News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

R. Ave 1-0 SCBraga - Sáb,18-11-17, 20h30 - Invasão Vila do Conde-Pré e pós-jogo

Started by Legião, 05 de November de 2017, 12:20

Previous topic - Next topic

100%SCB



https://scbraga.pt/rio-ave-fc-x-sc-braga-informacoes/

Rio Ave FC x SC Braga: informações

Aos sócios e adeptos do SC Braga que este sábado se deslocam a Vila do Conde para assistir ao encontro relativo à 4ª eliminatória da Taça de Portugal deixamos as seguintes indicações:

As portas abrem às 19 horas;
A única via de acesso aos sectores destinados aos adeptos do SC Braga será a Rua D. Maria Pais Ribeiro, no lado sul do estádio;
Todos os adeptos do SC Braga terão acesso pelas portas P5 e P6  (mesmo que o bilhete assinale P7);
Solicita-se que os adeptos que se deslocam em viaturas particulares se dirijam para o estádio o mais cedo possível;
Relembramos aos adeptos que adquiriram viagem em autocarro que:

Deverão comparecer junto às bilheteiras do Estádio Municipal 30 minutos antes da partida, agendada para as 18h30;
A Alameda do Estádio estará aberta para parqueamento de viaturas a partir das 17h15;
No final de jogo devem dirigir-se de imediato para os respetivos autocarros.

Abram o link para verem a imagem da rua e das portas, mas basicamente de quem via o estádio da TV (antiga), supostamente, ficamos com o lado direito da bancada e a tal rua referida é a desse lado.

FORÇA BRAGA

LS

Estou a ver que vai ser o mesmo filme dos últimos anos...

Se volto a entrar aos 30min de jogo exijo o dinheiro de volta ou então processo o Rio-Ave.

Não pago bilhete para ver metade do jogo.

Não tem condições mude se o estádio.

A.COSTA

ABEL: "A equipa tem fome de vencer"
Nov 17, 2017

Um SC Braga intenso e fiel à sua identidade é o que Abel Ferreira promete apresentar num Estádio do Rio Ave FC que se espera pintado de vermelho e branco. No lançamento da partida da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, o técnico bracarense garantiu que a sua equipa tem a lição bem estudada para um duelo de caráter decisivo na prova rainha do futebol português.

Lição bem estudada: "É um adversário com boa organização com e sem bola. Tem bons jogadores, é bem orientado e é um adversário que estudámos e para o qual planeámos a melhor estratégia para jogar para vencer. Vamos lutar do primeiro ao último segundo, como fazemos sempre, independentemente do adversário ou do campo".

Fiéis à identidade: "Isso é teoria, mas temos o objetivo definido. Sabemos das dificuldades, mas sabemos como superá-las. Vamos fazer tudo o que temos feito até agora. Vamos lutar pela vitória até ao fim com a nossa qualidade, organização e união. É um jogo de tudo ou nada, mas queremos que seja um jogo do tudo. Queremos valorizar o espetáculo, tendo como objetivo passar à próxima fase".

Um mar vermelho: "Convido os nossos adeptos para nos ajudarem. Temos a certeza que todos juntos seremos muito mais fortes. Contamos com o apoio deles, que tem sido determinante. Os jogadores sentem esse apoio e gostaríamos de ver o estádio pintado de vermelho".

Fome de vencer: "Estes jogadores têm fome de competir, fruto desta juventude, ambição e exigência. Esta equipa tem fome de competir, de ganhar e estamos ansiosos para que chegue o jogo para darmos sequência àquilo que temos feito. Sabemos que é um jogo decisivo e que só há uma forma de o encarar: lutar até ao último segundo para vencer".

A força do grupo: "Uma das minhas missões é fazer feliz as pessoas próximas de mim. Quando os jogadores são felizes nada é impossível. Ser feliz todos os dias e viver cada dia como se fosse o último. Ser intenso todos os dias. No jogo é isso que temos de fazer: sermos intensos, até porque a vida são dois dias. A nossa força vem da felicidade em pertencer a este família e ter a coragem e ambição de quem o lidera, que é o nosso presidente".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

Parece que a invasão vai ser real.

