no Glasgow Rangers?
Por dinheiro não vem, por falta de utilização tb não. E viria fazer meias partes, pois ia levar sempre vermelho!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Escobar

Quote from: rpo.castro on 08 de January de 2018, 11:55
Quote from: sen on 08 de January de 2018, 10:49
Que se faça um esforço e se traga o Bruno Alves :D
Às vezes leio por cá cada coisa (se fosse só este forista).
Como é que se vai trazer um internacional português titularissimo no Glasgow Rangers?
Por dinheiro não vem, por falta de utilização tb não. E viria fazer meias partes, pois ia levar sempre vermelho!
A ideia que toda a gente tem do Bruno Alves é de um caceteiro que só dá pau e é expulso todos os jogos. A verdade é que, na época atual, em 17 jogos, tem apenas um amarelo e, na época passada, no Cagliari, tem 5 amarelos e 1 vermelho em 37 jogos. Claro que se formos a épocas anteriores a estas alguns números são assustadores, como na época no Fenerbahçe. Eu penso que ele já esteja numa fase da carreira em que se encontra mais calmo e com mais noção. Já ouvi rumores que ele estaria mesmo a ser negociado pelo Braga e a minha pergunta é a seguinte: será que é um jogador que nos seria útil e um verdadeiro patrão da defesa? Apesar de não ser grande fã dele, a verdade é que é um jogador com muita experiência e, parecendo ou não, ainda é jogador de seleção e muito provavelmente vai estar presente na convocatória para o mundial

Enviado do meu ASUS_Z016D através do Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Escobar on 08 de January de 2018, 12:24
Quote from: rpo.castro on 08 de January de 2018, 11:55
Quote from: sen on 08 de January de 2018, 10:49
Que se faça um esforço e se traga o Bruno Alves :D
Às vezes leio por cá cada coisa (se fosse só este forista).
Como é que se vai trazer um internacional português titularissimo no Glasgow Rangers?
Por dinheiro não vem, por falta de utilização tb não. E viria fazer meias partes, pois ia levar sempre vermelho!
A ideia que toda a gente tem do Bruno Alves é de um caceteiro que só dá pau e é expulso todos os jogos. A verdade é que, na época atual, em 17 jogos, tem apenas um amarelo e, na época passada, no Cagliari, tem 5 amarelos e 1 vermelho em 37 jogos. Claro que se formos a épocas anteriores a estas alguns números são assustadores, como na época no Fenerbahçe. Eu penso que ele já esteja numa fase da carreira em que se encontra mais calmo e com mais noção. Já ouvi rumores que ele estaria mesmo a ser negociado pelo Braga e a minha pergunta é a seguinte: será que é um jogador que nos seria útil e um verdadeiro patrão da defesa? Apesar de não ser grande fã dele, a verdade é que é um jogador com muita experiência e, parecendo ou não, ainda é jogador de seleção e muito provavelmente vai estar presente na convocatória para o mundial

Enviado do meu ASUS_Z016D através do Tapatalk
É caceteiro e no Porto estava bem protegido. Normal lá fora ter mais atenção.
Mas até era mais pelo movimento anti G15/Braga
Quem não sente não é filho de boa gente.