News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de inverno 17/18 (Resumo 1º página)

Started by Zav, 14 de November de 2017, 14:24

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Quote from: Viriato on 19 de December de 2017, 02:30
Quote from: Magicobraga on 19 de December de 2017, 01:17
Quote from: Viriato on 19 de December de 2017, 01:07
Na minha opinião precisamos de um matador, um gajo que faça golos, um lima/João Tomás. Neste momento o nosso melhor marcador no campeonato tem tantos golos como o tomané.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
O Dyego Sousa começou a jogar muito tarde para o campeonato e além disso tem havido muita rotação. Engraçado falares no João Tomás que falhava golos escandalosos todos os jogos.
O dyego é um grande jogador, e vai fazer muitos golos de certeza, mas nunca foi jogador de fazer muitos golos, na sua melhor época marcou 12. Continuo a achar que nem ele nem o Hassan são finalizadores cirúrgicos, daqueles que decidem jogos. Mas pode ser que suba de forma e me prove errado, e que o Hassan ganhe confiança com o golo de sábado.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
O grande problema aqui é como chegar a esse tipo de jogadores que resolvem jogos sozinhos? Não temos milhões para ter Jonas ou Bas Dost. Além disso Paulinho é um excelente finalizador com muito golo na sua carreira (admito que em escalões inferiores mas o certo é que o tem). Além disso fora 3 porquinhos nao vejo em Portugal um jogador assim para a nossa realidade, talvez o mais próximo disso seja o Kleber.

Magicobraga

Parece me certo que o Rafa em Janeiro vai sair do clube onde está.

Estou a ver o Horta1904 a voltar para lá e o Rafa a fazer o caminho inverso. Eles precisam bem mais do Horta1904 do que nós.

Heisenberg

Já foi falado aqui algumas vezes, Marcelo do Rio Ave a caminho dos lagartos.

rnmc

Quote from: Magicobraga on 19 de December de 2017, 21:16
Parece me certo que o Rafa em Janeiro vai sair do clube onde está.

Estou a ver o Horta1904 a voltar para lá e o Rafa a fazer o caminho inverso. Eles precisam bem mais do Horta1904 do que nós.

Era lindo, mas completamente impossível.

Olho Vivo

Para mim, esta altura é para preparar as aquisições já para a próxima época. Foi esse um dos segredos da época atual. Bia parte do atual plantel já estava definido por volta dos inícios deste ano civil.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através de Tapatalk


100%SCB

#65
Eu assinava com o Kléber para ele vir em Junho. Seria um upgrade e permitia-nos vender um dos nossos PL, ou seja, fazer dinheiro.

Sobre este Ricardo Ryller não o conheço, e inicialmente, achei que era uma má opção porque me pareceu a nível muscular, frágil e temos Assis, Bakic e Didi.
Mas depois de ter visto uns videos, sim eu sei que são apenas videos, e de ter falado com um amigo brasileiro acho que é uma boa contratação ainda para mais, de baixo custo: 250 mil euros.
Temos aqui o Bruno Fernandes brasileiro!
Dos videos dá para ver que tem um remate muito, mas muito forte, grande capacidade de passe (com os dois pés!), sai muito bem com bola e parece-me agressivo sem ela.
Veremos...

Espero que consigamos fazer algum dinheiro com o Crislan...
FORÇA BRAGA


Mais Norte

Estou de acordo com o exposto por Olho Vivo e por 100%SCB.

Se não fosse a lesão de Fransérgio só pediria um lateral direito para juntar a Goiano.

A nossa equipa é muito equilibrada, uma das mais equilibradas de sempre, e, tal como está, pode encarar 90% dos jogos internos.

No entanto, para os desafios mais exigentes fica a faltar-lhe, caso o problema não seja resolvido, um terceiro MC para replicar o trio Vukcevic-Fransérgio-Danilo, que tão boas provas deu nos jogos mais a doer.

Também gostei do que vi de Ryller.

PEDRØ XVI

Se o Ricardo Ryller vier está-me a querer parecer que o Danilo poderá sair.
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Bb0y

Apesar de pouco valer, fiquei surpreendido com os atributos do Ryller no FM. Bom no passe, no desarme, velocidade e técnica. Quem sabe não está aqui uma boa surpresa.

AMartins

Quote from: repost on 19 de December de 2017, 23:06
Quote from: Magicobraga on 19 de December de 2017, 21:16
Parece me certo que o Rafa em Janeiro vai sair do clube onde está.

Estou a ver o Horta1904 a voltar para lá e o Rafa a fazer o caminho inverso. Eles precisam bem mais do Horta1904 do que nós.

Era lindo, mas completamente impossível.

Se é para facilitar a vida a um "concorrente directo" então o melhor é não ir a lado nenhum...

Tranquejo

Videos valem o que valem, mas dà para ver que o toque de bola é muito bom. Sabe usar os dois pés, tanto para conduzir, como para passar ou para finalizar. Pareçe ter boa visão de jogo e um remate canhão.
É bastante intenso, mas algo imprudente nas entradas quando tenta o desarme.

Por 250mil euros, nao pensaria duas vezes em arriscar. Pode estar aqui (mais) um achado.

Duarte

Calma. Os vídeos do Erik também prometiam muito e lembro-me de ver aqui algum entusiasmo com a sua vinda e ainda mal cheirou sequer na equipa B...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Caracois_07

Quote from: Duarte on 20 de December de 2017, 21:36
Calma. Os vídeos do Erik também prometiam muito e lembro-me de ver aqui algum entusiasmo com a sua vinda e ainda mal cheirou sequer na equipa B...

Tanto que hoje a equipa B jogou e ele estava num avião para o Brasil...

Mais um grande investimento e aqui em Braga ninguem que vem rotulado funciona, não se percebe. O Pottker foi dispensado, chegou ao Brasil foi o melhor marcador. Há uns anos, o Osvaldo nem cheirou aqui e depois chegou  à seleção brasileira..
EU RESPIRO BRAGA

sedas

A equipa principal pouco ou nada deve mexer. O Salvador já o disse e o Abel quase que o confirmou na conferência de imprensa.
À partida teremos 2 bons reforços (Marafona e Wilson Eduardo) e com um bocado de sorte ainda teremos mais um (Mauro).

Com o plantel que temos também não precisamos de mais ninguém.. 

O que seria importante, dado a equipa B estar como está, era tentar repescar o Joca (que não joga no Tondela) e pô-lo a jogar na equipa B. O empréstimo correu mal e ele não é opção para o Pepa e na nossa equipa B caía que nem ginjas. Para além do mais é um activo do clube que precisa de jogar e não vai ser parado que vai evoluir.

Caracois_07

Quote from: sedas on 22 de December de 2017, 09:10
A equipa principal pouco ou nada deve mexer. O Salvador já o disse e o Abel quase que o confirmou na conferência de imprensa.
À partida teremos 2 bons reforços (Marafona e Wilson Eduardo) e com um bocado de sorte ainda teremos mais um (Mauro).

Com o plantel que temos também não precisamos de mais ninguém.. 

O que seria importante, dado a equipa B estar como está, era tentar repescar o Joca (que não joga no Tondela) e pô-lo a jogar na equipa B. O empréstimo correu mal e ele não é opção para o Pepa e na nossa equipa B caía que nem ginjas. Para além do mais é um activo do clube que precisa de jogar e não vai ser parado que vai evoluir.

Eu vi o Mauro no outro dia numa superfície comercial e quase me comoveu. Ele quase nem consegue andar e ja passou mais de 1 ano. Não tenho grandes expectativas sobre o regresso do Mauro ao futebol profissional  :'(
EU RESPIRO BRAGA

PauloMartins1994

Quote from: Caracois_07 on 21 de December de 2017, 23:45
Quote from: Duarte on 20 de December de 2017, 21:36
Calma. Os vídeos do Erik também prometiam muito e lembro-me de ver aqui algum entusiasmo com a sua vinda e ainda mal cheirou sequer na equipa B...

Tanto que hoje a equipa B jogou e ele estava num avião para o Brasil...

Mais um grande investimento e aqui em Braga ninguem que vem rotulado funciona, não se percebe. O Pottker foi dispensado, chegou ao Brasil foi o melhor marcador. Há uns anos, o Osvaldo nem cheirou aqui e depois chegou  à seleção brasileira..

Quem segue o Erick no Insta percebe porque ele nunca jogará aqui (ou num clube com ambições semelhantes), ele é um Sancidino versão brasileira  8)

Sérgio Gonçalves

Quote from: Caracois_07 on 22 de December de 2017, 10:28
Quote from: sedas on 22 de December de 2017, 09:10
A equipa principal pouco ou nada deve mexer. O Salvador já o disse e o Abel quase que o confirmou na conferência de imprensa.
À partida teremos 2 bons reforços (Marafona e Wilson Eduardo) e com um bocado de sorte ainda teremos mais um (Mauro).

Com o plantel que temos também não precisamos de mais ninguém.. 

O que seria importante, dado a equipa B estar como está, era tentar repescar o Joca (que não joga no Tondela) e pô-lo a jogar na equipa B. O empréstimo correu mal e ele não é opção para o Pepa e na nossa equipa B caía que nem ginjas. Para além do mais é um activo do clube que precisa de jogar e não vai ser parado que vai evoluir.

Eu vi o Mauro no outro dia numa superfície comercial e quase me comoveu. Ele quase nem consegue andar e ja passou mais de 1 ano. Não tenho grandes expectativas sobre o regresso do Mauro ao futebol profissional  :'(
É com pena que leio esta notícia. O Mauro nunca foi um jogador que me enchesse as medidas mas, apesar disso, reconhecia-lhe valor para fazer parte do nosso plantel. Adicionalmente, é um jogador com estatuto no clube, veio da equipa B e tornou-se capitão de equipa.

Boa sorte Mauro para este novo ano.
Sócio nº 2014

eduardo_manulo

Segundo vários relatos, acabou o futebol profissional para o Mauro...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Sérgio Gonçalves

Quote from: eduardo_manulo on 22 de December de 2017, 12:05
Segundo vários relatos, acabou o futebol profissional para o Mauro...
A lesão do Mauro apesar de grave não é algo comum em jogadores de futebol? O que aconteceu para se dar este desfecho?
Sócio nº 2014