Tenho 1 bilhete de 5€, que posso entregar em Vila do Conde.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sparta1

Quote from: A.COSTA on 17 de November de 2017, 21:28
Parece que a invasão vai ser real.

Tenho 1 bilhete de 5€, que posso entregar em Vila do Conde.
Se é para a zona do Braga
Como faço para ficar com o bilhete?

A.COSTA

Quote from: Sparta1 on 17 de November de 2017, 22:17
Quote from: A.COSTA on 17 de November de 2017, 21:28
Parece que a invasão vai ser real.

Tenho 1 bilhete de 5€, que posso entregar em Vila do Conde.
Se é para a zona do Braga
Como faço para ficar com o bilhete?

Eu vou de carro. Vou chegar cedo, tal como pede o clube. Se houver interesse podemos combinar via MP.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Luís Duarte


100%SCB

Onde é que vão ficar as camionetas? É que aquilo não tem espaço para mais de 20 camionetas...
FORÇA BRAGA

AMartins

Para quem vai de carro qual será o local disponível com melhor acessibilidade para estacionar?

D_PAC

São esperados mais de 3000 Gverreiros..... Vão ter de contar connosco!!!
#VãoTerDeContarConnosco


abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

lafsSCB

Cara***.. Já não me sentia assim ansioso há uns tempos!!

In in invasão ..

100%SCB

Este jogo vai ser muito complicado...

Eu jogaria com:
André
Goiano
Raul
Ricardo
Jefferson
Vuk
Danilo
A. Horta/JCT
Esgaio
Fábio
Paulinho (Dyego)

Banco: Matheus, B. Viana, Fransérgio, A. Horta/JCT, Xadas, R. Horta e Dyego (Paulinho).

Muito importante ocupar bem as zonas do meio campo porque o Rio Ave costuma jogar com 5 jogadores nas zonas interiores, costumam ser:
Pelé-Tarantini
Barreto-Geraldes-Ruben Ribeiro

Mas devido á grande forma do João Novais, talvez seja o Barrero a sair do onze para jogar o Geraldes mais descaído na direita.

Outra coisa muito relevante:
O Rio Ave joga com a linha defensiva muito subida, e vi uns dados que a média de foras de jogo da equipa adversária, por jogo é superior a 5 foras de jogo.
Por isso, apostar em bolas nas costas pode ser uma boa opção se os avançados tiverem cuidado com a "armadilha" do fora de jogo.

Gostava de ver, finalmente, JCT ou A. Horta atrás do PL, de forma a ganharmos mais posse de bola, transporte, criatividade, etc.
Na frente tenho muitas dúvidas entre o homem mais avançado, poderia ser o Dyego ou o Paulinho.

PS- Para este jogo, ir com 2 PL é um erro enorme, imo.

VAMOS BRAGA!
FORÇA BRAGA

SCB.GUERREIRO

VaoTerDeContarConnosco#

Todos as Caxinas, Mega invasão, vamos ser seguramente mais de 3000

FORÇA SCBRAGA!!!

Bruno Silva

Meu 11:
                   André M
Goiano   Ricardo  Raul   Jeferson
              Danilo     Vuk
Fabio        Fransergio      JCT
                   Dyego

LS

Alguém te um bilhete de viagem a mais? Compro a preço de custo. Mandem mensagem pessoal

Sparta1

Há aqui algumas pessoas com bilhete disponível
Estou desde ontem a pedir um e não tenho resposta
Agradeço algum Feedback
Obrigado

A.COSTA

CONVOCADOS:

O SC Braga treinou este sábado pela última vez antes do duelo com o Rio Ave FC, a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal (20h30). Abel Ferreira formulou a seguinte convocatória para o encontro: Matheus, Jefferson, Hassan, Xadas, Danilo, André Horta, Paulinho, R. Horta, Teixeira, R. Ferreira, A. Moreira, Fábio M., Fransérgio, Raul Silva, Vukcevic, Bruno Viana, R. Esgaio, M. Goiano e Dyego Sousa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo